Gustavo Visnardi *

Gol 1.0 Trend Black - [ENSAIO FOTOGR�FICO 2x GOL's - P�G. 3]

67 posts neste tópico

Fala ai amigo, voltei aqui pra ver se tinha novos ups e parabéns mais uma vez!

 

Me interessei por esse filtro ai, posso adicionar na minha lista de ups futuros! hehe

 

Uma coisa que eu percebi no começo mas não comentei, qual é a bruxaria pra manter a pintura do seu carro perfeita? sei que é novo mas carro preto é tenso! digo isso por que eu mesmo lavo e qualquer coisa risca, sofro pra caramba! rs

 

um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo o que voce fez com as 2 mangueiras que vem conectadas na caixa de filtro original ?
Pelo o que eu vi, uma depelas parece estar conectada na mangueira do filtro esportivo e a outra?

QUanto pagou por tudo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai monitorar o consumo? Estive até afim de colocar no meu, mas vi relatos inclusive de amigos que aumenta o consumo do carro e o CxB não vale.... 

Amigo,

Estou sempre monitorando o consumo do carro. Quanto ao fato do carro ficar gastão é pq na verdade a graça do filtro esportivo é o ronco que ele te proporciona, mas para "fazer" esse ronco é preciso pisar um pouco mais fundo no acelerador do que o normal e nessas brincadeiras é que o carro acaba gastando mais, mas não por conta do filtro e sim por conta das aceleradas para ouvir o ronco mais grosso do motor.. =D

Mas andando normal com o carro, sem ficar pisando fundo a todo instante, não senti diferença nenhuma no consumo..

Qualquer dúvida é só perguntar q eu tento ajudar.

Abs

Uma dúvida.. Nessa posição ele não vai pegar o ar quente que vem do motor???

Abraço!

Bem isso.. eu acho que vai ficar melhor e render mais..

Grande Thiago,

Andei pesquisando bastante sobre a posição do filtro de ar e a conclusão que cheguei ouvindo mecânicos e pessoas que entendem do assunto é que não vai fazer muita diferença se eu virar ele para o outro lado de onde ele está hoje.... pois na posição que ele está não esquenta tando quanto imaginamos.. mas é FATO que na mistura de combustivel quanto mais ar frio melhor!!! Mas até que ele ficou mais "esperto" do que com o filtro original que segura mtooo mais ar do que o esportivo.

Abs

Show de bola o carro. Parabens.

Valeuu pelo elogio Raphael.

Sempre q conseguir postarei novidades no carango..

Abs

Fala ai amigo, voltei aqui pra ver se tinha novos ups e parabéns mais uma vez!

 

Me interessei por esse filtro ai, posso adicionar na minha lista de ups futuros! hehe

 

Uma coisa que eu percebi no começo mas não comentei, qual é a bruxaria pra manter a pintura do seu carro perfeita? sei que é novo mas carro preto é tenso! digo isso por que eu mesmo lavo e qualquer coisa risca, sofro pra caramba! rs

 

um abraço!

Grande Pedro..

Mais uma vez obrigado pelos elogios.. é mto bom ver as pessoas voltando ao tópico, comentando e ainda mais elogiando.. =D obrigado mesmo!! como disse acima ao amigo, sempre que conseguir postarei novos ups..

kkkkkkkk te garanto que nao existe bruxaria alguma para manter a pintura. A unica coisa que faço que é de lei, é lavar o carro todo final de semana. Tento cuidar bem dele pois é a unica coisa que tenho.. rsrs e uma vez por mês encero ele com cera GrandPrix..

Mas digo pra vc que esse carro é realmente fotogênico, pois pessoalmente a pintura nao está tão boa assim... é que sou mto chato pra essas coisas e carro preto é lindo mas me tira do sério quando começo a ver riscos e batidas de pedra no capô. Mas logo entrarei de férias do trampo e já estou programando um polimento e cristalização da pintura do carro num cara especializado neste assunto da minha região. Tenho ctz q vai ficar show e assim q fizer pode ter ctz q postarei as fotos do resultado.. =)

Abração

Amigo o que voce fez com as 2 mangueiras que vem conectadas na caixa de filtro original ?

Pelo o que eu vi, uma depelas parece estar conectada na mangueira do filtro esportivo e a outra?

QUanto pagou por tudo ?

Caião

As duas mangueiras estão conectadas na tubulação que liga o filtro esportivo no motor. A foto está um pouco escura mas se olhar melhor vai conseguir enxergar as duas mangueiras ligadas.

Quanto ao valor gastei 180,00 incluindo a compra do filtro. Recomendo, fica show...

Abs

Editado por Gustavo Visnardi *

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faaala Galeraaa

 

Pra ilustrar o tópico (ainda mais...) segue um ensaio fotográfico destes 2 lindos Gols G5.

 

Espero que curtam o ensaio.. APRECIEM SEM MODERAÇÃO!!!!

 

As fotos falam por si só:

 

 

x8qd.jpg
 

p7hx.jpg
 

951p.jpg
 

c6cp.jpg
 

io8.JPG
 

le64.jpg
 

vz99.jpg
 

i8hx.jpg
 

qli8.jpg
 

m48k.jpg
 

5pa9.jpg
 

mf78.jpg
 

wotp.jpg
 

54ag.jpg
 

qsal.jpg
 

xwcl.jpg
 

E pra encerrar, este belo Pôster (Clique para AMPLIAR):

 

aqo9.jpg
 

 

Espero que tenham gostado...

 

Agradecimentos ao meu primo Dann Sudatti dono deste lindo Gol Cinza Vulcan, parabéns pelo Goleta... ta lindo!!!!!

PS: Caso queiram visitar o tópico dele segue o link: http://forum.g5clube.com.br/topic/7535-gol-10-trend-vulcan-new-ups/

 

 

Abraços à todos.

Editado por Gustavo Visnardi *
HildegardoPS, lorimu e Dan Sudatti curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens cara.. lindos os carros... vc vai colocar molas esportivas?

 

valeuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FALA GUUU!!!

 

IRMAO, FICOU ANIIIIMAL O TOPICO COM AS FOTOS DOS NOSSOS GOLZINHOS.

 

MUITO OBRIGADO PELOS ELOGIOS E QUE VENHAM OS PROXIMOS ENSAIOS.

 

OS UP`S NAO PODEM PARAR E COM CERTEZA, MUITA NOVIDADE ESTARA POR VIR.

 

MAIS UMA VEZ, ESTAMOS JUNTOS!!

 

GRANDE ABRACO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 Palavra !!

Sensacional !!

Irmão que da hora o seu golzera !! PARABÉNS Da ate gosto de ver um tópico Desses nuss Ta perfeito !!.

Uma coisinha so Uma leve rebaixadinha e ai nego chorava !!

MAs ta lindão 

E esse ensaio ai Putz ! não não ! Show os dois golzeras lindaoo !! PARABÉNS aos dois ae eque venhão mais UPS !!

Abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Abraços à todos.

 

pô meu, assim não vale! hahaha

 

Mata o povo de inveja, hahahaha

 

Show de bola viu!,

Apartir de segunda to de ferias e vou dar um trato violento no Voyage, e vou me vingar, vou fazer uma secao de fotos pesada, pelo menos vou tentar chegar perto das suas. hahaha

 

Abaco

Dan Sudatti curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Grande Pedro..

Mais uma vez obrigado pelos elogios.. é mto bom ver as pessoas voltando ao tópico, comentando e ainda mais elogiando.. =D obrigado mesmo!! como disse acima ao amigo, sempre que conseguir postarei novos ups..

kkkkkkkk te garanto que nao existe bruxaria alguma para manter a pintura. A unica coisa que faço que é de lei, é lavar o carro todo final de semana. Tento cuidar bem dele pois é a unica coisa que tenho.. rsrs e uma vez por mês encero ele com cera GrandPrix..

Mas digo pra vc que esse carro é realmente fotogênico, pois pessoalmente a pintura nao está tão boa assim... é que sou mto chato pra essas coisas e carro preto é lindo mas me tira do sério quando começo a ver riscos e batidas de pedra no capô. Mas logo entrarei de férias do trampo e já estou programando um polimento e cristalização da pintura do carro num cara especializado neste assunto da minha região. Tenho ctz q vai ficar show e assim q fizer pode ter ctz q postarei as fotos do resultado.. =)

Abração

 

De fato! Aí na sua cidade tem um cara muito fera, talvez um dos melhores do Brasil em termos de tratamento de pintura. É o Claudio Rossoni. 

Veja a home dele: http://www.cardetail.com.br/

 

A proposito... sugiro que no próximo up, você adquira uma cera de melhor qualidade e verá os milagres que bons produtos fazem na pintura de seu carro. Seu carro tá fino e merece coisa muito melhor do que GrandPrix. Junta com seu primo aí e compre uma Collinite 915 (ideal para cores escuras) ou a 476s (cores claras, mas que serve muito bem em cores escuras e é + barata). Esses produtos são muito bons (eu uso a 476) e rendem, rendem, rendem...vc vai trocar de carro e ainda tem produto pra usar. Recomendo!

 

Acesse os sites e confira:

www.lojapoliboxrj.com.br (frete grátis acima de R$120,00, região SE)

www.lojamastercleaner.com.br

www.miromi.com.br

www.autopolim.com.br 

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera que acompanha o tópico..

Estou vindo apresentar o mais novo Up que fiz no carango...isso mesmo, eu mesmo que fiz, coloquei a mão na massa, ops.. quer dizer na tinta para fazer este up. rsrs

Há algum tempo estava planejando em colocar os milhas amarelos no meu Gol, porém estava na dúvida entre envelopar (adesivar) ou pintar o vidro com Verniz Vitral Amarelo Ouro.

Já vi de perto um milha envelopado com vinil amarelo porém não gostei muito da estética pois notei que o vidro fica meio "embaçado", ou seja, não tão nitido e transparente, devido a espessura do material aplicado.

Com isso começei a pesquisar na internet sobre a aplicação com Verniz Vitral e a remoção do mesmo, pois meu medo era aplicar o verniz e não ter mais volta. E consultando outros fóruns vi pessoas comentando que para remover é só passar thinner que sai facilmente e com isso perdi o medo.

Meu irmão comprou este Verniz Vitral Amarelo Ouro e pagou míseros R$ 3,00. Porém para a aplicação é recomendado um pincel bem macio e este custou mais caro do que a tinta.. rsrs

Resumindo, após a aplicação nos dois faróis de milha gostei MUITO do resultado.. 100% aprovado pois ficou exatamente como queria, amarelo e com transparência permitindo visualizar dentro do farol e enxergar perfeitamente a lâmpada, ou seja, ficou parecendo que o vidro é original amarelo.

Recomendo a remoção dos faróis para uma melhor aplicação e também para aplicar a tinta no mínimo 3 vezes sobre cada farol.

Precisei remover o Kit Xenon 6000K pois mesmo este sendo um Xenon com luz Super Branca, ele ainda puxa para o azul deixando o milha verde (azul + amarelo = verde), voltando assim as lâmpadas Halógenas originais.

Retirei também os Pingos de LED das lanternas pois também eram um pouco azuladas e não tinha "ornado" com os milhas amarelos, voltando também os pingos originais.

Depois disto ainda apliquei este verniz nos milhas do carro do meu irmão, do meu pai, do meu primo e ainda assim sobrou mais de 70% de tinta na embalagem. Rende muitooooo...

Agora segue as fotos da obra de arte:

O famoso Verniz:

img1593fk.jpg

Aplicação nos faróis de neblina do G5:

img1596jh.jpg

Depois de instalados esta é a iluminação (foto tirada a noite):

img1605wr.jpg

Como disse, reparem na nitidez, realmente parece que o vidro é original amarelo

Lado esquerdo

img1648zv.jpg

Lado direito:

img1652cl.jpg

É isso aí pessoal, espero que tenham gostado deste Up pois eu curti demais e recomendo para quem tem vontade de dar este charme para o Goleta.

Agora segue uma seção BÔNUS de fotos tiradas neste final de semana já com o Up instalado e com mais dois presentes:

- Adesivo OEM+ no parabrisa;

- Adesivo Eurolook no vidro traseiro;

img1621dm.jpg

img1626ua.jpg

img1624gx.jpg

img1628a.jpg

img1630oa.jpg

img1632sb.jpg

img1633m.jpg

img1642da.jpg

img1651s.jpg

É isso aí pessoal, espero que tenham curtido e...

... já sabem... dúvidas, críticas ou sugestões são bem vindas!

Abraços a todos.

 

Você aplicou direto, ou diluiu?

 

Se diluiu, quanto pra quanto?

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo D+ os G5...!!!!

 

Uma rasteirinha de leve ficaria perfeito os 2...

 

 

Parabéns!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara como voce pintou  os farolete ? ex: pincel ,esponja )

pintei com pincel mas ficou meio bagaceiro,o seu ficou trasnparente (amarelo) .lindo lindo..

 

se puder ajudar agradeço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito lindo seu carro amigo...Estou pretendendo envelopar também a parte inferior dos parachoques e as saias, acho lindo o estilo do gol power, e como o meu trend é branco, acho que daria um belo destaque...e gostaria de saber em quanto ficou o serviço? Talvez os preços daqui sejam próximos daí, mas apenas pra eu ter uma noção. Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara to encantado com teu Gol,o meu é trend igual o seu qndo estava original e se me permite irei iniciar o  #ProjetoPower tambem hahaha. De verdade mesmo Parabéns cara, teu carro me inspirou a mexer  no meu também. Lindo carro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo carro amigo! ficou show, o detalhe cromado da porta ficou perfeito, voce mesmo que colocou? quero comprar tambem, esse mesmo modelo...

 

tenho um g5 preto tb kkkk moro ai na porcari tb, to começando com os ups, fiz o som, agr o proximo passo vai ser as 18 e baixar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora