Rodolfo Olivas

Soleiras Gol G6 - tuning parts

23 posts neste tópico

Bom dia galera, hoje chegou minhas soleiras que havia comprado a mais ou menos 1 mês na loja parceira do grupo a http://www.tuningparts.com.br/

 

paguei com frete e tudo 82R$ se não me engano.

 

enfim chegaram e estou postando as fotos delas já instaladas, resolvi aplicar envelope antes para dar um ar mais esportivo e destacar mais as soleiras. Elas são de alumínio resinado, tem tipo um película sobre ela em verniz para proteger...Achei o resultado interessante. Não é as que eu estava esperando (iguais ao do GOLF L.E) que vem com as soleiras em alumínio escovado mesmo. Mas ficou TOP também.

 

O bom é que tem para as 4 portas e não apenas para as 2 como em carros esportivos 4 portas.

 

Vejam as imagens...

Quem tiver interesse é só procurar no site que tem elas lá....

 

post-16160-0-37252200-1369413878_thumb.j

post-16160-0-06205400-1369413902_thumb.j

post-16160-0-23359800-1369413936_thumb.j

post-16160-0-12059600-1369413960_thumb.j

post-16160-0-46261400-1369413995_thumb.j

post-16160-0-13285600-1369414024_thumb.j

post-16160-0-75027800-1369414052_thumb.j

post-16160-0-69748000-1369414076_thumb.j

post-16160-0-47113600-1369414111_thumb.j

Bruno Dias curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou bem legal com o envelopamento antes e depois a soleira... show...

 

o meu eu fiz assim também mais com o envelope fibra de carbono e recortei o nome VW GOL no envelope... ficou bacana também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, hoje chegou minhas soleiras que havia comprado a mais ou menos 1 mês na loja parceira do grupo a http://www.tuningparts.com.br/

 

paguei com frete e tudo 82R$ se não me engano.

 

enfim chegaram e estou postando as fotos delas já instaladas, resolvi aplicar envelope antes para dar um ar mais esportivo e destacar mais as soleiras. Elas são de alumínio resinado, tem tipo um película sobre ela em verniz para proteger...Achei o resultado interessante. Não é as que eu estava esperando (iguais ao do GOLF L.E) que vem com as soleiras em alumínio escovado mesmo. Mas ficou TOP também.

 

O bom é que tem para as 4 portas e não apenas para as 2 como em carros esportivos 4 portas.

 

Vejam as imagens...

Quem tiver interesse é só procurar no site que tem elas lá....

Em um carro da cor preta, eu acho que vai cair melhor! Mas ficou muito show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou bem legal com o envelopamento antes e depois a soleira... show...

 

o meu eu fiz assim também mais com o envelope fibra de carbono e recortei o nome VW GOL no envelope... ficou bacana também...

Posta ai para eu ver.....O meu só envelopei antes .....e está por cima as soleiras.....Não tem envelope em cima delas não...

Em um carro da cor preta, eu acho que vai cair melhor! Mas ficou muito show.

Eu já acho que não cairia, acho que ficaria legal em um goleta preto algo em carbono ou coisa do tipo, preto com cromados ou coisa assim acho muito poluído. mas de qualquer forma fica bom também......

 

Valeu pelo comentário.

Como faço pra achar esse envelope...

Eu encontrei ele em uma revenda desses produtos.....Comprei, recortei o tamanho certo e colei, em seguida colei as soleiras por cima para destacar mais....paguei 10R$ no metro do envelope e ainda sobrou mais da metade.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta ai para eu ver.....O meu só envelopei antes .....e está por cima as soleiras.....Não tem envelope em cima delas não...

Eu já acho que não cairia, acho que ficaria legal em um goleta preto algo em carbono ou coisa do tipo, preto com cromados ou coisa assim acho muito poluído. mas de qualquer forma fica bom também......

 

Valeu pelo comentário.

Eu encontrei ele em uma revenda desses produtos.....Comprei, recortei o tamanho certo e colei, em seguida colei as soleiras por cima para destacar mais....paguei 10R$ no metro do envelope e ainda sobrou mais da metade.....

O meu fiz assim nas 4 portas.. Com a ajuda de uma impressora eu imprimi atrás do envelope e depois passei o estilete, achei que ficou bacana..

 

Esse envelope preto que colocou deu o requinte muito bacana no acabamento das soleiras...

post-13000-0-29254000-1369532746_thumb.j

post-13000-0-48636900-1369532813_thumb.j

post-13000-0-02219700-1369532873_thumb.j

post-13000-0-23241100-1369532929_thumb.j

Editado por DouglasMDC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu fiz assim nas 4 portas.. Com a ajuda de uma impressora eu imprimi atrás do envelope e depois passei o estilete, achei que ficou bacana..

 

Esse envelope preto que colocou deu o requinte muito bacana no acabamento das soleiras...

Ficou TOP também....você colocou nos frisos laterais também? Como fez? Precisou usar o soprador quente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou TOP também....você colocou nos frisos laterais também? Como fez? Precisou usar o soprador quente?

Coloquei sim, mas coloquei do vinco para cima, ou seja o friso ele tem um vinco dividindo ele, então coloquei do vinco para cima e ficou metade fibra e metade vermelho. Usei o secador de cabelo mesmo.. haha

post-13000-0-15731600-1369573385_thumb.j

post-13000-0-06217600-1369573449_thumb.j

Editado por DouglasMDC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquei sim, mas coloquei do vinco para cima, ou seja o friso ele tem um vinco dividindo ele, então coloquei do vinco para cima e ficou metade fibra e metade vermelho. Usei o secador de cabelo mesmo.. haha

Ficou show...isso deve ter dado trabalho.......rsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, hoje chegou minhas soleiras que havia comprado a mais ou menos 1 mês na loja parceira do grupo a http://www.tuningparts.com.br/

 

paguei com frete e tudo 82R$ se não me engano.

 

enfim chegaram e estou postando as fotos delas já instaladas, resolvi aplicar envelope antes para dar um ar mais esportivo e destacar mais as soleiras. Elas são de alumínio resinado, tem tipo um película sobre ela em verniz para proteger...Achei o resultado interessante. Não é as que eu estava esperando (iguais ao do GOLF L.E) que vem com as soleiras em alumínio escovado mesmo. Mas ficou TOP também.

 

O bom é que tem para as 4 portas e não apenas para as 2 como em carros esportivos 4 portas.

 

Vejam as imagens...

Quem tiver interesse é só procurar no site que tem elas lá....

Cara, explica melhor esse lance do envelope aí...q material é? onde conseguiu?

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, explica melhor esse lance do envelope aí...q material é? onde conseguiu?

Abraço!

Cara é envelope normal que a galera usa para envelopar veículos. eu apenas mandei cortar na medida certa. Colei ele e depois coloquei as soleiras. Simples e fácil. Você acha isso em lojas de envelopamento, lojas que colocam insufilm, depende muito. Lojas de plotagens, banners e faxadas.

 

Espero ter ajudado um pouco. 

Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que eu te perguntei, fiquei pensando se aquele material preto fosco que fica nas colunas das portas, entre os vidros tb não serviria...

Será?

Onde conseguir, alguém sabe?

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara é envelope normal que a galera usa para envelopar veículos. eu apenas mandei cortar na medida certa. Colei ele e depois coloquei as soleiras. Simples e fácil. Você acha isso em lojas de envelopamento, lojas que colocam insufilm, depende muito. Lojas de plotagens, banners e faxadas.

 

Espero ter ajudado um pouco. 

Valeu.

Te perguntar, essas são as "largas" segundo o site? Teria como vc medir a largura delas?

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você vai colocar no G5 ou G6? a medida é a mesma, só dá para colocar na parte baixa da soleira do carro. até dá para colocar na parte alta também, mas fica parte da soleira escondida pelas borrachas da porta. Se quiser pode comprar que cabe em ambos. Só tem que ter paciência para medir o meio certinho para não ficar mais alinhado para uma lado que para o outro.

Se ainda assim quiser que eu faço a medição dela avise-me novamente.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você vai colocar no G5 ou G6? a medida é a mesma, só dá para colocar na parte baixa da soleira do carro. até dá para colocar na parte alta também, mas fica parte da soleira escondida pelas borrachas da porta. Se quiser pode comprar que cabe em ambos. Só tem que ter paciência para medir o meio certinho para não ficar mais alinhado para uma lado que para o outro.

Se ainda assim quiser que eu faço a medição dela avise-me novamente.

Abraço.

No G6. Entendo em relação a parte de baixo da soleira. É que o modelo que eu gostei, semelhante ao teu, no site diz ser "larga"...mandei um email e os caras disseram que ela tem 5cm de largura. A parte de baixo, onde estamos falando, não tem essa largura toda, daí veio a minha dúvida! Se puder medir a largura dessas que vc comprou, ajudaria muito.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se tem 5 CM não compre, pois não irá servir, certeza.....Pode até servir mas ficará com as pontas fora do eixo....ai já viu.....vai ficar descolando, e já adianto que a cola dessas soleiras não são lá essas coisas.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se tem 5 CM não compre, pois não irá servir, certeza.....Pode até servir mas ficará com as pontas fora do eixo....ai já viu.....vai ficar descolando, e já adianto que a cola dessas soleiras não são lá essas coisas.....

Mas desse modelo que vc comprou, eu não vi...só vi com 5cm...por isso to "te perturbando"...vc por acaso ainda tem o link aí, do modelo q comprou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demorou para chegar esse acessório, mas chegou...

http://www.tuningparts.com.br/soleira-de-porta-escovada-resinada-gol-4p,19542,32.html

 

esse é o site que comprei....é a mesma, só não conferi se essa é para carro 2 ou 4 portas. verifique antes de efetuar a compra.

abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demorou para chegar esse acessório, mas chegou...

http://www.tuningparts.com.br/soleira-de-porta-escovada-resinada-gol-4p,19542,32.html

 

esse é o site que comprei....é a mesma, só não conferi se essa é para carro 2 ou 4 portas. verifique antes de efetuar a compra.

abraço.

Me disseram que nesse modelo, só têm as largas...sniff...

Vou ver se acho no ML...abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me disseram que nesse modelo, só têm as largas...sniff...

Vou ver se acho no ML...abraço!!

 

Então não serve.....

Veja no ML ou na conect parts em Marilia - SP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou bacana... O meu é branco também, mas o que me desanima é que esse espaço é onde acumula kilos de sujeira, poeira, lama, enfim. Mas já pensei em colocar, porém vou ver se resolvo a parte da entrada e acúmulo de sujeira nessa área.

Editado por joeudes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora