Twincept

[Novas Rodas Pág. 4] Meu Voyage G5 Trend Imotion 2012/13

73 posts neste tópico

Carro: Voyage Trend Imotion

Ano: 2012/2013

Aro: 15 (Do Meu Antigo Corsa, Está Ai Provisoriamente, Coloquei essas Rodas Não Só por estética, mas, de boa... Aqueles Pneus 175/70 R14 originais... deixam o carro mto sem estabilidade e qualquer frenagem um pouco mais forte ficava querendo travar as rodas...

Pneus: 195/55 R15 Pirelli Dragon

Suspençao: Original

Som: HU - Pioneer com Mixtrax, Kit 2 Vias Bravox CS60D Nas Portas Dianteiras + Kit Bravox CS50D no Tampão do Porta Malas.

Outras modificações: Farol de Neblina Original Hella, Botão de Destravar Porta Malas no Painel... Enfim... Estou Começando... LED No Paraflonier, e LEDs na Iluminação Interna do Porta Malas.

Fotos:

2012-07-01-096.jpg

2012-07-01-097.jpg

Por enquanto só tenho essas fotos de logo qdo peguei o carro... Assim que der... Vou postando mais...

Abraços

Editado por Twincept

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até que as rodas da GM não ficou tão mau assim no seu voyage não :egito: parabéns carro tem futurooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fotos do Interior com todos os Botões do Painel...

2012-09-29-213.jpg

2012-09-29-214.jpg

2012-09-29-216.jpg

Desculpem a qualidade das fotos... Mas foi tirada nas Pressas uehuehe Outro dia posto mais outros e descentes :P:P Ao menos a Parte de Painel.. Já ta tudo completo... Só falta colocar Luz no Porta Luvas...

Logo mais... Postarei fotos do Porta Malas com Iluminação Por LEDs Oculta :P

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc que instalou o botão de abertura do porta-malas?

Sim... Dá uma lida geral no Tópico existente aqui no Fórum... Escrevi algumas coisas lá... Segue o link abaixo:

http://forum.g5clube.com.br/topic/4014-instalando-botao-no-painel-para-abertura-do-porta-malas/page__st__60

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,uma duvida o botão original de abertura do porta malas e do milha já possuem rele dentro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,uma duvida o botão original de abertura do porta malas e do milha já possuem rele dentro?

Sim... Em Ambos, qdo instalei, não coloquei nenhum relê externo n... Só no caso do milha que coloquei o fusível (normal de qq instalação elétrica) mas Relê... Apenas o interno dos Botões mesmo...

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais Algumas Melhorias no Interior...

No Porta Malas:

Comprei aquelas "Aranhas" de amarrar Carga muito usadas em Motos... Fiz 6 furos Pequenos no encosto do banco trazeiro e prendi os ganchos ali mesmo... Para evitar que objetos soltos fiquem rolando de um lado pro outro do Porta malas... Ficou algo Simples, Barato e Funcional...:

N8217.jpg

Iluminação do Mesmo Por Fitas de LEDs... A Iluminação Original Deixa MUITO a desejar... Com essa, Ficou Perfeito, além de ficar escondido onde praticamente não da pra ver, logo mais a noite posto uma foto no escuro.. :P:

N8218.jpg

Detalhe da Iluminação Original (Apenas 1 Lâmpada Pingo):

N8219.jpg

No Painel... Detalhes:

Revestimento em Carpete no Interior do Porta Luvas (Evita aquele barulho qdo tem coisas dentro)... Próximo passo é colocar uma Luz Ali naquele espaço...:

N8220.jpg

Porta Trecos e Porta Copos também com acabamento em Carpete:

N8221.jpg

Iluminação do Interior por LEDs (Nos Locais Originais):

N8222.jpg

Detalhe dos LEDs (1 Torpedo com 24 LEDs SMD + 2 Pingo com 4 LEDs Cada)... Ficou uma Iluminação Muito Boa... Próximo Passo, Colocar Iluminação na Parte Trazeira:

N8223.jpg

Enfim... Por Enquanto é isso...

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais Algumas Melhorias no Interior...

No Porta Malas:

Comprei aquelas "Aranhas" de amarrar Carga muito usadas em Motos... Fiz 6 furos Pequenos no encosto do banco trazeiro e prendi os ganchos ali mesmo... Para evitar que objetos soltos fiquem rolando de um lado pro outro do Porta malas... Ficou algo Simples, Barato e Funcional...:

a>

Iluminação do Mesmo Por Fitas de LEDs... A Iluminação Original Deixa MUITO a desejar... Com essa, Ficou Perfeito, além de ficar escondido onde praticamente não da pra ver, logo mais a noite posto uma foto no escuro.. :P:

a>

Detalhe da Iluminação Original (Apenas 1 Lâmpada Pingo):

a>

No Painel... Detalhes:

Revestimento em Carpete no Interior do Porta Luvas (Evita aquele barulho qdo tem coisas dentro)... Próximo passo é colocar uma Luz Ali naquele espaço...:

a>

Porta Trecos e Porta Copos também com acabamento em Carpete:

a>

Iluminação do Interior por LEDs (Nos Locais Originais):

a>

Detalhe dos LEDs (1 Torpedo com 24 LEDs SMD + 2 Pingo com 4 LEDs Cada)... Ficou uma Iluminação Muito Boa... Próximo Passo, Colocar Iluminação na Parte Trazeira:

a>

Enfim... Por Enquanto é isso...

Abraços

ficou muito TOP a forração no porta-luvas, porta trecos e porta copos... me deu até uma ideia para fazer... a iluminação do porta malas eu também fiz jah faz um tempo... também fiz com umas FITAS LED's do antigo carro ficou muito melhor a iluminação e eu achei que ficou muito TOP aonde coloquei as fitas.. vou postar algumas fotos logo a baixo...

20120929193120.jpg

20120929193156.jpg

20120929193218.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou muito TOP a forração no porta-luvas, porta trecos e porta copos... me deu até uma ideia para fazer... a iluminação do porta malas eu também fiz jah faz um tempo... também fiz com umas FITAS LED's do antigo carro ficou muito melhor a iluminação e eu achei que ficou muito TOP aonde coloquei as fitas.. vou postar algumas fotos logo a baixo...

[url=

[url=

[url=

Ficou Bom... Mas.. A Vantagem no Voyage é que tem aquela parte em cima... Dai a Luz fica bem Mais Distribuída.. E na posição que vc colocou.. A carga tapa rapidinho.. Mas.. Como o seu é um Gol.. Tinha que ser Ali de todo jeito.. Ficou mto bom mesmo.. ;P

Só uma dica.. Se for forrar o porta luvas, não precisa colar o Carpete com Aquelas Colas Fedidas n... Eu Colei com "Cola Quente".. Sabe.. aquelas que vende em bastoões e tem umas pistolinhas pra aplicar... Ficou mto bom.. E fica bem preso :P

Abraços

Editado por Twincept

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou Bom... Mas.. A Vantagem no Voyage é que tem aquela parte em cima... Dai a Luz fica bem Mais Distribuída.. E na posição que vc colocou.. A carga tapa rapidinho.. Mas.. Como o seu é um Gol.. Tinha que ser Ali de todo jeito.. Ficou mto bom mesmo.. ;P

Só uma dica.. Se for forrar o porta luvas, não precisa colar o Carpete com Aquelas Colas Fedidas n... Eu Colei com "Cola Quente".. Sabe.. aquelas que vende em bastoões e tem umas pistolinhas pra aplicar... Ficou mto bom.. E fica bem preso :P

Abraços

vlw pela dica.. jah estava pensando na cola fedorenta.. kkkkkkk... Realmente no Voyage tem um espaço em cima para colocar e fica melhor mesmo a iluminação.. o meu eu iria colocar aonde fica os auto-falantes traseiros mais............... não iria ficar muito legal e desisti da ideia... mais eu não carrego muito coisa é só eu e a mulher mesmo... vlw abrasss...
Twincept curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizando o Tópico... Segue a Iluminação do Porta Malas a Noite :P

N8225.jpg

N8226.jpg

Detalhe dos LEDs:

N8227.jpg

Desculpem a Qualidade das Fotos... Foram tiradas nas pressas com o Celular :P

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo seu carro, Ups muito bem feitos tudo bem funcional, essa iluminação vou copiar :D ,

seu carro é prata egito tbm??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa.. ficou muito bom a iluminação...

Poisé Cara... e Nem Sai caro fazer essa Modificação... :P

Vlws...

Parabéns pelo seu carro, Ups muito bem feitos tudo bem funcional, essa iluminação vou copiar :D ,

seu carro é prata egito tbm??

Sim Andre... È Prata Egito Sim... Exatamente igual ao seu.. eu até comentei no seu post sobre isso :P A única dif. é que o meu é Imotion...

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou muito TOP a forração no porta-luvas, porta trecos e porta copos... me deu até uma ideia para fazer... a iluminação do porta malas eu também fiz jah faz um tempo... também fiz com umas FITAS LED's do antigo carro ficou muito melhor a iluminação e eu achei que ficou muito TOP aonde coloquei as fitas.. vou postar algumas fotos logo a baixo...

a>

a>

a>

tbm fiz a iluminaçao do meu pm com leds ... mais puis nas abas dele , do lado do alto falante sabe ? ... assim ficou show ... ilumina d mais ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Atualizando o Tópico... Segue a Iluminação do Porta Malas a Noite :P

N8225.jpg

N8226.jpg

Detalhe dos LEDs:

N8227.jpg

Desculpem a Qualidade das Fotos... Foram tiradas nas pressas com o Celular :P

Abraços

como voce fez a ligacao ? ligou na lampada original ? nao rola um diy ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm fiz a iluminaçao do meu pm com leds ... mais puis nas abas dele , do lado do alto falante sabe ? ... assim ficou show ... ilumina d mais ...

eu também ia colocar ali mais a Strip Led que eu tinha não dava para colocar ali... ai coloquei embaixo mesmo.. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como voce fez a ligacao ? ligou na lampada original ? nao rola um diy ?

Então... Não Fiz um DIY Pq é algo tão simples... Eu puxei a Fiação da Própria Iluminação já existente no Porta Malas.. Dai n teve erro... É só ligar lá... e Ir passando o fio por onde ficar o mais escondido possível... Tem mistério nenhum n...

Tenta lá... Qq coisa pergunta que estamos aqui pra isso...

No FDS se der tempo eu tiro umas fotos mais detalhadas... Mas... N tem mistério n... È muito simples...

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então... Não Fiz um DIY Pq é algo tão simples... Eu puxei a Fiação da Própria Iluminação já existente no Porta Malas.. Dai n teve erro... É só ligar lá... e Ir passando o fio por onde ficar o mais escondido possível... Tem mistério nenhum n...

Tenta lá... Qq coisa pergunta que estamos aqui pra isso...

No FDS se der tempo eu tiro umas fotos mais detalhadas... Mas... N tem mistério n... È muito simples...

Abraços

e a garantia ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim... Devidamente Identificado...

N8236.jpg

N8237.jpg

Bom Feriado a Todos...

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora