Alex Rogers

Higienização Ar Condicionado

12 posts neste tópico

Alguém já fez a higienização do ar condicionado?

Ontem eu fiz no meu e achei que ficou muito bom, mas não sei se fiz exatamente o certo.

Peguei o spray higienizador e borrifei em cada saída de ar por 5 segundos, depois liguei o ar condicionado na velocidade máxima, vidros fechados, recirculação de ar e temperatura mais baixa por 5 minutos, depois liguei só a ventilção com os vidros abertos por mais 5 minutos, aí terminou o processo.

O cheiro de mofo saiu, mas não tenho certeza se fiz correto.

Alguém pode me dizer se fiz certo?

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alex pelo o que eu ja vi nos rótulos dos produtos para essa finalidade você fez do jeito certo.

Eu em breve vou fazer isso no meu carro, junto com a troca do filtro do ar condicionado.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em Dezembro fará 1 ano que substitui o condensador do ar condicionado, irei substituir o filtro de cabine e fazer a limpeza também, é algo bastante importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É dessa maneira que se aplica esses sprays?? Até onde eu já li em tópicos a respeito de higienização, você tem de deixar o spray borrifando por completo, até ele acabar, em pé, no assoalho do passageiro, que é onde o filtro fica para receber a composição do spray, enquanto o ar fica ligado no mais potente fazendo a circulação do produto em todas as vias e dutos. Mas posso estar equivocado também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então galera, queria saber se realmente coloca embaixo do painel do carona, pois no produto fala que deve colocar no assoalho do carona e não embaixo...

Alguém sabe me dizer o correto...não sei se no final das contas da no mesmo...deve ter vários fios lá...kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui vai um video de grande utilidade para tirar as duvidas dos senhores....ou pelo menos ajudar mais um pouco sobre como funciona................

 

Rafael Fardin curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém já fez a higienização do ar condicionado?

Ontem eu fiz no meu e achei que ficou muito bom, mas não sei se fiz exatamente o certo.

Peguei o spray higienizador e borrifei em cada saída de ar por 5 segundos, depois liguei o ar condicionado na velocidade máxima, vidros fechados, recirculação de ar e temperatura mais baixa por 5 minutos, depois liguei só a ventilção com os vidros abertos por mais 5 minutos, aí terminou o processo.

O cheiro de mofo saiu, mas não tenho certeza se fiz correto.

Alguém pode me dizer se fiz certo?

 

 

Para completar faça esse procedimento do tópico que fiz.

 

http://forum.g5g6.club/topic/8529-retirar-ventilador-do-painel/

Marcio528 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aqui vai um video de grande utilidade para tirar as duvidas dos senhores....ou pelo menos ajudar mais um pouco sobre como funciona................  

Valeu!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora