Entre para seguir isso  
Seguidores 0
junior borges

gol g4 saira de linha?

25 posts neste tópico

sera q finalmente o gol g4 saira de linha?? em varios posts na net falam sobre a saida de fabricação do gol g4, uno e kombi.

afinal ja estava passada a hora pq ja existe o gol g6, agora sera q realmente vão trazer o vw up ou vão lançar um g5 peladão com farois simples, parachoques pretos, rodas aro 13, 2 portas, painel simples, acabamento matado, retrovisor manual entre outras coisas?

oq acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, se o G4 sair de linha deve vir alguma coisa para substituir o atual G6 pois o G6 deverá ficar no lugar do G4?

 

Será???

 

Duvida hein?!

 

:dontknow:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

todas montadoras sempre tem essa mania de manter modelos antigos junto com projetos novos, exemplo do gol g4, palio economy entre outros, eu mesmo acho esses carros inviaveis ja q a diferença entre um g4 pra um g5 na epoca nem era tão grande

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o up chegar bonitinho como nas fotos e com um preço bom é bem capaz de tirar uma fatia do mercado do gol heim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já me falaram duas coisas:

 

G4 vai sair de linha.

G5 vai sair de linha, porque o G6 entrou no mercado.

Agora, não sei qual dos dois é a verdade. Não pesquisei nem nada  :balada:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

G4 e Kombi param a fabricação em dezembro, devido as exigências de abs e air bag.Teremos o Up e o Santana(provavelmente), que já é fabricado na China.Pode ser que uma nova geração do gol entre em ação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser que uma nova geração do gol entre em ação.

A VW não vai introduzir uma nova geração do gol agora não. O previsto é em 2015 - 2016.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carro que eu gostaria de ter tido é uma parati ... fico imaginando uma parati g5 ou ate g6  :give_heart:  seria muito loca viu...

 

mas agora a respeito do G4 acho que é igual o bruno disse sai o G4 entra o UP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carro que eu gostaria de ter tido é uma parati ... fico imaginando uma parati g5 ou ate g6  :give_heart:  seria muito loca viu...

 

mas agora a respeito do G4 acho que é igual o bruno disse sai o G4 entra o UP

 

Eu sempre imaginei uma parati g5 com a traseira parecida com a do primeiro jetta variant.. seria loko demais kkkkk

@topic, Ta na hora de sai de linha os g4, tbm acredito que o up entre no lugar, e também já passou da hora das montadoras acabarem com essa palhaçada de carros 2 portas pelados e com para-choques preto, mas infelizmente enquanto existir gente comprando eles vão continuar vendendo :/

Evandro Amaro curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre imaginei uma parati g5 com a traseira parecida com a do primeiro jetta variant.. seria loko demais kkkkk

@topic, Ta na hora de sai de linha os g4, tbm acredito que o up entre no lugar, e também já passou da hora das montadoras acabarem com essa palhaçada de carros 2 portas pelados e com para-choques preto, mas infelizmente enquanto existir gente comprando eles vão continuar vendendo :/

como vc mesmo disse existem compradores pra esse tipo de carro como empresas q precisam de um carro barato para os funcionarios e q não vá dar dor de cabeça tão cedo

só acho meio dificil eles colocarem o up no lugar do g4, ou provavelmente se ele vir não vai ser nada parecido com o up estrangeiro, pelas fotos da pra ver q o up por la é meio sofisticadinho, e imprensa fala em motor 1.0 3cilindros e 1.4 oq eu acho mais dificil ainda pq nessa faixa de mercado só deveria existir 1.0 como sempre e provavelmente o 1.4 faria concorrencia com o gol 1.0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O g4 vende sim mesmo que não seja para frotistas.A VW não lançou a Parati pq sua subistituta é a Spacefox.Quanto ao Gol vinicius hozara, trabalho na fábrica e sei os rumores que rolam, inclusive tenho contato com pessoas de ferramentaria.que são os primeiros a saber da mudança.Não afirmei, falei que PODE SER, pois a satisfação do mercado com o designer do G6, não foi como esperado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que sei é o seguinte

 

O gol g4 vai embora no fim desse ano,junto com a Kombi

 

O Up parece que vem a partir de Set/2013. Virá com motores 1.0 tricilíndrico e 1.4 16v. É o que especulam

 

Não tenho certeza, mas ouvi dizer numa publicação na qual não me recordo, que o gol g7 teria o porte do Sandero atual. Será grandão e largão. Mas isso pra além de 2015.

 

Espero que o gol g7 não venha com esse minúsculo motor, pois caso compre um, eu vou nos desmanches e compro um motor VHT 1.0 completo e mando colocar.



G4 já saiu de linha no começo de 2013 só saindo para frotista

 

 

Negativo. Ainda vejo gol g4 0 KM pra particular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

G4 ainda está no Configurator ou Monte o Seu no site

 

A partir de R$ 25.310,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que sei é o seguinte

 

O gol g4 vai embora no fim desse ano,junto com a Kombi

 

O Up parece que vem a partir de Set/2013. Virá com motores 1.0 tricilíndrico e 1.4 16v. É o que especulam

 

Não tenho certeza, mas ouvi dizer numa publicação na qual não me recordo, que o gol g7 teria o porte do Sandero atual. Será grandão e largão. Mas isso pra além de 2015.

 

Espero que o gol g7 não venha com esse minúsculo motor, pois caso compre um, eu vou nos desmanches e compro um motor VHT 1.0 completo e mando colocar.

 

 

Negativo. Ainda vejo gol g4 0 KM pra particular.

 

Pq? Se vier com 3 cilindros e for eficiente vai ser a mesma merd# .. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for motores 3 cilindros com turbo, injeção direta e outras tecnoligias q deixem o carro no minimo com o mesmo torque do 1.0 e muito mais economico como o motor usado no audi a1 ainda ta bom, mais motor 3 cilindros com tecnologias parecidas com os nossos vht e ainda por cima aspirado ai é piada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fui na CC daqui da cidade e fui informado que não tem mais G4 para venda, como você já ai eu não sei, e esse motor 3 cilindros por enquanto só vai sair no FOX, e acho que nem vai vingar esse motor em...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fui na CC daqui da cidade e fui informado que não tem mais G4 para venda, como você já ai eu não sei, e esse motor 3 cilindros por enquanto só vai sair no FOX, e acho que nem vai vingar esse motor em...

 

Mas em Itabuna e provavelmente em Salvador ainda sai gol g4 0 KM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas em Itabuna e provavelmente em Salvador ainda sai gol g4 0 KM

estoque velho q ainda tem

fui na CC daqui da cidade e fui informado que não tem mais G4 para venda, como você já ai eu não sei, e esse motor 3 cilindros por enquanto só vai sair no FOX, e acho que nem vai vingar esse motor em...

esse motor 3 cilindros ai não ta com nada não ouvi boatos q tem algo em torno de 63 cvs

com 76 no alcool o golzinho ja e manco imagina com tricilindrico então

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estoque velho q ainda tem

esse motor 3 cilindros ai não ta com nada não ouvi boatos q tem algo em torno de 63 cvs

com 76 no alcool o golzinho ja e manco imagina com tricilindrico então

 

 

Né estoque velho não

 

Vi chegando 0 KM sendo tirado da cegonha.

 

Manco com álcool? Eu não acho.

 

Quê? Mais fraco que um gol g4?

 

É mais jogo eu comprar o motor do gol g4 1.0(o mesmo motor do gol g5, só que não-VHT. EA-111 tradicional) e mandar instalar no Up e no gol g7

 

Isso me deu uma idéia. Vou abrir uma transformadora de veículos

 

Turbinar Effa M100

Colocar EA-111 4 cilindros no Up

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Né estoque velho não

 

Vi chegando 0 KM sendo tirado da cegonha.

 

Manco com álcool? Eu não acho.

 

Quê? Mais fraco que um gol g4?

 

É mais jogo eu comprar o motor do gol g4 1.0(o mesmo motor do gol g5, só que não-VHT. EA-111 tradicional) e mandar instalar no Up e no gol g7

 

Isso me deu uma idéia. Vou abrir uma transformadora de veículos

 

Turbinar Effa M100

Colocar EA-111 4 cilindros no Up

relmente no alcool o golzinho fica bem mais valente q outros 1.0 não tenho q reclamar, mais quando vc anda num 1.6 ai sim vc acha q ele falta potencia hehe

 

pelo q vi nesse site http://autossegredos.com.br/2012/08/06/volkswagen-up-ja-tem-coracao-brasileiro/ é 3 cilindros mesmo com potencia q pode variar de 60 a 75cv

 

acho q eles terão pistões um pouco maiores q a famila ea111 e curso maior pra compensar a perda de um cilindro e compensar a cilindrada, pelo q a foto mostra tbm não tera nada de turbocooller ou outras tranqueiras não

 

na teoria esses motores vão ter um bom torque, talvez até melhor q os nossos, potencia menor, só q em rpm mais baixos, q vai dar aquela sençação do carro ser mais esperto e até mais potente só nas arrancadas e perder aquele vigor depois de uma certa velocidade

 

lembrando q deve ser bem economico

Editado por junior borges

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece q esse novo motor equipara o fox antes do up, e tera 75cv gasolina e 80cv etanol torque permanesse mesma coisa, tbm parece q são 4 valvulas por cilindro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom...cada um pensa da forma que quer sobre o que ve nos sites e por aí, mas EU trabalho na linha do G4..e já trabalhei inclusive na linha da kombi..O Up inclusive somente total flex, apenas uma carroceria menos pra ter um preço competitivo com outros veículos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0