Entre para seguir isso  
Seguidores 0
RodriCAR

Rival do Gol tem motor 1.5 e o valor de R$ 35.990

12 posts neste tópico

A Chery confirmou nesta terça-feira (12) que lançará oficialmente o Celer nos próximos dias 26 e 27. A marca também já adiantou os preços: R$ 35.990 para o hatch e R$ 36.990 no caso da versão sedã. Segundo a empresa, já é possível comprar o modelo – mas ainda não há data para entrega, já que o carro ainda não está nas concessionárias.

O Celer será equipado com um motor 1.5 flex, de 108 cv, acoplado exclusivamente a uma transmissão manual de cinco marchas. Entre os equipamentos de série, terá direção hidráulica, ar-condicionado, ABS, airbag duplo, travas, vidros e retrovisores elétricos, entre outros itens.

O modelo entrará na briga dos compactos situados num andar acima ao dos modelos de entrada, que tem estado agitado com o lançamento de Hyundai HB20, Chevrolet Onix e Toyota Etios, além dos renovados Volkswagen Gol e Fiat Palio.

Apresentado no Salão do Automóvel, o Celer será o 1º carro da marca a ser fabricado no Brasil, com produção estimada para começar em 2014.

 

chat1.jpg

chat3.jpg

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O comercial é muito bom, por dentro ele parece um Palio antigo, e de boa concorrente pro Gol? Acho que tá passando a anos luz de distância ainda, acho que o válido mesmo é apenas o custo baixo, benefício? Só Deus sabe. Pergunta pra quem comprou o Jac J3 se ele gosta tanto do carro hoje com alguns anos de uso? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro bonito esse Celer

 

É, ainda não chegou nas css Chery

 

Eu só compro esses carros se eles abrirem mais concessionárias no interior(meu caso)

 

Do que adianta eu comprar o carro em Salvador, e em Itabuna(430 km), não ter nem lojas especializadas em importados, quanto menos concessionárias?

 

Na Bahia, que eu saiba, só tem duas css Chery. Aqui em Salvador e em Vitória da Conquista(300 km de Itabuna)

Acreditem, a Bahia é ENORME.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei dele mais indo, do que vindo. A dianteira ficou um pouco carregada no design. Mas é mais uma opção interessante no mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não tenho coragem de comprar chinês, quem sabe daqui a alguns anos, vou esperar mais algumas "cobaias" testarem...Mas do comercial eu gostei.

Editado por evilspunk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comercial muito bem feito... Bom eslogam para vender o carro... e forçar as montadoras a pararem de explorar... se vender bem vai dar certo.. se melhorarem o designer do carro eu até compraria.. mais... chines ainda é tenso... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coisas que eles não falam...

Olhem o teste de colisão do JAC J3 no latinncap, mesmo com airbag é comparável aos piores carros nacionais sem airbag!!!

Eu fiquei extremamente com pé atras com essas marcas, segurança em primeiro lugar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca comprarei um troço desse!

 

Marca nada confiável, poucos pontos de venda.

 

Um Gol quebra no Cafundó depois de onde o vento faz a curva, qualquer boteco de esquina vende peça e qualquer um mexe nele.

 

Quebra uma Jabiraca desse Cherry pra ver! Só no guincho!

Editado por Thiperezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0