GolCristal

BarulhoS interno infernais

34 posts neste tópico

Comprei um G5 2010 e estou ficando louco com os grilos nas portas, minha mulher antes me chamava de louco pq gicava procurando os grilos, porem agora nem ela esta aguentando. Desmontei as quatro portas e coloquei espumas entre forro e a porta mas nada adiantou. Irei colocar agora nos pinos das portas para ver se adianta.

O incrível q quando eu comprei do único dono deste carro andei nele e não batia nada, depois de 1 mês estou enlouquecendo

Não tem muuuuuito a ver com o assunto, mas o gol de vcs é duro?

Caramba, eu estou me incomodando...e por conta das pancadas secas, os barulhos são mais frequentes. Parece que o amortecedor não está trabalhando direito e quando passa nas irregularidades, fica batendo seco. Não aguento mais...e pelas pancadas e os plásticos rígidos, parece carro velho....

Obs. os amortecedores estão bons

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um G5 2010 e estou ficando louco com os grilos nas portas, minha mulher antes me chamava de louco pq gicava procurando os grilos, porem agora nem ela esta aguentando. Desmontei as quatro portas e coloquei espumas entre forro e a porta mas nada adiantou. Irei colocar agora nos pinos das portas para ver se adianta.

O incrível q quando eu comprei do único dono deste carro andei nele e não batia nada, depois de 1 mês estou enlouquecendo

Feltro não resolve muito. O que provoca esses grilos é movimento da porta em relação a carroceria. 

Quando o carro estiver em movimento, coloca a mão na parte de cima da porta, entre a porta e a carroceria. Você vai sentir a porta vibrando.

Isso pode ser regulagem do batente ou borracha desgastada. Colocar manta asfaltica nas portas também ajuda, pois deixa a porta mais densa e reduz a vibração.

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu gol tem grilos no cinto de segurança, nas maçanetas e no porta luva

No porta luva coloquei uma fita com espuma nas laterais internas e no engate interno ai resolveu

O resto dos barulhos eu não resolvi, tem q aumentar o som kkkkkkkkkkkkk

Abrç

Luiz_110 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita, esses Barulhos. o meu ta com barulho na suspensao dianteira lado esquerdo, pensei ser a suspensao mas mandei desmontar toda a torre não tinha absolutamente nada com folga ou estragado, existe um calço de ferro Na parte superior da mola, so pra tirar a duvida o mecanico revestiu a mola com mangueira, mas nao adiantou nada.

Sobre o cano de plastico (dreno da agua, (no compartimento do motor) )que fica por tras da central ja fui la e ele ta bem fixado.....

Acho que o barulho vem de algum coisa do canto esquerdo do painel onde tem uma saida de ar, o problema é ter acesso pois é muito apertado......

 

Alguem tem alguma dica, ou macete ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, hoje resolvi procurar o barulho depois de procurar, mexer, da umas pancadas com a mao, sem querer dei uma pancadinha da caixa de fusiveis e o barulho apareceu, a caixa de fusiveis é encaixada na moldura de ferro onde todo o painel é parafusado e ela tinha uma boa folga, não desmontei nada, eliminei a folga com pedaço de carpete(alcatifa), feltro, presilha de nylon (enforca gato) não andei no carro ainda pra constatar se o problema foi realmente resolvido. Mas pelo menos ja é um barulho a menos......

Vejam se suas caixa de fusiveis tem folga balancem ela com a mao em todos os sentidos e vejam se tem folga....nao consegui tirar fotos pois a localizaçao é pessima.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/10/2012 at 07:50, Caique Ferreira disse:

O meu tem 2 meses apenas e ta com essa po*** de barulho nos pinos da porta, as vezes eu seguro eles e para, que caramba kkk qual a solução??

Mano e so tirar aqueles pinnos eja resolve tem aquelas tampinhas no mercado livre sem furo  tem uns videos no youtube so dar uma olhada la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

reabrindo o tópico,

o meu Voyage 2012 de geração 4, bate os vidros traseiros e dianteiros quando ando em calçamento. É tremedeira seca e que incomoda, pois o carro tem apenas 59 mil km.

É o cúmulo comprar um carro por um preço maior que o da concorrência e ainda ter de ficar estressado com barulhos em que não se encontra o agente causador, ainda ter de ficar gastando 100,00 choros pra fazer o que o fabricante deveria ter feito. É responsabilidade do fabricante e um desrespeito com seus clientes, vendendo produto enganoso. O carro é conhecido por piadinhas do tipo "deixa parado se não quiser ouvir grilos". As reclamações são inúmeras, recorrentes, absurdas a ponto de o carro sair da entrega da concessionária com os defeitos, ou seja passou no teste de "qualidade", qualidade ausente, pois.

Editado por brunojp77

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daí galera meu gol começou a dar barulho na parte de trás parece vir de baixo do banco parece ter algo solto e já virei o carro de pernas pra cima e não acho. Alguém pode dar uma dica? Valeu 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/12/2017 at 00:35, David saletti disse:

Daí galera meu gol começou a dar barulho na parte de trás parece vir de baixo do banco parece ter algo solto e já virei o carro de pernas pra cima e não acho. Alguém pode dar uma dica? Valeu 

Muitos comentaram que os pinos laterais que seguram o encosto traseiro, os do rebatimento, ficam com folga e batendo (não aconteceu comigo).

Fita, encapando resolveu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora