Entre para seguir isso  
Seguidores 0
RodriCAR

Azar, Olho Gordo ou Falta de Sorte Mesmo?

20 posts neste tópico

Bem Galera sou Novato Aqui no Forum e Vim Relatar os Incriveis azares e zica que estou tendo com meu GOL G5 , Compre um Gol G5 Power em Dezembro de 2011 , Modelo 2012 , Pegue o carro na concessionaria de manha e quando vinha chegando ja a noite na rua de minha casa um cara dando re de uma casa bateu bem na minha porta do lado direito , ja em Fevereiro o meu carro tava na porta daqui de minha casa que e uma casa de esquina entao escutei uma porrada e quando sai nao vi mais ninguem , um suposto caminhao dando re bateu e fudeu toda a tampa traseira, ja em agosto estou parado tb em um retorno e veio um doido e bateu em meu paralama do lado direito , sai o laudo que ele bateu mais ele ate hoje nunca pagou eu que tive que ajeitar, quando e agora em setembro um cara cortou minha preferencial e bate de frente nas duas portas da lateral dele , ele tava errado mais nunca pagou tb, bem galera como vemos ai em menos de 1ano o carro teve colisao traseira de frente na porta no paralama , todos os servicos forao na concessionaria e ficarao perfeito,mais pessoal eu perde o animo de andar nesse carro, fico ate com medo, o que e isso? detalhe o pessoal de onde eu trabalho sao umas pessoas cheias de inveja, nao estudarao na vida e fica querendo ganhar o que eu ganho ,fora o que eu vejo de pessoas vizinhos e etc falando de mim e do carro, pessoal o que e isso tem magia , misterio o que eu posso fazer? to pensando em vender e pegar uma saveiro cross 20102011, qual opiniao de vcs em relacao a isso, alguem ja passou por isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, acho que vc tem que tomar um banho de sal grosso, kkkk. Mas agora falando serio, são coisas que acontecem, poderia ser com vc ou com qualquer outra pessoa, não tem nada ver com o carro. No meu caso, assim que peguei meu gol, fui colocar na garagem e infelizmente a parede veio para o meu lado, kkkkkkkkkk. Amassei a porta dele na parede, kkkk, quase chorei na hora. Fica tranquilo que as coisas vao melhorar, rsrsrsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso me fez lembrar quando tirei carteira...

Com 1 mês, ainda na provisória, veio um taxista na contramão e bateu de frente comigo. Tinha acabado de pegar meu então Paliozinho... Ooo tristeza Huhauhahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se com o Gol já está assim...imagina com a saveiro cross ? kkkkkk

Acredito nas três possibilidades.

alanstu curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

direção defensiva ajuda .. o cara ta errado mais vc certo pode morrer tbm viu :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz manda benzer o carro e vai se benzer, como disse o amigo ai tomar um banho de sal grosso e coisas assim que tenso hein!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai na sessão do descarrego

É toda terça, numa Igreja Universal mais próxima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Álias isso já passou de olho gordo faz tempo, tá mais pra olho obeso e dos grandes hein....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara coisas ruim acontecem mesmo, mais com vc ta foda, como o adenilson disse vai na sessão do descarrego!!!!!

Boa sorte, Brother

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lava o carro com agua benta. Põe no radiador. No limpador de parabrisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara isso hoje em dia e uma das coisas mais normais que deve ter , batidas sao constantes o fluxo de veiculos ja nao e o mesmo de 10anos atraz , reducao de IPI de carro novo e facilidades de financiamento, mais a culpa de tudo isso se dar em 95% as auto escolas de pessima qualidade que so visa o dinheiro do aluno e o orgao da corrupcao maior o DETRAN, aqui em minha cidade por incrivel que pareca ser a superentendente do orgao municiapal de transito e dona de uma das maiores auto escolas da cidade, hoje esta fazendo exatamente 1 semana em que uma garota na PPD me fez uma fechada em cima de um sinal ,coisa do qual acho que ela nunca viu na autoescola os artigos 38 e 197 do CTB

Art. 38. Antes de entrar à direita ou à esquerda, em outra via ou em lotes lindeiros, o condutor deverá:

I - ao sair da via pelo lado direito, aproximar-se o máximo possível do bordo direito da pista e executar sua manobra no menor espaço possível;

II - ao sair da via pelo lado esquerdo, aproximar-se o máximo possível de seu eixo ou da linha divisória da pista, quando houver, caso se trate de uma pista com circulação nos dois sentidos, ou do bordo esquerdo, tratando-se de uma pista de um só sentido.

Parágrafo único. Durante a manobra de mudança de direção, o condutor deverá ceder passagem aos pedestres e ciclistas, aos veículos que transitem em sentido contrário pela pista da via da qual vai sair, respeitadas as normas de preferência de passagem.

Art. 197. Deixar de deslocar, com antecedência, o veículo para a faixa mais à esquerda ou mais à direita, dentro da respectiva mão de direção, quando for manobrar para um desses lados:

Infração - média;

Penalidade - multa

acidente.jpg

Foi feito a pericia mais eu duvido que ela tenha levado multa, e alguns meses atraz eu tb levei uma pancada de uma mulher e quando saiu laudo da PRF dando ela como culpada entre com os dados dela no site do DETRAN e para minha surpresa a carteira dela tava sendo cassada, agora eu me pergunto ,porque o detran cassa uma canteira e fica so em sistema e a pessoa ai solta azarando a vida de quem tenta fazer a coisa certa e correta? o porque a PRF na hora nao consultou o numero de multas e tomou a carteira dela? Enfim Batidas e Transito so traz dor de cabeca, nao adianta de nada se estressar o pior e se vc tivesse de moto, penso eu que sabado quando a garota me fechou se eu tivesse em uma moto hoje seria minha missa de 7 dia e fica a pergunta, sera que ela tava presa, kkkk enfim esse pais e uma piada , os orgaos de transito aqui so debate TRANSITO e ALCOOL como se fosse isso o responsavel por tudo, O POVO NAO TEM UM MINIMO CONHECIMENTO DE NORMAIS DE CIRCULACAO E CONDUTA, e ultrapassagem pela direita e ultrapassagem em cima de rotulas , porque nao faz uma campanha bem educativa como " QUEM NAO DA SETA DA A BUNDA" enfim erevoltante eu tento fazer a minha parte mais eu sozinho e impossivel, acho que a unica solucao e morrer e torcer torcer bem muito pra nao reincarnar em uma escolhambacao pior do que o brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho melhor vc nao vender o GOL , eu acho melhor vc tirar os logos da porta com o nome POWER e colocar umas placas AVARIA, ai ficara GOL G5 Avaria. :Gamer:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a zica eh vc e nao o carro hehehe....o descarrego vai bem....

meu carro vivia na garagem e sempre aparecia uns riscos sem explicaçao de como aconteciam...

um dia ganhei uma pimentinha de vidro de um aluno... pendurei no espelho retrovisor...

se ajudou ou nao... mas em 1 ano e meio,, o carro nao teve 1 risco, 1 nada estranho....

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é mano ...tem sim uma solução guarda o gol por uns tempos na garagem ,tipo compra uma Rural,ou F1000 puro ferro adesiva com sua(cara) ..e sai no trecho dai mano duvido que quando vc voltar pra goleta, só de verem sua cara(rosto)..a galera vaza (brincadeira) rsrsrs ..boa sorte veioo relaxa isso acontece ...fé em DEUS..e péna tábua ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vai na sessão do descarrego

É toda terça, numa Igreja Universal mais próxima

 

kkkkkk

 

vai msm vc ta precisando'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigao acredito em olho gordo são os chamados olhos de seca pimentera tinha um santana que era deste jeito, assim que comprei só dava zinca como sou católico tem sempre um terço no meu carro.

Enviado de meu LG-E510f usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0