Gustavo Visnardi *

Gol 1.0 Trend Black - [ENSAIO FOTOGR�FICO 2x GOL's - P�G. 3]

67 posts neste tópico

Fala galera que acompanha o tópico..

Estou vindo apresentar o mais novo Up que fiz no carango...isso mesmo, eu mesmo que fiz, coloquei a mão na massa, ops.. quer dizer na tinta para fazer este up. rsrs

Há algum tempo estava planejando em colocar os milhas amarelos no meu Gol, porém estava na dúvida entre envelopar (adesivar) ou pintar o vidro com Verniz Vitral Amarelo Ouro.
Já vi de perto um milha envelopado com vinil amarelo porém não gostei muito da estética pois notei que o vidro fica meio "embaçado", ou seja, não tão nitido e transparente, devido a espessura do material aplicado.
Com isso começei a pesquisar na internet sobre a aplicação com Verniz Vitral e a remoção do mesmo, pois meu medo era aplicar o verniz e não ter mais volta. E consultando outros fóruns vi pessoas comentando que para remover é só passar thinner que sai facilmente e com isso perdi o medo.

Meu irmão comprou este Verniz Vitral Amarelo Ouro e pagou míseros R$ 3,00. Porém para a aplicação é recomendado um pincel bem macio e este custou mais caro do que a tinta.. rsrs

Resumindo, após a aplicação nos dois faróis de milha gostei MUITO do resultado.. 100% aprovado pois ficou exatamente como queria, amarelo e com transparência permitindo visualizar dentro do farol e enxergar perfeitamente a lâmpada, ou seja, ficou parecendo que o vidro é original amarelo.
Recomendo a remoção dos faróis para uma melhor aplicação e também para aplicar a tinta no mínimo 3 vezes sobre cada farol.

Precisei remover o Kit Xenon 6000K pois mesmo este sendo um Xenon com luz Super Branca, ele ainda puxa para o azul deixando o milha verde (azul + amarelo = verde), voltando assim as lâmpadas Halógenas originais.
Retirei também os Pingos de LED das lanternas pois também eram um pouco azuladas e não tinha "ornado" com os milhas amarelos, voltando também os pingos originais.

Depois disto ainda apliquei este verniz nos milhas do carro do meu irmão, do meu pai, do meu primo e ainda assim sobrou mais de 70% de tinta na embalagem. Rende muitooooo...

Agora segue as fotos da obra de arte:

O famoso Verniz:
img1593fk.jpg

Aplicação nos faróis de neblina do G5:
img1596jh.jpg

Depois de instalados esta é a iluminação (foto tirada a noite):
img1605wr.jpg

Como disse, reparem na nitidez, realmente parece que o vidro é original amarelo
Lado esquerdo
img1648zv.jpg

Lado direito:
img1652cl.jpg


É isso aí pessoal, espero que tenham gostado deste Up pois eu curti demais e recomendo para quem tem vontade de dar este charme para o Goleta.

Agora segue uma seção BÔNUS de fotos tiradas neste final de semana já com o Up instalado e com mais dois presentes:

- Adesivo OEM+ no parabrisa;
- Adesivo Eurolook no vidro traseiro;

img1621dm.jpg

img1626ua.jpg

img1624gx.jpg

img1628a.jpg

img1630oa.jpg

img1632sb.jpg

img1633m.jpg

img1642da.jpg

img1651s.jpg

É isso aí pessoal, espero que tenham curtido e...

... já sabem... dúvidas, críticas ou sugestões são bem vindas!

Abraços a todos.

Editado por Gustavo Visnardi *
GuiRamos curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera que acompanha o tópico..

Estou vindo apresentar o mais novo Up que fiz no carango...isso mesmo, eu mesmo que fiz, coloquei a mão na massa, ops.. quer dizer na tinta para fazer este up. rsrs

Há algum tempo estava planejando em colocar os milhas amarelos no meu Gol, porém estava na dúvida entre envelopar (adesivar) ou pintar o vidro com Verniz Vitral Amarelo Ouro.

Já vi de perto um milha envelopado com vinil amarelo porém não gostei muito da estética pois notei que o vidro fica meio "embaçado", ou seja, não tão nitido e transparente, devido a espessura do material aplicado.

Com isso começei a pesquisar na internet sobre a aplicação com Verniz Vitral e a remoção do mesmo, pois meu medo era aplicar o verniz e não ter mais volta. E consultando outros fóruns vi pessoas comentando que para remover é só passar thinner que sai facilmente e com isso perdi o medo.

Meu irmão comprou este Verniz Vitral Amarelo Ouro e pagou míseros R$ 3,00. Porém para a aplicação é recomendado um pincel bem macio e este custou mais caro do que a tinta.. rsrs

Resumindo, após a aplicação nos dois faróis de milha gostei MUITO do resultado.. 100% aprovado pois ficou exatamente como queria, amarelo e com transparência permitindo visualizar dentro do farol e enxergar perfeitamente a lâmpada, ou seja, ficou parecendo que o vidro é original amarelo.

Recomendo a remoção dos faróis para uma melhor aplicação e também para aplicar a tinta no mínimo 3 vezes sobre cada farol.

Precisei remover o Kit Xenon 6000K pois mesmo este sendo um Xenon com luz Super Branca, ele ainda puxa para o azul deixando o milha verde (azul + amarelo = verde), voltando assim as lâmpadas Halógenas originais.

Retirei também os Pingos de LED das lanternas pois também eram um pouco azuladas e não tinha "ornado" com os milhas amarelos, voltando também os pingos originais.

Depois disto ainda apliquei este verniz nos milhas do carro do meu irmão, do meu pai, do meu primo e ainda assim sobrou mais de 70% de tinta na embalagem. Rende muitooooo...

Agora segue as fotos da obra de arte:

O famoso Verniz:

img1593fk.jpg

Aplicação nos faróis de neblina do G5:

img1596jh.jpg

Depois de instalados esta é a iluminação (foto tirada a noite):

img1605wr.jpg

Como disse, reparem na nitidez, realmente parece que o vidro é original amarelo

Lado esquerdo

img1648zv.jpg

Lado direito:

img1652cl.jpg

É isso aí pessoal, espero que tenham gostado deste Up pois eu curti demais e recomendo para quem tem vontade de dar este charme para o Goleta.

Agora segue uma seção BÔNUS de fotos tiradas neste final de semana já com o Up instalado e com mais dois presentes:

- Adesivo OEM+ no parabrisa;

- Adesivo Eurolook no vidro traseiro;

img1621dm.jpg

img1626ua.jpg

img1624gx.jpg

img1628a.jpg

img1630oa.jpg

img1632sb.jpg

img1633m.jpg

img1642da.jpg

img1651s.jpg

É isso aí pessoal, espero que tenham curtido e...

... já sabem... dúvidas, críticas ou sugestões são bem vindas!

Abraços a todos.

Caraca amigo, que carro lindo eim

 

Estava lendo o tópico e tals, e na minha opinião, o legal está em deixar o carro do seu gosto, em ir fazendo as coisas aos poucos. Que graça teria comprar um power já? Não poderia fazer nada rs.

Parabéns pelo carro, curti mesmo

 

E sobre o verniz, sabe me dizer se existe esse verniz na cor vermelha? Gostaria de pintar a lanterna traseira, deixa-lá inteira vermelha :D

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca amigo, que carro lindo eim

 

Estava lendo o tópico e tals, e na minha opinião, o legal está em deixar o carro do seu gosto, em ir fazendo as coisas aos poucos. Que graça teria comprar um power já? Não poderia fazer nada rs.

Parabéns pelo carro, curti mesmo

 

E sobre o verniz, sabe me dizer se existe esse verniz na cor vermelha? Gostaria de pintar a lanterna traseira, deixa-lá inteira vermelha :D

 

Abraço!

Gui,

Obrigado pelo elogio.. concordo com você, o legal é deixar o carro do nosso gosto. Mesmo pq não fiz tudo de sopetão, foi aos poucos conforme o tempo $$$ rsrs.. e hoje olhando pra ele vejo q consegui fazer o que queria desde quando comprei ele.

Sobre o verniz existe sim na cor vermelha, na verdade esse verniz existe em quase todas as cores.. para a finalidade que vc quer usar recomendo o Verniz Vitral na cor "Vermelho Fogo" que é o que o pessoal normalmente usa para pintar as lanternas e deixá-las inteira vermelha. Vai ficar show no seu carro =D

Mais uma vez obrigado pelo elogio.

Abraço

Ficou muito bacana mesmo!

Valeuuu André

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro tá muito novo... e esse verniz tabem ficou legal... Parabens pelo cuidado com seu carango!...ABç. Coyote

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu pela dica haha, outra pergunta, você deu somente uma de mão de verniz? Ficou parecendo original mesmo, estou até pensando em pintar os meus farois de milha também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera que acompanha o tópico..

Estou vindo apresentar o mais novo Up que fiz no carango...isso mesmo, eu mesmo que fiz, coloquei a mão na massa, ops.. quer dizer na tinta para fazer este up. rsrs

Há algum tempo estava planejando em colocar os milhas amarelos no meu Gol, porém estava na dúvida entre envelopar (adesivar) ou pintar o vidro com Verniz Vitral Amarelo Ouro.

Já vi de perto um milha envelopado com vinil amarelo porém não gostei muito da estética pois notei que o vidro fica meio "embaçado", ou seja, não tão nitido e transparente, devido a espessura do material aplicado.

Com isso começei a pesquisar na internet sobre a aplicação com Verniz Vitral e a remoção do mesmo, pois meu medo era aplicar o verniz e não ter mais volta. E consultando outros fóruns vi pessoas comentando que para remover é só passar thinner que sai facilmente e com isso perdi o medo.

Meu irmão comprou este Verniz Vitral Amarelo Ouro e pagou míseros R$ 3,00. Porém para a aplicação é recomendado um pincel bem macio e este custou mais caro do que a tinta.. rsrs

Resumindo, após a aplicação nos dois faróis de milha gostei MUITO do resultado.. 100% aprovado pois ficou exatamente como queria, amarelo e com transparência permitindo visualizar dentro do farol e enxergar perfeitamente a lâmpada, ou seja, ficou parecendo que o vidro é original amarelo.

Recomendo a remoção dos faróis para uma melhor aplicação e também para aplicar a tinta no mínimo 3 vezes sobre cada farol.

Precisei remover o Kit Xenon 6000K pois mesmo este sendo um Xenon com luz Super Branca, ele ainda puxa para o azul deixando o milha verde (azul + amarelo = verde), voltando assim as lâmpadas Halógenas originais.

Retirei também os Pingos de LED das lanternas pois também eram um pouco azuladas e não tinha "ornado" com os milhas amarelos, voltando também os pingos originais.

Depois disto ainda apliquei este verniz nos milhas do carro do meu irmão, do meu pai, do meu primo e ainda assim sobrou mais de 70% de tinta na embalagem. Rende muitooooo...

Agora segue as fotos da obra de arte:

O famoso Verniz:

img1593fk.jpg

Aplicação nos faróis de neblina do G5:

img1596jh.jpg

Depois de instalados esta é a iluminação (foto tirada a noite):

img1605wr.jpg

Como disse, reparem na nitidez, realmente parece que o vidro é original amarelo

Lado esquerdo

img1648zv.jpg

Lado direito:

img1652cl.jpg

É isso aí pessoal, espero que tenham gostado deste Up pois eu curti demais e recomendo para quem tem vontade de dar este charme para o Goleta.

Agora segue uma seção BÔNUS de fotos tiradas neste final de semana já com o Up instalado e com mais dois presentes:

- Adesivo OEM+ no parabrisa;

- Adesivo Eurolook no vidro traseiro;

img1621dm.jpg

img1626ua.jpg

img1624gx.jpg

img1628a.jpg

img1630oa.jpg

img1632sb.jpg

img1633m.jpg

img1642da.jpg

img1651s.jpg

É isso aí pessoal, espero que tenham curtido e...

... já sabem... dúvidas, críticas ou sugestões são bem vindas!

Abraços a todos.

Cara parabens mesmo pelo carro muito bonito, tava quase comprando a pelicula, ai acabei vendo o seu topico e resolvi correr atras desse verniz. Mais tenho uma duvida, com o calor nao estraga o verniz?

 

abraço

Editado por Bruno Batelli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro tá muito novo... e esse verniz tabem ficou legal... Parabens pelo cuidado com seu carango!...ABç. Coyote

Valeu Coiote..

Obrigado pelo elogio

Opa, valeu pela dica haha, outra pergunta, você deu somente uma de mão de verniz? Ficou parecendo original mesmo, estou até pensando em pintar os meus farois de milha também

Então, dei 3 de mãos de verniz em cada farol. Recomendo no mínimo 3.. mas se vc achar q 3 camadas ainda não ficou do jeito que quer, é só ir passando mais vezes.. não tem erro..

Vai ficar show seu carro com milha amarelo, mas tbm recomendo em tirar o Xenon e voltar as lâmpadas originais se não vai acender verde.. rsrs

Cara parabens mesmo pelo carro muito bonito, tava quase comprando a pelicula, ai acabei vendo o seu topico e resolvi correr atras desse verniz. Mais tenho uma duvida, com o calor nao estraga o verniz?

 

abraço

Fala Bruno

Primeiramente obrigado pelo elogio..  sobre o calor não sei te fizer ao certo se estraga o verniz.. só com o uso mesmo vou descobrir se ele estraga ou não.. mas tem muita gente q usa verniz vitral e ainda não vi ninguém reclamar. acho q vale a pena fazer sim... qualquer coisa se com o tempo desbotar é só fazer de novo.. é bem simples e fácil..

Abraço

Bruno Batelli curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu gol tá FILÉ

 

Parabéns. Tá com uma personalização como o adesivo diz: OEM+

 

Tá perfeito

 

 

Ah! Passa aqui tb. Teu carro tá muito bem arrumado

 

http://forum.g5clube.com.br/topic/3002-gol-g5-10-b%C3%A1sico-ups-interessantes-confira/

 

 

Só iria te sugerir mudar o volante. Colocar o do Power sem airbag.



Seu carro tá FILÉ

 

Não tenho nem o que descrever, tamanha a dedicação e cuidado

 

PERFEITO. Nem meu golzinho chega aos pés

 

Sim, aproveite e passe aqui

 

 

http://forum.g5clube.com.br/topic/3002-gol-g5-10-b%C3%A1sico-ups-interessantes-confira/

 

 

PARABÉNS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu gol tá FILÉ

 

Parabéns. Tá com uma personalização como o adesivo diz: OEM+

 

Tá perfeito

 

 

Ah! Passa aqui tb. Teu carro tá muito bem arrumado

 

http://forum.g5clube.com.br/topic/3002-gol-g5-10-b%C3%A1sico-ups-interessantes-confira/

 

 

Só iria te sugerir mudar o volante. Colocar o do Power sem airbag.

Seu carro tá FILÉ

 

Não tenho nem o que descrever, tamanha a dedicação e cuidado

 

PERFEITO. Nem meu golzinho chega aos pés

 

Sim, aproveite e passe aqui

 

 

http://forum.g5clube.com.br/topic/3002-gol-g5-10-b%C3%A1sico-ups-interessantes-confira/

 

 

PARABÉNS

Adenilson, muito obrigado mesmo pelos elogios..

é muito bom ver o retorno positivo da galera e realmente tenho cuidado muito bem do Goleta mesmo e sobre os ups sempre tentei dar preferencia para as peças originais OEM+ como diz o adesivo.

Quanto a sua sugestão de trocar o volante te digo que este é meu projeto dos mais antigos, pois desde o começo queria mudar o volante mas é meio dificil de achar esse modelo e quando acho sempre está caro.. mas estou na procura, este é um Up q com certeza vai vir pra dar uma completada a mais no interior do carro.. mas enquanto isso troquei o acionador da buzina pelo do Gol G6...rsrs...

Obrigado mais uma vez pelos elogios e pode deixar que vou dar uma conferida no seu tópico também..

Abraço

cara onde você compro os faróis 

Marcello,

Comprei numa auto-peças da cidade de Campinas, mas nao me lembro o nome.. =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisou tirar o para choque para tirar os milhas? Tenho xenon 3000k e queria colocar película ou verniz para ficar mais amarelao ainda

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 4 Beta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou sensacional o gol cara, Parabens. 

Valeu pelo elogio xará

Abraço

Precisou tirar o para choque para tirar os milhas? Tenho xenon 3000k e queria colocar película ou verniz para ficar mais amarelao ainda

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 4 Beta

Fala Bruno..

Então nao tirei o para choque não, apenas removi as molduras do farol de milha pela frente do para choque mesmo, mesmo pq se vc remover o para choque vc vai precisar retirar essa moldura tbm, pq os parafusos que prendem o milha estão na frente e nao atrás do para choque..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, utilizei a película, e além do efeito estético de parecer original, ainda obstruia bastante a iluminação fazendo com que o Xenon de 4300 K perdesse um pouco de sua eficiência, gostei da sua idéia do verniz, quem sabe um dia me empolgo a ter os milhas amarelos de novo, e quanto ao carro sem comentários tá lindo demais!!!! Parabéns pelo esforço e dedicação, quanto mais personalizado, mais fugimos do lugar comum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, utilizei a película, e além do efeito estético de parecer original, ainda obstruia bastante a iluminação fazendo com que o Xenon de 4300 K perdesse um pouco de sua eficiência, gostei da sua idéia do verniz, quem sabe um dia me empolgo a ter os milhas amarelos de novo, e quanto ao carro sem comentários tá lindo demais!!!! Parabéns pelo esforço e dedicação, quanto mais personalizado, mais fugimos do lugar comum.

Fala Tato

blz?

 

É isso mesmo, a película é grossa e interrompe bastante a passagem de luz.. mas o verniz é bem legal mesmo. Eu indico.

Caso tenha alguma dúvida quanto a aplicação estou a disposição para ajudá-lo.

E valeu pelo elogio, é como vc disse: "quanto mais personalizado, mais fugimos do lugar comum"... =D

Grande abraço

----------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Fala galera..

 

To vindo apresentar mais uma modificação no goleta, mas desta vez foi na parte mecânica..

 

Up da vez:

- Filtro esportivo duplo fluxo + tubulação.

 

Agradecimentos à "Project Racing Escapamentos Especiais" de Jundiaí, loja onde fez o trampo. Nota 10

 

Quanto ao desempenho notei uma pequena mudança mas o que mais me agradou foi o ronco do motor. Ficou mais grosso e esportivo.

Agora segue a foto do coração do goleta com o "chapéu de bruxa" rs.. instalado.

 

l395.jpg

 

Como sempre, dúvidas, sugestões, elogios e críticas são bem vindas!

 

Abraços à todos.

 

 

PS: Em breve ensaio fotográfico completo.

Editado por Gustavo Visnardi *

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala, Guuu!!!

 

Realmente ficou muito bom o resultado do filtro esportivo, ainda mais na estrada de Itupeva, no pega com o Palinho hahahaha

 

O ronco é o barulhinho do capeta!!

 

Mas enfim, o carro esta cada vez melhor... a cada semana algo novo pintando!

 

Tamo junto, grande abraco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Tato

blz?

 

É isso mesmo, a película é grossa e interrompe bastante a passagem de luz.. mas o verniz é bem legal mesmo. Eu indico.

Caso tenha alguma dúvida quanto a aplicação estou a disposição para ajudá-lo.

E valeu pelo elogio, é como vc disse: "quanto mais personalizado, mais fugimos do lugar comum"... =D

Grande abraço

----------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Fala galera..

 

To vindo apresentar mais uma modificação no goleta, mas desta vez foi na parte mecânica..

 

Up da vez:

- Filtro esportivo duplo fluxo + tubulação.

 

Agradecimentos à "Project Racing Escapamentos Especiais" de Jundiaí, loja onde fez o trampo. Nota 10

 

Quanto ao desempenho notei uma pequena mudança mas o que mais me agradou foi o ronco do motor. Ficou mais grosso e esportivo.

Agora segue a foto do coração do goleta com o "chapéu de bruxa" rs.. instalado.

 

l395.jpg

 

Como sempre, dúvidas, sugestões, elogios e críticas são bem vindas!

 

Abraços à todos.

 

 

PS: Em breve ensaio fotográfico completo.

Ficou topp so uma dica pegue e vire o filtro para o lado da bateria, vai pegar mais ar frio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai monitorar o consumo? Estive até afim de colocar no meu, mas vi relatos inclusive de amigos que aumenta o consumo do carro e o CxB não vale.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida.. Nessa posição ele não vai pegar o ar quente que vem do motor???

Abraço!

Ficou topp so uma dica pegue e vire o filtro para o lado da bateria, vai pegar mais ar frio

Bem isso.. eu acho que vai ficar melhor e render mais..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora