J2P

João Pacheco - G6 1.0 White I-Trend - 10.000km pag.02

35 posts neste tópico

Após Carnaval, 5k com penas 3 meses de uso:

 

img20130212162715.jpg
 
Detalhezinho som integrado com o sensor de ré:
img20130213235423.jpg
 
Detalhe farol de neblina dianteiro, faixa estilo projetor:
img20130213235156.jpg
 
Agora com farol baixo ligado:
img20130213235206.jpg
 
Pingo das Philips Diamond Vision:
img20130213235017.jpg
img20130213234835.jpg
 
Led placa:
img20130213234806.jpg
 
 
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Philips Crystal Vision H7 na baixa:

img20130215001841.jpg
 
Philips Crystal Vision H1 na alta:
img20130215001800.jpg
 
 

 

Editado por J2P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no visual ficou muito bonito as as diamond vision h7 , mas e no rodar nota bastante diferença?

to afim de colocar mas todos falam que quando roda com chuva ou neblina fica muito ruim .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no visual ficou muito bonito as as diamond vision h7 , mas e no rodar nota bastante diferença?

to afim de colocar mas todos falam que quando roda com chuva ou neblina fica muito ruim .

 

Cara, no meu Track eu coloquei uma versão diferente, é a Crystal Vision Ultra, ela é um pouco mais amarelada que a Crystal Vision que a gente encontra no Brasil, comprei ela pelo eBay. De dia a diferença pras originais é quase imperceptível, mas de noite já dá pra notar que é mais esbranquiçada. A vantagem da Ultra é o conforto visual, sendo que não têm aquele amarelado das originais e a iluminação te dá mais contraste e definição. No quesito beleza não vale o CxB, mas pra quem abre mão disso pra ganhar em funcionalidade, vale muito o investimento..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, tenho o mesmo problema quanto a qualidade da ligação, o microfone fica no radio sim, a CSS ja trocou o radio 3 vezes e nao funciona direito, ja tentei com varios tipos de tel tb, acredito q seja a qualidade do radio mesmo (uma M...) mas nao desisti, estou brigando com eles ainda, pois alem disto a função SDV nao funciona...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu só na entendi pq o seu volante nao veio com o comando nos dois lados =s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, no meu Track eu coloquei uma versão diferente, é a Crystal Vision Ultra, ela é um pouco mais amarelada que a Crystal Vision que a gente encontra no Brasil, comprei ela pelo eBay. De dia a diferença pras originais é quase imperceptível, mas de noite já dá pra notar que é mais esbranquiçada. A vantagem da Ultra é o conforto visual, sendo que não têm aquele amarelado das originais e a iluminação te dá mais contraste e definição. No quesito beleza não vale o CxB, mas pra quem abre mão disso pra ganhar em funcionalidade, vale muito o investimento..

Eu to usando Xenon 4.300k nos neblinas e Crystal Vision (Philips) tanto na baixa como na alta está excelente

 

Galera, tenho o mesmo problema quanto a qualidade da ligação, o microfone fica no radio sim, a CSS ja trocou o radio 3 vezes e nao funciona direito, ja tentei com varios tipos de tel tb, acredito q seja a qualidade do radio mesmo (uma M...) mas nao desisti, estou brigando com eles ainda, pois alem disto a função SDV nao funciona...

Cara este som NÃO tem microfone, leia direito no manual, lá explica que o microfone você usa do seu próprio celular, enfim é isso..

 

Parabéns man linda viatura.....

valeu cara

 

eu só na entendi pq o seu volante nao veio com o comando nos dois lados =s

Não veio pelo fato que meu carro não possui Air Bag, somente carros com Air Bag que no volante tem comandos nos dois lados.. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora