Twincept

[Novas Rodas Pág. 4] Meu Voyage G5 Trend Imotion 2012/13

73 posts neste tópico

Carro: Voyage Trend Imotion

Ano: 2012/2013

Aro: 15 (Do Meu Antigo Corsa, Está Ai Provisoriamente, Coloquei essas Rodas Não Só por estética, mas, de boa... Aqueles Pneus 175/70 R14 originais... deixam o carro mto sem estabilidade e qualquer frenagem um pouco mais forte ficava querendo travar as rodas...

Pneus: 195/55 R15 Pirelli Dragon

Suspençao: Original

Som: HU - Pioneer com Mixtrax, Kit 2 Vias Bravox CS60D Nas Portas Dianteiras + Kit Bravox CS50D no Tampão do Porta Malas.

Outras modificações: Farol de Neblina Original Hella, Botão de Destravar Porta Malas no Painel... Enfim... Estou Começando... LED No Paraflonier, e LEDs na Iluminação Interna do Porta Malas.

Fotos:

2012-07-01-096.jpg

2012-07-01-097.jpg

Por enquanto só tenho essas fotos de logo qdo peguei o carro... Assim que der... Vou postando mais...

Abraços

Editado por Twincept

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até que as rodas da GM não ficou tão mau assim no seu voyage não :egito: parabéns carro tem futurooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fotos do Interior com todos os Botões do Painel...

2012-09-29-213.jpg

2012-09-29-214.jpg

2012-09-29-216.jpg

Desculpem a qualidade das fotos... Mas foi tirada nas Pressas uehuehe Outro dia posto mais outros e descentes :P:P Ao menos a Parte de Painel.. Já ta tudo completo... Só falta colocar Luz no Porta Luvas...

Logo mais... Postarei fotos do Porta Malas com Iluminação Por LEDs Oculta :P

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc que instalou o botão de abertura do porta-malas?

Sim... Dá uma lida geral no Tópico existente aqui no Fórum... Escrevi algumas coisas lá... Segue o link abaixo:

http://forum.g5clube.com.br/topic/4014-instalando-botao-no-painel-para-abertura-do-porta-malas/page__st__60

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post