Raphael Souza

Gol G6 GTI - RaceCar

59 posts neste tópico

Like a G6.

 

RSRSRSRS

 

 

Parabens pelo carro meu amigo. Seja bem vindo.

 

 

abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Gol mais lindo que já vi! Parabéns de verdade! Não tem o que reclamar, ou sugerir! Hahahahaha. Lindo demais! Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo G6 as rodas combinaram d+ com o carro e da um contraste esse dourado ou bronze nao sei, ficou show no carro preto LINDO D+++ curti mto....soh baxaria mais 1..2 dedinhos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bacana o projeto. Parabéns, o gol ficou show de bola!

 

Mas diz aí, essa roda 18 pega em algum canto quando gira o volante? Quero fazer parecido, por aro 18.. 

 

faltando rebaixar só mais um pouco, pra ficar ainda mais bonito. hehehe.. só opinião mesmo! =] 

 

abraço! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola o carro, mano! Onde compraste as molas? Na sua cidade mesmo ou por algum site na internet? Se foi via internet, poderia me informar qual foi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Breno, vai no site da Sigmacar.com.br. Comprei la

Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa galera! Beleza?

 

Tenho um g6 com:

 

- Rodas Infinity Blade 18", calçados com 215/35

- Molas esportivas HeR

- Filtro esportivo Inflow

- Lampadas da Alper e pingo de led branco nas outras luzes do carro

- Pedaleiras esportivas da Shutt

 

- Som:

 

   - Módulo Dat 4x100 

   - Sub JL 10", com caixa de fibra na lateral do porta malas

   - Kit 2 Vias da Bravox

 

Gostei bastante do forúm, e ja encontrei varias coisas para os novos upgrades!

94284860085533993215765.jpg

 

 

Opa! fiz algo de errado no título, era pra ser "Raphael - Curitiba - Gol G6"

 

Desculpe  :fie1:  :oops:

 

Que linda goleta parceiro, as rodas douradas estão um show aparte.

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

heeeermaaano....vc por um acaso não anda pelos lados da Universidade Positivo(estuda/trabalha por lá)???...se não tem um gol muito parecido....e se for, da um grito quando ver o meu por lá.

 

Parabéns pelas rodas....estão show de bola douradas com o carro preto...aro 18 ainda...viiiishee...ta lindo..

Minhas rodas da Infinity estão na casa da minha irmã.....vou montar no gol novamente este final de semana....estou com molas da Aliperti e amortecedores originais...não está muito confortável não!!!!!! preciso fazer algo, retrabalhar os mesmo ou comprar um kit de amortecedor esportivo....como esta o seu???colocou amortecedores???

 

Abrassssssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal! Não aparecia por aqui faz tempo... mas obrigado a todos pelos elogios!

O carro ja mudou algumas coisas, vou lavar ele esse final de semana e arrumar um detalhe e coloco as fotos aqui!

Respondendo as perguntas:

joelmirpatriota, em 05 Fev 2014 - 01:05, disse:

muito bacana o projeto. Parabéns, o gol ficou show de bola!

Mas diz aí, essa roda 18 pega em algum canto quando gira o volante? Quero fazer parecido, por aro 18..

faltando rebaixar só mais um pouco, pra ficar ainda mais bonito. hehehe.. só opinião mesmo! =]

abraço!

As rodas são tala 7,5 e elas pegam só quando vira o volante totalmente pro lado, pegam por dentro... acho que no prato... nunca parei pra ver, porque é só desvirar um pouco e ja não pega...

E estou baixar ele mais uns 2/3 dedos mesmo (:

Guilherme Cruz, em 10 Abr 2014 - 00:52, disse:

heeeermaaano....vc por um acaso não anda pelos lados da Universidade Positivo(estuda/trabalha por lá)???...se não tem um gol muito parecido....e se for, da um grito quando ver o meu por lá.

Parabéns pelas rodas....estão show de bola douradas com o carro preto...aro 18 ainda...viiiishee...ta lindo..

Minhas rodas da Infinity estão na casa da minha irmã.....vou montar no gol novamente este final de semana....estou com molas da Aliperti e amortecedores originais...não está muito confortável não!!!!!! preciso fazer algo, retrabalhar os mesmo ou comprar um kit de amortecedor esportivo....como esta o seu???colocou amortecedores???

Abrassssssssss

Opaaaa, eu vivo na Universidade Positivo hahah estudo e trabalho aqui, então das 8h da manhã até as 22h eu to na up...

Sou o administrador do clube do G5/G6 aqui em Curitiba, vou te mandar nosso contato por mp, fazemos encontros em um posto perto da up. E sobre os amortecedores, estou com os originais ainda, o conforto fica ruim mesmo, ainda mais com perfil 35... mas não ligo muito, prefiro o carro assim do que molenga como ele era original kk

Achei umas fotos aqui:

kvr8.jpg

outra:

6436_551113944971560_1929367450_n.jpg

ea traseira ta com insulfim preto na ré e pisca, retirei o emblema "Gol" e o "1.6" e plotei de preto o símbolo:w8la.jpg

Hoje ele ta com faról de neblina e a placa no local correto de novo hahah

E os próximos ups são:

- Escapamento 4x1 redimensionado em 2" (um gti sem um ronco não da...)

- Suspensão fixa

- Turbo

Editado por Raphael Souza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top demais man, curto projetos diferenciados assim. E a melhor coisa que fez foi voltar a placa pro lugar original.... KKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo carro. 

 

Amigo, essa faixa vermelha na grade, vc pintou ou é plotagem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo gol, muito bonito mesmo...

 

Que tipo de spoiler vc colocou no para choque dianteiro, ficou muito legal!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falae mano, blz? belo gol cara! tira um duvida, como vc fez pra deixar tanto o simbolo da frente quanto o de tras desse grafite fosco? envelopou ou pintou? abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top demais man, curto projetos diferenciados assim. E a melhor coisa que fez foi voltar a placa pro lugar original.... KKKKKKKKKKKK

Foi mesmo kkk dava uma cara diferente para a frente do carro, mas não combinava muito com o estilo....

 

Lindo carro. 

 

Amigo, essa faixa vermelha na grade, vc pintou ou é plotagem?

Por enquanto esta plotado com papel contact mesmo, mas ja comprei o spray para pintar, porque ta começando a soltar.

 

Parabéns pelo gol, muito bonito mesmo...

 

Que tipo de spoiler vc colocou no para choque dianteiro, ficou muito legal!!!!

Coloquei o EZLip, é um produto importado... é uma borracha com uma fita dupla face, ai ela se molda em qualquer parachoque

falae mano, blz? belo gol cara! tira um duvida, como vc fez pra deixar tanto o simbolo da frente quanto o de tras desse grafite fosco? envelopou ou pintou? abraço

O da frente eu tinha retirado ele e pintado e o de tras plotei com aquele adesivo para a coluna

T.O.Castro curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapha, o goleta tá top!! Curti também o spoiler dianteiro.. Já achei no ebay aqui , tem que comprar o modelo para os VW? Foi taxado? Abraços

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapha, o goleta tá top!! Curti também o spoiler dianteiro.. Já achei no ebay aqui , tem que comprar o modelo para os VW? Foi taxado? Abraços Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vlw! O modelo que eu comprei era universal para todos os carros, porque eh uma borracha flexivel mesmo... e eu comprei o meu com um membro de outro fórum, que tinha fechado um grupo pra fazer a compra, mas que eu saiba não foi taxado não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O da frente eu tinha retirado ele e pintado e o de tras plotei com aquele adesivo para a coluna

 

Raphael, como fez para retirar o logo da frente? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Raphael, como fez para retirar o logo da frente? 

Tirei com uma chave de fenda (com fita isolante em volta da ponta, pra não arranhar), porque são vários encaixes, ai só coloquei ela no vão da grade e do símbolo e puxei (mas quebrei um dos encaixes na hora que forcei, mas nada que uma dupla face não tenha resolvido hahah)

 

Se quiser eu tiro uma foto de como é o símbolo atrás e os encaixes.

VitorMelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirei com uma chave de fenda (com fita isolante em volta da ponta, pra não arranhar), porque são vários encaixes, ai só coloquei ela no vão da grade e do símbolo e puxei (mas quebrei um dos encaixes na hora que forcei, mas nada que uma dupla face não tenha resolvido hahah)

 

Se quiser eu tiro uma foto de como é o símbolo atrás e os encaixes.

Valeu Raphael, vou tentar esse fds se não conseguir eu dou ideia aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não entendi o por que ainda não apareceu os novos UPs aqui, UHAUHAUHAUH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Raphael parabens pelo carro,

 

Vc esta com os amortecedores originais, nao da final de curso?

 

tenho aro 19 tala 8, e to querendo colocar H&R porem com amortecedor original to com receio..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora