HildegardoPS

Qual será seu proximo carro?! Que tá achando do Vw?!

105 posts neste tópico

Amigos

 

Dando continuidade ao assunto, qual é sua intenção de compra futura? Na média de quanto (R$) ?!

Que tá achando do Vw?

 

Abraço!!!

 

Eu!

 

Sou apaixonado por Vw, mais estou decepcionado com tanto problema besta e com o preço dos veiculos novos Vw.

 

Minha intenção é o new fiesta 2014, porque sou funcionário Ford e o preço atual é R$ 38 e para mim deve ficar bem acessivel, e o carro está saindo completaço.

 

Abç

Fabio Pinto curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos

 

Dando continuidade ao assunto, qual é sua intenção de compra futura? Na média de quanto (R$) ?!

Que tá achando do Vw?

 

Abraço!!!

 

Eu!

 

Sou apaixonado por Vw, mais estou decepcionado com tanto problema besta e com o preço dos veiculos novos Vw.

 

Minha intenção é o new fiesta 2014, porque sou funcionário Ford e o preço atual é R$ 38 e para mim deve ficar bem acessivel, e o carro está saindo completaço.

 

Abç

 

Meu proximo carango vai ter que ser no minimo 1.6 hehe... 1.0 É OSSO!!

Acho da hora o new fiesta tbm, é uma possivel compra, queria o sedan que ainda não chegou!

 

Tenho a mesma paixão que vc cara, VW, nesse final de semana que passou eu estive olhando o novo gol rallye, cara ficou top!!

Mas ultimamente a VW vem pecando muito nos seus carros mesmo! Por isso quando for trocar o gol vou procurar muito!!!

Talvez até um civic semi-novo ou um Fit... A unica certeza é que não será 1.0 hahaha

Editado por Jonas Martins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, bom eu tenho o meu Goleta desde o final de 2010 , peguei zero e tal . Não tenho muito do que reclamar não, alguns barulhos internos e tal, mais nada que me tire o sono, mais já estou morrendo de vontade de trocar de carro, ja fiz tudo o que eu tinha vontade do golzinho .  Carro 1.0 nunca mais rs, agora quero conforto também e um carro que eu ache bonito sem muitas modificações, um carro sedan. Já tenho olhado muito e pretendo pegar um Honda Civic , como a situação financeira ainda não permite pegar um zero, pretendo pegar um na faixa de uns R$ 45.000,00, ai no maximo colocar um jogo de rodas e uma mola esportivae pronto . " Casar " com o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu penso igual 1.0 nunca mais, apesar de estar satisfeito com o gol. Estou de olho hacht, 308 thp, focus, i30 mas to eperamdo mesmo o lançamento do GOLF 7 que tomara que seja breve. Esse eu compraria sem medo, pois ja tive o golf 4 gti 1.8, show de carro na pior besteira que fiz foi ter vendido....sinto falta até hoje kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou apaixonado por VW mais esses nesses  tempos caiu de mais o goleta foi meu primeiro carro zero km més que vem faz 1 ano ralei muito para compra-lo esperava no minimo ficar 5 anos sem problemas alguns rs fiz dois recall devido a luz do EPC acender e perder a força do carro, agora parece que ele está tudo em ordem mesmo assim tenho receio que futuramente aconteça mais problemas, e sem contar que concessonaria é uma má vontade para atender e não resolvem o problema algum so prolongam mais e mais enfim, uma coisa que me arrependi de ter pegado motor 1.0 talvez se esperasse mais um tempo nao teria dor de cabeça com os moteres 1.6!!! então já definir meu proximo veiculo motor 1.6 e se for VW sera de golf esportline para cima =) caso contrario sonho com modelos da HYUNDAI qualquer carro deles acho top, gosto tambem do C4 hatch vermelhão show de buela e CIVIC  SEM PALAVRAS TOP DEMAIS  TIVESSE VERBA ERA ESSE MESMO O ESCOLHIDO, isso ai agora vamos trabalhar e correr atras dos novos sonhos rs abraços galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já me antecipei e dei linha no golzim, ele deu uns probleminhas e eu não tinha confiança nesse motor 1.0 da VW então fui ver HB20, Onix, e New Fiesta e digo pra vcs nenhum desses me agradou o bastante, se for pra ficar com um hatch compacto 0km eu compraria outro gol só que dessa vez seria um Power, agora pra quem pretende subir um degrau (como eu pretendia) tem muito carro seminovo nessa faixa de preço, se eu não tivesse problema com o tamanho da garagem pequena teria ido de Corolla. Mas estou gostando demais do Fit, é um baita carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A VW, pelo que vejo, trabalha com dois públicos: os que têm pouco e os que têm muito.

O problema é que adquirimos um produtos para os que têm pouco, afinal estamos agora com um carro popular, porém pagando como se tivéssemos muito.

E esse é o eixo que nos deixa enfurecidos: achar que ser popular é ser de má qualidade, e ainda por cima com preços abusivos.

O Brasil em si, incluindo nós, não tem tanta bravura em brigar por qualidade. A gente reclama, xinga, se chateia e tudo mais, mas nada fazemos para coibir toda essa robalheira. Eu não faço... acredito que você também não.

Com o valor que pagamos por um jogo de rodas, um pouco de estofado e um motor ultrapassado daria para comprar veículos de muito mais qualidade, aliás, de qualidade, pois os nossos não têm qualidade adequada nem para comparativo.

A pergunta é para qual carro eu migraria, certo?

Queria eu migrar para um veículo confortável, potente, econômico, durável, bonito, rápido etc. E tudo isso existe barato lá fora. Só lá fora!

Hoje eu estaria contente com um Audi A1 ou um A3, um Jetta TSi, um Peugeot THP, um Fusca... Carros que deveriam ser baratos, mas não são.

Meu carro, por exemplo, até que tem um bom consumo: a média de 10 km/l com álcool, depois que o Gabriel mexeu em cabeçote e tudo mais. Mas com 100 cv, era pra eu estar andando com um 1.2T fazendo 20 km/l, já que ainda não descobri combustível no quintal da minha casa.

Carros não eram pra virem com direção hidráulica, ar condicionado, freios ABS, controle de tração, air bag, retrovisor elétrico, câmbio automático ou automatizado, rodas de liga leve etc. como OPCIONAIS, mas sim de série.

Eu penso que não vou ter um outro carro por enquanto, mas já pensando qual poderia ser o outro carro.

Hoje, temos Imposto sobre Operações Financeiras (IOF), Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), PIS/Pasep, Cofins, Contribuições de Intervenção no Domínio Econômico (Cide), Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), Imposto sobre Serviços (ISS), Imposto de Renda e Contribuição Social sobre o Lucro Líquido (CSLL).

Um carro de 75 mil, na verdade, tem 12% de impostos estaduais, 30% de impostos federais e 58% do valor do carro (que já vêm com o lucro exorbitante, do qual se tiram mais impostos da industria para o Estado). Na verdade a industria passa até o café da manhã nas nossas costas.

Então... reitero: não tem como pensar em ter um carro mais à frente e imaginar aquela horror de parcelas todo mês.

Quem ganha MUITO bem, ali por voltas dos 15 mil pra cima, até que nem acha tão ruim...

Mas eu, como brasileiro que todos os dias luto pra conseguir ganhar minha grana, acho péssimo ter que dar tanto dinheiro para um país que se preocupa muito mais com esporte do que com as demais áreas imprescindíveis.

Eu pagaria tranquilamente os 42% de impostos + o lucro das industrias, se eu vivesse num paraíso... aí sim!

Editado por Stefenon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo o comentário dos colegas, eu também penso em um "carro" como New Civic Automático acima de 2008 e um Corolla Automático acima de 2009, na faixa de 40 a 45 talvez, isso sim é um carro. Como esse abaixo.

 

http://www.meucarango.com.br/carro.asp?marca=Toyota&modelo=Corolla+ipva+13+pg+XEI+AUT&cp=&pg=vercarro.asp&codigo=618827

 

http://www.meucarango.com.br/carro.asp?marca=Honda&modelo=Civic+SEDAN+LXS+AT+16V++4P&cp=&pg=vercarro.asp&codigo=606946

 

Meu pai tinha um Gol G4 2006 completo, seminovo, vendeu completou a grana e comprou um Corolla 2003 Xei 1.8 Automático e com couro, com 60.000 rodados único dono, revisado na ccs Toyota, por R$ 29.500,

meus amigos, faz 15 na estrada com ar ligado com 5 pessoas, conforto total, hoje tá com 90.000, um carro liso, só foi feito o sistema de freio e limpeza na injeção, nada de assustador, o coroa até xenon colocou nas milhas, agora pergunta se meu pai quer mais outro gol ou outro carro no mesmo nível nacional?...

 

È isso!

 

Abç

Editado por Hildegardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou no meu terceiro carro, sendo que todos eles sempre foram do grupo VAG.

Comecei com uma Parati CL 91, mudei para uma Saveiro Super Surf 2004 e agora estou com um Golf Flash 2007.

Concordo que pagamos muito por pouco.

O custo Brasil é ridículo.

Pagamos mais nos carros, nos impostos, nos pedágios, nos combustíveis.

Em contrapartida temos estradas horríveis, combustível de péssima qualidade e somos tratados como bandidos pelas modificações que fazemos nos carros.

Voltando ao tema do tópico, os carros que me animam pensar em uma troca são: Jetta, Civic e Cruze.

Mas isso ainda vai demorar um tempo, pois estou apenas há 3 meses com o Golf.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pretendo pegar o Onix!  Não está caro e tá show o carro! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hm , bom . . Meu próximo carro será um Cruze Hatch OU um Volkswagen Jetta .  Isso Se eu tiver nas minhas melhores condições , claro .  Coisa que Só Deus sabe , kk .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não sei qual será o próximo carro, mas a não ser que eu esteja rico, com certeza não será 0km...

 

O Voyage já apresenta uma desvalorização bem grande depois de um ano de uso e 14mil km, cerca de 8 a 10mil reais.

Já o Gol me satisfaz plenamete em se tratando de um carro comprado 0km, com certeza é o melhor que eu poderia comprar com R$32.500.

 

Se pudesse ter esperado, sem dúvida pegaria um Astra 2011 ou Civic 2006.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui uma das opções mais atraentes em um preço acessivel são os corollas a partir de 2010, com baixa quilometragem que ficam entre 45 e 48 mil.

VW = carros (populares) lindos e ponto, acaba nisso. Aliás, todos os "populares" deixam a desejar.

Romulo Madruga curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou de olho num Nissan. Não são lá lindos de morrer mas quem tem diz que são carros excelentes. Extremamente confiáveis, praticamente não dão problemas.

E tem que ser automático, pois não aguento mais pé na embreagem nos engarrafamentos colossais que pego.

Um Tiida até iria bem mas o que quero mesmo é um Sentra com o melhor câmbio automático que existe; o CVT.

Seminovo, claro. Quizera eu ter bala para um zero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, bom eu tenho o meu Goleta desde o final de 2010 , peguei zero e tal . Não tenho muito do que reclamar não, alguns barulhos internos e tal, mais nada que me tire o sono, mais já estou morrendo de vontade de trocar de carro, ja fiz tudo o que eu tinha vontade do golzinho .  Carro 1.0 nunca mais rs, agora quero conforto também e um carro que eu ache bonito sem muitas modificações, um carro sedan. Já tenho olhado muito e pretendo pegar um Honda Civic , como a situação financeira ainda não permite pegar um zero, pretendo pegar um na faixa de uns R$ 45.000,00, ai no maximo colocar um jogo de rodas e uma mola esportivae pronto . " Casar " com o carro.

Eu vou de Civic...Se DEUS quiser!!!

 

A VW, pelo que vejo, trabalha com dois públicos: os que têm pouco e os que têm muito.
O problema é que adquirimos um produtos para os que têm pouco, afinal estamos agora com um carro popular, porém pagando como se tivéssemos muito.
E esse é o eixo que nos deixa enfurecidos: achar que ser popular é ser de má qualidade, e ainda por cima com preços abusivos.
O Brasil em si, incluindo nós, não tem tanta bravura em brigar por qualidade. A gente reclama, xinga, se chateia e tudo mais, mas nada fazemos para coibir toda essa robalheira. Eu não faço... acredito que você também não.
Com o valor que pagamos por um jogo de rodas, um pouco de estofado e um motor ultrapassado daria para comprar veículos de muito mais qualidade, aliás, de qualidade, pois os nossos não têm qualidade adequada nem para comparativo.
A pergunta é para qual carro eu migraria, certo?
Queria eu migrar para um veículo confortável, potente, econômico, durável, bonito, rápido etc. E tudo isso existe barato lá fora. Só lá fora!
Hoje eu estaria contente com um Audi A1 ou um A3, um Jetta TSi, um Peugeot THP, um Fusca... Carros que deveriam ser baratos, mas não são.
Meu carro, por exemplo, até que tem um bom consumo: a média de 10 km/l com álcool, depois que o Gabriel mexeu em cabeçote e tudo mais. Mas com 100 cv, era pra eu estar andando com um 1.2T fazendo 20 km/l, já que ainda não descobri combustível no quintal da minha casa.
Carros não eram pra vim com direção hidráulica, ar condicionado, freios ABS, controle de tração, air bag, retrovisor elétrico, câmbio automático ou automatizado, rodas de liga leve etc. como OPCIONAIS, mas sim de série.
Eu penso que não vou ter um outro carro por enquanto, mas já pensando qual poderia ser o outro carro.
Hoje, temos Imposto sobre Operações Financeiras (IOF), Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), PIS/Pasep, Cofins, Contribuições de Intervenção no Domínio Econômico (Cide), Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), Imposto sobre Serviços (ISS), Imposto de Renda e Contribuição Social sobre o Lucro Líquido (CSLL).
Um carro de 75 mil, na verdade tem 12% de impostos estaduais, 30% de impostos federais e 58% do valor do carro (que já vem com o lucro exorbitante, do qual se tiram mais impostos da industria para o Estado). Na verdade a industria passa até o café da manhã nas nossas costas.
Então... reitero: não tem como pensar em ter um carro mais à frente e imaginar aquela horror de parcelas todo mês.
Quem ganha MUITO bem, ali por voltas dos 15 mil pra cima, até que nem acha tão ruim...
Mas eu, como brasileiro que todos os dias luto pra conseguir ganhar minha grana, acho péssimo ter que dar tanto dinheiro para um país que se preocupa muito mais com esporte do que com as demais áreas imprescindíveis.
Eu pagaria tranquilamente os 42% de impostos + o lucro das industrias, se eu vivesse num paraíso... aí sim!

 

FATO...

Falou tudo e mais um pouco!!!

Editado por AlissonXz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande candidato ao meu proximo carro e o new fiesta se 1.6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou de Civic...Se DEUS quiser!!!

FATO...

Falou tudo e mais um pouco!!!

 

Valeu... valeu... valeu...

Stefenon Elói pra candidato em 2014, heim?

Vote em mim! Não queremos mais um carro popular belo, queremos é Camaro AMARELO!

kkkk

Eu escolheria também um Civic. Muito seguro, confortável, só merece um motor mais atualizado na questão consumo

Leonardo Lebtag curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assunto muito interessante, já pensei muito sobre isso! Primeiro gostaria de fixar um valor para ser atingido no próximo carro, 45 a 65 mil. É uma margem grande mas como ainda estou economizando dá pra pensar em juntar antes de comprar. E eu sem dúvidas vou de hatch já que não tenho família não quero carro grande.

Minhas prioridades hoje são um carro moderno(de geração atual), seguro (airbag e abs), forte de motorização e firulas(computador de bordo, controles de audio em volante, possivel media center e etc)

Seguem minhas opções:

 

Fiat - Não gosto do conceito de carros, não me agrada.

 

GM

Onix - Carro com exterior muito bonito, achei o interior um pouco fraco visual bem simples da GM. Fraco um pouco por receber apenas motorização 1.4. As versões topo vem com Media Center muito bem equipado.

Cruze Hatch - Lindo, ótimo carro. Geração muito moderna, um belo projeto. Motorização boa. Porém acima do preço que desejo, mas seria um ótimo carro!

 

Citroen

C4 - Bonito carro, porém de geração desatualizada. Não compraria esse modelo.

 

Ford

New Fiesta - Carro ficou muito bonito, tanto externo quanto interno. Motorização é boa. Está muito bem equipado.

 

Hyundai

i30 - O modelo novo me assusta só pelo preço. O carro não vale oque estão cobrando!!!

Já o modelo antigo é de se pensar, acredito que apesar da troca de modelo quem comprou os últimos 2012 fizeram ótimo negócio. Minha irmã comprou um por 53mil, única diferença para o top é o teto solar.

HB20 - Bonito carro, recheadinho de opcionais. Preço honesto e ótima motorização!!

 

Peugeot

308 - Carro muito bonito. Só tenho meu pé atrás com carros Franceses, acho que não tem a mesma confiabilidade dos outros(Talvez seja preconceito meu). Além de no Brasil terem a fama de Manutenção cara e baixo preço de revenda.

 

Renault

Sandero - Não é um carro lindo visualmente, nem me chama muito atenção. E ainda sofre do mesmo preconceito da Peugeot.

 

VW

Gol G6 - Achei a frente do carro linda, mas a traseira ainda não curti, parece uma bolinha. Gosto do carro, apesar de algumas dorzinhas de cabeça não posso reclamar, considero que até hoje só tive alegrias! Não compraria o mesmo só por um upgrade!

Golf - O atual está fora de cogitação, carro extremamente desatualizado perto do seus concorrentes.

Quem sabe da pra pensar na próxima geração. Tudo vai depender de a VW acertar na motorização, tenho certeza que vão caprichar nos opcionais de cabine. Tomara que caprichem no preço também!!!

Polo - Não faz minha cabeça, carro não pegou para o brasileiro e a mim também não chama atenção.

 

Depois disso tudo, se fosse trocar HOJE iria bater de frente:

HB20 e New Fiesta como preferencias, nunca andei em nenhum deles, então é questão de sentir o carro.

 

No caso de subir o patamar ficaria entre:

Próximo Golf e Cruze, dois carros lindos e de projeto super atualizado. Em compensação paga-se bem mais salgado por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim, eu to muito satisfeito com meu G5 Power, não tenho uma vírgula pra reclamar do carro, anda bem, econômico, bonito, enfim, foi um sonho realizado mesmo... mas pensando com a razão, e não com a emoção, eu acho que paguei caro no carro, que na época dava pra ter entrado num Corolla semi novo por exemplo, que é MUITO + carro, em todos os sentidos... outra coisa é o valor do seguro, é, é uma facada a cada ano... agora uma reclamação referente as autorizadas VW, UMA BOSTA... nessa última revisão que fiz da goleta, meu carro chegou na concessionária sujo, voltou estupidamente PORCO, marca de dedo no teto, todo empoeirado parecia que tinha ido pra um Rally, os caras não tiveram atenção nem de bater uma água no carro, não que isso seja obrigatório, mas cativa o cliente e é uma coisa simples, atendimento também péssimo, os caras parece que querem te ver longe da concessionária, comparando com meu antigo carro, um Corsa, vocẽ podia acompanhar a revisão (não sei se na VW pode), revisão era rapidinha, papo de 1 hora no máximo (VW eu deixei 7 da manhã e me ligaram 3 da tarde), fora o conforto da css que eu levava meu Corsa, Wi-Fi, chocolate quente, várias firulas, que ao meu ver fazem uma diferença, tanto que quando me ligaram da VW pra perguntar o que eu achei eu rasguei o verbo, a mocinha tava quase desligando o telefone kkkkkkkkkk.

 

Mas agora voltando ao assunto, meu próximo carro, se tudo correr bem, vai ser um de categoria maior, leia-se Corolla, Jetta, Polo ou Golf, não que o Power não seja um carro legal, porque é, + analisando um Polo por exemplo, é outra coisa, acabamento perfeito, umas firulinhas a + enfim, Golf também é outro nível, mas o negócio ruim do Golf é que TEM QUE SER o 2.0 no mínimo, porque o 1.6 é manco, e aí pelo preço com + alguma coisinha você já entra num Corolla que diga-se de passagem é meu outro sonho de consumo, o Jetta também é complicado, motor 2.0 ultrapassado, teria que ser o TSi, e aí é MUITO + $$$$... então eu vejo o Corolla (semi novo ou talvez 0km) ou Polo 0km, talvez até lá um Polo 1.8 ou 2.0 já tá legal também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, bom também sou apaixonado pelos carros da VW atualmente estou com um GOL 1.6 power Imotion. Se Deus quiser minha próxima aquisição pretendo que seja um GOLF ou um FOCUS Hatch (zero) mas temos outras pedidas nos semi-novos como o new cívic e o jetta 2.5 carrão também.....

Mas se for para manter-se ainda nos carros compactos pretendo entrar em um Peugeot 308 desse novo com teto panorâmico e tals.

 

Mas meu sonho mesmo é um audi A3. Como a grana não dá...me contentarei muito bem com um GOLF 1.6 ou um FOCUS 2.0 automático.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, estou muito feliz com minha goleto, nem penso trocar por enquanto, e olha que ja te mais de 4 aninhos o muleke!

 

Mas um dia penso em pegar um Golf, acho muito da hora !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

A VW, pelo que vejo, trabalha com dois públicos: os que têm pouco e os que têm muito.
O problema é que adquirimos um produtos para os que têm pouco, afinal estamos agora com um carro popular, porém pagando como se tivéssemos muito.
E esse é o eixo que nos deixa enfurecidos: achar que ser popular é ser de má qualidade, e ainda por cima com preços abusivos.
O Brasil em si, incluindo nós, não tem tanta bravura em brigar por qualidade. A gente reclama, xinga, se chateia e tudo mais, mas nada fazemos para coibir toda essa robalheira. Eu não faço... acredito que você também não.
Com o valor que pagamos por um jogo de rodas, um pouco de estofado e um motor ultrapassado daria para comprar veículos de muito mais qualidade, aliás, de qualidade, pois os nossos não têm qualidade adequada nem para comparativo.
A pergunta é para qual carro eu migraria, certo?
Queria eu migrar para um veículo confortável, potente, econômico, durável, bonito, rápido etc. E tudo isso existe barato lá fora. Só lá fora!
Hoje eu estaria contente com um Audi A1 ou um A3, um Jetta TSi, um Peugeot THP, um Fusca... Carros que deveriam ser baratos, mas não são.
Meu carro, por exemplo, até que tem um bom consumo: a média de 10 km/l com álcool, depois que o Gabriel mexeu em cabeçote e tudo mais. Mas com 100 cv, era pra eu estar andando com um 1.2T fazendo 20 km/l, já que ainda não descobri combustível no quintal da minha casa.
Carros não eram pra virem com direção hidráulica, ar condicionado, freios ABS, controle de tração, air bag, retrovisor elétrico, câmbio automático ou automatizado, rodas de liga leve etc. como OPCIONAIS, mas sim de série.
Eu penso que não vou ter um outro carro por enquanto, mas já pensando qual poderia ser o outro carro.
Hoje, temos Imposto sobre Operações Financeiras (IOF), Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), PIS/Pasep, Cofins, Contribuições de Intervenção no Domínio Econômico (Cide), Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), Imposto sobre Serviços (ISS), Imposto de Renda e Contribuição Social sobre o Lucro Líquido (CSLL).
Um carro de 75 mil, na verdade, tem 12% de impostos estaduais, 30% de impostos federais e 58% do valor do carro (que já vêm com o lucro exorbitante, do qual se tiram mais impostos da industria para o Estado). Na verdade a industria passa até o café da manhã nas nossas costas.
Então... reitero: não tem como pensar em ter um carro mais à frente e imaginar aquela horror de parcelas todo mês.
Quem ganha MUITO bem, ali por voltas dos 15 mil pra cima, até que nem acha tão ruim...
Mas eu, como brasileiro que todos os dias luto pra conseguir ganhar minha grana, acho péssimo ter que dar tanto dinheiro para um país que se preocupa muito mais com esporte do que com as demais áreas imprescindíveis.
Eu pagaria tranquilamente os 42% de impostos + o lucro das industrias, se eu vivesse num paraíso... aí sim!

 

Concordo plenamente, se fosse trocar seria de 1.6 pra cima, provavelmente Peugeot 308 ou 408, Corolla, Focus ou algum Hyundai. Carro 1.0 é foda.

Mas... prefiro esperar terminar de pagar minhas 60 prestações em fevereiro de 2015 e rodar com meu Fox 2010 mais um tempinho, ano que vem ABS e Airbag serão obrigatórios, talvez (só talvez) se possa comprar um carro mais seguro pelo mesmo preço de hoje (tá, sei que estou me iludindo ahahahhahah).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho muita vontade de ter uma pick up,mas não tenho condições ainda! mas se Deus quiser vou ter, mas hoje pretendo sair do golzinho e ter uma Tucson 2008 ou um new civic automatico.

quero um carro completão que permita viajar com a familia em segurança e com conforto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia galera.Eu vou de VW denovo, quando peguei o goleta paguei a vista, ai semanas depois acabei pro fazer um consorcio com uma carta de credito no valo de 130 mil dilmas, minha ideia pro ano que vem e entrar de cara em uma amarok,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora