Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Henrique Turci

Ziper no bolso da bermuda = carro riscado.

15 posts neste tópico

Galera eu tinha que vir aqui falar pra vocês o quanto eu to PUTO comigo mesmo. Hoje depois de lavar o carango fui colocar os tapetes no carro e eu estava lavando o carro com uma bermuda que tem um bolso com ziper. Quando fui agachar pra colocar o tapete no banco de traz aconteceu a merda.

 

O maldito do ziper riscou o a lateral do carro ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (só rindo pra não chorar).

 

O risco não foi grande mais foi um risco.  :x 

 

Desculpa por criar esse tópico sobre esse assunto, mais eu precisa desabafar com alguém que me entendesse e tenha o mesmo amor pelo seu carro. Todo mundo que eu falei disse que eu sou louco, paranoico e materialista.

 

Mais uma vez obrigado galera pela atenção de vocês.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendo, assim como muitos aqui vão entender a sua dor. é de cortar o coração, ainda mais que foi você mesmo que arranhou.. kkk. ae da pra ficar mais put#@¨&$  ainda.  Pintura de carro quando arranha é de cortar o coração mesmo, É CUIDADO E ZELO QUE TEMOS COM O CARRO!! 

 

Tem que ter os produtos adequados para a lavagem e tomar cuidado e devidas precauções quanto a roupa tb, tais como aneis, lavar o carro com relógio é facil de arranhar o carro o relogio. Assim como rolou contigo roupa tb!

 

..... MasJá tentou dar uma polida, com massa de polir, e depois passar uma cera da cor do veiculo?! Pra ver se sai ou minimiza o prejuizo?!?

Henrique Turci curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então mano ... eu ainda não tentei fazer nada, mais penso que não vai adiantar muito coisa não ... pois o risco ta um pouco fundo saca? Fiquei de ir amanha no funileiro dar um retoque com o pincel de tinta vermelha pelo menos pra esconder já que o risco não é tão grande.

 

 

Eu entendo, assim como muitos aqui vão entender a sua dor. é de cortar o coração, ainda mais que foi você mesmo que arranhou.. kkk. ae da pra ficar mais put#@¨&$  ainda.  Pintura de carro quando arranha é de cortar o coração mesmo, É CUIDADO E ZELO QUE TEMOS COM O CARRO!! 

 

Tem que ter os produtos adequados para a lavagem e tomar cuidado e devidas precauções quanto a roupa tb, tais como aneis, lavar o carro com relógio é facil de arranhar o carro o relogio. Assim como rolou contigo roupa tb!

 

..... MasJá tentou dar uma polida, com massa de polir, e depois passar uma cera da cor do veiculo?! Pra ver se sai ou minimiza o prejuizo?!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é triste, pior de tudo são cachorros. ja tive uns 2 carros que meus cachorros destruiram arranhando, subindo em cima. ainda bem que agora só sobrou uma, ela tem 12 anos, ja ta velhinha, nem meche mais nos carros aqui em casa, daí to tranquilo quanto a isso agora.

mas sempre tomo cuidado principalmente ao lavar, antes eu lavo a própria esponja de passar sabão senão esfregar ela com poeira faz aquelas marcas de rodinha no carro, são de leve mas fica feio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado cara,

 

Meu carro é minha paixão, já risquei com o metal da calça.

 

Quando acontece, já procuro arrumar.

 

Abraço!

Henrique Turci curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara meu cachorro arranhou que quando olhei quase chorei mais eu levei pra da um polimento cristalizado e saiu tudo esses aranhões superficiais sempre sai hoje já existe técnicas de micro pintura pinta sem desmontar nada e fica file

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

grande Hildegardo!

 

cara tem um DIY do Hildegardo mostrando como resolver isso!

da uma procurada uma ai no fórum!

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é que nem lixa e nem polimento vai arrumar, o risco foi fundo mesmo ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... mais eu já levei pra dar uma pincelada e ta quase imperceptível ... agora o jeito é só tomar mais cuidado e não fazer mais essas besteiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fotos, fotos,Fotos, fotos

Fotos, fotos

Fotos, fotos

Fotos, fotos

Fotos, fotos

Fotos, fotos

Fotos, fotos



grande Hildegardo!

 

cara tem um DIY do Hildegardo mostrando como resolver isso!

da uma procurada uma ai no fórum!

 

Ops!

 

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops::-D  :-D  :-D  :-D

 

kkkk

 

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Han, pior eu que sou policial e a pistola dá umas arranhadas na lataria quando encosto no carro. Mas são pequenininhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Han, pior eu que sou policial e a pistola dá umas arranhadas na lataria quando encosto no carro. Mas são pequenininhas

 

Eita mah!

 

Tenso hein?

 

Kkkk

 

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é triste, pior de tudo são cachorros. ja tive uns 2 carros que meus cachorros destruiram arranhando, subindo em cima. ainda bem que agora só sobrou uma, ela tem 12 anos, ja ta velhinha, nem meche mais nos carros aqui em casa, daí to tranquilo quanto a isso agora.

mas sempre tomo cuidado principalmente ao lavar, antes eu lavo a própria esponja de passar sabão senão esfregar ela com poeira faz aquelas marcas de rodinha no carro, são de leve mas fica feio...

amigo compartilho da sua dor.tenho um cachorro que estragou 1 capo e 1 para-lama arranhou tanto que so com pintura,ou envelopando carro preto e ruim de mais mostra ate risco de cascalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0