Entre para seguir isso  
Seguidores 0
DroidHell

Foto da Felicidade

40 posts neste tópico

Normalíssimo!

 

A minha reclama que o carro tá todo equipado e eu ando como mendigo! kkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

é fóda que eu to loco pra mexe mais no carango, mas se eu num investir na dona maria o bicho vai pegar O.O

 

Ai daqui ums dias vou ter que dormir dentro do carro -.-

Thiperezende curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

é fóda que eu to loco pra mexe mais no carango, mas se eu num investir na dona maria o bicho vai pegar O.O

 

Ai daqui ums dias vou ter que dormir dentro do carro -.-

Tb tô nesssa!

 

Esse fds vou levar a patroa pra comer uma coxinha e tomar um baré, pra disfarçar!

DroidHell curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb tô nesssa!

 

Esse fds vou levar a patroa pra comer uma coxinha e tomar um baré, pra disfarçar!

 

Vc quer ver eu ficar doido é quando ela me pede pra ir levar ela na fazenda!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk vo di jeito ninhummmmmmm!!!!! Só com o goleta quadrado do sogrão memu

Thiperezende curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc quer ver eu ficar doido é quando ela me pede pra ir levar ela na fazenda!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk vo di jeito ninhummmmmmm!!!!! Só com o goleta quadrado do sogrão memu

Tá fácil pra ninguém!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a minha mulher é pior

 

Observa CADA DETALHE diferente no carro

 

Estou querendo colocar rodas aro 14, ela vai perceber

 

Troquei a cebolinha do óleo e ela nem soube...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

        O meu graças ao grande e precioso deus não tive que passar por isso , resolve poupar um pouco andei de onibus mais eu compre a vista 38mil e acabou no dia em que eu fui fazer um TED na caixa pra concessionaria.

 

 

 

 

            Mais valeu, faz parte da força, deus não da aqueles que precisa, mais sim aqueles que mereçe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normalíssimo!

 

A minha reclama que o carro tá todo equipado e eu ando como mendigo! kkkkkkkkkk

 

 

2 que passa por isso

Vc quer ver eu ficar doido é quando ela me pede pra ir levar ela na fazenda!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk vo di jeito ninhummmmmmm!!!!! Só com o goleta quadrado do sogrão memu

 

isso ai é sussa moço, carro tem que ter cuidado, mais também tem que me atender de todas as formas

é só fechar os vidros, ligar o ar, colocar a saída de ar em recirculação e andar na moral que tudo se resolve

 

no final das contas, quem ganha a troca de óleo é a gente

kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há sei q é sussa, mas estrada de terra é só se prescisar mesmo, tento evitar ao máximo!!!

Sem conta a mega sujeira, da mta mão de obra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara.

 

Sobre seguro, eu posso te dar uns toques porque tenho experiencia nisso hehe.

 

Já vou te falando que com essa idade vai sair caro, o que eu sempre fiz aqui foi colocar no nome da minha mãe, e eu como segundo condutor, sai + barato porque pra seguradora idade entre 18 até acho que 27 anos é considerado idade crítica, ou seja, seguro BEM + caro. Aqui o que eu sempre fiz também foi colocar sempre 10% a + da tabela FIPE, ou seja, o carro vale de tabela 30.000 + 10%=33.000, porém isso também encarece o seguro. O valor tambem varia da cidade, quantos Kms voce roda por mês, se trabalha com o carro, se deixa na garagem e etc, então cada caso é um caso. Aqui em SP, no primeiro ano paguei 3conto de seguro, ano passado renovei por 2.400 e agora em julho + uma facada porque vo ter que renovar. Mas se tem uma coisa que eu recomendo é seguro, porque já tive uma quadrada na cabeça e perdi mesmo, se não tivesse seguro tava chorando até agora...

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara..

O meu eu terminei de pagar mês passado, que felicidade! AGORA É MEU! hahahaha

 

Quem escolheu por leasing me tire uma dúvida, quando terminar de pagar e resolver devolver o carro, quanto o banco paga?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o Gol num passei por isso, mas meu antigo carro lembro bem da sensação de chegar ao final desse carnê maldito!!!! KKKKKKKKK

No meu caso eram 24 prestações, mas pareciam 60, o negócio que num acabava nunca.... 

Parabéns e que venham os ups, já no caso da minha noiva ela disse, enquanto não estamos vendo ainda as coisas pro casamento, nada te impede de gastar "um pouco" com o carro..... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Mas já sei que na hora que formos efetivamente correr atrás do casório o carro vai ter que ser deixado em segundo plano, senão corro o sério risco de ficar solteiro! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara..

O meu eu terminei de pagar mês passado, que felicidade! AGORA É MEU! hahahaha

 

Quem escolheu por leasing me tire uma dúvida, quando terminar de pagar e resolver devolver o carro, quanto o banco paga?

 

NADA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EITAH, como assim NADA?????

 

 

Meu financiamento foi por CDC, fiz assim porque consegui uma boa taxa e eu queria adiantar as parcelas. Conheço leasing de aviões, e ai é assim, quando você termina de pagar você pode devolver pegar um capital do que pagou e partir pra compra de outro por exemplo...

Não sabia que era assim..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oo meu carne ta na segunda ainda de 48...KkkKk

 

Meu GOL e o 1.0 trend 08/09 - seguro completo com franquia de 2.500 --- R$ 1.500

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0