Entre para seguir isso  
Seguidores 0
FabianoLM

Primeira Revisão

3 posts neste tópico

Daew Galera, hoje fui marcar minha Primeira revisão, era para ser mês que vem, conforme nota colada no Para-brisa, mas no sistema informou que esse mês mesmo teria que ser feita, então marquei para dia 20/08/2013.

Vou verificar o barulho estranho do banco dianteiro, e passarei a vocês a solução ( se assim tiver )...
Único porém é que na hora da compra fui informado que as 2 primeiras revisões seriam de R$195.00 e estão me cobrando R$220,00 nada de tão grave, mas achei meio errado...
Bem, espero que de Tudo certo e resolvam o problema, assim que tiver tudo pronto irei relatar qual é o problema do téc téc do banco e informarei vocês para caso haja mais alguém com este inconveniente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuidado que os caras são treinados em empurroterapia, vão tenta empurrar várias coisas a mais na revisão para faturar, fique esperto nos itens que estão no manual em cada revisão, e não aceite nada que estiver fora dessa lista.

Abç 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O banco deve estar com os calços ruins. É o mesmo de TODOS os gols(até pq o trilho dos bancos do g5 é IDÊNTICO a todas as gerações do Gol).

 

O custo é ridículo, coisa de um real em autopeças. Você mesmo troca.

 

Há um tópico chamado "Limpando os Bancos". Lá tem as instruções de como retirá-los. Nem precisa de garantia nisso, pois esse problema dos bancos do Gol é CRÔNICO desde 1980...

 

A revisão, creio eu, é R$ 170,00 e a mão de obra é gratuita. A não ser que os valores mudaram de 2009 pra cá.

 

Só solicite fazer os itens da primeira revisão e ACOMPANHE o serviço, salvo se não permitir a entrada.

 

Fique do lado do carro, pois subconscientemente, o mecânico vai lembrar de fazer o serviço do seu carro, estando do lado do mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0