RodriCAR

Difusor de ar do Gol G6 no Gol G5 vale a pena?

23 posts neste tópico

 Olá galera? blz...  bem eu tava dando uma olhada no mercado livre e me depare com um anuncio relacionado aos difusores do ar- condicionado do gol g6 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-482374474-golvoyage-g6-difusor-de-ar-do-painel-serve-no-g5-_JM#questionText

 

 

        será que vale a pena comprar 1 unidade por 25R$ ? será que é melhor o redirecionamento de ar melhor que o do g5 ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camarada, se vale apena eu não sei. Só sei que o difusor de ar do Gol G5 é feio pra caramba! Eu tenho um G6 e se tivesse um G5 com certeza colocaria o difusor de ar do G6.

 

 

[  ]s 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que encaixa pq essa parte do painel não mudou... 

Ficaria mais bonito, mas fica caro pacas os 4 juntos pra um detalhe assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o do g6 é bem mais funcional q o nosso g5, quando vai desenbaçar os vidros mesmo vc fecha os mesmos só ainda assim ele escapa ar enquanto o do g6 fecha completamente, só q é muito dinheiro pra um simples detalhe assim, se fosse mais barato eu colocaria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resposta do vendedor:

 

 

Amigo, é facil de encaixar no G5? Sem adaptações? Frete de 4 para 60831480? Obrigado!

esposta: Sim,muito fácil, não precisa de adaptações ,encaixa da mesma forma do g5...o frete sai 16,00 reais 8 dias úteis...

Editado por Hildegardo
caiohenriques curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ouvi dizer que o encaixe muda pouca coisa...

 

Eu particularmente prefiro os difusores do G5, tem maior qualidade no material e embora sejam feios, acho que direcionam muito melhor o ar.

Editado por Romulo Madruga
Leonardo Lebtag curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A proporção de Ar do G5 é maior do que no g6, é trocar  eficiência por estética...

Com certeza é mais bonito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei que o difusor de ar do Gol G5 é feio pra caramba! Eu tenho um G6 e se tivesse um G5 com certeza colocaria o difusor de ar do G6.

minha opinião é exatamente o oposto :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou esperar os ferro-velhos aqui de Nova Iguaçu começarem a jogar tabelier de G6 fora, na beira da Dutra. É impressionante, mas ele fazem montes só de paineis de G5. Já peguei difusores e botão do pisca alerta. Fazer o quê??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou esperar os ferro-velhos aqui de Nova Iguaçu começarem a jogar tabelier de G6 fora, na beira da Dutra. É impressionante, mas ele fazem montes só de paineis de G5. Já peguei difusores e botão do pisca alerta. Fazer o quê??

 

 

Quando tiver vc me avisa que vou pegar tb hehehe. Antes eles jogavam aos montes quando tinham aqueles ferro-velhos perto da Rio-Sampa. Agora não vejo vejo mais, parece que a policia fecho todos eles. Até onde eu sei, só tem um na prata e uns na posse que so tem carro velho. Se sober de algum ferro-velho bom pra indicar e so avisar. Abraço!!!

Editado por Arthur SMRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando tiver vc me avisa que vou pegar tb hehehe. Antes eles jogavam aos montes quando tinham aqueles ferro-velhos perto da Rio-Sampa. Agora não vejo vejo mais, parece que a policia fecho todos eles. Até onde eu sei, só tem um na prata e uns na posse que so tem carro velho. Se sober de algum ferro-velho bom pra indicar e so avisar. Abraço!!!

 

Eles ainda jogam no retorno da Posse, sentido RJ, e na entrada da Rua D. O problema é colocam fogo ou retiram rapidamente. 

Arthur SMRJ curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho do gol g6 mais bonito, mais não sei se vale apena pelo preço e mais pelo trabalho de colocar, To afim de colocar o difusor com os arcos vermelho de Gol Rock rio se alguém poder me ajudar agradeço. abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou esperar os ferro-velhos aqui de Nova Iguaçu começarem a jogar tabelier de G6 fora, na beira da Dutra. É impressionante, mas ele fazem montes só de paineis de G5. Já peguei difusores e botão do pisca alerta. Fazer o quê??

 

 

:wtf: Caraca cara! Verdade mesmo?  

 

Qualquer dia posta fotos para a gente ver!

 

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os do g5 fazem barulho... tipo uns estalos.. espero que os do g6 nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou esperar os ferro-velhos aqui de Nova Iguaçu começarem a jogar tabelier de G6 fora, na beira da Dutra. É impressionante, mas ele fazem montes só de paineis de G5. Já peguei difusores e botão do pisca alerta. Fazer o quê??

O Rubinho, sou de Campo Grande ZO, mas a fama do ferro velhos de New Iguaçu City vai longe, estou a procura de um volante multifuncional será encontro por ai? Tem algum Ferro Velho que indique? 

 

[  ]s 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles ainda jogam no retorno da Posse, sentido RJ, e na entrada da Rua D. O problema é colocam fogo ou retiram rapidamente. 

 

Na posse eu já vi mas ja tava tudo queimado, uma pena!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rubinho, sou de Campo Grande ZO, mas a fama do ferro velhos de New Iguaçu City vai longe, estou a procura de um volante multifuncional será encontro por ai? Tem algum Ferro Velho que indique? 

 

[  ]s 

Os ferros velhos de NI estão acabando. Isso tipo de coisa é complicada. Acho que seria bom vc dar uma passada por aqui pra perguntar, pois se um cara não tem, ele sabe quem tem. Vou ver com um colega e te falo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ressucitando o tópico pra postar uma experiencia:

mandei lavar o carro e o lavador conseguiu quebrar o difusor de ar do lado do passageiro...

fui ver na concessionária, e é R$40,00 (1 difusor, isso mesmo, 1 difusor só), se não bastasse, a concessionária cobra mais R$50,00 de mão de obra pra instalar, é um absurdo.

só vale a pena trocar se achar em ferro velho mesmo, tirar de alguma sucata, pq comprar na concessionária novo não vale a pena.

outra coisa é que esse do g6 apesar de mais bonito é extremamente frágil. tem muitas pecinhas moveis dentro com travinhas que quebram por qualquer pressãozinha que se faz a mais. ou seja, se tiver criança em casa que entra no carro pra brincar por exemplo quebra fácil.

o do g5 é feio mas é mais simples e robusto, aguenta mais o tranco e também o ar passa com mais força (apesar de fazer mais barulho de vento)

outro detalhe de peças de concessionária que fui ver o preço são os limpadores de para brisa. sai em torno de 150 reais o par. que absurdo...

se fosse um carro top tipo um jetta ou passat até justificaria, mas pagar tudo isso em peças de gol é de doer. da vontade de vender e partir pra categorias superiores, ja que é pra gastar que seja justificado no conforto e presença...

Editado por abelardotoze

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou esperar os ferro-velhos aqui de Nova Iguaçu começarem a jogar tabelier de G6 fora, na beira da Dutra. É impressionante, mas ele fazem montes só de paineis de G5. Já peguei difusores e botão do pisca alerta. Fazer o quê??

Fazer o que??

Vende para a gente! Rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora