DouglasMDC

Hyundai HB20 chega a partir de R$ 31.995

50 posts neste tópico

Hyundai HB20 chega a partir de R$ 31.995

12/09/2012

173 comentários

HB20-no-evento-de-apresenta%C3%A7%C3%A3o-620x423.jpg

A Hyundai anunciou na noite desta quarta-feira, 12, o preço da versão mais básica do novoHB20, um dos lançamentos mais aguardados do ano no mercado nacional. Batizado de Comfort, o modelo de entrada do compacto nacional da marca sul-coreana chegará às concessionárias por R$ 31.995. O motor desta versão é o 1.0 12V de 80 cv e 10,2 kgfm de torque, com câmbio manual de cinco marchas.

HB20-no-evento-de-apresenta%C3%A7%C3%A3o-2-620x423.jpg

O novo HB20 trará uma lista de equipamentos tanto quanto generosa em relação aos concorrentes (leia-se, principalmente, Gol e Uno). O modelo virá equipado de série com ar-condicionado, direção hidráulica, computador de bordo, faróis com máscara negra e painel de instrumentos com iluminação permanente, se mantendo aceso o tempo todo, mesmo com os faróis desligados.

HB20-no-evento-de-apresenta%C3%A7%C3%A3o-3-620x465.jpg

O Notícias Automotivas acompanha o evento na Bahia e trará em breve todos os detalhes e as impressões ao dirigir. Os preços das demais versões, inclusive as dos modelos 1.6, serão revelados amanhã. A garantia do carro será de 5 anos, sem limite de quilometragem.

Que beleza... um ótimo próximo carro... o preço ta competitivo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro muito bonito...

Agora a VW, GM, e outras, tambem vão ter que melhorar os opcionais para bater de frente com esse ae...

Show..

gleuber7 e panzza curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

também acho.. com os intens que vem por apenas R$ 31.000 ta bom.. realmente as outras montadoras vão ter que correr atras.. pois o preço está muito bom...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, deste jeito ai, proximo ano vou deixar meu Gol para experimentar o HB20. Mais antes disto quero fazer ums 3 a 5 testes drives e vê a opinião da galera destes 3 meses (outubro, novembro e dezembro) ai pela frente.

O bom de tudo isto é a garantia de 5 anos sem contar a quilometragem. Tempo este que maximo recomendado para se trocar de carro por um mais novo.

Agora, caso a VW mude proximo ano, ai sim, ficarei de golzera mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola...troco facil meu voyage por este.....5 anos de garantia...designer perfeito....marca renomada...enfim..sem defeitos..acredito…...quem sabe realmente as montadoras Chevrolet e VW mudam ....veremoss...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, vai dar ruim pras outras. Mas por incrível que pareça, já vi gente reclamando do preço. Mudo fácil meu Voyage pra um HB20. Li que ele devem lançar um sedã pra competir com Siena e Voyage. Vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que carro lindo, e os opcionais , shoow?? *-* eii se cair no conceito do povo eu troco fácil em rs !! VW que não mude daqui para frente .......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho que pegar um carro esse mês, não consigo passar disso. Queria muito que rolasse pra eu pegar um HB20. De qualquer forma, vou imprimir um material a respeito dele e levar quando for negociar o Goloso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, completão, exterior foda e interior bacana...

jájá vai ter mais desse carro ai que gol nas ruas!

O volante é muito louco...

O 1.6 deve sair por uns 36... vale muito a pena.

Poderiam lançar uma pickup também... magina, um hatch, sedan e uma pickup... quebra tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O carro e muito bonito opcionais show de bola e o preço tentador mesmo agora só resta saber sobre a manutenção, peças e pós vendo porque não adianta pegar um carro desse e ter um pós venda muito baixo.

gleuber7 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que agora o Mercado ira mudar....Hyundai chegou para dominar e nao e de hj..... vamos aguardar as novidades....foruns..etcc ano que vem se a coisa for boa mesmo..irei trocar concertezaa...carro e bonitao....ja imagino ele com rodas aro17 pra cima...teto envelopado e sonzera..precisa de mais nada nao...kkkk...valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preços do HB20:

HB20 Comfort 1.0 R$ 31.995

HB20 Comfort Plus 1.0 R$ 33.995

HB20 Comfort Style 1.0 R$ 37.995

HB20 Comfort 1.6 R$ 36.995

HB20 Comfort Plus 1.6 R$ 38.995

HB20 Comfort Style 1.6 R$ 42.995

HB20 Comfort Style 1.6 AT R$ 45.995

HB20 Premium 1.6 R$ 44.995

HB20 Premium 1.6 AT R$ 47.995

Editado por Alex Rogers

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um ponto negativo e as rodas aro 15 que não dá pra colocar nem como opcional.

Elas só vem na versão Premium infelizmente, espero que eles mudem isso.

Eu por exemplo ficaria satisfeito com o 1.6 Comfort Plus + Neblina + Aro 15.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Versões e preços do Hyundai HB20

HB20 Comfort 1.0 – R$ 31.995 – airbag duplo, Isofix, ar-condicionado, direção hidráulica, computador de bordo, abertura interna do tanque, gaveta sob o banco do motorista, porta-revistas, limpador traseiro, faróis com máscara negra e rodas de ferro aro 14.

HB20 Comfort Plus 1.0 – R$ 33.995 – adiciona alarme, fechamento automático das portas e chave canivete

HB20 Comfort Style 1.0 – R$ 37.995 – adiciona ABS com EBD, faróis de neblina, volante com regulagem de altura e profundidade, retrovisor com pisca integrado, rodas de liga leve aro 14, maçanetas externas na cor da carroceria e sistema de áudio

HB20 Comfort 1.6 – R$ 36.995 – é o mesmo pacote da Comfort 1.0, mais freios ABS com EBD, acabamentos internos cromados, retrovisor na cor da carroceria

HB20 Comfort Plus 1.6 – R$ 38.995 – adiciona fechamento automático das portas, alarme, vidros e travas elétricas

HB20 Comfort Style 1.6 – R$ 42.995 – adiciona faróis de neblina, volante com regulagem de altura e profundidade, retrovisores elétricos, rodas de 15 polegadas

HB20 Comfort Style 1.6 AT – R$ 45.995 – adiciona câmbio automático

HB20 Premium 1.6 – R$ 44.995 – tem todos os equipamentos do modelo e também interior cinza claro

HB20 Premium 1.6 AT – R$ 47.995 - adiciona câmbio automático

Único opcional: “Áudio Hyundai” – CD/MP3/iPod/USB/Aux/Comandos no volante/Porta objeto com tampa retrátil. Somente para versões Comfort e Comfort Plus, tanto 1.0 quanto 1.6. Preço: R$ 995.

Cores de pintura da carroceria:

- cores sólidas: Vermelho Tropic, Branco Polar e Preto Onix

- cores metálicas: Prata Metal e Cinza Titanium – R$ 1.045

- cores perolizadas: Azul Ocean, Marrom Clay e Preto Phantom – R$ 1.245

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1.0 12 V por que ele terá apenas 3 cilindros, tranquilamente forte candidato a ser meu próximo carro!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1.0 12 V por que ele terá apenas 3 cilindros, tranquilamente forte candidato a ser meu próximo carro!!!

A aceleração de 0 a 100 tá uma porcaria com esse motor 1.0, mas creio que é problema na relação do câmbio.

0 a 100 km em 14,9 segundos, enquanto no Gol 1.0 fica em torno de 12,9 segundos.

O 1.6 que vale a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por quê?

Podem falar o que for mas eu não levo fé em Hyundai e podem me chamar de xiita a vontade. Mas acreditar na CAOA e nos 5 anos de garantia sendo obrigado a pagar uma fortuna por revisão... A isso eu não quero pra mim...

Iram curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paguei no meu golzinho 30.900 sem ar

agora vejo esse preço... doi o peito!

rodas se vier sem agente coloca mas pra mim o mais perfeito foi a seguinte informação:

5 anos de garantia independente da KM e as 2 primeiras revisões GRATIS!!

Ahhh se meu gol nao tivesse apenas 4 meses... eu ia atrás de um desses... (Porem papai já ta quase vendendo o 207 dele) :diablo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será mesmo que as concorrentes irão se preocupar? Com tanta gente passível de comprar carros VW, Fiat, Ford, Chevrolet e etc.? Hum... sei não..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora