JulianoG5

Goleta 08/09 - Réplicas 3SDM 17x8, Projetor Angel e Devil Eyes e Suspensão a Ar

196 posts neste tópico

Muito bonito, parabéns pelo carro. Sobre a Suspensão, ótima escolha. Não vai se arrepender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens Juliano...Golzao ta muito Top, rodas,altura,farol esses farois com projetor ainda coloco no meu...ta faltando $$$ fica show de bola...parabens pelo carango!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bonito, parabéns pelo carro. Sobre a Suspensão, ótima escolha. Não vai se arrepender.

Valeu Guga! Com certeza já senti a diferença. Pesquisei bastante antes de fechar na Downworks. Conforto total!

Parabens Juliano...Golzao ta muito Top, rodas,altura,farol esses farois com projetor ainda coloco no meu...ta faltando $$$ fica show de bola...parabens pelo carango!!

Valeu Bruno!

Seu com os faróis vão ficar top tbm! Obrigado pelos elogios...

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sensacional, essas replicas sao bem legais !

Abracos,

Opá! Obrigado Paulo!

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas rodas combinaram demaaaais com seu carro!

 

 

LINDO O CARRO E OS UP`S.

 

 

Abracos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novo Up:

Suspensão Fixa da Downworks.

attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1373856889.020362.jpg

attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1373856905.919923.jpg

Espero que gostem do resultado, apenas tirei o buracão que tinha, nada de jogar no chão!

Abraços.

 

Amigo Parabéns Carro Ta Show em !

você comprou essa suspensão em algum site? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Juliano!! tranquilao?

ficou chique o possante em maan, esse kit da downworks é amlrtecedores e molas da down ou vc comprou os amortecedores preparados e manteve as molas red coil?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas rodas combinaram demaaaais com seu carro!

LINDO O CARRO E OS UP`S.

Abracos!

.

Opá! Obrigado Dan! Abracos.

Novo Up:

Suspensão Fixa da Downworks.

ImageUploadedByTapatalk1373856889.020362.jpg

ImageUploadedByTapatalk1373856905.919923.jpg

Espero que gostem do resultado, apenas tirei o buracão que tinha, nada de jogar no chão!

Abraços.

Amigo Parabéns Carro Ta Show em !

você comprou essa suspensão em algum site?

Fala Cleber! Obrigado man! Comprei na loja mesmo e já instalei! Mas vende no site da Downwork's tbm!

Abraço!

Ae Juliano!! tranquilao?

ficou chique o possante em maan, esse kit da downworks é amlrtecedores e molas da down ou vc comprou os amortecedores preparados e manteve as molas red coil?

Fala LucasK, tranquilo e vc?

Obrigado man!

Comprei o kit completo, as molas tirei e vou vende-las... Até cogitei usa-las, mas os caras da loja falaram q o conforto nao ficaria bom se eu cortasse elas! (Xaveco pra vender o kit deles), mas valeu a pena, conforto incomparável de qdo estava soh com as molas. Recomendo a Down.

Abracos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

.

Opá! Obrigado Dan! Abracos.

Fala LucasK, tranquilo e vc?

Obrigado man!

Comprei o kit completo, as molas tirei e vou vende-las... Até cogitei usa-las, mas os caras da loja falaram q o conforto nao ficaria bom se eu cortasse elas! (Xaveco pra vender o kit deles), mas valeu a pena, conforto incomparável de qdo estava soh com as molas. Recomendo a Down.

Abracos!

HUAHAHAHAHA entendi.. é que no meu caso uso as molas eibach, mas mesmo elas sendo melhores e mais destacadas no mercado do que as red coil, ainda me preocupo em colocar os preparados da down junto com essas molas.. vou dar uma pensada, pq toda galera que vim trocando idéia, vem elogiando esse kit fixo deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

.

Opá! Obrigado Dan! Abracos.

Fala LucasK, tranquilo e vc?

Obrigado man!

Comprei o kit completo, as molas tirei e vou vende-las... Até cogitei usa-las, mas os caras da loja falaram q o conforto nao ficaria bom se eu cortasse elas! (Xaveco pra vender o kit deles), mas valeu a pena, conforto incomparável de qdo estava soh com as molas. Recomendo a Down.

Abracos!

HUAHAHAHAHA entendi.. é que no meu caso uso as molas eibach, mas mesmo elas sendo melhores e mais destacadas no mercado do que as red coil, ainda me preocupo em colocar os preparados da down junto com essas molas.. vou dar uma pensada, pq toda galera que vim trocando idéia, vem elogiando esse kit fixo deles

Eibach é outro nivel né? Kkkk Tbm ficaria em duvida! Mas sobre a Down, pesquisei bastante e sempre elogiaram o conforto e realmente de fato é!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eibach é outro nivel né? Kkkk Tbm ficaria em duvida! Mas sobre a Down, pesquisei bastante e sempre elogiaram o conforto e realmente de fato é!

Pois é hahahahaha vou testar os down com as eibach mesmo, depois posto os resultados!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Juliano!!!

Beleza?

 

Cara, voltei aqui na sua page... mais um vez vai o elogio! ANIIMAL SEU GOL! LINDO E COM MUITO BOM GOSTO NOS UP`S.

 

Agora, esto com uma duvida.

Meu projeto, é colocar as fixas e aro 17 no meu Gol.

Enquanto a fixa, é downwork e a mola é red coil? Esta confortavel?

 

Valeu brother, grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Juliano!!!

Beleza?

Cara, voltei aqui na sua page... mais um vez vai o elogio! ANIIMAL SEU GOL! LINDO E COM MUITO BOM GOSTO NOS UP`S.

Agora, esto com uma duvida.

Meu projeto, é colocar as fixas e aro 17 no meu Gol.

Enquanto a fixa, é downwork e a mola é red coil? Esta confortavel?

Valeu brother, grande abraço!

Fala Dan, blz e vc? Obrigado pelos elogios novamente!

Então, na verdade os amortecedores e as molas são da própria Down. Eu queria colocar as minhas Red, mas o cara disse que não ficaria bom, não iria baixar qse nada. Ou seja, ele queria que eu comprasse tudo deles! Kkkk

As Red estão paradas aqui em casa. Qto ao conforto, está muito mais confortável assim, não tenho o que reclamar... Só em ruas com muuuita ondulação o carro pula um pouco.

Espero ter ajudado, se precisar é só perguntar!

Abraços

Dan Sudatti curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Dan, blz e vc? Obrigado pelos elogios novamente!

Então, na verdade os amortecedores e as molas são da própria Down. Eu queria colocar as minhas Red, mas o cara disse que não ficaria bom, não iria baixar qse nada. Ou seja, ele queria que eu comprasse tudo deles! Kkkk

As Red estão paradas aqui em casa. Qto ao conforto, está muito mais confortável assim, não tenho o que reclamar... Só em ruas com muuuita ondulação o carro pula um pouco.

Espero ter ajudado, se precisar é só perguntar!

Abraços

 

Opa, beleza cara!

Nossa ajudou bastante!

Vou fazer isso tambem. Vou comprar as fixas da Down (amortecedor+mola) e depois colocar as 17.

Aproveito tambem e guardo meus originais e nao corro o risco de zuar haha

 

Grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top heim rapa! Quer fazer um rolo nessas rodas nas minhas 18' da bmw nao? Hauahauhau

Parabens

Lucas Mineiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem comentário nem preciso dizer nada né man? Pra mim um dos G5 mais top do BGT 5 sem dúvida nenhuma, parabéns pela disposição e mais ainda pela transformação que tive a oportunidade de acompanhar quase desde o início.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Top heim rapa! Quer fazer um rolo nessas rodas nas minhas 18' da bmw nao? Hauahauhau Parabens Lucas Mineiro
Cara, linda as suas rodas, sempre quis! Mas as minhas tão novinhas ainda, quem sabe mais pra frente! Kkkkk Valeu ai, o seu tbm nem preciso falar, top demais! Abraço!Sent from my iPhone using Tapatalk
C*&%lho q animal q ficou! Sou fan dos Euro!
Opa, valeu Rafael... Fiquei com essa ideia na cabeça e pensei, vamos ver oq vai dar... Gostei do resultado! Kkkkkk abraço!Sent from my iPhone using Tapatalk
Sem comentário nem preciso dizer nada né man? Pra mim um dos G5 mais top do BGT 5 sem dúvida nenhuma, parabéns pela disposição e mais ainda pela transformação que tive a oportunidade de acompanhar quase desde o início.
Opa Tato, nao preciso nem falar neh? Nada tbm como dua ajuda e dicas! HehehheNão foi o top do BGT, mas acredito q o mais diferente sim! Valeu man, é nóis! Abraço.Sent from my iPhone using

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Sent from my iPhone 5 using Tapatalk

Editado por JulianoG5
Leonardo Bueno curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tamo junto Juliano, precisamos nos encontrar pra confabular mais maldades! KKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora