Pedro Gavilia

Pino de Trava das portas Gol G5

35 posts neste tópico

Fala galera!!!

 

Sou novo no forum, porem, gostaria de sugestões de voces, junto aos pinos da trava das portas do gol G5.

Notei que o gol G6 não vem mais com os pinos devido as travas eletricas e o mesmo vem com um acabamento no lugar dos pinos.

Alguem sabe me dizer se é possivel fazer isso no G5 ou se alguem ja fez????

 

Forte abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera!!!

 

Sou novo no forum, porem, gostaria de sugestões de voces, junto aos pinos da trava das portas do gol G5.

Notei que o gol G6 não vem mais com os pinos devido as travas eletricas e o mesmo vem com um acabamento no lugar dos pinos.

Alguem sabe me dizer se é possivel fazer isso no G5 ou se alguem ja fez????

 

Forte abraço

Fala amigão... então.. o G6 as travas são iguais as do FIAT, vc empurra a maçaneta pra dentro para travar, mais penso em comprar esse acabamento pro Gol G5,, em vista acabar com o barulho chato nos pinos...

Lincoln Serra curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu desmontei os forros das portar e tirei as hastes metalicas dos pinos, deixando apenas a capa plastica para tampar os buraquinhos, mas mes que vem ja enviarei as peças para tampar os buracos com massa e pintar, para deixar com um acabamento melhor, pois as portas ficaram com os pinos colados como se a porta estivesse sempre travada, e quero um acabamento melhor.

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na concessionaria me informaram que os acabamentos do gol G6 dao certo no gol G5, encomendei os mesmos por R$ 3,00 cada um, assim que chegar e montar falo se deu certo mesmo.

JoaoPLisboa88 e G5BLACK09 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na concessionaria me informaram que os acabamentos do gol G6 dao certo no gol G5, encomendei os mesmos por R$ 3,00 cada um, assim que chegar e montar falo se deu certo mesmo.

 

Amigo Pedro

 

Depois de montado poderia colocar fotos?

 

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala amigão... então.. o G6 as travas são iguais as do FIAT, vc empurra a maçaneta pra dentro para travar, mais penso em comprar esse acabamento pro Gol G5,, em vista acabar com o barulho chato nos pinos...

 

Douglas eu tenho uma Saveiro G6 já sem o pino e acho que VW só tirou os pinos e colocou uma tampinha para tampar o buraco, agora só abre as portas se apertar aquele botão para destravar as portas. Pelo menos é assim na minha Saveiro com trava e vidro elétrico.

Na concessionaria me informaram que os acabamentos do gol G6 dao certo no gol G5, encomendei os mesmos por R$ 3,00 cada um, assim que chegar e montar falo se deu certo mesmo.

 

Pedro compre e seja feliz.

Eu já ia arrancar os pinos da minha Saveiro e para minha surpresa os modelos G6 já estão vindo sem os pinos.

Galera vcs tem 3 opções:

 

1ª Andar com esse barulho infernal na cabeça.

2ª Andar com as portas destravada (pino levantado)

3º Tirar o pino e colocar o acabamento do G6.

 

Fica a escolha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então pelo que me falaram é isso mesmo, é o acabamentinho da linha G6, ai é só tirar os pinos e coloca-los. Porque na verdade os carros que possuem travas e vidros elétricos não tem necessidade dos pinos realmente. Assim que montar bato fotos e coloco aqui no post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to para comprar os pinos, porem só vi uma pessoa vendendo no ML e bem caro, ai não compensa, jah fiz o teste em casa e deu tudo certo, agora é conseguir o bendito..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na concessionaria me informaram que os acabamentos do gol G6 dao certo no gol G5, encomendei os mesmos por R$ 3,00 cada um, assim que chegar e montar falo se deu certo mesmo.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-528962993-kit-tampa-forro-porta-gol-g6-fox-crossfox-spacefox-4-pc-_JM

Esses pinos você comprou por R$3,00 cada? Vou encomendar na concessionária então :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-528962993-kit-tampa-forro-porta-gol-g6-fox-crossfox-spacefox-4-pc-_JM

Esses pinos você comprou por R$3,00 cada? Vou encomendar na concessionária então :D

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-528962993-kit-tampa-forro-porta-gol-g6-fox-crossfox-spacefox-4-pc-_JM

Esses pinos você comprou por R$3,00 cada? Vou encomendar na concessionária então :D

Bruno, é oque me informaram, pore, até agora nao chegou aqui em Catanduva-SP kkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos ver se procede né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem tem os codigos deste acabamento do forro da porta do gol g6? posta ai por favor.

na ccs daqui o atendente falou que nao vende separado. somente o forro da porta completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liguei em uma css aqui em São Paulo, está R$ 7,00 cada, mas o vendedor disse que não sabe se dá certo na porta do gol g5.

 

alguém já fez o teste pra saber se dá?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Douglas eu tenho uma Saveiro G6 já sem o pino e acho que VW só tirou os pinos e colocou uma tampinha para tampar o buraco, agora só abre as portas se apertar aquele botão para destravar as portas. Pelo menos é assim na minha Saveiro com trava e vidro elétrico.

 

Em casa temos dois g6: um 1.0 trend (2013) e um 1.6 i-trend (2014) e a trava é ativada automaticamente com a velocidade.

 

Para abrir por dentro não precisa apertar o botão da trava ou seja, não fica travado por dentro não só por fora.

Se alguém de fora for entrar no carro aí sim precisa apertar o botão da trava para abrir a porta. Outro detalhe é que ao parar o carro e tirar a chave da ignição as portas são destravas automaticamente.

 

Quanto a esse detalhe de empurrar a maçaneta para travar a porta nunca vi isso em um g6 não...   ambos que tenho funcionam do modo que descrevi acima... 

Editado por atlan
Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Atlan, realmente funciona assim como descrito (as portas travam quando a velocidade do carro atinge 20km/h).

O lance é que o pessoal estava falando que as travas iam ser iguais a doas carros da Fiat. (Se apertar a maçaneta interna pra dentro as portas travam),

A Volks é tão porca que ao invés de arrumar o problema (criando outro tipo de pino de porta) ela somente tirou os pinos que tinham nas portas e isolou colocando uma tampinha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante essa capinha para tapar o buraco, fico no aguardo de imagens, caso alguém tenha instalado, to louco pra tirar o pino fora por causa do barulho rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, no meu caso que forma instaladas travas paralelas, será que também posso tirar a haste e trocar o acabamento ou será que alguma coisa vai parar de funcionar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, no meu caso que forma instaladas travas paralelas, será que também posso tirar a haste e trocar o acabamento ou será que alguma coisa vai parar de funcionar?

Creio que sim amigo ... Normalmente as travas paralelas entram como um motor e o resto é o sistema original, com as hastes ..

Abraços

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um desses acabamentos por 5 reais na Disbrave de Brasília. Acredito que dê pra instalar, mas vou ter que fazer alguns furos no forro pra entrar as travas do acabamento ou remover as travas do acabamento. Chegando em casa eu posto as fotos do pino e do forro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera!!!

 

Sou novo no forum, porem, gostaria de sugestões de voces, junto aos pinos da trava das portas do gol G5.

Notei que o gol G6 não vem mais com os pinos devido as travas eletricas e o mesmo vem com um acabamento no lugar dos pinos.

Alguem sabe me dizer se é possivel fazer isso no G5 ou se alguem ja fez????

 

Forte abraço

 

 

Fala amigão... então.. o G6 as travas são iguais as do FIAT, vc empurra a maçaneta pra dentro para travar, mais penso em comprar esse acabamento pro Gol G5,, em vista acabar com o barulho chato nos pinos...

 

Amigos, o meu é um G6 e não acho que o modulo de travar seja igual o da FIAT não, uma vez que não tenho que empurrar a maçaneta para dentro para travar, nem tem essa opção. Ao menos no meu carro não.

A unica forma de travar é apertando o botão que fica encima dos botões do vidro.

Apenas na hora de abrir por dentro que não precisa apertar o botão de destravar.

post-21064-0-38923300-1402431752_thumb.j

Editado por guilhermeemartins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue umas fotos da parte de baixo do acabamento. Alguem já colocou esse acabamento no gol G5, teve cortar o forro ou tem um modo "correto" pra fazer isso?
 
post-9365-0-77364800-1402491623_thumb.jp
post-9365-0-66997700-1402491664_thumb.jp
post-9365-0-24555600-1402491637_thumb.jp

Editado por rodrigo_am2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera!!!

Sou novo no forum, porem, gostaria de sugestões de voces, junto aos pinos da trava das portas do gol G5.

Notei que o gol G6 não vem mais com os pinos devido as travas eletricas e o mesmo vem com um acabamento no lugar dos pinos.

Alguem sabe me dizer se é possivel fazer isso no G5 ou se alguem ja fez????

Forte abraço

Código dos acabamentos dianteiros 5u0867110 e 5u0867109, traseiros 5U4867109 e 5U4867110. No gol G5 tem que adaptar sim.

1º - Com um estilete, cortar essas presilhas do acabamento e deixa-lo liso.

2º - Com um estilete, remover qualquer saliência no forro da porta.

3º - Desmontar a fechadura e retirar a trava.

4º - Colar o acabamento com super-bonder (ou cola a gosto srsr).

Fiz no meu e ficou bom, mas não recomendo pra quem curte originalidade e não fica legal pra reverter.

Editado por rodrigo_am2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe onde posso encontrar destas tampinhas com preço bom? Numa concessionária aqui de BH estão cobrando R$14,50 cada. Acho muito caro por uma tampinha de plástico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe onde posso encontrar destas tampinhas com preço bom? Numa concessionária aqui de BH estão cobrando R$14,50 cada. Acho muito caro por uma tampinha de plástico.

Pega os códigos que postei acima e pesquisa no http://www.pecas-on-line.com.br/consultacod.php4

Lá você encontra os preços e os locais que vendem.

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala amigão... então.. o G6 as travas são iguais as do FIAT, vc empurra a maçaneta pra dentro para travar, mais penso em comprar esse acabamento pro Gol G5,, em vista acabar com o barulho chato nos pinos...

Barulho Chato nos pinos, credo.

Dá Nervo!!

DouglasMDC curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora