Entre para seguir isso  
Seguidores 0
DouglasMDC

Quebraram a Lente do meu Retrovisor

14 posts neste tópico

è uma coisa muito triste e revoltante aqui na minha cidade... motoqueiros andando que nem malucos na rua... agora da até vontade de passar por cima... mais nem todos são assim....

Todas as minhas saídas eu utilizo uma câmera para filmar tudo que acontece no transito para que se um dia acontece-se algo do tipo eu poderia ter alguma prova para me livrar ou culpar alguém... justamente no dia que o aparelho estava descarregado... eu não filmei e o motociclista bateu no meu retrovisor... mais tranquilo.. acabei ficando com o prejuízo... mais foi merreca apenas uma lente nova...

Ontem tive a infelicidade de encontrar com um motociclista no sentido contrario e o mesmo com o capacete pendurado no guidon... bateu no meu retrovisor... com a força do impacto a lente do retrovisor acertou a pintura do carro deixando arranhões e marcas no retrovisor...

è uma coisa chata mais estamos sujeitos a tudo... se ele estive-se no mesmo sentido que eu.. ahhh rapaz...pelo menos a placa poderia da pra pegar.. mais Deus sabe o que faz...

post-13000-0-62297000-1355441290_thumb.j

post-13000-0-99007500-1355441343_thumb.j

post-13000-0-14306900-1355441402_thumb.j

post-13000-0-68023400-1355441464_thumb.j

post-13000-0-59278000-1355441504_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que foi só a lente, se tivesse quebrado o retrovisor tbm ia ser tenso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puá, um desinfeliz de um motoqueiro quebrou a lente bem desse lado ai no meu.

Tentei ir atrás dele com uma barra de ferro na mão, mas o bixo sumiu

Mas o espelho é barato. Custa em média R$ 40,00. Qualquer loja grande de som e acessórios tem isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que foi só a lente, se tivesse quebrado o retrovisor tbm ia ser tenso.

ia mesmo.. e ainda pelo meu ser elétrico... mais esta funcionando tranquilo...

Puá, um desinfeliz de um motoqueiro quebrou a lente bem desse lado ai no meu.

Tentei ir atrás dele com uma barra de ferro na mão, mas o bixo sumiu

Mas o espelho é barato. Custa em média R$ 40,00. Qualquer loja grande de som e acessórios tem isso.

pow se esse doido tivesse no mesmo sentido que eu... eu tinha ido atras... porque não ia ficar por isso não....

mais eu jah até encomendei no ML.. foi R$ 35... mais ta bom tb que foi só a lente....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses caras sao fods

coloca os azuis duma vez,:)

Procurei no forum aqui e nao vi resposta sobre a troca desta lente entao ontem fuçando pela net obtive a solução, basta enfiar uma chave de fenda pela ponta do espelho e puxar, as lentes sao de encaixe, entao se voce nao sabia vai a dica.

nesse video mostra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pegando o bonde, no meu seguro tenho cobertura para retrovisores, franquia de 60 reais.

Essa cobertura é para a lente somente, ou para o conjunto inteiro? digo pois se for so a lente, nem compensa tanto ne, mas se for o conjunto ai sim compensa, pois o meu aind apor cima é eletrico, nem imagino o preço do conjunto inteiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São 3 raças do inferno aqui em SP, motoboy, taxista e lotação, mas tem que tentar conviver em paz. Sei que é foda essa situação, deixa qualquer um puto de raiva, mas mantenha a calma pq a gente não sabe quem está do outro lado, talvez o cara ta armado aí a merda ta feita. O melhor é contar até 10 ir pra casa e esfriar a cabeça, porque se for brigar com esse pessoal aqui em SP é uma briga a cada 50 metros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses caras sao fods

coloca os azuis duma vez, :)

Procurei no forum aqui e nao vi resposta sobre a troca desta lente entao ontem fuçando pela net obtive a solução, basta enfiar uma chave de fenda pela ponta do espelho e puxar, as lentes sao de encaixe, entao se voce nao sabia vai a dica.

nesse video mostra

eu to ligado... quebrou mais botei no lugar assim mesmo.. só para quebrar um galho até chegar a outra... mais to ligado em como tirar.. só que eu uso uma técnica diferênte...

pegando o bonde, no meu seguro tenho cobertura para retrovisores, franquia de 60 reais.

Essa cobertura é para a lente somente, ou para o conjunto inteiro? digo pois se for so a lente, nem compensa tanto ne, mas se for o conjunto ai sim compensa, pois o meu aind apor cima é eletrico, nem imagino o preço do conjunto inteiro

no caso do meu seguro é o retrovisor inteiro... e minha franquia é de R$ 50... mais como era besteira eu comprei logo o vidro novo...

São 3 raças do inferno aqui em SP, motoboy, taxista e lotação, mas tem que tentar conviver em paz. Sei que é foda essa situação, deixa qualquer um puto de raiva, mas mantenha a calma pq a gente não sabe quem está do outro lado, talvez o cara ta armado aí a merda ta feita. O melhor é contar até 10 ir pra casa e esfriar a cabeça, porque se for brigar com esse pessoal aqui em SP é uma briga a cada 50 metros.

é realmente.. foi até melhor do jeito que ta... porque eu não sei o que faria se ele estive-se no mesmo sentido que eu.... mais aqui Lotação é brabo também.. agora Taxi é tranquilo... Editado por DouglasMDC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graças a deus com isso eu não me preocupo o meu tem seguro e a franquia do retrovisor e vidros é 26R$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graças a deus com isso eu não me preocupo o meu tem seguro e a franquia do retrovisor e vidros é 26R$

eu tb tenho.. mais ao acionar ja é um sinistro e vc perde o bônus.. sem falar que quanto mais sinistro vc tem mais caro vai ficando seu seguro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARA 1 ANO E 5 MESES COM O MEU GOL E VIM APRENDER COMO MEXE NO RETROVISOR AO VER ESSE SEU VIDEO KKK , O PIOR JA TINHA VISTO FIOS , JA TROQUE O PROPRIO BOTAO DO INTERRUPTOR QUE EU QUEBRE COM O JOELHO , JA TINHA LIDO NO MANUAL , MAIS SO HOJE SO HOJE QUE VIM DESCOBRIR , AFFFFFF   KKKKKKKKKK   , VALEU , CARACAS EU AJEITAVA COM A MAO E SUJAVA O ESPELHO NAO SABIA NAO KKKKKKKKKKKK

Editado por TEDSOM
DouglasMDC curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARA 1 ANO E 5 MESES COM O MEU GOL E VIM APRENDER COMO MEXE NO RETROVISOR AO VER ESSE SEU VIDEO KKK , O PIOR JA TINHA VISTO FIOS , JA TROQUE O PROPRIO BOTAO DO INTERRUPTOR QUE EU QUEBRE COM O JOELHO , JA TINHA LIDO NO MANUAL , MAIS SO HOJE SO HOJE QUE VIM DESCOBRIR , AFFFFFF   KKKKKKKKKK   , VALEU , CARACAS EU AJEITAVA COM A MAO E SUJAVA O ESPELHO NAO SABIA NAO KKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... faz parte..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0