38 posts neste tópico

Tava pensando hoje exatamente nisso, nos freios, depois de aumentar "um pouco" a largura dos pneus, o freio ficou meio bobo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

peguei dois orçamentos semana passada

ja comprou as suas ? caso negativo também tenho interesse. às vezes podemos fechar um pacote em grupo com desconto.

abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja comprou as suas ? caso negativo também tenho interesse. às vezes podemos fechar um pacote em grupo com desconto.

abraços.

Cara não comprei mas agora infelizmente to sem grana pra isso. Mas se juntar mais gente e conseguirem baixar o preço posso entrar no grupo.

 

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desenterrando... Estou planejando comprar o kit da PowerBrakes, por conta do menor preço. Alguém já instalou no G5/G6 esses kits?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse tópico é do ano passado, ninguém sabia ainda que a saveiro nova ta vindo com freio a disco nas 4 rodas. talves de pra fazer uma adaptação.

a minha dúvida é o ABS, será que ele se adapta às pinças ou vai fica biruta achando que ainda ta com tambor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discos de freio traseiro da saveiro cross, e dai utiliza o próprio módulo de abs dela, que inclui tb controle de tração e estabilidade. Vi um cara que tem um 208 fazendo o mesmo serviço de colocar freios traseiros a disco, e tudo ele utilizava do C4, dizendo que a adoção de módulos de gerenciamento era compatível .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discos de freio traseiro da saveiro cross, e dai utiliza o próprio módulo de abs dela, que inclui tb controle de tração e estabilidade. Vi um cara que tem um 208 fazendo o mesmo serviço de colocar freios traseiros a disco, e tudo ele utilizava do C4, dizendo que a adoção de módulos de gerenciamento era compatível .

mas em razão da diferença de peso dos carros não teria que alterar a calibragem do sistema. acho perigoso botar um negócio assim no carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discos de freio traseiro da saveiro cross, e dai utiliza o próprio módulo de abs dela, que inclui tb controle de tração e estabilidade. Vi um cara que tem um 208 fazendo o mesmo serviço de colocar freios traseiros a disco, e tudo ele utilizava do C4, dizendo que a adoção de módulos de gerenciamento era compatível .

O controle de tração é vinculado ao motor EA-211, porque trabalha o torque do motor. Quando entra eletrônica, a coisa fica mais complicada.

Quanto ao hardware - pontas de eixo, discos, etc, é uma boa idéia :-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim e ai alguém aqui já fez a adaptação dos freios a disco traseiro ?

 

 Aguardando.... 

 

To esperando chegar. A PB demora 20 dias pra enviar os componentes. Eles tem até dia 17 pra enviar meu kit. Assim que chegar, posto fotos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ESTOU COLOCANDO FREIO A DISCO NAS QUATRO POR CONTA

DEPOIS COLOCO FOTOS E MAIS DETALHES 

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/07/2015 at 19:15, Higor disse:

ESTOU COLOCANDO FREIO A DISCO NAS QUATRO POR CONTA

DEPOIS COLOCO FOTOS E MAIS DETALHES 

Olá, conseguiu alguma coisa?

Tô pensando no meu G6 o sistema de freio traseiro EBS é uma porcaria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora