contador

Dicas/Ajuda - Carros na garagem e animais de estimação!

25 posts neste tópico

Bom dia pessoal!

Tenho uma cadelinha e uma gata (+ 3 filhotes de brinde, haha') q vão dividir o espaço da garagem com meu Gol G5 q vou pegar hoje. :egito:

Como devo fazer?

Colocar capa no carro pra não arranharem é uma boa?

Como vcs lidam com essa situação em suas garagens?

Sabem q gato sobe em tudo quanto é lugar né, o bicho parece um mutante, não tem limite não, haha'

Sei q o tópico é engraçado, mas não encontrei nada falando a respeito, hahahahahahaha'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz churrasquinho... :terminator:

hahahahahahaha, boa haha', logo logo os filhotes vão ser doados, vai ficar só a gata (mixirica) e a cachorrinha (sukita)

se ligou nos nomes, né? hahahahaha'

Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

velho eu tenho um bichano o mlk é f*da..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sobe em cima mesmo deixa pequenos arranhões... mais como eu utilizo o carro todo dia, não vira pra eu ficar colocando a capa toda hora... :D então o jeito é trancar ele dentro de casa..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais tbm tem uma dica, eu fiz e resolveu.. colocar um pouco de pimenta do reino a onde ele mais fica, tipo: no teto do carro, ele cheirando o tempero vai dar um ataque de espiro que nunca mais o bichano vai querer subir em cima da goleta..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Rony.Silva
contador curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

velho eu tenho um bichano o mlk é f*da..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sobe em cima mesmo deixa pequenos arranhões... mais como eu utilizo o carro todo dia, não vira pra eu ficar colocando a capa toda hora... :D então o jeito é trancar ele dentro de casa..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais tbm tem uma dica, eu fiz e resolveu.. colocar um pouco de pimenta do reino a onde ele mais fica, tipo: no teto do carro, ele cheirando o tempero vai dar um ataque de espiro que nunca mais o bichano vai querer subir em cima da goleta..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

HAHAHAHAHAHAHAHAA'

Vc é mal! hahaha'

O carro só vai sair da garagem fim de semana, então acho q vou comprar uma capa mesmo.

É osso, não quero me desfazer dos bichanos, MUITO MENOS DO CARRO! HAHAHAHAHAAHAHAHA'

E outra, eu tinha um cachorro, só q morreu, aí peguei uma fêmea dessa vez pra não ficar dando mijão nas rodas! hahaha

é F*.

Eu tenho também um labrador com sharpei, só q ele fica no terraço, mas adora andar de carro! então vou ter q pegar ele pra dar uns rolé no goleta! hahahahahahaha' F-* q o peso dele é quase o peso do carro! hahahahahahaahha'

Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAHAA'

Vc é mal! hahaha'

O carro só vai sair da garagem fim de semana, então acho q vou comprar uma capa mesmo.

É osso, não quero me desfazer dos bichanos, MUITO MENOS DO CARRO! HAHAHAHAHAAHAHAHA'

E outra, eu tinha um cachorro, só q morreu, aí peguei uma fêmea dessa vez pra não ficar dando mijão nas rodas! hahaha

é F*.

Eu tenho também um labrador com sharpei, só q ele fica no terraço, mas adora andar de carro! então vou ter q pegar ele pra dar uns rolé no goleta! hahahahahahaha' F-* q o peso dele é quase o peso do carro! hahahahahahaahha'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....é f* mesmo..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tinha um husky siberiano.. uma vez o viado pulou a janela do carro, quase foi atropelado pela uma viatura... ainda tomei uma encarcada pq ele esta sem a coleira... é f*da..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Rony.Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com cachorro vai ter problema talves na hora de chegar, se ele estiver solto vai querer pular na porta, dai arranha tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

labrador pra gostar de carro não tem outro..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk claro só no carro da minha mulher..kkkkkkkkkkk

mais todo cuidado é pouco...

47211942266124446353815.jpg

DroidHell curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

labrador pra gostar de carro não tem outro..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk claro só no carro da minha mulher..kkkkkkkkkkk

mais todo cuidado é pouco...

a>

Ah foi o unico jeito que eu achei de segurar ele... ele saiu correndo na rua... olha o tamanho dele pra eu segurar ai o jeito foi abrir a porta do carro e dizer : Francisco, já pra dentro!!!!

Ai foi o que deu!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah foi o unico jeito que eu achei de segurar ele... ele saiu correndo na rua... olha o tamanho dele pra eu segurar ai o jeito foi abrir a porta do carro e dizer : Francisco, já pra dentro!!!!

Ai foi o que deu!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

labrador pra gostar de carro não tem outro..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk claro só no carro da minha mulher..kkkkkkkkkkk

mais todo cuidado é pouco...

Hahahaha, no carro da patroa foi boa heim! haha, deixa só ela ver esse post!

Vai colocar 200 cachorros no seu carro e vc terá uma surpresa! hahahahaha'

Ah foi o unico jeito que eu achei de segurar ele... ele saiu correndo na rua... olha o tamanho dele pra eu segurar ai o jeito foi abrir a porta do carro e dizer : Francisco, já pra dentro!!!!

Ai foi o que deu!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hahahahahaha', "Francisco, já pra dentro!!!" foi boa!

q doidera heim, comigo nunca aconteceu, eu deixo o vidro só um pokim aberto quando to com a bicharada. Tenho medo disso mesmo, dos fdp pular do carro e depois eu ter q sair correndo pra pegar, hahahahahaha'

com cachorro vai ter problema talves na hora de chegar, se ele estiver solto vai querer pular na porta, dai arranha tudo

Pois é cara, mas o grandão fica preso, tem um portão q divide o terraço da garagem, aí é tranquilo, a parada é a cachorrinha, mas ela é obediente, hahaha'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!

Tenho uma cadelinha e uma gata (+ 3 filhotes de brinde, haha') q vão dividir o espaço da garagem com meu Gol G5 q vou pegar hoje. :egito:

Como devo fazer?

Colocar capa no carro pra não arranharem é uma boa?

Como vcs lidam com essa situação em suas garagens?

Sabem q gato sobe em tudo quanto é lugar né, o bicho parece um mutante, não tem limite não, haha'

Sei q o tópico é engraçado, mas não encontrei nada falando a respeito, hahahahahahaha'

Cara, como seu carro é prata, não deve ter problemas com o gato. Só vai ficar a marca das patinhas nos vidros, acho até engraçado quando o gato aqui de casa escorrega e ficam as marcas no parabrisa. kkk

Cuidado pra nenhum cachorro tentar pegar o gato em cima do carro, aí dá m* mesmo.

E cuidado também com os filhotes, porque eles podem subir na caixa de roda e até mesmo entrar no cofre do motor. Uma vez por muita sorte eu resolvi mecher no som antes de sair com o carro aqui na rua, depois de 1min com o carro ligado saíram uns 5 gatinhos, um pra cada lado.

Ah, e nunca leve o gato solto dentro do carro, uma vez o meu entrou no painel do Fox, e só saiu depois de rodar um bocado.

Boa sorte com os bichos e com o carro, desculpa pelo longo texto. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

post-15027-0-11216500-1352560391_thumb.jpost-15027-0-62252500-1352560392_thumb.jpost-15027-0-99408600-1352560394_thumb.jpost-15027-0-50340100-1352560399_thumb.jpost-15027-0-32899400-1352560401_thumb.j

Cara, como seu carro é prata, não deve ter problemas com o gato. Só vai ficar a marca das patinhas nos vidros, acho até engraçado quando o gato aqui de casa escorrega e ficam as marcas no parabrisa. kkk

Cuidado pra nenhum cachorro tentar pegar o gato em cima do carro, aí dá m* mesmo.

E cuidado também com os filhotes, porque eles podem subir na caixa de roda e até mesmo entrar no cofre do motor. Uma vez por muita sorte eu resolvi mecher no som antes de sair com o carro aqui na rua, depois de 1min com o carro ligado saíram uns 5 gatinhos, um pra cada lado.

Ah, e nunca leve o gato solto dentro do carro, uma vez o meu entrou no painel do Fox, e só saiu depois de rodar um bocado.

Boa sorte com os bichos e com o carro, desculpa pelo longo texto. Abraço.

hahahahahaha'

É rapá, eu tenho q ter cuidado pq a cachorra fica querendo brincar com a gata.

A primeira noite na garagem foi tranquila, tomara q continue assim.

Depois vou postar as fotos do carro, ta meio sujo e ta chovendo direto aqui, mas vou dá um jeito e postar logo.

Também to ansioso, to andando pra cima e pra baixo nele, hahahahahahaha'

Vlw' Abração'

Romulo Madruga curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara é tenso essa situação, o cachorro ainda tem jeito mas o gato é f... o bicho atentado não tem jeito se for fêmea então e não for castrada e estiver no cio vai ser uma suruba em cima do seu carro. Ainda bem que eu só tenho cachorro e fica bem longe do carro pra sorte dele...KKKK

post-12732-0-52003100-1352564481_thumb.jEsse é o Spunk + olhos estilo Evil Ryu = Evil spunk...Aqui operado de tumor de pele...

Editado por evilspunk
contador curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seus cachorros sao pequenos, arruma um cantinho fechado pra eles, pq certamente vc vai ter problemas'

agora fazer churrasquinho e maldade, kkkkkkkk'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara é tenso essa situação, o cachorro ainda tem jeito mas o gato é f... o bicho atentado não tem jeito se for fêmea então e não for castrada e estiver no cio vai ser uma suruba em cima do seu carro. Ainda bem que eu só tenho cachorro e fica bem longe do carro pra sorte dele...KKKK

post-12732-0-52003100-1352564481_thumb.jEsse é o Spunk + olhos estilo Evil Ryu = Evil spunk...Aqui operado de tumor de pele...

A minha gata é ensinada rapá, ela faz no mato ou no motel mais próximo! hahaha'

E também eu sempre digo pra ela: peça para seu parceiro usar camisinha! hahahahahahahahahahaha'

Ae, maneiro esse tal de Spunk heim, hahahaha'

Evil Spunk, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

seus cachorros sao pequenos, arruma um cantinho fechado pra eles, pq certamente vc vai ter problemas'

agora fazer churrasquinho e maldade, kkkkkkkk'

Hahaha, churrasquinho de gato é vacilo! hahahaha'

Editado por paranoia44

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu cachorro ainda bem q nao faz nada mt grave..de uns tempo para cá ele resolveu mijar nas rodas rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galeraa,

Alguém tem mais alguma sugestão ae?

Capa pra carro? Seilá'

Fazer uma garagem dentro da garagem? haha'

Botas pra cachorro e gato? haha'

Contratar a sociedade protetora dos animais?

Coloquei meu carro pra dar uma geral hoje, polir, etc, e quero q ele continue novo por muito tempo, haha'

Ajudaeee por favor!!!

meu cachorro ainda bem q nao faz nada mt grave..de uns tempo para cá ele resolveu mijar nas rodas rsrs

hahahaaha', o labrador q eu tenho fica no quintal, e a cachorrinha fica na garagem, justamente pq ela não levanta a perna nas rodas.

eu tinha um vira-lata, macho, mas morreu, aí resolvemos só pegar fêmea pra ficar na garagem, hehehe'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tiraria eles de alguma forma de lá. Imagina tu lava o carro, deixa BEM limpinho, passa o pretinho com maior carinho do mundo, e no outro dia amanhecer cheio de "patinhas" e com o pneu todo sujo de "xixi"? hahahaha nem fala eim?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tiraria eles de alguma forma de lá. Imagina tu lava o carro, deixa BEM limpinho, passa o pretinho com maior carinho do mundo, e no outro dia amanhecer cheio de "patinhas" e com o pneu todo sujo de "xixi"? hahahaha nem fala eim?!

hahaha' é verdade,

mas a parada é q eu não tenho como tirar eles de lá, xixi no pneu não tem problema pq é uma cadela q fica na garagem.

o lance é a gata arranhar o carro e de repente a cachorra querendo brincar com a gata ficar arranhando também.

a minha maior preocupação é q meu carro ta dando uma geral, polindo, etc e até sexta ta pronto e eu não sei o q fazer pra proteger ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha' é verdade,

mas a parada é q eu não tenho como tirar eles de lá, xixi no pneu não tem problema pq é uma cadela q fica na garagem.

o lance é a gata arranhar o carro e de repente a cachorra querendo brincar com a gata ficar arranhando também.

a minha maior preocupação é q meu carro ta dando uma geral, polindo, etc e até sexta ta pronto e eu não sei o q fazer pra proteger ele.

ahueahe ah bom.. menos um problema então, mas não o mais grave né.. Tenta dividi essa garagem, ou só deixa eles lá quando não tiver o carro.. Ou da tudo, faz churrasquinho, ou tu teria coragem de deixa teu carrinho todo polidinho bonitinho, no relento com sol e geada? kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahueahe ah bom.. menos um problema então, mas não o mais grave né.. Tenta dividi essa garagem, ou só deixa eles lá quando não tiver o carro.. Ou da tudo, faz churrasquinho, ou tu teria coragem de deixa teu carrinho todo polidinho bonitinho, no relento com sol e geada? kkkkk

Churrasquinho, haha'

Carro lá fora jamaaaais'

Vou pensar nesse lance de dividir a garagem, mas seilá, o carro só ta sendo usado fim de semana e eu divido a garagem com o carro do meu pai e minha moto.

Pensei mais em uma capa forrada, algo desse tipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahuehuae é, também pode se.. mas vai guenta sem da uma olhadinha nem que seja nele por dia? hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as crianças tem se comportado bem por aqui, agora só to tapando o capo com uma colcha e mais nada...

tudo bem, algumas marcas de patinhas no teto, haha, mas sem danos permanentes...haha'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galeraa,

Alguém tem mais alguma sugestão ae?

Capa pra carro? Seilá'

Fazer uma garagem dentro da garagem? haha'

Botas pra cachorro e gato? haha'

Contratar a sociedade protetora dos animais?

Coloquei meu carro pra dar uma geral hoje, polir, etc, e quero q ele continue novo por muito tempo, haha'

Ajudaeee por favor!!!

hahahaaha', o labrador q eu tenho fica no quintal, e a cachorrinha fica na garagem, justamente pq ela não levanta a perna nas rodas.

eu tinha um vira-lata, macho, mas morreu, aí resolvemos só pegar fêmea pra ficar na garagem, hehehe'

 

Compre um calmante, vc vai precisar! kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora