Entre para seguir isso  
Seguidores 0
marcusbraga

Gol G5 09|10 Trend (R-Line)-{Volante novo e Problemas com A\C}

94 posts neste tópico

Show de bola parceiro!

Parabens!

 

Vlw mano, e hoje tem UPS, chegou as pedaleiras VW TECH, mais tarde tem imagens.

Essas rodas deram outra cara pro carro.

 

Ficou show!

 

Abraço!

 

Verdade ficou bem legal o resultado, mais se as condições das ruas melhorar aqui vou colocar umas R17 nele e molas esportivas hehehhehe, só de não ouvir os barulhos das malditas carlotas batendo ta bom demais kkkk

Luiz_110 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw mano, e hoje tem UPS, chegou as pedaleiras VW TECH, mais tarde tem imagens.

 

Ta ficando fino, hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ficando fino, hein?

 

Na medida do possível sim hehehhehe em um ano varias mudanças hehehehe, vamo que vamo coisa boas vem ainda para ele hehehehe vlw biguia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou te prender quando passar ai em SAJ :mafia:. Já sei qual é a placa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Fala Marcus.

 

O carro tá TOP.

 

Filé demais os ups. Quando passo ai em SAJ, é pra dar uns rolés no Shopping Itaguari ou visitar o túmulo de um irmão meu que descansa em paz ai.

 

Agora já sei quem é, não estranhe se ver outro gol g5 prata buzinando, com placa de Salvador e final 35,kkkkkkkkkkkkkkk

 

As pedaleiras VW Tech nem são difíceis de instalar. Só a do freio que é chatinha, e precisa de um espelho, daqueles de 1,99, uma chave de fenda fina e silicone spray.

 

As capas da embreagem e do acelerador, basta encaixar.

 

Vou até comprar novas. Já estão pra lá de gastas.

marcusbraga curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na medida do possível sim hehehhehe em um ano varias mudanças hehehehe, vamo que vamo coisa boas vem ainda para ele hehehehe vlw biguia.

 

Cadê as fotos das pedaleiras? Posta aí pra galera ver como ficou.

marcusbraga curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou te prender quando passar ai em SAJ :mafia:. Já sei qual é a placa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Fala Marcus.

 

O carro tá TOP.

 

Filé demais os ups. Quando passo ai em SAJ, é pra dar uns rolés no Shopping Itaguari ou visitar o túmulo de um irmão meu que descansa em paz ai.

 

Agora já sei quem é, não estranhe se ver outro gol g5 prata buzinando, com placa de Salvador e final 35,kkkkkkkkkkkkkkk

 

As pedaleiras VW Tech nem são difíceis de instalar. Só a do freio que é chatinha, e precisa de um espelho, daqueles de 1,99, uma chave de fenda fina e silicone spray.

 

As capas da embreagem e do acelerador, basta encaixar.

 

Vou até comprar novas. Já estão pra lá de gastas.

 

Vlw ai man carro ta humilde ainda mais ate que ele esta indo para o caminho certo kkk, quando tudo vim aqui em SAJ manda uma MP antes que agente marca um mini encontro de G5 la no posto São Paulo, fica ligado que as vezes meu coroa está na direção do gol, ai ver um doido buzinando ele pode puxar o 38 kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Foi moleza demais de colocar as TECH ( eu nem fiz esforço os amigos Gabriel e Eduardo (biguia) que colocaram as pedaleiras só fiquei de olho kkkk )

Cadê as fotos das pedaleiras? Posta aí pra galera ver como ficou.

9pki.jpg

 

ts76.jpg

 

fotos postadas ( não repare na sujeira kkk )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw ai man carro ta humilde ainda mais ate que ele esta indo para o caminho certo kkk, quando tudo vim aqui em SAJ manda uma MP antes que agente marca um mini encontro de G5 la no posto São Paulo, fica ligado que as vezes meu coroa está na direção do gol, ai ver um doido buzinando ele pode puxar o 38 kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Foi moleza demais de colocar as TECH ( eu nem fiz esforço os amigos Gabriel e Eduardo (biguia) que colocaram as pedaleiras só fiquei de olho kkkk )

 

Agora sim Braga! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressão minha ou esse xenon é verde?

E a qualidade da camera do celular que e ruim kkk mais a cor do xenon e azul

Deve ser devido à luz do flash, que tenha "amarelado"

e com o azul do Xenon produziu um (d)efeito verde, rsrsrs...

Foi moleza demais de colocar as TECH ( eu nem fiz esforço os amigos Gabriel e Eduardo (biguia) que colocaram as pedaleiras só fiquei de olho kkkk )

ts76.jpg

fotos postadas ( não repare na sujeira kkk )

Ei, bem legal as Pedaleiras VWTech...

Não sei se me passou batido, mas quanto custaram?

VALEU!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser devido à luz do flash, que tenha "amarelado"

e com o azul do Xenon produziu um (d)efeito verde, rsrsrs...

Ei, bem legal as Pedaleiras VWTech...

Não sei se me passou batido, mas quanto custaram?

VALEU!

Foi a camera ruim do meu celular mesmo kkkkkk, sobre as pedaleiras paguei 70 pila nelas, veio de fora do Brasil, e comparando a qualidade de algumas que são vendidas aqui no Brasil o acabamento dela é bem melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí Marcus Braga, fotos do seu presente do dia das crianças. Viaja nos reflexos...

 

ymth.jpgUploaded with ImageShack.com

 

n82m.jpgUploaded with ImageShack.com

 

598r.jpgUploaded with ImageShack.com

 

cv9a.jpgUploaded with ImageShack.com

 

E vc só olhando hein...

 

7ti9.jpgUploaded with ImageShack.com

 

Obrigado por ceder o "laboratório"...hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Pessoal sabadão dias das crianças eu dormindo ainda as 9:30 da manhã, recebo a ligação do meu amigo Eduardo(biguia) mandando eu ir la na casa dele para agente dar um trato na pintura do Gol(quem fez a maior parte do tratamento da pintura foi o Eduardo) eu com um sono da peste pois tinha chegado em casa 4:30 da manhã pois estava em uma festa fui assim mesmo kkkk bom chegando la agente gastou 1 dia dando um trato na pintura do carro e esse é o maravilhoso resultado carro de cor metálica parecendo um espelho ficou show demais, Agradeço mesmo Eduardo(biguia) pelo seu trabalho na pintura do golzinho, precisando pode contar com ele para as suas experiencias heheheheh

 

icfo.jpg

 

kmk1.jpg

 

x5gc.jpg

 

6nuq.jpg

 

zg1w.jpg

 

lhna.jpg

 

d6o2.jpg

 

gwlf.jpg

Editado por marcusbraga
clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trampo show de bola, o gol ficou  perfeito, um espelho, parabéns pelo serviço, muito bom. 

Vlw brother

Tem certos momentos que andar de carro 1.0 dar uma p*ta dor de cabeça kkkk sei que existe carros piores de potência que o Gol G5 mais tem uma hora que chega no limite kkkk já passou pela minha cabeça em montar um kit turbo tipo padaria no Golzinho mais na cidade onde eu moro não tem ninguém que mecha com preparação ai eu vou ter que roda 100Km mais ou menos para achar um preparador, ai já tirei de cogitação a ideia do Kit turbo, ai veio de uma conversa com uma amigo essa empresa nova que chegou em Feira de Santana a tal da DigiPower fazendo muitas pesquisas pela internet vi que é uma empresa muito conceituada no que faz, resolvi ir em feira ver o tal veredito chegando na loja fui bem atendido e fui dar uma volta no G5 da empresa que é chipado e usa filtro esportivo e velas da marca Brisk, nossa fiquei surpreso com o resultado mesmo o carro desenvolve bem todas as machas ate a merda da 5 macha do Gol é só pisar que ele responde, ai fica de ganho de 8cv no chip e mais 7 nas velas Brisk e filtro esportivo que no total da 15cv adicionados aos 76cv originais do gol que no total vai dar 91Cv ai estou balançado pra caralho se faço ou não o serviço kkkkk e ai pessoal o que vocês acham ?

 

1381198_592819594117191_1667368821_n.jpg

 

Eles tem um Gol G6 1.6 e um G5 1.0 ambos chipados com filtro esportivo e velas Brisk para testes

 

29634_592856797446804_197598035_n.jpg

 

Total do orçamento 1,380 pila mais com o desconto o kit combo oferecido fica por 1,000 pila

 

rz70.jpg

 

rrtv.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

15 cavalos não chega amigo. Tenho uma saveiro 1.6 filtro k&n inbox e reprogramação. 104 cv no dina no etanol original e 109cv depois do

serviço. Da uma leve diferença amigo mais nada que impressione. Abraços.

Editado por fernando.henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw brother

Tem certos momentos que andar de carro 1.0 dar uma p*ta dor de cabeça kkkk sei que existe carros piores de potência que o Gol G5 mais tem uma hora que chega no limite kkkk já passou pela minha cabeça em montar um kit turbo tipo padaria no Golzinho mais na cidade onde eu moro não tem ninguém que mecha com preparação ai eu vou ter que roda 100Km mais ou menos para achar um preparador, ai já tirei de cogitação a ideia do Kit turbo, ai veio de uma conversa com uma amigo essa empresa nova que chegou em Feira de Santana a tal da DigiPower fazendo muitas pesquisas pela internet vi que é uma empresa muito conceituada no que faz, resolvi ir em feira ver o tal veredito chegando na loja fui bem atendido e fui dar uma volta no G5 da empresa que é chipado e usa filtro esportivo e velas da marca Brisk, nossa fiquei surpreso com o resultado mesmo o carro desenvolve bem todas as machas ate a merda da 5 macha do Gol é só pisar que ele responde, ai fica de ganho de 8cv no chip e mais 7 nas velas Brisk e filtro esportivo que no total da 15cv adicionados aos 76cv originais do gol que no total vai dar 91Cv ai estou balançado pra caralho se faço ou não o serviço kkkkk e ai pessoal o que vocês acham ?

 

 

 

Eles tem um Gol G6 1.6 e um G5 1.0 ambos chipados com filtro esportivo e velas Brisk para testes

 

 

 

Total do orçamento 1,380 pila mais com o desconto o kit combo oferecido fica por 1,000 pila

 

 

 

Fez a alteração?

 

Não conheço essas velas Brisk, mas parece que são muito apreciadas pelos motociclistas entusiastas.

Certamente um filtro de menos restrição e a reprogramação da injeção (penso que irão empobrecer a mistura, dentre outros truques) vão render algum resultado, mas 15cv acho um exagero.

É uma pena que esses carros não possam sofrer a retirada do catalisador... pois gera problema nas sondas. 

O volante de motor aliviado também pode dar uma ajudinha.

Como o meu Gol é "G6", às vezes penso em retirar uma lasquinha do cabeçote pra atingir a taxa de compressão dos G5 1.0 (que é mais alta, 13:1), mas me dá medo de acabar com o motor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez a alteração?

 

Não conheço essas velas Brisk, mas parece que são muito apreciadas pelos motociclistas entusiastas.

Certamente um filtro de menos restrição e a reprogramação da injeção (penso que irão empobrecer a mistura, dentre outros truques) vão render algum resultado, mas 15cv acho um exagero.

É uma pena que esses carros não possam sofrer a retirada do catalisador... pois gera problema nas sondas. 

O volante de motor aliviado também pode dar uma ajudinha.

Como o meu Gol é "G6", às vezes penso em retirar uma lasquinha do cabeçote pra atingir a taxa de compressão dos G5 1.0 (que é mais alta, 13:1), mas me dá medo de acabar com o motor. 

 

Velas Brisk são da República Tcheca(terra da Skoda, que pertence a Volkswagen). Elas são OEM da Lamborghini.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal como tudo não é mil maravilhas com o Gol fiz uma viagem de 700 Km de ida e volta, só que na volta o Ar do carro parou de gelar fiquei puto e veio logo na cabeça o problema com o evaporador, chegado aqui na cidade mandei um cara fazer um teste dito e certo evaporador furado, mais como aqui o pessoal está cobrando um valor absurdo para troca do evaporador ou correr para cidade próxima Feira de Santana, tenho um modelo do evaporador mais não sei se é esse mesmo paguei 100 pila :o, mais se não for esse modelo em Feira eu consigo um novo por 200 pila mais 250 do serviço, vamos ver no que vai dar assim que estiver com uma folga boa vou realizar esse serviço.

 

Fotos do modelo do evaporador que estou em mãos:

 

6kq7.jpg

 

wj5y.jpg

 

 

Achei esse volante, muito novo coloquei e gostei do resultado, outra pegada e deixa o visual interno mais bonito:

 

1iq8.jpg

Editado por marcusbraga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara a boina de espuma que esta usando na politriz e boa para remover cera do carro ou vc me recomenda outra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0