J2P

João Pacheco - G6 1.0 White I-Trend - 10.000km pag.02

35 posts neste tópico

Carro: VW Gol G6 1.0 I-Trend Completão ( Menos AirBag e ABS )
Ano: 2012/2013
Aro: 15"
Pneus: 195/55
Suspençao: Original
Som: Original com comando no volante.
Outras modificações:Sou tiozão HAHAHA

Fotos:

Peguei ele dia 28/11/2012 com 4km na CSS Corujão Matriz em Curitiba/PR, bati as fotos em casa com 16km:

img20121127164350.jpg
img20121127164341.jpg
img20121127164328.jpg
img20121127164252.jpg
img20121127164217.jpg
img20121127164143.jpg
img20121127164123.jpg
img20121127164036.jpg
img20121127164014.jpg

Meu EX Polo:

p131211180901.jpg
p1312111807.jpg

p131211180802.jpg

Fotos atualizadas, dia 02/01/2013:

img20121231171303.jpg
img20121231171404.jpg
img20130102202224.jpg

UP Ledzinho no teto HUAHUAHUAHUAHU:
img20130102202754.jpg

Peguei final de Novembro e olha lá:
2k de km ja hahahha
img20130102202822.jpg

Editado por J2P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito massa esse som integrado, legal é que passa o nome da musica no painel... atende cel tamb ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei da assinatura

rodas de liga [ainda não]

hahhaha sim, mas como sou tiozão, vou colocar la por março umas 15" do power, replica claro, 1200 aqui em curitiba :?

Muito massa esse som integrado, legal é que passa o nome da musica no painel... atende cel tamb ??

atende sim!!! ahahhaa fooda eh q o microfone eh do celular, nao tem no painel/som, e NÃO existe acessorio.. lixo né, vou comprar o microfone do jetta e instalar assim mesmo, ahahhaha 8-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahhaha sim, mas como sou tiozão, vou colocar la por março umas 15" do power, replica claro, 1200 aqui em curitiba :?

atende sim!!! ahahhaa fooda eh q o microfone eh do celular, nao tem no painel/som, e NÃO existe acessorio.. lixo né, vou comprar o microfone do jetta e instalar assim mesmo, ahahhaha 8-)

rssr

olha o meu carro, bem tiozao tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show.... bem completo.. e estou gostando do Gol na cor branco... cor que eu não gosto.. show o carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show.... bem completo.. e estou gostando do Gol na cor branco... cor que eu não gosto.. show o carro...

eu ia pegar vermelho mas dai eu vi o branco me apaixonei UHAUHHAUUHA to curtindo ele, fooda q suja facil, mas fora isso eh soh alegria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show,

tem até o sensor de estacionamento integrado no painel do rádio e retrovisor rebativel

só falta as roda de liga mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show,

tem até o sensor de estacionamento integrado no painel do rádio e retrovisor rebativel

só falta as roda de liga mesmo

sim tem tudo isso mesmo, só falta roda de liga do power aro 15" mesmo pra nao precisar comprar jogo de pneus auhhuauh , falta tbm retrovisor com pisca do power tbm e as famosas Philips Diamond Vision H7/H1/H8ouH11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essas lâmpadas dão uma moral no caro.... eu por enquanto só tenho no farol alto... muito boa em...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bruno Dias, em 03 de janeiro de 2013 as 15:54, disse: gostei da assinatura rodas de liga [ainda não] hahhaha sim, mas como sou tiozão, vou colocar la por março umas 15" do power, replica claro, 1200 aqui em curitiba felippecg, em 03 de janeiro de 2013 as 15:57, disse: Muito massa esse som integrado, legal é que passa o nome da musica no painel... atende cel tamb ?? atende sim!!! ahahhaa fooda eh q o microfone eh do celular, nao tem no painel/som, e NÃO existe acessorio.. lixo né, vou comprar o microfone do jetta e instalar assim mesmo, ahahhaha

Ué, o meu também é I-trend e o microfone fica acima do botão da esquerda (Sei disso pq eu estava em uma ligação com o cel fora do carro).

Senti falta da logo "bluetooth". Vi que existe em alguns modelos.

E acho que seria mais bacana se o controle do comp. de bordo fosse no lado direito do volante (como no G5 itrend)

Editado por deusmar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, o meu também é I-trend e o microfone fica acima do botão da esquerda (Sei disso pq eu estava em uma ligação com o cel fora do carro).

Senti falta da logo "bluetooth". Vi que existe em alguns modelos.

E acho que seria mais bacana se o controle do comp. de bordo fosse no lado direito do volante (como no G5 itrend)

sim cara isso sim, existe no volante sim.. mas o microfone em si não tem no radio e nao tem acessorio pro GOL..

veja no manual do radio p vc ver.. hahah

descobri isso pois sempre q atendia ligaçoes e/ou ligava as pessoas do outro lado da linha nao escutavam direito oq eu faava e olha q eu berrava.. dai li o manual e dizia q o microfone em si é o do aparelho celular, nao tem embutido em nenhum lugar do carro, fui na css e nao tem acessorio pro GOL, MASSA!! :Good:

meu celular sempre coloco no console embaixo do A/C, e o microfone fica muito longe da minha boca e mesmo se eu berra-se nao dava pra escutar ou estudavam mto baixo..

:dontknow:

EDIT: poderia postar uma foto do localização exata do seu microfone ???

pois se tiver mesmo vou reclamar na CSS e se nao resolverem meto processo :D

E quanto ao pc de bordo do lado direito do volante, existe sim, só que somente para carros com air bag/abs

Editado por J2P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
EDIT: poderia postar uma foto do localização exata do seu microfone ??? pois se tiver mesmo vou reclamar na CSS e se nao resolverem meto processo

OBS: Posso estar errado, não estou com o manual aqui (trampo) mas acho que é isso aí...

20121119162110984.jpg

Editado por deusmar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OBS: Posso estar errado, não estou com o manual aqui (trampo) mas acho que é isso aí...

a>

Então cara tbm pensava que era ai.. mas no manual diz q nao tem o microfone em si ali, tem q comprar separado, só tem o buraco ali, mas sem microfone dentro..

:thumbdown:

e na css só tem pro jetta, masss o cara la da css q vende disse q como o conector eh P2 em ambos, da p comprar do jetta ou qualquer microfone (tipo akeles de pc), dai sim :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então cara tbm pensava que era ai.. mas no manual diz q nao tem o microfone em si ali, tem q comprar separado, só tem o buraco ali, mas sem microfone dentro..

:thumbdown:

e na css só tem pro jetta, masss o cara la da css q vende disse q como o conector eh P2 em ambos, da p comprar do jetta ou qualquer microfone (tipo akeles de pc), dai sim :Good:

Onde da escrito no manual que não tem microfone? Não achei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Igual ao meu, só que o meu não veio com milhas e nem com esses tapetes hehehe

 

Ainda bem que não pegou vermelho, vi um aqui na cidade e achei feio haeueuahe, branco é TOP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Igual ao meu, só que o meu não veio com milhas e nem com esses tapetes hehehe

 

Ainda bem que não pegou vermelho, vi um aqui na cidade e achei feio haeueuahe, branco é TOP!

pois eh cara . eu ia pegar o vermelho, mas dai vi o branco na css e nem olhei mais p vermelho.. HUAUHAUH

o meu ainda falta rodinha , to vendo aqui na cidade pra comprar um xenon p colocar nas milhas 4300k, mas por enquanto ta fooda $$ ahahah

no baixo e alta vou colocar as diamond da philips 5000k

pingo estou com as da diamond q tinha do meu polo..

pingo na placa traseira coloquei um branco azulado, ficou show, interna mesma coisa branco azulado.. ficou tesao..

dpois posto fotos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora