clovis_cam

Voyage 1.6 (11/12) - Clóvis SP (novas fotos pg.8)

153 posts neste tópico

Rapaz!

De fazer inveja o seu voyage viu, essa cor e o numerosinho discreto 1.6 me deixa babando, só falta umas rodinhas hein? Kkkkk

Não posso deixar de falar, essas calhas de chuva :fie1: . kkkkkkkkkkk :yahoo4:

 

Abç meu amigo!

 

Obrigado amigo!

 

é...to doido para trocar as rodas, mas orçamento no momento não permite...kkkkk vamos ver se no meio do ano que vem eu coloco...

 

me diz uma coisa, tem diferença no consumo, dirigibilidade da roda aro 14 para aro 15?

 

Abraço!

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo!

 

é...to doido para trocar as rodas, mas orçamento no momento não permite...kkkkk vamos ver se no meio do ano que vem eu coloco...

 

me diz uma coisa, tem diferença no consumo, dirigibilidade da roda aro 14 para aro 15?

 

Abraço!

 

Opá... Estou on line rapaz!  hehehe

Minhas rodas são 14, mais como as 15 também vem de fábrica, eu acredito que não mude praticamente nada...

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opá... Estou on line rapaz!  hehehe

Minhas rodas são 14, mais como as 15 também vem de fábrica, eu acredito que não mude praticamente nada...

Abç

 

hehehe eu tb! kkkkk

 

seguinte, qual dessas rodas você acha que combina mais?

 

abraço!

post-20961-0-77168400-1387282280_thumb.j

post-20961-0-31969400-1387282284_thumb.j

post-20961-0-21013400-1387282286_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe eu tb! kkkkk

 

seguinte, qual dessas rodas você acha que combina mais?

 

abraço!

 

Não querendo me intrometer, mas já intrometendo... Como seu carro é prata, acho que a 3ª roda ia combinar bastante. Estou de olho nela e na 1 roda para o meu também, são muito bonitas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não querendo me intrometer, mas já intrometendo... Como seu carro é prata, acho que a 3ª roda ia combinar bastante. Estou de olho nela e na 1 roda para o meu também, são muito bonitas.

 

opa que é isso, seja bem vindo amigo!

 

é então a diamantada né? gostei dela tb... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! pode deixar na ultima sexta dei um trato nele, dei duas demãos com a cera de carnaúba, cara ficou um espelho!

 

Eu vou postar as fotos que tirei assim que eu chegar em casa.

 

e o seu? deu um trato no sábado?

 

Abraço

 

opa! e ai man blza?

 

e ai deu aquele trato na goleta?

 

abraço

 

Fala ai Clóvis,

 

Então man deu um tapa de leve no Golzudo sim no sábado, mas só pra tirar o grosso não deu pra dar aquela caprichada não ...

 

E sem falar que Domingão fui lá pra Peruíbe/SP, então o Golzudo tá só areia e maresia ....

 

Neste próximo FDS vou ter de dar aquele trato, quero ver (se a preguiça deixar) de dar aquela lavada e uma encerada no Bicho ... Então a última vez usei a cera CARNU da Jonhson ela é boa quando a pintura tá muito contaminada ela deixa um brinco, tira piche facil, facil ... Pois ela é mais abrasiva do que a GRAND PRIX ...

 

To querendo alguns produtos para fazer um preventivo e não uma limpeza mais pesada como a Carnu é recomendada ...

 

Abraços man .... o Voya ta Lindão ... Viu o trata que o Hildegardo deu no negão dele ... ficou show ...

hehehe eu tb! kkkkk

 

seguinte, qual dessas rodas você acha que combina mais?

 

abraço!

 

Clóvis,

 

To louco para descolar o 3º Modelo que é um dos modelos originais do POWER e CONFORLINE, mas a grana ta curta, sem dúvidas ficaria com o 3º Modelo ...

 

Abraços mano ...

 

Qualquer dia temos de marcar um encontro para trocarmos uma idéias sobre como cuidar de nossos bólidos ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa que é isso, seja bem vindo amigo!

 

é então a diamantada né? gostei dela tb... 

 

Ela mesmo, muito linda! Aqui na minha cidade está de 268 cada roda dessa, por quanto você achou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ai Clóvis,

 

Então man deu um tapa de leve no Golzudo sim no sábado, mas só pra tirar o grosso não deu pra dar aquela caprichada não ...

 

E sem falar que Domingão fui lá pra Peruíbe/SP, então o Golzudo tá só areia e maresia ....

 

Neste próximo FDS vou ter de dar aquele trato, quero ver (se a preguiça deixar) de dar aquela lavada e uma encerada no Bicho ... Então a última vez usei a cera CARNU da Jonhson ela é boa quando a pintura tá muito contaminada ela deixa um brinco, tira piche facil, facil ... Pois ela é mais abrasiva do que a GRAND PRIX ...

 

To querendo alguns produtos para fazer um preventivo e não uma limpeza mais pesada como a Carnu é recomendada ...

 

Abraços man .... o Voya ta Lindão ... Viu o trata que o Hildegardo deu no negão dele ... ficou show ...

 

Clóvis,

 

To louco para descolar o 3º Modelo que é um dos modelos originais do POWER e CONFORLINE, mas a grana ta curta, sem dúvidas ficaria com o 3º Modelo ...

 

Abraços mano ...

 

Qualquer dia temos de marcar um encontro para trocarmos uma idéias sobre como cuidar de nossos bólidos ....

 

E ai amigão beleza?

 

Cara, compre a cera de carnaúba da linconl! é muito boa e o preço é bom! Quanto às rodas, a terceira é show né, está no ML R$800,00 aro 14... ah se eu pudesse agora...rs

 

Valeu pela moral!

 

Abraço

Ela mesmo, muito linda! Aqui na minha cidade está de 268 cada roda dessa, por quanto você achou?

 

Então no mercado livre uma loja em SP faz por 220 dilmas cada.

 

to doido pra trocar..rs

 

abraço!

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai amigão beleza?

 

Cara, compre a cera de carnaúba da linconl! é muito boa e o preço é bom! Quanto às rodas, a terceira é show né, está no ML R$800,00 aro 14... ah se eu pudesse agora...rs

 

Valeu pela moral!

 

Abraço

 

Então no mercado livre uma loja em SP faz por 220 dilmas cada.

 

to doido pra trocar..rs

 

abraço!

 

Que preço R$ 800,00 mangos no Jogo Completo?

 

Na loja onde comprei o meu Golzudo tavam pedindo R$ 275,00 em cada uma ....

 

Espero um dia poder comprar esse jogo de rodas, ou esse ou orbital .... logo de vez ..

 

valeu a dica da cera ... Obrigado Man ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que preço R$ 800,00 mangos no Jogo Completo?

 

Na loja onde comprei o meu Golzudo tavam pedindo R$ 275,00 em cada uma ....

 

Espero um dia poder comprar esse jogo de rodas, ou esse ou orbital .... logo de vez ..

 

valeu a dica da cera ... Obrigado Man ...

 

comprei a cera aqui: http://www.nagaragem.com.br/ListaProdutos.asp?IDLoja=21811&IDProduto=3418527

roda no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-524627825-jg-de-rodas-aro-14-grafite-gol-saveiro-voyage-original-vw-_JM

                    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-529089130-jg-de-rodas-aro-14-gol-saveiro-parati-voyage-original-vw-_JM

 

Cara quase me esqueço, quanto ao carro do hildegardo simplesmente impecável... fantástico!

 

Opa olha só achei o site da loja do ML: http://dinamicapecas.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=328

 

Se comprar me avise!

 

abraço

Editado por clovis_cam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Então no mercado livre uma loja em SP faz por 220 dilmas cada.

 

to doido pra trocar..rs

 

abraço!

 

Mas aro 14 né? A que eu vi foi aro 15!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa cor é a mais linda do G5, esse Prata Egito. Parabéns pelo carro amigo, Voyage é tudo de bom.

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa cor é a mais linda do G5, esse Prata Egito. Parabéns pelo carro amigo, Voyage é tudo de bom.

 

Pois é cara, engraçado que não uma cor tão comum, pelo menos aqui em SP.

 

Valeu! Concordo com você Voyage é tudo de bom mesmo.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, que inveja desta cor!! kkkkkkkk

 

Eu queria mesmo era um com o prata egito... mas quando se compra usado não tem muita opção de escolha de cor né!? Olha condição geral e preço.... prata bari é sem graça!!!

 

Parabéns pela caranga!

 

Meus pitacos: retrovisores na cor, blackout nas colunas B, rodas ou calotas decentes, aerofólio do comfortline...

 

Farol de neblina original não ilumina NADA, ele é apenas para ser visto com maior facilidade.... mas já fiz inúmeros testes, sol, noite, chuva, neblina e com ele ligado ou desligado não mudou nada minha vida.. kkkk. Um amigo colocou xenon 6k, ai sim deu uma diferença muito grande!! Eu vou colocar um que seja em torno dos 3k... Muitos acham feio o amarelão, mas como quero funcionalidade, esta tonalidade é imbatível nas diferentes condições climáticas!

 

Rodas vou ter que comprar fora ou pela internet... mesmo pagando frete sai mais barato que comprar na cidade!

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, que inveja desta cor!! kkkkkkkk

 

Eu queria mesmo era um com o prata egito... mas quando se compra usado não tem muita opção de escolha de cor né!? Olha condição geral e preço.... prata bari é sem graça!!!

 

Parabéns pela caranga!

 

Meus pitacos: retrovisores na cor, blackout nas colunas B, rodas ou calotas decentes, aerofólio do comfortline...

 

Farol de neblina original não ilumina NADA, ele é apenas para ser visto com maior facilidade.... mas já fiz inúmeros testes, sol, noite, chuva, neblina e com ele ligado ou desligado não mudou nada minha vida.. kkkk. Um amigo colocou xenon 6k, ai sim deu uma diferença muito grande!! Eu vou colocar um que seja em torno dos 3k... Muitos acham feio o amarelão, mas como quero funcionalidade, esta tonalidade é imbatível nas diferentes condições climáticas!

 

Rodas vou ter que comprar fora ou pela internet... mesmo pagando frete sai mais barato que comprar na cidade!

 

Opa valeu pela moral Edu!

 

é verdade quando eu peguei ele eu não conhecia essa cor, rs. Eu vejo aqui em SP muitos Fox prata egito, agora voyage só os que estavam para vender junto com o meu, nas ruas nunca notei. Mas o seu prata é bem bacana também!

 

kkkkk eu to vendo o que faço no retrovisor, como irei retocar o parachoque, vou aproveitar e ver se mando pintar ele também, kkkkk odeio essa calota que veio nele, o do seu é beeeeemmmm mais bacana.

 

Farol de milha é isso ai, uso mais para ser visto mesmo, é complicado mas vou ver se mudo. Mas 6k não ofusca outro motorista?

 

Abraço e valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for mandar retocar parachoque e aproveitar pra pintar o retrovisor, já compre de uma vez o aerofólio e mande pintar junto, te garanto que vai sair bem mais barato do que os 100 reais que achou no ML....

 

Não vi até hoje NENHUM xenon que não ofuscasse o motorista no sentido oposto.... do meu amigo quando viajamos com os dois carros juntos, eu deixo ele ir na frente já que não suporto o "sol" azul na minha cara pelos espelhos retrovisores, imagina quem vem no sentido oposto!

 

O cara ir lá e comprar um kit xenon e simplesmente instalar no carro é lógico que vai incomodar os outros! Por isto nem penso instalar no baixo/alto, pra não incomodar e não ser incomodado pela PM!! O farol de neblina já é mais posicionado pra baixo e mesmo assim ainda pega um pouco...

 

Minhas calotas já estão um pouco arranhadas, deixei o carro um pouco com minha mãe e ela deu uma batizada com o meio fio... kkkk, nestas horas agradeço por não ter rodas de liga!! Esta é a maior vantagem de calota, pra quem ainda acerta meio fio, é só pagar uns 35 pila e troca por novinhas!!! Mas nem de perto tem o mesmo charme de rodas!

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa garoto, é isso ai aos poucos vai deixando a Voyagera no esquema, que venham cada vez mais ups....

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, que inveja desta cor!! kkkkkkkk

 

Eu queria mesmo era um com o prata egito... mas quando se compra usado não tem muita opção de escolha de cor né!? Olha condição geral e preço.... prata bari é sem graça!!!

 

Parabéns pela caranga!

 

Meus pitacos: retrovisores na cor, blackout nas colunas B, rodas ou calotas decentes, aerofólio do comfortline...

 

Farol de neblina original não ilumina NADA, ele é apenas para ser visto com maior facilidade.... mas já fiz inúmeros testes, sol, noite, chuva, neblina e com ele ligado ou desligado não mudou nada minha vida.. kkkk. Um amigo colocou xenon 6k, ai sim deu uma diferença muito grande!! Eu vou colocar um que seja em torno dos 3k... Muitos acham feio o amarelão, mas como quero funcionalidade, esta tonalidade é imbatível nas diferentes condições climáticas!

 

Rodas vou ter que comprar fora ou pela internet... mesmo pagando frete sai mais barato que comprar na cidade!

 

Olá Amigo Edu Leitão,

 

Peço licença ao amigo Clóvis, pois aqui não é o lugar correto para este debate de idéias:

 

Na realidade o amigo está confundindo as bolas:

 

Se você quer mais poder de iluminação à distância tem de optar por faróis de longo alcance (também conhecidos como faróis de milhas, mas se for instalar estes conforme determina a legislação deixariam o G5 horrível, veja o vídeo) ,já faróis de neblina, que possuem funções totalmente diferentes.

 

Os faróis aos quais você se refere como "farol de neblina original não ilumina nada" realmente, a função do farol de neblina original não é ter mais poder de iluminação à distância, e sim ter melhor visualização da estrada em condições de baixa visibilidade (neblina, chuva, fumaça) pois estes não possuem foco voltado para frente (como o farol de milha) e sim o foco aberto (espalhado para os lados) para possibilitar a visualizações das faixas da pista e refletores no asfalto logo a frente do veiculo, já que em situações de baixa visibilidade, a não ser que o motorista seja louco, já se pode trafegar a grande velocidade, o que implicaria em em ter um maior poder de visualização a distancia, o que em situação de baixa visibilidade (chuva, neblina e fumaça) o uso de farol alto ou farol de milha apenas implica no ofuscamento de quem vem no sentido contrário, devido a luz gerada não poder ser propagada na distancia habitual de uso deste faróis (alto e milha).

 

A e detalhe pelo nossa legislação atual os faróis de milha apenas podem ser utilizado em situação de nenhuma ou pouquíssima iluminação em estradas, e devem ser ligados no veiculo de forma a que somente funcionem em conjunto com os faróis altos:

 

Veja o vídeo abaixo para melhor entendimento:

 

Abraços

 

HildegardoPS e clovis_cam curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa garoto, é isso ai aos poucos vai deixando a Voyagera no esquema, que venham cada vez mais ups....

 

Opa valeu pela moral, Tato!

 

Abraço!

Olá Amigo Edu Leitão,

 

Peço licença ao amigo Clóvis, pois aqui não é o lugar correto para este debate de idéias:

 

Na realidade o amigo está confundindo as bolas:

 

Se você quer mais poder de iluminação à distância tem de optar por faróis de longo alcance (também conhecidos como faróis de milhas, mas se for instalar estes conforme determina a legislação deixariam o G5 horrível, veja o vídeo) ,já faróis de neblina, que possuem funções totalmente diferentes.

 

Os faróis aos quais você se refere como "farol de neblina original não ilumina nada" realmente, a função do farol de neblina original não é ter mais poder de iluminação à distância, e sim ter melhor visualização da estrada em condições de baixa visibilidade (neblina, chuva, fumaça) pois estes não possuem foco voltado para frente (como o farol de milha) e sim o foco aberto (espalhado para os lados) para possibilitar a visualizações das faixas da pista e refletores no asfalto logo a frente do veiculo, já que em situações de baixa visibilidade, a não ser que o motorista seja louco, já se pode trafegar a grande velocidade, o que implicaria em em ter um maior poder de visualização a distancia, o que em situação de baixa visibilidade (chuva, neblina e fumaça) o uso de farol alto ou farol de milha apenas implica no ofuscamento de quem vem no sentido contrário, devido a luz gerada não poder ser propagada na distancia habitual de uso deste faróis (alto e milha).

 

A e detalhe pelo nossa legislação atual os faróis de milha apenas podem ser utilizado em situação de nenhuma ou pouquíssima iluminação em estradas, e devem ser ligados no veiculo de forma a que somente funcionem em conjunto com os faróis altos:

 

Veja o vídeo abaixo para melhor entendimento:

 

Abraços

 

 

Relaxa man!

 

Você é dos manos!

 

Abraços

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho como ver o vídeo agora.... mas já pergunto: você é o Diego Nunes? kkkk, brincadeiras a parte, este é um amigo com quem estava conversando estes dias no face sobre este assunto...

 

Conheço sim a função de cada um, e já tive os dois (strada adventure, que vinha com estribo e os farois de milha nele, iluminava muito aquilo).... sua explicação está perfeita sobre o farol de neblina mas ainda faltou um detalhe a ser dito... você explicou o porquê dele ter o foco aberto... e sobre o posicionamento dele, o mais rente ao chão... é pelo fato da cortina de fumaça/neblina estar acima deste nível, deixando com que a luz ali tão próximo ao chão propague melhor e seja vista com maior facilidade....

 

Eu não quero farol de neblina para iluminar longe, tanto que até disse (acho que não neste tópico, acho que foi do meu carro) que irei colocar um xenon 3k na milha e uma lâmpada phillips x-treme no alto (sem nenhum efeito azulado ou coisa do tipo). Farol baixo nem vou alterar nada...

 

Lembrando que apesar de ser um assunto já tão discutido e conhecido... mas quem ilumina realmente em todas as condições não são estas lâmpadas ditas super brancas, azuladas, roxas etc, e sim as "feiosonas" amarelonas....

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho como ver o vídeo agora.... mas já pergunto: você é o Diego Nunes? kkkk, brincadeiras a parte, este é um amigo com quem estava conversando estes dias no face sobre este assunto...

 

Conheço sim a função de cada um, e já tive os dois (strada adventure, que vinha com estribo e os farois de milha nele, iluminava muito aquilo).... sua explicação está perfeita sobre o farol de neblina mas ainda faltou um detalhe a ser dito... você explicou o porquê dele ter o foco aberto... e sobre o posicionamento dele, o mais rente ao chão... é pelo fato da cortina de fumaça/neblina estar acima deste nível, deixando com que a luz ali tão próximo ao chão propague melhor e seja vista com maior facilidade....

 

Eu não quero farol de neblina para iluminar longe, tanto que até disse (acho que não neste tópico, acho que foi do meu carro) que irei colocar um xenon 3k na milha e uma lâmpada phillips x-treme no alto (sem nenhum efeito azulado ou coisa do tipo). Farol baixo nem vou alterar nada...

 

Lembrando que apesar de ser um assunto já tão discutido e conhecido... mas quem ilumina realmente em todas as condições não são estas lâmpadas ditas super brancas, azuladas, roxas etc, e sim as "feiosonas" amarelonas....

 

Huahua ... Sou o Antonio de Osasco ...

 

Se quiser te passo meu face por MP, é isso mesmo man, eu não troco minhas amarelas originais não, prefiro elas, o amigo Tato do Forum, tem post dele ai acima, pode te dar umas belas dicas sobre o uso de xenon que é o que você deseja ...

 

Abraços ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ai Clóvis,

 

Carro: Voyage 

Cor: Prata Egito

Ano: 2011/2012

Aro: 14

Pneus: cinturatto p4

Suspençao: original

Som: original

AC, DH, VD, TE

Outras modificações:

Sensor de estacionamento,alarme

Frisos laterais e maçanetas cromadas, insulfilm e calhas (rs)

Faróis de Milha

 

 

UP's previstos: 

Encosto de cabeça com DVD (ahhh essas crianças...rs) 

Para 2014: rodas de liga aro 14 ou 15;

Vidros elétricos traseiros.

 

Galera demorou, mas esse é o meu primeiro carro! Adorei o voyaginho!

Fotos:

 

Novos ups: faróis de milha instalados em 07/12/13

 

Novas fotos 09/01/14

 

Ficaram fera os milhas, instalei os meus na Quinta e subi a foto no meu link ... Depois da uma olhada lá ...

Abraços ...

Ficou muito bom os milhas, da outra vida ao carro.

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom os milhas, da outra vida ao carro.

 

Valeu pela moral amigo!

 

Realmente dá outra cara mesmo. O próximo up que está a caminho será o aerofólio do comfortline! só estou esperando chegar.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novos UPs:

 

- Aerofólio Comfortline (ainda não instalei mas tirei uma foto para ver como fica) agora é comprar a dupla face;

- Novas calotas (gol power) a que estava era aquela horrível do g6;

- Tapetes personalizados

- Encosto de cabeça com DVD ( falta comprar um dvd, em breve instarei )

post-20961-0-18836500-1391285202_thumb.j

post-20961-0-50403400-1391285209_thumb.j

post-20961-0-70542100-1391285591_thumb.j

post-20961-0-87574600-1391285594_thumb.j

Editado por Clóvis
HildegardoPS e EduLeitão curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora