Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rafael Moraes

Barulho do motor do Gol G6

18 posts neste tópico

Pessoal, estou ouvindo um barulho estranho no meu carro. Ele está abastecido com álcool e está com 1.300km. Motor 1.0.

Será que é grilo, tucho, pino? Quando acelera o barulho não muda mais fica mais alto evidentemente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta abastecer no alcool , ou misturar 50% de cada. e depois veja se o mesmo ainda continua !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

troca o combustível se continuar leva sem demora a CCS.. pois eles tem que resolver esse problema para vc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leva onde comprou e toca pra garantia e ve o que dizem, nao tem porque ficar se preocupando, leva la e depois comenta com nos o que eles falaram!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é normal esse barulho. Se fosse tucho seria bem alto e metálico. Esse barulho é os bicos trabalhando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

troca o combustível se continuar leva sem demora a CCS.. pois eles tem que resolver esse problema para vc...

Eu abastecia somente com gasolina aditivada. Mas estava grilando demais, fazendo aquele barulho grilado, aí comecei a colocar o álcool, mas daí apareceu este barulho de repente.

Leva onde comprou e toca pra garantia e ve o que dizem, nao tem porque ficar se preocupando, leva la e depois comenta com nos o que eles falaram!

Já levei, o técnico do box viu primeiro e achou estranho a ponto de tirar um mecânico da oficina. Ele disse que era normal, que é o barulho dos bicos funcionando, como o adenilson707 falou. O que eu achei estranho foi o barulho aparecer do nada..

Tenta abastecer no alcool , ou misturar 50% de cada. e depois veja se o mesmo ainda continua !

O barulho surgiu pelo fato de misturar os combustíveis. Na verdade não sei se foi por isso, mas eu só colocava Aditivada, e 2 dias depois que coloquei o álcool, surgiu o barulho.

é normal esse barulho. Se fosse tucho seria bem alto e metálico. Esse barulho é os bicos trabalhando.

Bom, espero que seja isso mesmo. Se já existia, este ruído então piorou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

certamente esse barulho é causando por algum estresse ....continue atento e registre suas visitas à concessionaria, a garantia está aí!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu sempre fez esse barulho na primeira partida com o motor frio, depois ele diminui bastante com o motor quente. Cara gol que não tiver nenhum barulho não é gol....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu faz também esse barulho, principalmente abastecido com etanol (o etanol não é um combustível lubrificante, então o motor fica com barulho bem ríspido).

Creio que é normal e depois que o óleo circula por todo o motor não ouço mais.

Vê no manual que lá indica que o carro na primeira partida faz barulhos mais fortes mesmo...

Editado por Alex Rogers

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem esse barulho todos, mas o seu parece estar um pouco a mais, será q é pq esta novo demais e as peças estaum se ajustando.

se eu fosse vc iria verificar melhor esse barulho,eum outra css.

A WV ainda continua enganando a gente, comercial que o motor é diferente, continua a mesma coisa até os defeitos, kkkkk, so mudou o farol e a lanterna e um pouco de maquiagem. q piada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro novo bebe mais e o motor é mais barulhento.

Agora esse novo motor só melhorou um pouco no consumo, mas continua sendo o mesmo motor...

Enquanto o brasileiro continuar a comprar carro 1.0 teremos os mesmo sendo produzidos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver nao so intendido nem nada mas realmente ele fica mais barulhento quando esta no alcool o meu grila muito se fica na gasolixo seja comun ou aditivada mas o motor fica silencioso na marcha lenta agora se por ai tiver a podium apesar de ser bem mais cara se encaixou muito bem no meu carro sem grilos e o motor tem tanta força quando no alcool e é isso ae VHT ou TEC como o pessoal falou sao tudo cheio de barulhos mas fique de olho abraço !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara esse é o barulho normal do motor. não tem defeito nenhum. O gol g4 tem o mesmo barulho e já vi aquele motorzinho roda mais de 300mil km.

curta seu carro e já que é zero, meta o pé pra ele ficar mais solto. abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro novo bebe mais e o motor é mais barulhento.

Agora esse novo motor só melhorou um pouco no consumo, mas continua sendo o mesmo motor...

Enquanto o brasileiro continuar a comprar carro 1.0 teremos os mesmo sendo produzidos...

O 1.6 faz o mesmo barulho e grila do mesmo jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 1.6 faz o mesmo barulho e grila do mesmo jeito.

Meu pai tem um Voyage 1.6 e não ouvi esse barulho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta normal, só o "agudo" tipo um assovio que eu não to identificando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu pai tem um Voyage 1.6 e não ouvi esse barulho...

Isso que estou falando tanto faz 1.6 ou 1.0 quando fica grilando tanto faz, o meu é um 1.0 e naum faz barulho nenhum. É questão de sorte da central estar atualizada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael,

 

Estou com o mesmo problema... barulho parecendo "grilar" ao ligar o carro. Até ao andar continua... ontem até uma fumaça saiu pelo capo... amanha vou levar na concessionária... trata-se de um carro novo... 

 

Como está esse problema hoje no seu carro???

 

 

Martín

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0