pstugis

Barulho na suspensão com menos de 4000km!

67 posts neste tópico

Galera,

Sai do trabalho na sexta e ao passar em uma pequena valeta escutei um barulho na suspensão dianteira.

Fui direto ao mecânico e ele constatou que tinha uma peça solta junto oa amortecedor dianteiro esquerdo. Reapertamos a peça, fizemos um reaperto geral e o barulho parou.

O pior é que meu carro é novo, estava com exatos 3897km! Lamentável!!!

Amanhã coloco umas fotos da peça que estava solta.

Abraço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, sorte que vc achou...

pq se fosse na ccs,....só iam achar depois que sua garantia já tivesse expirado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisamos saber exatamente o que estava solto, pois muita gente reclama de barulho na susp dianteira, eu inclusive.

Estamos no aguardo das fotos e detalhes

valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguem Fotos:

20121019_174531.jpg

20121019_174549.jpg

As fotos não ficaram muito boas, espero que de para entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o parafuso da bieleta, se não me engano (me corrijam se estiver errado).

O meu é 1.0 2009 e não tem tbm... e dizem q é comum essa desgraça fazer barulho.

Achei que fosse descobrir o q o meu tem... mas não foi desta vez hehehe

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reativando ....

 

O meu com 6k rodados apresentou ruido na suspensão, levei na ccs e foram trocadas as bieletas ( garantia ). Tudo certo agora. Mas tambem achei muuuito cedo pra esse tipo de problema

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma duvida que tenho..  em relação a suspensão..  A do gol g5, polo, e fox são as mesmas??  ou tem alguma diferença.??  vlw... :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é o barulho?

No meu gol, nao é sempre, mas as vezes quando passo em uma lombada eu escuto um "tlec tlec", um na hora que comprime a suspensão e outro quando retorna.

Sera que é essa bieleta?

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é o barulho?

No meu gol, nao é sempre, mas as vezes quando passo em uma lombada eu escuto um "tlec tlec", um na hora que comprime a suspensão e outro quando retorna.

Sera que é essa bieleta?

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

 

Quase certo que sim. Se for é tranquilo, peça barata e serviço rápidio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu sempre fez uns "tec" ao passar em desníveis mais fortes ou ao torcer o carro pra entrar na garagem, mas nem barra estabilizadora e bieleta tem.

Nunca descobri o que é... e qdo tá molhado, na chuva por ex, é mais constante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu recentemente começou a fazer um ploc ploc vindo das rodas dianteiras.

 

O barulho acontece quando passo em um quebra mola por exemplo.

 

O que pode ser? O carro tem 30k km.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente venho a dizer...já manobrei gol g5 0km na concessionária e já fez barulho na suspensão, pouco mais fez.

e no caso do Bruno e do Alex deve ser o mesmo barulho do meu tbm hauahauah...eu nem ligo mais, já to c/ o carro faz 2 anos e já coloquei suspensão de rosca e fixa mas no final das contas fica a mesma coisa...e ninguém encontra o bendito barulho! o jeito é aumentar o som e ficar despreocupado hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma duvida que tenho..  em relação a suspensão..  A do gol g5, polo, e fox são as mesmas??  ou tem alguma diferença.??  vlw... :Good:

 

Amortecedores(da versão com ar e DH) do gol g5 é comum a Polo e Fox

 

O que muda é o agregado, que é do Polo europeu, diferente do Polo e Fox

 

O coxim do amortecedor dianteiro é o mesmo do Golf/Audi A3

Bieletas comum a Polo e Fox

 

É uma salada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente venho a dizer...já manobrei gol g5 0km na concessionária e já fez barulho na suspensão, pouco mais fez.

e no caso do Bruno e do Alex deve ser o mesmo barulho do meu tbm hauahauah...eu nem ligo mais, já to c/ o carro faz 2 anos e já coloquei suspensão de rosca e fixa mas no final das contas fica a mesma coisa...e ninguém encontra o bendito barulho! o jeito é aumentar o som e ficar despreocupado hehehe

 

O teu faz esse barulho ploc ploc quando passa no quebra-mola?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no meu tem esse barulho , principamente nos terrenos irregulares . ele tem 17.000 rodados e vou fazer segunda revisao com 19.000.o barulho e principalmente na roda esquerda ( do meu lado). vamos ver o que eles vao dizer. ta na garantia ainda. vao ter que achar o barulho.   

gol 1.6 power .

2012 2013.

.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
infelizmente venho a dizer...já manobrei gol g5 0km na concessionária e já fez barulho na suspensão, pouco mais fez.

e no caso do Bruno e do Alex deve ser o mesmo barulho do meu tbm hauahauah...eu nem ligo mais, já to c/ o carro faz 2 anos e já coloquei suspensão de rosca e fixa mas no final das contas fica a mesma coisa...e ninguém encontra o bendito barulho! o jeito é aumentar o som e ficar despreocupado hehehe

Que coisa ne.

O que fico mais encucado é que nao tem um padrão. Devagar ou mais rápido, tem hora que o barulho aparece, e hora nao

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O teu faz esse barulho ploc ploc quando passa no quebra-mola?

positivo, quando eu comprei o carro já usado fazia um pouco mas muito pouco e com o passar do tempo foi aumentando o barulho e agora eu nem ligo mais já acostumei...

e eu trabalhei 4 anos em um concessionária VW e mesmo sendo funcionário e com alguns amigos mecânicos, ninguém descobre esse bendito barulho...

lembro do gol g5 power vermelho 0km até hj q eu manobrei e fiquei até contente pq se um novo já faz barulho o meu ta normal então uahauahuahau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora