ANDRE MACHADO

Frisos

18 posts neste tópico

Pessoal, comprei meu gol g6  Tred no final do ano. Que muito colocar os frisos cromados da grade dianteira igual do gol power. Entretanto encontrei somente um conjuto de frisos sem aquele friso da parte mais baixo da grande, aquele que fica proximo ao farol de neblina. Queria somente aqueles frisos que vem no gol power. Alguém sabe onde consigo comprar?

Outra coisa que eu queria colocar tambem e nao achei são aqueles refletores do parachoque traseiro, onde encontro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, comprei meu gol g6  Tred no final do ano. Que muito colocar os frisos cromados da grade dianteira igual do gol power. Entretanto encontrei somente um conjuto de frisos sem aquele friso da parte mais baixo da grande, aquele que fica proximo ao farol de neblina. Queria somente aqueles frisos que vem no gol power. Alguém sabe onde consigo comprar?

Outra coisa que eu queria colocar tambem e nao achei são aqueles refletores do parachoque traseiro, onde encontro?

Cara eu já vi vendendo kits com 8 frisos que incluem dois para a grade do farol de neblina, mas só vem frisos para as duas paletas do meio, a última paleta não vem (porque geralmente quem está comprando já tem a grade com o último friso cromado).

Se servir para você joga aí no google: friso-cromado-frontal-para-gol-g6-2013.

 

Os defletores traseiros eu comprei aquele adesivo 3M que costumam colocar em caminhões e recortei no formato certinho, ficou muito bom e a noite reflete perfeitamente. 

Editado por Tomate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara eu já vi vendendo kits com 8 frisos que incluem dois para a grade do farol de neblina, mas só vem frisos para as duas paletas do meio, a última paleta não vem (porque geralmente quem está comprando já tem a grade com o último friso cromado).

Se servir para você joga aí no google: friso-cromado-frontal-para-gol-g6-2013.

 

Os defletores traseiros eu comprei aquele adesivo 3M que costumam colocar em caminhões e recortei no formato certinho, ficou muito bom e a noite reflete perfeitamente. 

Obrigado pela dia, mas é pq esses dois frisos do meio não gostei, quero somente o ultimo de baixo e 1 na grade entre os farois.

Quanto ao defletor traseiro, pensei em fazer isso, mas não tinha visto ainda ai fiquei com medo de não ficar legal. Fica bacana assim? Já vi os carros com o defletor original da dá um visual muito bacana, além da segurança a noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
adnré, voce quer tipo o que esta no meu carro?

 

DSC04562.jpg

Não, o meu é o novo gol, a frente é diferente. valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara eu já vi vendendo kits com 8 frisos que incluem dois para a grade do farol de neblina, mas só vem frisos para as duas paletas do meio, a última paleta não vem (porque geralmente quem está comprando já tem a grade com o último friso cromado).

Se servir para você joga aí no google: friso-cromado-frontal-para-gol-g6-2013.

 

Os defletores traseiros eu comprei aquele adesivo 3M que costumam colocar em caminhões e recortei no formato certinho, ficou muito bom e a noite reflete perfeitamente. 

Obrigado pela dia, mas é pq esses dois frisos do meio não gostei, quero somente o ultimo de baixo e 1 na grade entre os farois.

Quanto ao defletor traseiro, pensei em fazer isso, mas não tinha visto ainda ai fiquei com medo de não ficar legal. Fica bacana assim? Já vi os carros com o defletor original da dá um visual muito bacana, além da segurança a noite.

vou arrumar uma câmera decente e postar umas fotos de como ficou

Enviado de meu ST17i usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, alguém sabe o código na VW para o friso do parachoque dianteiro, que envolve a grade (foto abaixo)? Comprei um kit de farol de neblina que veio com um friso mas não é igual ao original, que é "envolvente". O que veio é do genérico, que nunca será colado no meu carro!!

grade-inferior-parachoque-c-friso-cromad

Editado por LFelipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto custa a brincadeira? Kkkk

Enviado do meu iPhone 4S usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

120 em média....

 

 

...

 

 

LFelipe, como faço pra achar o catálogo de todas as peças que nem você mostrou??? Gostei demais do site que passou com a pesquisa de preço, favoritei aqui, muito útil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

120 em média....

 

 

 

LFelipe, como faço pra achar o catálogo de todas as peças que nem você mostrou??? Gostei demais do site que passou com a pesquisa de preço, favoritei aqui, muito útil

 

-Entra nesse site aqui: http://www.partsbase.org/vw/gol-gl-br/

 

-Se seu carro é GOl/Voyage 2012 clique em:

 

2012 [5U-C-000 001 >> Gol]

GOL [GL] (BRAZIL) 2012 [5U-C-000 001 >> Gol]

 

-Em seguida escolha a seção de peças que deseja pesquisar. No meu caso, para pesquisar sobre o friso, entrei em BODY e em seguida 80700. BUMPER.

 

Testa lá!

clovis_cam e EduLeitão curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, coloca no mercado livre, tem lá, eu ja vi! nao é caro nao...ah inclusive se vc curtir cromado msm tem ate a grade dianteira toda cromada a venda!!!! eu queria ver mt um carro cm essa grade pra ver como ficaria mas ate agora nada :/

Editado por rubens felix

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara, coloca no mercado livre, tem lá, eu ja vi! nao é caro nao.

Pois é Rubens, eu encontrei no ML e o preço é muito mais em conta. Essa pesquisa pelo original foi pra ter idéia de preço. Vou acabar pegando um "genérico" mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

-Entra nesse site aqui: http://www.partsbase.org/vw/gol-gl-br/

 

-Se seu carro é GOl/Voyage 2012 clique em:

 

2012 [5U-C-000 001 >> Gol]

GOL [GL] (BRAZIL) 2012 [5U-C-000 001 >> Gol]

 

-Em seguida escolha a seção de peças que deseja pesquisar. No meu caso, para pesquisar sobre o friso, entrei em BODY e em seguida 80700. BUMPER.

 

Testa lá!

 

Pra você que tem voyage também:

 

http://www.partsbase.org/vw/voyage-vo-br/

 

Excelente, ambos sites favoritados!! p*ta mão na roda!! Muito obrigado pela dica Felipe!

LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno, sou novo no forum, esse friso da grade superior, envolve toda a peça entrando ou é apenas um filete que apenas envolve a parte externa?

Editado por luizborges

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora