Gustavo Visnardi *

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Gustavo Visnardi * last won the day on Agosto 9 2013

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Sobre Gustavo Visnardi *

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Informações de Perfil

  • Carro
    Gol Trend
  • Cidade
    Jundiaí - SP
  • Sexo
    Masculino
  1. Faala Dann To gostando de ver... ta mandando ver nos Up's eim. Parabéns pelo Goleta.. tá show de bola!! E os up's param por ai?? Abraços
  2. Faaala Galeraaa Pra ilustrar o tópico (ainda mais...) segue um ensaio fotográfico destes 2 lindos Gols G5. Espero que curtam o ensaio.. APRECIEM SEM MODERAÇÃO!!!! As fotos falam por si só: E pra encerrar, este belo Pôster (Clique para AMPLIAR): Espero que tenham gostado... Agradecimentos ao meu primo Dann Sudatti dono deste lindo Gol Cinza Vulcan, parabéns pelo Goleta... ta lindo!!!!! PS: Caso queiram visitar o tópico dele segue o link: http://forum.g5clube.com.br/topic/7535-gol-10-trend-vulcan-new-ups/ Abraços à todos.
  3. Amigo, Estou sempre monitorando o consumo do carro. Quanto ao fato do carro ficar gastão é pq na verdade a graça do filtro esportivo é o ronco que ele te proporciona, mas para "fazer" esse ronco é preciso pisar um pouco mais fundo no acelerador do que o normal e nessas brincadeiras é que o carro acaba gastando mais, mas não por conta do filtro e sim por conta das aceleradas para ouvir o ronco mais grosso do motor.. =D Mas andando normal com o carro, sem ficar pisando fundo a todo instante, não senti diferença nenhuma no consumo.. Qualquer dúvida é só perguntar q eu tento ajudar. Abs Grande Thiago, Andei pesquisando bastante sobre a posição do filtro de ar e a conclusão que cheguei ouvindo mecânicos e pessoas que entendem do assunto é que não vai fazer muita diferença se eu virar ele para o outro lado de onde ele está hoje.... pois na posição que ele está não esquenta tando quanto imaginamos.. mas é FATO que na mistura de combustivel quanto mais ar frio melhor!!! Mas até que ele ficou mais "esperto" do que com o filtro original que segura mtooo mais ar do que o esportivo. Abs Valeuu pelo elogio Raphael. Sempre q conseguir postarei novidades no carango.. Abs Grande Pedro.. Mais uma vez obrigado pelos elogios.. é mto bom ver as pessoas voltando ao tópico, comentando e ainda mais elogiando.. =D obrigado mesmo!! como disse acima ao amigo, sempre que conseguir postarei novos ups.. kkkkkkkk te garanto que nao existe bruxaria alguma para manter a pintura. A unica coisa que faço que é de lei, é lavar o carro todo final de semana. Tento cuidar bem dele pois é a unica coisa que tenho.. rsrs e uma vez por mês encero ele com cera GrandPrix.. Mas digo pra vc que esse carro é realmente fotogênico, pois pessoalmente a pintura nao está tão boa assim... é que sou mto chato pra essas coisas e carro preto é lindo mas me tira do sério quando começo a ver riscos e batidas de pedra no capô. Mas logo entrarei de férias do trampo e já estou programando um polimento e cristalização da pintura do carro num cara especializado neste assunto da minha região. Tenho ctz q vai ficar show e assim q fizer pode ter ctz q postarei as fotos do resultado.. =) Abração Caião As duas mangueiras estão conectadas na tubulação que liga o filtro esportivo no motor. A foto está um pouco escura mas se olhar melhor vai conseguir enxergar as duas mangueiras ligadas. Quanto ao valor gastei 180,00 incluindo a compra do filtro. Recomendo, fica show... Abs
  4. Seja bem vindo! Show o teto solar.. Abraco
  5. Fala Dann Seja bem vindo ao fórum!! Sobre o carango não tenho nem palavras... está perfeito. Parabéns pelo ótimo gosto nos up's. Valeu pela dedicatória e saiba que no que precisar é só chamar e colar em casa que a garagem do Zé está sempre aberta!! =D Abração mlk Tamo junto!
  6. Fala Tato blz? É isso mesmo, a película é grossa e interrompe bastante a passagem de luz.. mas o verniz é bem legal mesmo. Eu indico. Caso tenha alguma dúvida quanto a aplicação estou a disposição para ajudá-lo. E valeu pelo elogio, é como vc disse: "quanto mais personalizado, mais fugimos do lugar comum"... =D Grande abraço ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Fala galera.. To vindo apresentar mais uma modificação no goleta, mas desta vez foi na parte mecânica.. Up da vez: - Filtro esportivo duplo fluxo + tubulação. Agradecimentos à "Project Racing Escapamentos Especiais" de Jundiaí, loja onde fez o trampo. Nota 10 Quanto ao desempenho notei uma pequena mudança mas o que mais me agradou foi o ronco do motor. Ficou mais grosso e esportivo. Agora segue a foto do coração do goleta com o "chapéu de bruxa" rs.. instalado. Como sempre, dúvidas, sugestões, elogios e críticas são bem vindas! Abraços à todos. PS: Em breve ensaio fotográfico completo.
  7. Fala Dann.. Logo logo tem novidades e fotos do ensaio fotográfico nesse fds. Abs
  8. Valeu pelo elogio xará Abraço Fala Bruno.. Então nao tirei o para choque não, apenas removi as molduras do farol de milha pela frente do para choque mesmo, mesmo pq se vc remover o para choque vc vai precisar retirar essa moldura tbm, pq os parafusos que prendem o milha estão na frente e nao atrás do para choque..
  9. To passando pra retribuir a visita... =D Parabéns pelo cuidado e bom gosto nos ups do seu carango.. Falando nisto tem 2 ups q vc fez que me interessaram muuuito, que é o retrovisor externo azul anti-reflexo e também as pedaleiras VW Tech... onde achou cada um destes e quanto pagou também? Qualquer hora me explica melhor a diferença destas velas... sou meio leigo no assunto.. rsrs Abração
  10. Adenilson, muito obrigado mesmo pelos elogios.. é muito bom ver o retorno positivo da galera e realmente tenho cuidado muito bem do Goleta mesmo e sobre os ups sempre tentei dar preferencia para as peças originais OEM+ como diz o adesivo. Quanto a sua sugestão de trocar o volante te digo que este é meu projeto dos mais antigos, pois desde o começo queria mudar o volante mas é meio dificil de achar esse modelo e quando acho sempre está caro.. mas estou na procura, este é um Up q com certeza vai vir pra dar uma completada a mais no interior do carro.. mas enquanto isso troquei o acionador da buzina pelo do Gol G6...rsrs... Obrigado mais uma vez pelos elogios e pode deixar que vou dar uma conferida no seu tópico também.. Abraço Marcello, Comprei numa auto-peças da cidade de Campinas, mas nao me lembro o nome.. =/
  11. Tbm gostei da altura por ser rodas originais... parabéns pelo bom gosto abraço
  12. Valeu Coiote.. Obrigado pelo elogio Então, dei 3 de mãos de verniz em cada farol. Recomendo no mínimo 3.. mas se vc achar q 3 camadas ainda não ficou do jeito que quer, é só ir passando mais vezes.. não tem erro.. Vai ficar show seu carro com milha amarelo, mas tbm recomendo em tirar o Xenon e voltar as lâmpadas originais se não vai acender verde.. rsrs Fala Bruno Primeiramente obrigado pelo elogio.. sobre o calor não sei te fizer ao certo se estraga o verniz.. só com o uso mesmo vou descobrir se ele estraga ou não.. mas tem muita gente q usa verniz vitral e ainda não vi ninguém reclamar. acho q vale a pena fazer sim... qualquer coisa se com o tempo desbotar é só fazer de novo.. é bem simples e fácil.. Abraço
  13. Retribuindo a visita! Ta lindão o carango... Parabéns pelo bom gosto! Abraços
  14. Gui, Obrigado pelo elogio.. concordo com você, o legal é deixar o carro do nosso gosto. Mesmo pq não fiz tudo de sopetão, foi aos poucos conforme o tempo $$$ rsrs.. e hoje olhando pra ele vejo q consegui fazer o que queria desde quando comprei ele. Sobre o verniz existe sim na cor vermelha, na verdade esse verniz existe em quase todas as cores.. para a finalidade que vc quer usar recomendo o Verniz Vitral na cor "Vermelho Fogo" que é o que o pessoal normalmente usa para pintar as lanternas e deixá-las inteira vermelha. Vai ficar show no seu carro =D Mais uma vez obrigado pelo elogio. Abraço Valeuuu André