flaviof

Lâmpadas - Superbrancas e comuns - Discuta Aqui

1056 posts neste tópico

ALguém me da um luz..

qual os milimetros dos torpedos do parasol e luz interna do G5/G6???

boa tarde pessoal,

eu já li esse tópico inteiro (todas as ~20 páginas) algumas poucas vezes mas somente agora que realmente decidi colocar LEDs. é claro que agora que estou precisando das informações, não me recordo mais delas então gostaria de concentrar num único post tudo que eu puder... vou escrever tudo que me lembro agora e a medida que tiver mais tempo vou relendo o tópico e atualizando.

lâmpadas passíveis de serem substituídas por LED:

cortesia: 1 torpedo (Festoon Base) 36mm (aceita tamanhos um pouco maiores também)
leitura: 2 pingos (Miniature Wedge Base)
para sol: 2 torpedos (Festoon Base) 36mm
teto traseira: 2 torpedos (Festoon Base) 36mm
placa: 1 pingo (Miniature Wedge Base)
porta malas: 1 pingo (Miniature Wedge Base)

abraços.

cara comprei torpedo 36mm e fica sobrando no para-sol e interna.. troquei por 42mm e ficam mto grandes.. sera q 40mm serve??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado uso led's na iluminação central e ainda tenho o efeito do temporizador...

+1

nunca perdi essa função do meu

quando ligo o alarme a luz desliga aos poucos

e quando desligo o alarme ela liga normal

depois que entro no carro e fecho a porta, ela vai desligando aos poucos

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham desse aqui ? 6K ainda é Branco.

Minha vontade é colocar 6k nos milhas, mas estou com medo da policia me pegar... 

+1   nunca perdi essa função do meu quando ligo o alarme a luz desliga aos poucos e quando desligo o alarme ela liga normal   depois que entro no carro e fecho a porta, ela vai desligando aos poucos

Também não perdi esse efeito, porém ele fica menos evidente. Como o amigo explicou antes os LEDs criam esse efeito variando a corrente, apesar disso acredito que esse esmaecer aconteça até o limite da voltagem de funcionamento dos LEDs, após isso eles apagam abruptamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

ALguém me da um luz..

qual os milimetros dos torpedos do parasol e luz interna do G5/G6???

cara comprei torpedo 36mm e fica sobrando no para-sol e interna.. troquei por 42mm e ficam mto grandes.. sera q 40mm serve??

eu fiz aquela lista baseada nos relatos do pessoal aqui... comprei uns torpedos de 40mm e assim que chegar vou testar e te informo.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha vontade é colocar 6k nos milhas, mas estou com medo da policia me pegar... 

Também não perdi esse efeito, porém ele fica menos evidente. Como o amigo explicou antes os LEDs criam esse efeito variando a corrente, apesar disso acredito que esse esmaecer aconteça até o limite da voltagem de funcionamento dos LEDs, após isso eles apagam abruptamente. 

O Lance que farol de neblina é farol auxiliar, vc pode ir pra vistoria com ele e simplesmente não acender.

Sobre a polícia, vai de cada lugar, aqui no RJ só implicam com os faróis principais e no caso do Xenon 6K passa como lampada Halógena....

Ninguém vai deitar embaixo do teu carro pra ter certeza se é Xenon.

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz aquela lista baseada nos relatos do pessoal aqui... comprei uns torpedos de 40mm e assim que chegar vou testar e te informo.

abraços.

fico no aguardo, pois como disse 36mm fica sobrando, e 42mm fica faltando.. tomara q de 40mm , pq dai eu troco os q eu comprei de 42mm..

Compartilhar este post

Link para o post

<br />fico no aguardo, pois como disse 36mm fica sobrando, e 42mm fica faltando.. tomara q de 40mm , pq dai eu troco os q eu comprei de 42mm..

<br /><br />o problema é que eu comprei na superbrightleds... deve levar uns 2 meses para chegar. <br />

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoal,gostaria de tirar uma duvida, qual lampada é mais forte e ilumina mais a Diamond Vision Philips ou a Osram Night Breaker? e a tonalidade delas, ambas são brancas?

valeu galera!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoal,gostaria de tirar uma duvida, qual lampada é mais forte e ilumina mais a Diamond Vision Philips ou a Osram Night Breaker? e a tonalidade delas, ambas são brancas?

valeu galera!!!!!!!

Pesquisei e acho que a Night Braker é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

A night breaker é tem cor mais quente que a diammond, certo?

Deve ser mais visivel, principalmente na chuva..

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisei e acho que a Night Braker é melhor.

A night breaker é tem cor mais quente que a diammond, certo?

Deve ser mais visivel, principalmente na chuva..

as lampadas da Oscram são mais azuis , não são brancas, consequentemente não são mais visiveis principalmente na chuva.. ainda não vi lampadas pra baterem a qualidade da Philips, tanto Diamond quanto Crystal..

Tenho Crystal Vision original no farol baixo e alto, cara chuva e sem chuva é QUASE xenon;; menos intenso mas eh uma ótima opção

Compartilhar este post

Link para o post

enho Crystal Vision original no farol baixo e alto, cara chuva e sem chuva é QUASE xenon;; menos intenso mas eh uma ótima opção

Eu também tenho Diammond Vision no baixo e no milha. Mas não estou satisfeito...

Ele ilumina muito bem os refletivos, faixas e placas. Mas quando a estrada é mal sinalizada fica uma porcaria.

Na chuva também, esses dias peguei uma chuva forte e a estrada em péssima condição sem faixas pintadas e sinalização, tomei um cagaço. Tive que parar em um posto e esperar passar!!!

Depois dessa vou colocar um xenon no minha e colocar Crystal Vision no baixo, ver se aumenta a segurança! 

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera,

Qual a diferença do farol simples pro duplo?

Como saber?

Quais os anos q saíram cada um?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho Diammond Vision no baixo e no milha. Mas não estou satisfeito...

Ele ilumina muito bem os refletivos, faixas e placas. Mas quando a estrada é mal sinalizada fica uma porcaria.

Na chuva também, esses dias peguei uma chuva forte e a estrada em péssima condição sem faixas pintadas e sinalização, tomei um cagaço. Tive que parar em um posto e esperar passar!!!

Depois dessa vou colocar um xenon no minha e colocar Crystal Vision no baixo, ver se aumenta a segurança! 

Cara ja tive Diamond só que falsi (aquelas xing ling) eu achava uma bosta .. 

agora com o novo carro comprei original da Crystal.. perfeito cara.. ilumina demais, chuva perfeito, mto melhor que lampadas originais..

já tive xenon, não coloco mais pelo fato de ter legalizado, mas nao tem mais como legalizar ou seja, nao vou colocar tao cedo.. 

logico xenon eh mto melhor mas atrapalha demais os outros mesmo sendo reguladinho.. só eh bom com farol projetor.. fora isso nao vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa as Diamond Vision são muito boas... meu carro que é G5 nas laterais e a trás e no parabrisa G20 enxergo numa boa... chuva...... tranquilo a uma pequena diferença mais ainda ilumina bem... agora minha lâmpada do farol de neblina queimou e estou patindo para um Xenon 4300k...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal descobri qual o motivo de eu odiar tanto minhas Diamond Vision... Acredito que fui vitima de falsificação, tirei minhas lampadas hoje e olha só como estão:

dscf6945.jpg

E ainda ficou um monte pedacinhos de tinta no meu farol, 'ódio'! Alguém já viu isso acontecer com originais ou certeza que é falsa?

Editado por eXpring

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal descobri qual o motivo de eu odiar tanto minhas Diamond Vision... Acredito que fui vitima de falsificação, tirei minhas lampadas hoje e olha só como estão:

dscf6945.jpg

E ainda ficou um monte pedacinhos de tinta no meu farol, 'ódio'! Alguém já viu isso acontecer com originais ou certeza que é falsa?

affz

Tenho um par da DX e ta zerinha.. essa é pior que as do DX

Compartilhar este post

Link para o post

affz   Tenho um par da DX e ta zerinha.. essa é pior que as do DX

Eu tenho uma par do DX no milha que queimou, quando tiver um tempo pra abrir vou olhar se não tá igual. Não confio mais nas lampadas do DX... 

Compartilhar este post

Link para o post

cara isso e imitação com certeza!

kkkkk

quando utilizava as diamond vision, utilizei por dois anos e elas continuam firme e forte, mesmo após retirar elas do carro!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava com uma da philips no milha (o resto todo com super branca), mas pensei que meu carro era anfibio e meti ele dentro d´água (risos, mó cagaço de ficar naquele temporal parado) resumo da ópera, queimei as duas. Não teve jeito, botei Xenon. Ficou legal, joguei bem pra pista (baixo) gostei, e ainda o cara me fez por 100 paus o par. Não deu pra resistir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava com uma da philips no milha (o resto todo com super branca), mas pensei que meu carro era anfibio e meti ele dentro d´água (risos, mó cagaço de ficar naquele temporal parado) resumo da ópera, queimei as duas. Não teve jeito, botei Xenon. Ficou legal, joguei bem pra pista (baixo) gostei, e ainda o cara me fez por 100 paus o par. Não deu pra resistir.

Aconteceu o mesmo comigo só que qeimou um lado... e comprei o Xenon logo.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora