TEDSOM

fusivel luz baixa do g5

12 posts neste tópico

Olá pessoal gostaria de saber se alguem sabe onde se localiza o fusivel da luz baixa do gol g5 pois minhas lampadas estao bacana e nao acende parou de acender e gostaria de saber qual fusivel pra eu testar com o multimetro no teste de continuidade.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala camarada...

 

Cara só olhando no manual... Se até anoite ninguem responder eu vejo para vc.

 

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Olá galera bom dia???

 

 

    Bem eu estou com problema em minha luz baixa ela não acende de jeito nenhum , já verifique os fusível 32 e 43 no multímetro e estão bons e quando eu testo o chicote que vai pra lampada luz baixa com o multímetro realmente não está indo energia , alguma dica do que pode ser? todas as outras luzes estão boas , luz alta , farol de milha e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é a lampada queimada pois quando eu tiro o chicote da H7 e coloco as pontas do multímetro não da em nada, não tá indo a corrente, eu estou começando a achar que alguma coisa na chave de seta no botão sei lá, o engraçado que as luzes de pingo d água acende e as altas acende só as luz baixa que não acende , fusivél seguindo o manual é 32 e o 43 e não estão queimados , aff 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja tentou pelo menos fazer o teste colocando outra lampada?

pq se o farol alto continua ascendendo, corrente esta chegando ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  é foco duplo, e tipo quando eu estou andando no carro com o passar do tempo ele liga sozinho... tipo algum mal contato , estou desconfiado até se não é bateria , estou verificando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  é foco duplo, e tipo quando eu estou andando no carro com o passar do tempo ele liga sozinho... tipo algum mal contato , estou desconfiado até se não é bateria , estou verificando...

Já checou os soquetes do farol?Já teve membros do clube com problemas de oxidação e até derretimento dos soquetes do farol baixo.

http://forum.g5clube.com.br/topic/7186-soquete-h7-deteriorando-e-l%C3%A2mpadas-osram-cool-blue-hyper-queimando/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RESOLVIDO

O problema estava em um dos rele do modulo rele , foi só abrir o modulo e depois a caixa do relê e soldar uma perna da bobina que se soltou do contato.

Editado por TEDSOM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RESOLVIDO

O problema estava em um dos rele do modulo rele , foi só abrir o modulo e depois a caixa do relê e soldar uma perna da bobina que se soltou do contato.

Bom dia TEDSOM, estou com o mesmo problema que você passou, no meu caso o meu Gol G5 não é foco duplo, acendem todas as lampadas menos o farol baixo, eu fiz o teste com os fios de alimentação do farol alto e liguei o farol baixo, vendo assim que o problema não é a lampada, isso aconteceu somente com o farol baixo do lado esquerdo (motorista) você poderia postar fotos ou vídeo de como foi feita a verificação e a solução do problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora