Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Romulo Madruga

CD Player (Dúvida) Alpine vs Pioneer

7 posts neste tópico

Bom, comprei meu G6 sem o som de fábrica, e estou na dúvida entre dois players.

 

Pois bem, o primeiro é um Pioneer 3580, o segundo um Alpine CDE 100.

O Pioneer é mais potente, e o Alpine, bom... é um Alpine!

Me ajudem nessa escolha por favor.

 

Também estou na dúvida entre um kit 2 vias bravox cs60b de 50w e um alpine de 45w...

 

Tudo com preço semelhante.

 

Obrigado. xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao achei muitas especificaçoes sobre o alpine, mas vi uma coisa inferior. o apine tem somente uma saida RCA e o pionner tem duas.

 

voce comentou que o alpine é mais fraco, mas acho que todos os players devem dar realmente uns 15 a 20 watts mesmo, o alpine teve coragem para assumir isso.

Romulo Madruga curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao achei muitas especificaçoes sobre o alpine, mas vi uma coisa inferior. o apine tem somente uma saida RCA e o pionner tem duas.

 

voce comentou que o alpine é mais fraco, mas acho que todos os players devem dar realmente uns 15 a 20 watts mesmo, o alpine teve coragem para assumir isso.

 

Não tinha reparado nas saídas. Devo usar apenas um módulo, acredito que não haja problemas.

 

Vi que você usa um kit duas vias do modelo que eu pretendo comprar... O que acha em relação a esse?

 

http://www.submarino.com.br/produto/111374591/kit-componente-de-2-vias-6-1-2-alpine?WT.mc_id=ATG_product_111374591&WT.mc_ev=click

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tiver interesse eu tenho um Pioneer P 880Prs p/ vender, um ótimo aparelho p/ qualidade c/ equalizador de 16 bandas, alinhamento de tempo e outras coisas mais...qualquer coisa só falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tinha reparado nas saídas. Devo usar apenas um módulo, acredito que não haja problemas.

 

Vi que você usa um kit duas vias do modelo que eu pretendo comprar... O que acha em relação a esse?

 

http://www.submarino.com.br/produto/111374591/kit-componente-de-2-vias-6-1-2-alpine?WT.mc_id=ATG_product_111374591&WT.mc_ev=click

eu nao tenho muito parametro para comparar, pois conheço so o meu kit, e os kits originais que vem nos carros.

mas digo que gostei do bravox, e isso que o pessoal fala que o tweeter dele é muito estridente, mas eu gostei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom ambos são player's básicos. 

Nesse valor hj acho o sony mex-4007bt uma ótima opção, porem a interface dele e mais complicada que a de um piooner por ex, mas e um player muito completo pelo valor.

 

Investindo um pouco mais, tem o jvc sh1000 e kenwood x496.

 

Sobre o kit 2vs o alpine e melhorzinho que o bravox, nessa fx de preço e uma boa opção. acho que na r2audio ta mais barato.

 

 

Abrçs

Romulo Madruga curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom ambos são player's básicos. 

Nesse valor hj acho o sony mex-4007bt uma ótima opção, porem a interface dele e mais complicada que a de um piooner por ex, mas e um player muito completo pelo valor.

 

Investindo um pouco mais, tem o jvc sh1000 e kenwood x496.

 

Sobre o kit 2vs o alpine e melhorzinho que o bravox, nessa fx de preço e uma boa opção. acho que na r2audio ta mais barato.

 

 

Abrçs

 

Valeu!

 

Acabei comprando o bravox mesmo, pra fazer par com meu subwoofer.

 

Quanto ao aparelho, como eu fiquei sem dinheiro, peguei o 3480 que estava no Astra.

Quando sobrar um dinheiro eu parto pra um mais completo.

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0