Pedro Gavilia

Pino de Trava das portas Gol G5

35 posts neste tópico

Resolvi sem a necessidade de comprar nada, soltei os forros das portas e coloquei espumas entre a porta e as travas, nunca mais fez barulho!!

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvi sem a necessidade de comprar nada, soltei os forros das portas e coloquei espumas entre a porta e as travas, nunca mais fez barulho!!

 

Opa e ai Julio, beleza?

 

tem como postar as fotos do serviço?

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvi sem a necessidade de comprar nada, soltei os forros das portas e coloquei espumas entre a porta e as travas, nunca mais fez barulho!!

 

Opa e ai Julio, beleza?

 

tem como postar as fotos do serviço?

 

Abraços

 

 

O meu, de 2008, já veio com as espumas de fábrica nos pinos das portas. A do carona caiu, começou a bater, coloquei uma espuma de manivela de vidro. Parou a zuada. Parece que com o tempo, a VW tirou uma espuma, mal chega a 5 cm.

 

 

Tem um desmanche perto de casa, e tem inúmeras portas de gol g5, e em todas que vi com os pinos, NENHUMA veio com espuma. E não é só os gol g5. Fox tbm fica no bolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu, de 2008, já veio com as espumas de fábrica nos pinos das portas. A do carona caiu, começou a bater, coloquei uma espuma de manivela de vidro. Parou a zuada. Parece que com o tempo, a VW tirou uma espuma, mal chega a 5 cm.

 

 

Tem um desmanche perto de casa, e tem inúmeras portas de gol g5, e em todas que vi com os pinos, NENHUMA veio com espuma. E não é só os gol g5. Fox tbm fica no bolo.

 

Cara depois que viajei no fim do ano e peguei umas estradas de terra no Paraná, tá parecendo uma escola de samba essa m... kkkkkkk no lado do carona é o pior, me dá nos nervos!

 

Uma espuma comum resolve?

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara depois que viajei no fim do ano e peguei umas estradas de terra no Paraná, tá parecendo uma escola de samba essa m... kkkkkkk no lado do carona é o pior, me dá nos nervos!

 

Uma espuma comum resolve?

 

Abraços

 

 

Tem um jeitinho de andar em estradas de chão sem deixar o carro barulhento. Não correr, andar de boa.

 

 

Sim. Corre numa tapeçaria, que reforma sofá, peça um pedaço de cerca de 10 cm. Pegue a espuma e fure-a no meio com o pino. Tem um ressalto na lata da porta que é o espaço da espuma. Coloque e monte o forro de porta.

 

 

O meu veio com as espumas DE FÁBRICA já em 2008

clovis_cam e LFelipe curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um jeitinho de andar em estradas de chão sem deixar o carro barulhento. Não correr, andar de boa.

 

 

Sim. Corre numa tapeçaria, que reforma sofá, peça um pedaço de cerca de 10 cm. Pegue a espuma e fure-a no meio com o pino. Tem um ressalto na lata da porta que é o espaço da espuma. Coloque e monte o forro de porta.

 

 

O meu veio com as espumas DE FÁBRICA já em 2008

 

Valeu pela dica!

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica!

 

Abraços

 

 

Hoje fui dar um rolé no desmanche perto de casa, tava observando as portas de g5, só vi umas 3 com espumas(coladas). Mas a grande parte sem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eai galera alguem conseguiu resolver essa problema  , nao suporto esse barulho kkkkkkkk ta foda ate com o pino levantado ta fazendo barulho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eai galera alguem conseguiu resolver essa problema  , nao suporto esse barulho kkkkkkkk ta foda ate com o pino levantado ta fazendo barulho

 

Já dei a solução.

 

 

Vá em alguma tapeçaria/capotaria(daquelas que reformam sofá), pegue um pedaço de cerca de 10 cm de espuma, tire o forro de porta e passe o pino no meio da espuma com cuidado. Deixe no lugar e monte o forro de volta.

Thiago Araujos curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já dei a solução.

 

 

Vá em alguma tapeçaria/capotaria(daquelas que reformam sofá), pegue um pedaço de cerca de 10 cm de espuma, tire o forro de porta e passe o pino no meio da espuma com cuidado. Deixe no lugar e monte o forro de volta.

valeu  voi ver isso ai  obrigado mano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora