clovis_cam

Voyage 1.6 (11/12) - Clóvis SP (novas fotos pg.8)

153 posts neste tópico

Opa e ai André tudo bem meu caro?

 

Desculpe a demora em lhe responder, se você fala da tampa da bola do cambio, tem sim amigo! paguei 15 dilmas na css.

 

Verei o código e te passarei via mensagem.

 

 

Tem este anuncio no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-688641169-manopla-coifa-bola-cambio-gol-voyage-saveiro-g5-g6-diadema-_JM

 

Abraços

Demorou só um pouco hahahaha

 

Muito obrigado pelas informações,vou ver se dou um pulo na css.

 

abs

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demorou só um pouco hahahaha

 

Muito obrigado pelas informações,vou ver se dou um pulo na css.

 

abs

 

Opa, qualquer coisa é só chamar!

 

Abraços

Vixe! A gente não tá livre disso, por mais capricho que tenhamos. Esses dias tava procurando vaga em frente à padaria e quase parei num lugar, mas resolvi parar mais atrás. Enquanto manobrava, veio um garoto com a namorada na garupa da bicicleta; um carro que passava os imprensou e eles passaram arranhando o Gol que tava na minha frente de fora a fora. Coração gelou, e instantaneamente tirei o carro dali e parei mais afastado.

Também to querendo ver como ficam essas pingadeiras. Vou aguardar suas impressões.

Abraço!

É meu amigo, é osso fiquei bem chateado, mas fazer o quê? Que sirva de aprendizado. No geral, o trampo ficou bom!

 

Quanto às pingadeiras, irei fazer no ano que vem provavelmente, fiz os vidros e o prolongador acabei com a verba kkkkk

 

 

Abraços

LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É meu amigo, é osso fiquei bem chateado, mas fazer o quê? Que sirva de aprendizado. No geral, o trampo ficou bom!

 

Quanto às pingadeiras, irei fazer no ano que vem provavelmente, fiz os vidros e o prolongador acabei com a verba kkkkk

 

 

Abraços

É isso mesmo Clóvis, Dilminha só nos agrada com essa economia fajuta. :olhorocho: 

Também estou tentando conter os gastos com o carro. O som me faliu, troca de pneus idem, e ainda tem uma revisão na concessionária pela frente, pra segurar a garantia que vai até janeiro.

 

Como diz um amigo, é o muuundo! Rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora