Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Tato SP

Concessionárias com mau atendimento ou péssimo serviço, ou ambos.

29 posts neste tópico

Galera editei o tópico e vamos deixá-lo fixo para que todos possam divulgar as concessionárias onde o atendimento é ruim, ou o serviço é ruim, ou ambos são péssimos, o que hoje em dia num é difícil. Não esqueçam de citar os nomes e se possível a localização das mesmas, e os problemas que tiveram. Acredito que esse seja um serviço de utilidade pública, já que todos nós estamos sujeitos a sermos mal atendidos, e também de pagarmos por serviços mal feitos.

Abaixo segue meu relato sobre a concessionária Marcas Famosas localizada na Av. Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo.

Minhas 3 primeiras revisões foram feitas ali por comodidade, mas a qualidade dos serviços é meio duvidosa, mesmo com as reclamações que fiz após o contato da concessionária sobre a qualidade dos serviços realizados nunca se quer deram alguma posição sobre minhas reclamações. Abaixo segue um breve relato das situações de cada uma das revisões feitas nessa concessionária.

1º Serviço - Revisão dos 10 mil km: Única que posso relatar que o trabalho foi muito bem feito, e o atendimento eficiente. Fizeram tudo de praxe, e ainda alguns mimos. Regularam freio de mão, alinhamento e balanceamento perfeito, carro entregue sem ressalvas e até com sache de perfume.

2º Serviço - Revisão dos 20 mil km: Começaram os problemas, além do consultor ser muito mal educado e parecer que fazia um favor ao me atender, me ligaram falando que o carro estava pronto, e quando fui retirar, o carro estava 10 vezes mais sujo do que quando deixei, sendo que a lavagem eles oferecem de cortesia em todos os serviços prestados, conclusão, 1:30 de espera pra me entregarem o carro limpo. Fora que as solicitações pedidas como verificação de alguns barulhos sequer foi vista pelo consultor, ao retirar o carro ele disse que o veículo estava em ordem, porém os barulhos eram exatamente os mesmos, ou seja nem olhou nada é claro.

Desse modo após o contato da concessionária para saber o que tinha achado dos serviços prestados, vieram as primeiras reclamações.

3º Serviço - Revisão dos 30 mil km: Pensei que sendo atendido pelo mesmo consultor da primeira revisão que foi excelente seria da mesma forma, grande engano. Essa foi a pior de todas, como uso filtro esportivo inbox, ao levar o carro pra revisão, fiz a troca do mesmo antes de levar o veículo colocando o original. Segundo consta na nota fiscal teriam que ter trocado o mesmo, pois me cobraram o valor, porém ao retirar o original e recolocar o esportivo, percebi que o filtro era o mesmo, isso me fez levantar uma série de dúvidas em relação se realmente fizeram algo no carro, pois nem o adesivo da próxima troca de óleo veio colado no parabrisas, estranho isso não? Ou seja cobraram pelos serviços, agora se realizaram fica a questão, será que foi feito realmente o que constava na nota? O óleo como ando no Etanol suja muito pouco, e estava no nível, mas não tive como saber se houve mesmo a troca dele, tenho minhas dúvidas. Isso sem constar que não tinha nenhum consultor no momento da entrega do carro, e tiveram que chamar um chefe da oficina que demorou aproximadamente 1 hora pra vir assinar e carimbar o manual.

Ao receber a ligação da concessionária após a revisão pra saber sobre o atendimento e a qualidade dos serviços desci a lenha sem dó, a atendente que me ligou disse que havia anotado tudo e que me daria um parecer em 24 horas, bom praticamente passaram 6 meses já que o carro foi pra revisão seguinte e nunca mais me ligaram.

Muitos podem dizer, porque não correu atrás, voltou lá pra exigir uma explicação, e digo que optei por ficar tranquilo, pois se existe mesmo a garantia se der algum problema eu vou pra cima da concessionária e da VW podem ter certeza, por isso nem esquento a cabeça.

E finalizando hoje fui deixar o carro pro 4º Serviço Programado e optei por outra concessionária que apesar de não ser tão próxima já me deixou uma ótima impressão começando pelo agendamento da revisão e também na entrega do veículo para a mesma. E ao entregar o carro comentei com o consultor sobre esses fatos que aconteceram comigo, e ele disse que não fui a primeira pessoa que reclamou, que ali já houveram vários relatos de clientes dizendo o mesmo, inclusive um cliente dele que optou pela revisão na Marcas Famosas por ter pressa na realização, e quando foi ver, realmente nada do que foi descrito e cobrado foi realizado, e o consultor que me atendeu disse que a própria VW não está recomendando essa concessionária mais para realização de serviços por tantas reclamações sobre o mesmo motivo.

Enfim, fica aqui a indignação e a dica para quem precisar de serviços na Z/S de São Paulo, passem longe da Marcas Famosas.

evilspunk e andre_s.mk curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu tambem sempre fico com a pulga atras da orelha quando deixo o carro na css para fazer a revisão, eu leio no manual os itens a serem trocados e marco todos com esmalte e faço algumas marcas ou riscos principalmente nos filtros e na retirada eu abro o capô e verifico tudo na frente do consultor. Fica o alerta a quem mora na região, e o pessoal aqui de SP divulguem essa informação a todos.

Eu já fiz revisão na Toriba aqui em Pirituba e não recomendo pelo fato de eles não praticarem os preços divulgados no site da VW, e na Faria da Av. Rio Branco e tambem não recomendo pois achei o serviço deles ruim. Agora a proxima que vou testar será a Sorana aqui da Lapa se alguem tiver alguma referencia dessa css eu agradeço.

Editado por evilspunk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu tambem sempre fico com a pulga atras da orelha quando deixo o carro na css para fazer a revisão, eu leio no manual os itens a serem trocados e marco todos com esmalte e faço algumas marcas ou riscos principalmente nos filtros e na retirada eu abro o capô e verifico tudo na frente do consultor. Fica o alerta a quem mora na região, e o pessoal aqui de SP divulguem essa informação a todos.

Eu já fiz revisão na Toriba aqui em Pirituba e não recomendo pelo fato de eles não praticarem os preços divulgados no site da VW, e na Faria da Av. Rio Branco e tambem não recomendo pois achei o serviço deles ruim. Agora a proxima que vou testar será a Sorana aqui da Lapa se alguem tiver alguma referencia dessa css eu agradeço.

Pois é meu amigo é muito tensa essa situação, pra tentarmos usufruir de uma coisa que temos direito (que é a garantia de 3 anos de motor e câmbio) ficamos reféns de concessionárias que prestam um serviço porco e caro.

Por isso mesmo que só faço o básico, para manter a garantia, se tem algo mais faço por fora, e fico tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o consultor disse também que a Itavox também está na mesma situação da Marcas Famosas, ou seja a própria VW não recomenda essas 2 concessionárias para realização de serviços e revisões. A Z/S tá muito mal servida pela VW pelo jeito! KKKKKKKKKKKKKKK

E infelizmente não é só por aqui que isso acontece né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dúvida de quem faz revisão por conta própria: quando bota o carro na ccs, vc não pode ficar olhando o serviço? Pq pagar uma fortuna pra eles fazerem besteira é sacanagem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dúvida de quem faz revisão por conta própria: quando bota o carro na ccs, vc não pode ficar olhando o serviço? Pq pagar uma fortuna pra eles fazerem besteira é sacanagem...

Acredito que o fluxo de movimento principalmente nas concessionárias maiores e de grandes centros impeça até esse procedimento. Mas sempre que fiz, tive que deixar pelo menos num dia e retirar no outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas concessionárias da Bahia que não recomendo são a Cristal, de Itabuna(a de Ilhéus tem um bom atendimento) e a Baviera, de Salvador(em frente ao Shopping Iguatemi)

Na Cristal, eles não fazem o serviço a contento. Ontem mesmo fui comprar o filtro de combustível lá, me deram um com a caixa amassada. Pedi outro com a caixa filé. Outro caso é que eles iriam vender outro modelo de filtro de óleo pro gol g5.

Já a Baviera é o péssimo atendimento

Uma que recomendo é a Sanave, a maior de Salvador(onde comprei meu carro). Fica na Av. Bonocô.

Serviço muito bom(vc pode acompanhar e isso é um direito seu), fora o bom atendimento

Meu próximo VW, novo ou usado, só compro lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca ninguem elogiar pós vendas de nenhuma concecionária.

Da Sanave que citei eu tenho que reconhecer

até hj, quase 5 anos de gol g5, eles me ligam pra saber do carro, se precisa fazer algum serviço e/ou instalar algum acessório com eles

Por essas e outras que só compro carro VW, novo ou usado(até um Fusquinha 82 se tiver vendendo) eu compro com eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em Curitiba: SERVOPA não presta, atendimento péssimo na pré venda magine na pós venda.. a única que presta é a CORUJÃO :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui na Praia Grande ( litoral Sp ) estou tendo problemas com a Comeri Litoral, levei 4 vezes com reclamação de infiltração de água, fizeram varias coisas mas permanece o problema. Na ultima chuva que deu meu carro alagou, dai coloquei no Youtube, reclameaqui, Sac VW e Sac da Loja. Só faltou o Papa me ligar, disseram que dia 11/12 meu carro ta agendado e vão resolver meu problema, caso não resolvam vou processa-los!

Segue link no youtube: http://www.youtube.com/user/Arenasoad/videos

Até,

Editado por Danilo Turismo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui em vitória-ES a cc(vitóriawagem) é pessima, na primeira semana q eu peguei o carro ele veio cheio de barulhos esquisitos(de mal acabamento do carro msmo), levei la na cc, o consultor nem me perguntou onde era o barulho, foi pegando a chave do carro e me deixou falando sozinho, nem carona pra casa me ofereceu, tive que voltar de onibus, ai fico me enrolando durante 3 dias, e eu ligando pra ele e ele nao atendia ou sempre tava ocupado quando ligava pra cc, até q resolvi ligar pro gerente, e ele boto o telefone no ouvido dele e fico do lado, ai o consultor começou a falar q tinha me falado q ia me ligar em 3 dias pra dar a resposta e bla bla bla(so pra nao levar esporro do gerente), ai falei com o gerente q buscaria o meu carro de manhã do proximo dia, e ele me garantiu que estaria pronto. Fui de manha buscar o carro, e logo que sai da cc além dos barulhos q ja existiam apareceram outros, voltei imediatamente, reclamei, falando q nem andaram cmg pra mostrar o barulho e tal, e o gerente me levo pro chefe da oficina e falou q ele ia resolver pessoalmente o problema. Marquei com o chefe da oficina de voltar 6h da manha pra realizar o serviço e q queria acompanhar o serviço, ele nao teve objeções, passeou cmg, viu o barulho e tal, passei o dia inteiro na cc e no final nao acharam a fonte dos barulhos. Quando o cara foi buscar meu carro eu fui com ele(pq ele tinha q ir dirigindo dentro da cc) ele ligo meu carro e virou a direção toda pra direita e deu uma porrada com força quando chegou no final, fiquei puto, alem de ele ter passado raspando em todos os outros carros, quase arranhando. Reclamei e nada fizeram, entao me conformei.

Dps estava viajando e estava na epoca da 1ª revisao, resolvi levar pra cc da cidade em que eu estava, em cachoeiro do itapemirim-ES(na cc itacar). Atendimento excelente , falei dos barulhos, ele passeou cmg, viu os barulhos e os msmos foram resolvidos, mas me roubaram, o consultor nao me falou nem o preço nem oq iam fazer no meu carro(nao me preocupei pq tinha uma tabela falando q a primeira revisão era 200 e poco). Resultado: fui pegar meu carro e levei um susto! a revisão deu 700 reias!!!! achei um absurdo e falei q nao ia pagar, ai ele veio com um papo que tinha me falado o preço antes e que tinha me explicado tudo oq iam fazer no meu carro(tudo mentira), até balancear as rodas ele balanceou(meu carro so tinha 5000km rodados), paguei e fui embora pra nao me estressar. Achei graça que ele quis me empurrar uma lavagem de carro de 70 reais(com lavagem de motor e tudo) ou de 40(sem lavagem do motor), falei q nao queria, e nao hora de pegar meu carro ele veio com um papo que me deu a lavagem normal de graça por cortesia, nunca mais volto naquele lugar, so nao sei onde vou fazer minha 2ª revisao agora, nao tem uma cc no ES que preste!

Editado por carlos.h174

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui na Praia Grande ( litoral Sp ) estou tendo problemas com a Comeri Litoral, levei 4 vezes com reclamação de infiltração de água, fizeram varias coisas mas permanece o problema. Na ultima chuva que deu meu carro alagou, dai coloquei no Youtube, reclameaqui, Sac VW e Sac da Loja. Só faltou o Papa me ligar, disseram que dia 11/12 meu carro ta agendado e vão resolver meu problema, caso não resolvam vou processa-los!

Segue link no youtube: http://www.youtube.com/user/Arenasoad/videos

Até,

É Danilo bem vindo ao time dos fudidos pela Comeri... Hoje em dia não passo nem na porta.

Meu carro ja me entregaram cheio de coisa pra resolver, voltei lá várias vezes e resolveram mais ou menos as coisas. Estou até hoje esperando chegar meu painel novo que eu pedi em 20/06 e me deram o prazo de 20 dias para chegar. Se eu não tivesse ido na Geniall estaria até agora com problemas no I-System e com o painel velho.

Infelizmente aqui no litoral é assim, foge de uma merda e cai numa menos pior. Se alguém de SP puder recomendar uma concessionária e indicar algum consultor técnico eu fico agradecido porque fazer revisão ou tentar resolver qualquer problema por aqui não dá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Danilo bem vindo ao time dos fudidos pela Comeri... Hoje em dia não passo nem na porta.

Meu carro ja me entregaram cheio de coisa pra resolver, voltei lá várias vezes e resolveram mais ou menos as coisas. Estou até hoje esperando chegar meu painel novo que eu pedi em 20/06 e me deram o prazo de 20 dias para chegar. Se eu não tivesse ido na Geniall estaria até agora com problemas no I-System e com o painel velho.

Infelizmente aqui no litoral é assim, foge de uma merda e cai numa menos pior. Se alguém de SP puder recomendar uma concessionária e indicar algum consultor técnico eu fico agradecido porque fazer revisão ou tentar resolver qualquer problema por aqui não dá...

Concordo!

To forçando em cima do erro deles e to conseguindo que eles se enforquem cada vez mais...ai vou processar de vez!

Ja tenho varios erros deles documentados!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui em Floripa tive problema com a Vox.

Fui comprar o carro, me prometeram pra 30 dias e não entregaram. Não tinha mais o G5 tinha que ser o G6 e queriam me cobrar 3, 4 mil reais a mais pra ter o carro. Fui no procon dai me prometeram o carro pra mais 45 dias. Entregaram o carro no prazo, fiz os pagamentos e dei grana pra aproveitar o despachante e pagar meu ipva. Não pagaram e embolsaram a grana. Reclamei e me falaram que foi erro do sistema e blablabla e que iriam pagar. Fiquei quase 30 dias ligando todo dia e me falando "vai ser pago hoje, vai ser pago hoje". Não pagaram, fui no procon de novo e dai pagaram.

Pior de tudo é tu falar com o gerente num dia, no dia seguinte no procon ele fala que não sabia de nada. Graças a Deus o carro ta ótimo, mas não volto mais lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo!

To forçando em cima do erro deles e to conseguindo que eles se enforquem cada vez mais...ai vou processar de vez!

Ja tenho varios erros deles documentados!

Danilo o pior de tudo é a "cara de pau" deles, por mais que eu reclamei (cheguei a mandar email com as fotos das cagadas que fizeram) eles ainda tem a cara de pau de ficar me ligando para saber se eu ainda quero fazer revisão com eles.

Tenho um conhecido que comprou um Polo cerca de 45 dias antes de eu ter comprado meu Gol e ele também esta passando por vários problemas que só foi conseguir resolver depois que foi na Geniall. Agora imagina a "felicidade" do pessoal da Geniall em ter que ficar resolvendo os problemas causados pela Comeri?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Danilo o pior de tudo é a "cara de pau" deles, por mais que eu reclamei (cheguei a mandar email com as fotos das cagadas que fizeram) eles ainda tem a cara de pau de ficar me ligando para saber se eu ainda quero fazer revisão com eles.

Tenho um conhecido que comprou um Polo cerca de 45 dias antes de eu ter comprado meu Gol e ele também esta passando por vários problemas que só foi conseguir resolver depois que foi na Geniall. Agora imagina a "felicidade" do pessoal da Geniall em ter que ficar resolvendo os problemas causados pela Comeri?

Verdade, kkk.

Na verdade o selo de Qualidade que eles tem é o "Lixo 9001" , péssimos"

Fica a dica, levarei na Geniall para proximas revisões!

Editado por Danilo Turismo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em Porto Velho, RO, uma só concessionária controla as vendas de VW, e pra marcar uma manutenção demora 2 semanas ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui em SG na CCS Casal... o atendimento é bom.. mais na 1º Revisão da criança eu levei o carro sujo pois o tempo estava de chuva e voltou limpo... legal.. mais comecei achar arranhados na pintura que eu mesmo nunca tinha visto... relatei a consultora que falou que o carro não fica na rua que os caras tem cuidado enfim... tomei um mero esporro... mais.... relatei que o carro só fica em estacionamento, na minha casa tem garagem o carro não fica na rua, que eu mesmo sempre lavo o carro que nunca lavei o carro no lava-jato para evitar esse tipo de problema e que ela tem que ver esse tipo de coisa quando o carro entra na CCS... enfim o que aconteceu... fiz a reclamação no SAC da VW agendaram na CCS e retiraram todos os arranhados do carro... agora estou querendo fazer um vídeo para mostrar que esses caras na CCS ficam mexendo no som do carro igual a última vez que deixei o carro lah que mexeram no meu som fiquei puto mais na próxima eu filmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em Curitiba: SERVOPA não presta, atendimento péssimo na pré venda magine na pós venda.. a única que presta é a CORUJÃO :Good:

em PONTA GROSSA... a mesma coisa.... HORRIVEEEELLLLL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, uma CSS que aconselho a ficarem beeem longe, é a recreio ! (http://www.recreionet.com.br/bh/)

Meu pai levou o Gol para 2º revisão, sendo que qdo eu fui sair com o carro, notei que o reservatório de aguá do para-brisa foi "acidentalmente" quebrado na revisão  :shok32:.

 

Além disto desconfio que o pessoal não tenha trocado o oléo do carro, pois  após só 700 Km rodados o oléo esta muito grosso e  escuro !
(OBS: Destes 700 Kms, 88% foi de estradas e o restante na cidade)

 

Como Deus levou o meu bom e querido velho, não sei ao qdo foi efetuada a troca, só sei que CSS da Volks não levo o golzim !!!
Prefiro fazer em alguma oficina de confiança !

Abraços galera !

PS: Alguém mais deve algum problema com alguma CSS em Belo Horizonte ou Contagem ?
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera na segunda revisao do meu carro levei na loja servopa matriz.

comprei o carro la e a primeira revisao havia feito la.

na primeira revisao reclamei de um pequeno vazamento de oleo na tampa do cabeçote,nao chegava escorrer mas ficava aqela meleca de oleo no motor,

alguem mais teve esse problema de vazamento??

reclamei e disseram que o procedimento da fabrica e fazer a limpeza e observar se o vazamento ira cessar.

ok aceitei a explicaçao e tirei o carro,

na hora da revisao novamente reclamei que continuava vazando.

o consultor disse que irria tomar providencia.

mas chegando em casa olhei melhor e novamente so limparam,nao tem o menor sinal que foi ao menos torqueado os parafusos.vou esperar sujar de novo e levo em outra loja,

matriz nunca mais.

 

so qie o pior nao foi so isso.

meu radio tem uma porta usb com cabo extensor,que deixo dentro do porta luvas,

na entrega do carro eles ate avizam pra tirar objetos de valor do carro,mas esqueci do pendrive conectado dentro do porta luvas.

chegando em casa que fui perceber.

algum fdp me furtou um pen drive de 20 reais,

nao e nem pelo valor em si,mas pela atitude.

servopa matriz nunca mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa história de pagar e não fazer o serviço é meu receio também...

Tive um problema com a Kolina de Criciúma - SC. Pouco antes da minha Primeira revisão comecei a notar um barulho no freio. Quando acionava a roda dianteira fazia um 'TLEC', parecendo algo solto no conjunto de freios. Reclamei desse problema na revisão, e pra variar, nem olharam. Sai da CSS na sexta a tarde, e viajei no final de semana. Segunda feira quando tirei o carro da garagem ia rodar mais um trecho de 500km percebi na primeira frenagem que o barulho tinha aumentado, fiquei com medo e levei pra CSS.

Chegando lá fizeram aquela enrolação, esperei uns 40 minutos para responsável por fazer 'teste' nos carros. Para ele andar comigo e simplesmente falar "Tá com barulho mesmo". Levamos pra oficina, e desmonta rodas e nada...nada... nada. Monta rodas e barulho denovo. O coitado do mecânico simplesmente não sabia oque era, porque não podia sair da oficina e me acompanhar numa volta a quadra.(Quem inventou essa norma idiota????)

Liberou e falou que não achou nada, para mim dar uma volta na quadra ver se parou. Na esquina eu já percebi que não tinha parado, fiquei puto voltei e dei um pau na entrada da oficina e freei lá dentro na frente dele para ele ouvir o barulho que fazia.

Infelizmente ele não conseguiu resolver no dia, pediu que eu levasse no outro dia. Na terça ele já tinha pesquisado possíveis causas e achou rápido, apesar de atrasar um dia da viagem. Isso poderia ter sido resolvido já na revisão se tivessem dado mais atenção ao que o cliente fala!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa história de pagar e não fazer o serviço é meu receio também...

Tive um problema com a Kolina de Criciúma - SC. Pouco antes da minha Primeira revisão comecei a notar um barulho no freio. Quando acionava a roda dianteira fazia um 'TLEC', parecendo algo solto no conjunto de freios. Reclamei desse problema na revisão, e pra variar, nem olharam. Sai da CSS na sexta a tarde, e viajei no final de semana. Segunda feira quando tirei o carro da garagem ia rodar mais um trecho de 500km percebi na primeira frenagem que o barulho tinha aumentado, fiquei com medo e levei pra CSS.

Chegando lá fizeram aquela enrolação, esperei uns 40 minutos para responsável por fazer 'teste' nos carros. Para ele andar comigo e simplesmente falar "Tá com barulho mesmo". Levamos pra oficina, e desmonta rodas e nada...nada... nada. Monta rodas e barulho denovo. O coitado do mecânico simplesmente não sabia oque era, porque não podia sair da oficina e me acompanhar numa volta a quadra.(Quem inventou essa norma idiota????)

Liberou e falou que não achou nada, para mim dar uma volta na quadra ver se parou. Na esquina eu já percebi que não tinha parado, fiquei puto voltei e dei um pau na entrada da oficina e freei lá dentro na frente dele para ele ouvir o barulho que fazia.

Infelizmente ele não conseguiu resolver no dia, pediu que eu levasse no outro dia. Na terça ele já tinha pesquisado possíveis causas e achou rápido, apesar de atrasar um dia da viagem. Isso poderia ter sido resolvido já na revisão se tivessem dado mais atenção ao que o cliente fala!

 

Verdade, eles não dão atenção não!

 

Levei o meu 6 vezes na Comeri aqui no Litoral de São Paulo com infiltração de agua pelas portas ( http://www.youtube.com/user/Arenasoad/videos ) ...

Cheguei a falar pra eles que só tinham duas opções: Eu ou eles estavam mentindo..dai fiz esses videos e joguei em todos os lugares possíveis, VW, Youtube, Reclameaqui, site da CCS, Facebook e tal. Não é que resolveram em 2 dias!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saindo um pouco das CSS, eu levei meu carro na Dpaschoal de Criciúma. Havia caido em um buraco e entortado uma roda. Fui muito bem atendido e foram super honestos.

Desmontaram minhas rodas, balancearam na minha frente, explicando oque tinha saído do lugar... verificaram o veiculo. Para minha surpresa, o funcionário me indicou comprar a roda nova na VW e levar para eles montarem pois ia sair mais barato!!! E por fim tudo alinhadinho no lugar, e com desconto pra preço a vista.

 

Vou fazer minha 3ª revisão semana que vem, estou chegando em uma dúvida. Tirar ou não o carro da CSS???

Eu sei que um carro com todas as revisões no manual é mais 'bem' visto para revenda. Mas até que ponto será? Hoje se pagarem a FIPE tá ótimo, por mais bem cuidado que o carro é....

Oque vocês acham?

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0