michellarruda

Kit farol de milha Gol G5 + HB4, H7 Phillips

34 posts neste tópico

A turma que tem lâmpadas brancas nos milhas podia montar um post só com fotos pra todos poderem conferir como fica o visual. Estou pesquisando lâmpada pra comprar, em substituição à minha Nokya amarela, e gostaria de ver qual fica melhor. Se alguém tiver imagens posta aí por gentileza.

 

Abraços!

 L felipe, td bom?

Sabe me responder isso?

 

"Alguém pode me informar se todos os kits philips crystal vision ultra, acompanha par de pingos?"

Aguardo resposta para fazer a compra!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

L felipe, td bom?

Sabe me responder isso?

"Alguém pode me informar se todos os kits philips crystal vision ultra, acompanha par de pingos?"

Aguardo resposta para fazer a compra!!!

IgorAC,

Tudo bem graças a Deus. Por minha estreita experiência diria que não acompanha pingos. Acho que normalmente é cortesia do vendedor.

E fique atento ao comprar, pois tem muito pingo anunciado como branco e quando instalado fica um de cada cor nos faróis (um meio azulado e um branco, por exemplo). Ja passei por isso várias vezes comprando pingo prlo ML, até que desisti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

IgorAC,

Tudo bem graças a Deus. Por minha estreita experiência diria que não acompanha pingos. Acho que normalmente é cortesia do vendedor.

E fique atento ao comprar, pois tem muito pingo anunciado como branco e quando instalado fica um de cada cor nos faróis (um meio azulado e um branco, por exemplo). Ja passei por isso várias vezes comprando pingo prlo ML, até que desisti.

Então provavelmente esses não virão: aqui

Vou ter que comprar no connect parts ou tunning parts, lá se não me engano vêm de "brinde" 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então provavelmente esses não virão: aqui

Vou ter que comprar no connect parts ou tunning parts, lá se não me engano vêm de "brinde" 

Valeu!

Provavelmente esse kit do Kabum não acompanha. No ML os vendedores costumam dar de brinde um par de pingos, mas é daqueles de baixa qualidade, que não são maneiros.

 

No meu depois de muito tentar, acabei comprando um par da Osram que gostei muito.

lmpadas-osram-cool-blue-intense-4000k-w5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente esse kit do Kabum não acompanha. No ML os vendedores costumam dar de brinde um par de pingos, mas é daqueles de baixa qualidade, que não são maneiros.

 

No meu depois de muito tentar, acabei comprando um par da Osram que gostei muito.

lmpadas-osram-cool-blue-intense-4000k-w5

Onde você comprou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde você comprou?

Comprei em uma loja da minha cidade mesmo, mas encontra fácil na net.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os farois são Arteb. E ela não é segunda linha não. Tem excelente qualidade.

Rodrigo,até concordo contigo!Porém,se analisar friamente,quem tem mais tempo de mercado e know-how é a Hella.Salvo engano é uma marca alemã e equipa,salvo engano,várias montadoras alemãs...Foi nesse sentido que eu fiz a minha colocação!!Mesma coisa se aplica a multinacional francesa Valeo. Observe a quantidade de peças que há no seu Gol originais Valeo e compare com um Golf,Jetta e outros carros premium da VW!Já li em algum lugar do fórum que,ao menos na linha de montagem do Gol,a montadora se utiliza de dois tipos de fornecedores,depois pesquise  e me diga se não há lógica nesse raciocínio!!Abraços!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo,até concordo contigo!Porém,se analisar friamente,quem tem mais tempo de mercado e know-how é a Hella.Salvo engano é uma marca alemã e equipa,salvo engano,várias montadoras alemãs...Foi nesse sentido que eu fiz a minha colocação!!Mesma coisa se aplica a multinacional francesa Valeo. Observe a quantidade de peças que há no seu Gol originais Valeo e compare com um Golf,Jetta e outros carros premium da VW!Já li em algum lugar do fórum que,ao menos na linha de montagem do Gol,a montadora se utiliza de dois tipos de fornecedores,depois pesquise  e me diga se não há lógica nesse raciocínio!!Abraços!!!

 

Há lógica sim. No caso do G6, existe os originais da Hella e Arteb. No G5 é somente Arteb. 

A questão dos fornecedores também é verdade e se extende pra muitas peças: caixa de ar, direção hidraulica, eletro ventilador, pneus e etc...

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

IgorAC,

Tudo bem graças a Deus. Por minha estreita experiência diria que não acompanha pingos. Acho que normalmente é cortesia do vendedor.

E fique atento ao comprar, pois tem muito pingo anunciado como branco e quando instalado fica um de cada cor nos faróis (um meio azulado e um branco, por exemplo). Ja passei por isso várias vezes comprando pingo prlo ML, até que desisti.

IgorAC,

Hoje vi um kit de Phillips Crystal Vision no ML que vem com pingos da mesma marca. Veja ai: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-579267811-lmpadas-xenon-crystal-vision-4300k-h1-h3-h4-h7-hb3-hb4-_JM

e3d2891a5ed92c22e903fec4bf10b805.jpg

Editado por LFelipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora