Entre para seguir isso  
Seguidores 0
LincolnSilva

Pen drive ferrado depois de acabar bateria do carro.

9 posts neste tópico

Galera, algo estranho aconteceu depois que deixei alguma coisa ligado e acabar a bateria do carro.

Desde quinta feira meu carro tava parado, tava andando com o Fox da mulher.

Quando fui andar de Gol ontem a noite não queria desarmar o alarme, abri pela fechadura e tentei dar a partida e nada..

conferi se tinha algum botão de luz ligado mas não tinha nada. Provavelmente foi o rádio que esqueci ligado.

Enfim, foi uma novela pra eu achar um cabo pra fazer chupeta (já providenciei um) mas consegui funcionar. desconfigurou tudo.. as horas do painel, o som voltou as config. originais e tals.. aí depois liguei o som e as músicas do pen drive tão todas "falhadas" tipo quando o CD risca..

o que pode ter acontecido??? Pô.. meu pen drive tem 16 gb de músicas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, algo estranho aconteceu depois que deixei alguma coisa ligado e acabar a bateria do carro.

Desde quinta feira meu carro tava parado, tava andando com o Fox da mulher.

Quando fui andar de Gol ontem a noite não queria desarmar o alarme, abri pela fechadura e tentei dar a partida e nada..

conferi se tinha algum botão de luz ligado mas não tinha nada. Provavelmente foi o rádio que esqueci ligado.

Enfim, foi uma novela pra eu achar um cabo pra fazer chupeta (já providenciei um) mas consegui funcionar. desconfigurou tudo.. as horas do painel, o som voltou as config. originais e tals.. aí depois liguei o som e as músicas do pen drive tão todas "falhadas" tipo quando o CD risca..

o que pode ter acontecido??? Pô.. meu pen drive tem 16 gb de músicas!

E ae, resolveu?

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae, resolveu?

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Cara.. eu baixei um programa chkdsk.. rodei no pen drive e nada..

era isso que tu tinha sugerido?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara quando minha bateria descarregou, depois fiz uma chupeta, o carro funcionou mas o som nem ligava mais. So voltou a funcionar quando troquei a bateria.

Isso nao pode ser a bateria fraca fazendo com que o seu cd player fique engasgando as musicas ou algo do tipo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0