Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bymarunorocha

Duvida cruel,G5 1.6 Ralley 2010/11 ou G6 1.0 Itrend zero ?

29 posts neste tópico

bom galera ,eu tava nacapitura de um g6 zero mais ja fui no limite e o que eu iria comprar seria um 1.0 ITREND...com abs e air bag...mais tipo 37,000.00...mais implacamento  e tals ..dai achei um G5 1.6 Ralley 2010/11...29,000km,nennhum amassadinho,procedencia e tal carro praticamente zero com teia de aranha  na parte de baixo por todo canto,fino mesmo ,por 31,000,00....e ai oq acham pq bateu duvida ao ver o carro viu muito lindo vermelho show zerado...me ajudem ai ..pq duvida cruel  mesmo,outra coisa  eu sei que a suspenssão dele ja é diferente mais  pra colocar uma preparada seria a mesma do que ja é usada nos G5 normais?...ajuda ai galera duvida cruel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei meu carro zero, mas nao sei se faria isso novamente. o carro desvaloriza muito.

 

eu iria de ralye viu, tenho reparado utimamente neste modelo, e tenho gostado muito.

fora que um rallye socado no chao tb fica muito loco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro zero não tem comparação é uma sensação unica, mas a outra opção do G5 rally tbm é boa e 1.6 completão é bem melhor....

 

Na minha opnião pegaria o Rally

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Rallye tiver air bag e ABS também fique com ele, se não em vez de pegar g6 1.0 com 4 portas pegue 1.6 com 2 portas.

Já ouviu aquele ditado: vão-se as portas, fica-se o motor....KKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom galera ,eu tava nacapitura de um g6 zero mais ja fui no limite e o que eu iria comprar seria um 1.0 ITREND...com abs e air bag...mais tipo 37,000.00...mais implacamento  e tals ..dai achei um G5 1.6 Ralley 2010/11...29,000km,nennhum amassadinho,procedencia e tal carro praticamente zero com teia de aranha  na parte de baixo por todo canto,fino mesmo ,por 31,000,00....e ai oq acham pq bateu duvida ao ver o carro viu muito lindo vermelho show zerado...me ajudem ai ..pq duvida cruel  mesmo,outra coisa  eu sei que a suspenssão dele ja é diferente mais  pra colocar uma preparada seria a mesma do que ja é usada nos G5 normais?...ajuda ai galera duvida cruel

 

Rallye sem dúvida! Chora esse preço que de repente ainda cai um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei meu carro zero, mas nao sei se faria isso novamente. o carro desvaloriza muito.

 

eu iria de ralye viu, tenho reparado utimamente neste modelo, e tenho gostado muito.

fora que um rallye socado no chao tb fica muito loco

pois é mano verdade...rapa quando vi o ralley ..tipo mano foi loco carando muito foda e tipo bem diferenciado e acaba ,chamando mais atenção do que até o g6..mesmo sendo g5...vou tentat chorar mai o carro é pasticular e 31 foi oq ofereceram na agencia pra ele...vamo q vamo heheh...valeu mano!

comprei meu carro zero, mas nao sei se faria isso novamente. o carro desvaloriza muito.

 

eu iria de ralye viu, tenho reparado utimamente neste modelo, e tenho gostado muito.

fora que um rallye socado no chao tb fica muito loco

 

 

 

Carro zero não tem comparação é uma sensação unica, mas a outra opção do G5 rally tbm é boa e 1.6 completão é bem melhor....

 

Na minha opnião pegaria o Rally

é rapa o bixano  meche mesmo ,lindo lindo cara ..show mesmo...e tô mesmo tentado tipo ja tenho a grana pra pagar ele ...e no zero teria q financiar a beiradinha ...e o seguro tem ideia se é mais caro?...ta ai a foto do carango..... post-16195-0-73879600-1361656966_thumb.j

ia de rally certamente, zero é bom mais desvaloriza muuuuito

pois é acho q vou fazer isso mesmo,o carro ta fino ..teia de aranha  nas rodas descarga e tal...nenhum amassadinho de nada ..fino mesmo pena não ter o computafdor de bordo....mais valeu mano a força .....segue ai a  foto do carango... post-16195-0-67586200-1361657357_thumb.j

Se o Rallye tiver air bag e ABS também fique com ele, se não em vez de pegar g6 1.0 com 4 portas pegue 1.6 com 2 portas.

Já ouviu aquele ditado: vão-se as portas, fica-se o motor....KKKKK

é rapá tem não o air bag e abs ,tipo 2010 o carando e se tivece certamente seria bem mais que 34 mil,o carro ta zero  mesmo luxo mano porisos balancei ..quanto ao 1.6 mesmo duas portas  2 portas  sobe um pouco e aqui na minha cidade  desvalorisa mais ainda enfim ..mais valeu mano ..segue ai a foto do carango ralley post-16195-0-53226400-1361657700_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rallye sem dúvida! Chora esse preço que de repente ainda cai um pouco.

poie é mano até tentei achar defeito  mais dificil não tem  ,a goleta ta zerada com teia de aranha nas rodas e e descarga mano,  fica dificl chorar heheh..e o pior  é que na verdade ele quer 32,500.00 eu que ofereci 31,000,00 a vista...e ficou de penssar dai a duvida que a galera aqui ta ajudando ....segue ai as fotos do carangopost-16195-0-65368700-1361658611_thumb.jpost-16195-0-05137800-1361658613_thumb.jpost-16195-0-41935000-1361658614_thumb.jpost-16195-0-11945500-1361658616_thumb.j

Editado por Bymarunorocha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem pensaria, pegaria o Rallye de olhos fechados!

 pois é  vai ter geito não só vai depender do cara ,fazer mesmo por 31,000,00 hehhehe ...valeu mano brigadão pela força!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olhei as fotos e realmente ta bonito e por sinal a cor vermelha é show de bola......

 

Cara vai la amanha e fecha logo se não eu saio daqui de SP e pego ele hein kkkkkkkkkkkkkkk

Fábio Souza curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom galera agora ferrou de vez .kkkkk..andando aqui pela rua da cidade quando avistei um gol serie 25 anos com 17 mil km,de particular fino, fino tipo exclusivo e acho que o unico aqui na minha cidade dessa cor vermelha , ja com roda 15 trocada no ato da compra,e interior bem bacana bancos do power em parte couro novinho....tipo cara falou em 28 conto ,mais depois de um chorinho  falou que faria 27 conto..ai balancei analizando o valor e fato de ja ter a grana  e o fato do carro ser 2 anos mais novo,sei 1.0 mais que me atende ja que não viajo só rodo aqui mesmo ..me ajudem galera tipo que é certo que quero um gol é fato ,mais puts ou luta pra escolher kkkk..ajudem por favor .....rsrrsrs

 

 

bom galera seguem as fotos dos dois  normais e  as do tunig virtual que pretendo  fazer com um e com outro nada muito exagerado não ...  post-16195-0-27601400-1361726245_thumb.p post-16195-0-48279900-1361726250_thumb.j post-16195-0-74658200-1361726252_thumb.j post-16195-0-77159800-1361726380_thumb.j 

 

 

 

 GOL G5 1.6 RALLEY 2010/11..29MIL KM, 32.000,00 o cara num baixa mais..... GOL G5 1.0  SERIE 25 ANOS 2012/13  17MIL KM....27,000.00

Editado por Bymarunorocha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os 2 estão muito bonitos, o Rallye ele é mais envocado, motor 1.6, completasso, porem o g5 25 anos ja tem menos tempo de uso...

 

Eu prefiro o Rallye

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os 2 estão muito bonitos, o Rallye ele é mais envocado, motor 1.6, completasso, porem o g5 25 anos ja tem menos tempo de uso...

 

Eu prefiro o Rallye

poie é mano ,cara minha cebça ta fritando ...tipo o gol mesmo sendo 2012  e modelo 5 é uma serie especial..e ta lindão mesmo..o ralei tambem ...rapa que loucura veiooo....num achava nenhumagora achei dois top ...e tenho que decidir até amanha de manhã...liguei por cara e disse pra ele que pago 31.000,00 no halley ..e ele ficou de me da a resposta amanha...puts ô tortura ....mais valeu ai mano  o apoio da galera ajuda muito nessas horas ..valeu abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poie é mano ,cara minha cebça ta fritando ...tipo o gol mesmo sendo 2012  e modelo 5 é uma serie especial..e ta lindão mesmo..o ralei tambem ...rapa que loucura veiooo....num achava nenhumagora achei dois top ...e tenho que decidir até amanha de manhã...liguei por cara e disse pra ele que pago 31.000,00 no halley ..e ele ficou de me da a resposta amanha...puts ô tortura ....mais valeu ai mano  o apoio da galera ajuda muito nessas horas ..valeu abraço!

 

é isso ai vai na fé q da certo......

 

precisando estamos ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

12/13 já com 17k rodado manolo.o meu eh 11?12 e ta com essa km.isso que rodo bastante com meu carro.

o meu tirei zero.mas eu na sua situação iria de rally.

Se a dúvida fosse rally com 2 anos de uso e um zero.msm sndo milzinho iria de zero km. O gostinho de ser o primeiro dono não tem preço. Além da confiança de saber que o carro não foi pauleado amtes da venda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

12/13 já com 17k rodado manolo.o meu eh 11?12 e ta com essa km.isso que rodo bastante com meu carro.

o meu tirei zero.mas eu na sua situação iria de rally.

Se a dúvida fosse rally com 2 anos de uso e um zero.msm sndo milzinho iria de zero km. O gostinho de ser o primeiro dono não tem preço. Além da confiança de saber que o carro não foi pauleado amtes da venda.

pode crer mano disse tudo ....pelo que acho que vou pro zero mesmo o cara do ralley ta amarradinho e o do 25 anos ,pensei melhor tipo dois modelos diferentes mesmo ano,o 25 anos leva tinta mesmo que fosse zerado...o mercado é foda ...acho que vou esperar mais cadim e mandar ver ...valeu broder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode crer mano disse tudo ....pelo que acho que vou pro zero mesmo o cara do ralley ta amarradinho e o do 25 anos ,pensei melhor tipo dois modelos diferentes mesmo ano,o 25 anos leva tinta mesmo que fosse zerado...o mercado é foda ...acho que vou esperar mais cadim e mandar ver ...valeu broder

de nada parceiro,boa sorte ae na escolha,tenho certeza que tanto o rally quanto ao g5 25 anos sao dois carroes,

qualquer um deles que vc comprar vai estar bem servido de carro.

 

mas quando vc perguntar qual nelhor modelo de carro pra comprar com certeza o zero km sera a melhor escolha sempre.

tem que ter em mente que o carro ira desvalorizar bastante no primeiro ano,mas e o preço que se paga pela escolha.

enfim mas tb ninguem compra carro ja pra vender no primeiro ano,entao isso que me fez opitar por um zero km aio inves de um usado e de talvez procedencia e conservaçao duvidosa.

boa sorte,abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0