Max's Pinheiro

G6 Power 1.6 + 17" + Som + Acessórios

80 posts neste tópico

Tranquilo Max, segunda posta umas fotos ai do teto que to gostando da ideia to querendo por no meu e ver como fica sem film mesmo como esta e com o teto black piano ou lacrar de insufilm tbm no parabrisa com o teto black piano..vamos ver como fica...vlw aguardo as fotos

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tranquilo Max, segunda posta umas fotos ai do teto que to gostando da ideia to querendo por no meu e ver como fica sem film mesmo como esta e com o teto black piano ou lacrar de insufilm tbm no parabrisa com o teto black piano..vamos ver como fica...vlw aguardo as fotos

 

abraços

 

 

Ta ai as fotos Bruno

Se precisar de mais é só avisar.

vlw

 

of4c.jpg

Tem o link do vendedor/empresa que você comprou o emblema da grade frontal?

posta ai se puder.

abraços

 

 

Rodolfo ta ai o link.

O que eu comprei foi o 3º, coloquei a lista pra você ter mais opções.

 

vlw

 

LINK  -> http://lista.mercadolivre.com.br/badget-R-line-vw_Frete_Gratis

Irmao manda link de onde compro o refletor do parachoke traseiro ?? procuro q nem loko e nao acho mano de jeito nenhum

 

 

Parceiro ta ai o link

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-505315971-refletor-parachoque-tras-dir-gol-g6-13-vermelho-original-_JM

 

Esse é o lado direito.

Você pergunta ao vendedor do lado esquerdo...

 

valeu ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Gui, valeu parceiro!

 

Cara o meu veio original de fabrica..

Mas no fórum tem um DIY que você consegue até os cod. das peças

Tranqüilo demais para colocar.

 

abraço

 

 

Ta ai parceiro, tudo que você precisa!

Agora é só deixar o goleta mais top ainda com esse UP

Melhora em 300% a estética interna do carro.

 

Link do DIY - http://forum.g5clube.com.br/topic/5235-instalacao-do-acabamento-dos-trilhos-dos-bancos/

guiavelar curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw Max pelas fotos porem fui tentar abrir a foto ficou pequena, sem quer te encomodar mto mas ja incomodando teria como por a foto maior ou da antena mais detalhada? vou comprar o adesivo e eu mesmo tentar aplicar, outra duvida vc compro via correios? pois o vendedor falou que vem com uma dobra no meio mas que com aquecedor na hora de aplicar esssa marca de dobra some, e por transsportadora vem em um tubo enrolado ai vem sem dobras, mas fica muito alto o valor do frete.

 

voce passa cera no teto para brilhar mais? pode passar?

 

Muito obrigado e desculpe o incomodo

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q nao precisa mais nda no seu carro, tá lindo e ainda mais o vermelho...Parabens!..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ai parceiro, tudo que você precisa!

Agora é só deixar o goleta mais top ainda com esse UP

Melhora em 300% a estética interna do carro.

 

Link do DIY - http://forum.g5clube.com.br/topic/5235-instalacao-do-acabamento-dos-trilhos-dos-bancos/

 

Valeu max!! Já encomendei as peças, valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw Max pelas fotos porem fui tentar abrir a foto ficou pequena, sem quer te encomodar mto mas ja incomodando teria como por a foto maior ou da antena mais detalhada? vou comprar o adesivo e eu mesmo tentar aplicar, outra duvida vc compro via correios? pois o vendedor falou que vem com uma dobra no meio mas que com aquecedor na hora de aplicar esssa marca de dobra some, e por transsportadora vem em um tubo enrolado ai vem sem dobras, mas fica muito alto o valor do frete.

 

voce passa cera no teto para brilhar mais? pode passar?

 

Muito obrigado e desculpe o incomodo

 

abs

 

Fala Bruno...

Tem problema não cara e a marca da dobra sai, não se preocupe com isso. Eu peguei o frete mais barato que vem ele dobrado.

Eu Ainda não tive oportunidade de passar a cera no teto, mas eu ja vi a galera passando no adesivo. Vou confirmar com alguem que trabalhe no ramo de adesivos.

 

Ta ai as fotos abaixo.

 

Valeu parceiro!

 

l8kz.jpg

Max depois se puder me mandar o link do vendedor do adesivo do teto..vlw abraços

 

 

Link - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-504571618-adesivo-black-piano-oracal-kit-com-200-m-x-126-m-etc-_JM?redirectedFromParent=MLB491811534

 

O envio foi pelos correios com a dobra Bruno, quando você faz a instalação ela desaparece. vlw

Acho q nao precisa mais nda no seu carro, tá lindo e ainda mais o vermelho...Parabens!..

 

Valeu coyote, to gostando dele assim. Mas sempre aparece uma coisa né! Dono de G5/G6 sempre quer fazer um UP a mais. vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei o adesivo Max, vamos ver como ficara né se fica legal, vlw pelas dicas..

 

ja aproveitando da sua ajuda vi que vc trocou as luzes de cortesia (motorista e passageiro) aquelas luzes quando abre o quebra sol ela acende, tenho todas do carro brancas menos essas 2, vc sabe me dizer se sao pingos ou torpedos? como faço para trocar e tirar aquele acrilico transparente que protege?  se precisar de q q coisa estamos ai abraços e muito obrigado

Editado por Bruno Fontes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei o adesivo Max, vamos ver como ficara né se fica legal, vlw pelas dicas..

 

ja aproveitando da sua ajuda vi que vc trocou as luzes de cortesia (motorista e passageiro) aquelas luzes quando abre o quebra sol ela acende, tenho todas do carro brancas menos essas 2, vc sabe me dizer se sao pingos ou torpedos? como faço para trocar e tirar aquele acrilico transparente que protege?  se precisar de q q coisa estamos ai abraços e muito obrigado

 

Brunão elas são do tipo torpedo! é facil com um bocal de caneta bic você tira, só não vai tirar com uma faca ou algo de metal pra não provocar um curto. kkkk

A que eu coloquei é torpedo de 3 leds com dissipador de calor. 

 

Valeu, se precisar é só perguntar parceiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera estou pensando em colocar o Teto solar do golf 2012, mas não sei se da certo e aqui não sei qual profissional procurar aqui no Estado do CEARA, alguem ai para me ajudar? 

 

 

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Max, dá uma olhada no site da webasto se tem algum instalador ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Max belo carro hein cara. Parabéns.

 

A respeito desse R-Line que você colocou ai na dianteira, foi difícil instalar? Teve que tirar a grade dianteira ou fazer algum furo nela???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Max belo carro hein cara. Parabéns.

 

A respeito desse R-Line que você colocou ai na dianteira, foi difícil instalar? Teve que tirar a grade dianteira ou fazer algum furo nela???

 

Valeu Kurt, seu goleta tbm ta top com as rodas do G5, lindas demais! 

Cara tive que tirar só um pouco de cada lado onde passa o parafuso. Não da nem para perceber! 

Não precisei tirar a grade, mas se você tirar ajuda muito! kkkk

 

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Kurt, seu goleta tbm ta top com as rodas do G5, lindas demais! 

Cara tive que tirar só um pouco de cada lado onde passa o parafuso. Não da nem para perceber! 

Não precisei tirar a grade, mas se você tirar ajuda muito! kkkk

 

vlw

 

Obrigado Max's. Eu comprei um desses no ML semana passada e quando fui colocar no fds eu vi que não era tão fácil quanto imaginei, primeiro pelo acesso ali para parafusar por trás que é osso e depois pelo fato de que se não der uma retrabalhadinha na grade o badget fica inclinado para baixo e muito estranho... ¬¬

Mas beleza entendi que se eu quiser mesmo colocar vou ter que mexer na grade... Agradeço ai cara... Tks

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloquei o bendito teto Max, depois da uma olhada la no meu post, demorou uns 40 minutos para o cara por, isso pq ele faz envelopamento automotivo a varios anos, o seu foi aplicado a seco tbm? gostei demais, esperei seca e apliquei cera em cima...brilha mtoooooooo mais fica mto show!! vlw pelas dicas abrass!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, preciso da ajuda de vocês, quero colocar um modelo de rodas que é 5x100. Já procurei e não tem ela na furação 4x100, o que eu posso fazer para colocar essas rodas? Já vi um gol com rodas 5x100

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Max isso é facil, houvi dizer que tem adaptadores de 4x100 para 5x100 que vendem no ML, mas o que o pessoal mesmo é levar em um torneiro e fazer mais um furo nos cubos e na dianteira ficando "multi furo" 4x100 e 5x100 (rodas golf,jetta,etc..) espero ter ajudado qualquer coisa só falar!!

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Max isso é facil, houvi dizer que tem adaptadores de 4x100 para 5x100 que vendem no ML, mas o que o pessoal mesmo é levar em um torneiro e fazer mais um furo nos cubos e na dianteira ficando "multi furo" 4x100 e 5x100 (rodas golf,jetta,etc..) espero ter ajudado qualquer coisa só falar!!

 

abs

 

 

Gostei da 2 idéia, mas será se fica bom mesmo, olha o modelo de roda que eu queria colocar.... 

 

 

 

wim4.jpg

 

 

aro 18 modelo GTI, achei bonito o farol tbm!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São essas rodas que eu quero por no meu hahah Encontrei a 17 4 furos, é a do GOLF GTI Edition 35, se quiser te passo o contato, mas 18 é só 5 furos mesmo.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São essas rodas que eu quero por no meu hahah Encontrei a 17 4 furos, é a do GOLF GTI Edition 35, se quiser te passo o contato, mas 18 é só 5 furos mesmo.

 

Abraços

 

Guiavelar passa o contato pq eu ja estava prestes a deixar multifuro mesmo por causa dessa roda. kkkk

Não tinha encontrado ela 4x100 muito menos aro 17

 

vlw

essa Roda matou a pau hein Max, ja vi elas pessoalmente sao top demais e casa perfeito com o Gol, é bem simples o serviço, da uma olhada se nao me engano é este o serviço feito 

 

 

Gostei Bruno e é bem simples mesmo, agora vou procurar alguém aqui na região que faça esse serviço bem. Procuro um torneiro no caso?

 

vlw por me ajudar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ai o link da roda!! Quando comprar quero ver as fotos haha pq o próximo com essas 17 é o meu!! www.truckplaza.com.br/RODAS-PASSEIO/RePLICAS-VOLKSWAGEM/ARO-17/roda-golf-gti-liga-leve-aro-17-4x100-gol-corsa-astra-symbol-cobalt-r664___265058-SIT.html

Max, qual é o consumo do seu gol com as 17?

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ai o link da roda!! Quando comprar quero ver as fotos haha pq o próximo com essas 17 é o meu!! www.truckplaza.com.br/RODAS-PASSEIO/RePLICAS-VOLKSWAGEM/ARO-17/roda-golf-gti-liga-leve-aro-17-4x100-gol-corsa-astra-symbol-cobalt-r664___265058-SIT.html

Max, qual é o consumo do seu gol com as 17?

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

 

Gui todo gol bebe muito e o meu não sai dessa estatística na rua 1 e 2 faz uns 6,7 com ar ou sem ar!

Depois que eu coloquei as rodas não mudou, ta fazendo a mesma media, mas quando eu coloco 3,4 aliviado sem passar de 2000rpm ele faz 10km/l até 12km/l sem o ar...

 

-> Ou seja, com as rodas 15 ou as 17 o consumo é o mesmo, no meu caso foi assim!

 

 

Valeu pelo link, hoje encontrei um cara que deixa multifuro por 180,00 ai fique na duvida se coloco as 18 ou essas 17 kkkk

encontrei as 18 no ML por 525,00 bem no preço!

 

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sr. dono do Gol,

 

Essa ponteira cromada vc comprou na concessionáia? Eu comprei uma pela internet, marca Tuper (dizem ser boa) e ela fica preta embaixo, tal qual a sua naquela foto.

E, de tanto esfregar pra limpar, agora notei que ela está com um pouco de oxidação/ferrugem.

De que marca é a sua ponteira? Tem esse mesmo problema?

Desde já agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora