EduLeitão

Voyage 1.6 Trend - Início (up 04/08)

67 posts neste tópico

Capô amassado do último dono, por não fechar ele soltando no ar e sim tentando empurrar fazendo pressão com a mão!! Fui em SP, parei num posto de rodovia para dar uma mijada e beber um café, na volta vejo para-lama amassado.... hoje bebendo café na garagem, observei mais um amassadinho na porta agora, provavelmente algum fdp que abriu porta sem olhar se tinha carro do lado....

 

Foda... quanto mais a gente tenta cuidar bem mais merda aparece!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

O presente de SP + capô no martelinho de ouro foi orçado 250 reais, o da porta nem compensa, desmontar tudo pra fazer só um pedacinho... vou fazer mais pra frente, agora tô apertado ($)!

Putz que chato hein man?

 

O pior que é bem por aí tem gente quer mesmo é zoar!

 

abraço

EduLeitão curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje fiz um teste com umas lâmpadas que comprei no alie pelo preço de 12 reais.. kkkkkkkk

 

Com ela desligada fica bonito o reflexo azul... ligada dá pra ver que ainda puxa para o amarelo de certa forma, mas é realmente mais branca que a original, esteticamente falando é melhor.. mas de dia mesmo já deu para perceber o quanto ilumina menos... acabei tirando, viajo muito e muitas vezes a noite.... não tem jeito, mais para frente compro as osram night breaker....

 

post-19505-0-26535800-1404846242_thumb.j

post-19505-0-21828800-1404846277_thumb.j

post-19505-0-01384700-1404846303_thumb.j

post-19505-0-05502900-1404846335_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De dia não consegui captar bem com o celular (smartphone de pobre com 3 anos nas costas)....

 

Instalei elas no palio do meu pai... se tiver interesse tiro foto hoje a noite com uma câmera de mão (de pobre também, simples, kkkkkkkk) e posto para ver a diferença.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KD as fotos das lâmpadas ligadas????

 

Caramba, de dia já deu uma diferença muito bruta, imagina a noite.... Realmente não esperava que fosse ficar tão branca assim... e realmente ilumina muito mal esta tonalidade (dia chuvoso, só da rua estar molhada a luz já se "perde" na água, imagina com água caindo pra valer ou na neblina)

 

foram estas daqui:

 

http://pt.aliexpress.com/item/2-x-H7-Xenon-Halogen-Auto-HeadLight-Bulb-Kit-6000K-12V-55W-Free-Shipping-LP12007/754234432.html?productId=754234432

 

Menos de 12 reais, para quem quer uma estética melhor e não pega tanta estrada, é uma boa pedida sim...

post-19505-0-78672400-1405038401_thumb.j

post-19505-0-79102200-1405038461_thumb.j

Editado por EduLeitão
André Terudi curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estética sem funcionalidade! No meu, continuam as originais. Luz branca na chuva é problema puro. Imagina na neblina...por essas e outras que tirei o xenon de meu carro.

EduLeitão curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não chegou meus torpedos para o para sol.... mas vai a diferença da iluminação delas pro led branco:

 

DSC02229_zps18266f61.jpg

 

DSC02228_zps2554cda1.jpg

 

DSC02224_zpsd383c155.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu farol baixo estava baixo demais... praticamente iluminando nada... e já tinha perdido paciência de levar na oficina que regulam com aquele jogo de lentes... ou ficava muito alto ou muito baixo, depois de levar lá acho que 3x resolvi fazer eu mesmo... quer um serviço bem feito faça você mesmo!!! Já rodei 20 km de estrada aqui para testar e ficou perfeito, melhor impossível!!! 

 

2014-07-27192513_zpsa22242ee.jpg

 

2014-07-27192432_zpsa716da0e.jpg

 

2014-07-27192454_zpsbd1cf6c0.jpg

 

1. Com o carro parado em um local plano e com os pneus calibrados, faça uma marca na parede com as medidas dos centros dos faróis, esquerdo e direito, com a distância exata até o solo.

 

2. Recue o veículo para trás o máximo possível sem girar a direção. A distância mínima de recuo é de três metros, mas a ideal é de cinco metros.

 

3. Uma outra marca deve ser feita, descendo um centímetro da marca original para cada metro recuado.

 

4. Em duas folhas de papel sulfite, faça uma linha horizontal do centro para a esquerda e inclinada 15 graus para cima do centro para a direita.

 

5. Cole o papel de maneira que o vértice da linha desenhada fique sobre a segunda marca deslocada para baixo. Estas são as referências exatas para a regulagem do farol.

 

6. Acenda o facho baixo e localize os parafusos de regulagem.

 

7. Em cada farol existem sempre dois parafusos: um para a regulagem vertical e outro para a regulagem horizontal. Gire-os até que as linhas de projeção coincidam com as marcas. 

 

Deve-se regular um facho de cada vez (o outro permanece encoberto)

 

clovis_cam e André Terudi curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, de dia já deu uma diferença muito bruta, imagina a noite.... Realmente não esperava que fosse ficar tão branca assim... e realmente ilumina muito mal esta tonalidade (dia chuvoso, só da rua estar molhada a luz já se "perde" na água, imagina com água caindo pra valer ou na neblina)

 

foram estas daqui:

 

http://pt.aliexpress.com/item/2-x-H7-Xenon-Halogen-Auto-HeadLight-Bulb-Kit-6000K-12V-55W-Free-Shipping-LP12007/754234432.html?productId=754234432

 

Menos de 12 reais, para quem quer uma estética melhor e não pega tanta estrada, é uma boa pedida sim...

 

O farol com iluminação amarelada sempre vai imluminar mais

 

Pensa na minha situação,

 

luz branca no farol (5000k) + milha xenon(6000k) + G20 no Parabrisa + chuva = ???? CEGUETA rsrsrs

 

 

Estética sem funcionalidade! No meu, continuam as originais. Luz branca na chuva é problema puro. Imagina na neblina...por essas e outras que tirei o xenon de meu carro.

 

 

É um problema entre estética x seguraça

 

em dias de chuva, tenho q reduzir bacana a velociade e "ficar na minha"

 

Ainda não chegou meus torpedos para o para sol.... mas vai a diferença da iluminação delas pro led branco:

 

 

 

DSC02228_zps2554cda1.jpg

 

 

 

Torpedão TOP veio!!!

 

 

Meu farol baixo estava baixo demais... praticamente iluminando nada... e já tinha perdido paciência de levar na oficina que regulam com aquele jogo de lentes... ou ficava muito alto ou muito baixo, depois de levar lá acho que 3x resolvi fazer eu mesmo... quer um serviço bem feito faça você mesmo!!! Já rodei 20 km de estrada aqui para testar e ficou perfeito, melhor impossível!!! 

 

 

 

 

 

 

 

 

Olha o cara ai !?!?!

 

bacana esse ajuste meu amigo!!

 

para você que sempre esta na estrada né? é muito importante

 

 

 

 

 

Cara gostei dos Ups

 

 

 para por um farolete mais branco tem o T10 de 13leds ou mais!!

 

abração veio

post-18231-0-90138100-1407249970_thumb.j

EduLeitão curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu André... aos poucos vou fazendo alguns detalhezinhos que sempre agrada a gente né!!!

 

Os pingos até estou aprendendo a gostar deles pelo contraste que dá com o amarelo do farol baixo!! kkkkkkk, mas tenho uma encomenda do alie pra chegar de mais 10 pingos com 5 leds 5050 cada.... já percebi que a quantidade de leds e o tamanho dele influencia muito nisto, o torpedo central meu é forte pra caramba e branco perfeito, mas também porque não tem zilhão de leds e são tudo do maior tamanho (5050), dai quero testar no pingo também... (até mesmo porque estou com medo de colocar os meus pingos 7000K na lanterna traseira e ficar uma cor meio estranha depois do filtro vermelho da lente né!? hehehe)

 

Assim que chegarem as encomendas do alie vai ter bastante coisa pra atualizar aqui.... hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a pegada é outra realmente, muito melhor.. mas a parte interna a costura não é agradável não... ficou muito justo, até o ressalvo ficou certo, mas lógico que onde tem aba dá pra ver que o corte do couro não é perfeitamente reto...

 

Peguei preto com linha vermelha, pensando na iluminação dos botões, som e painel do voyage que são vermelhos também... mas achei que ficou muito "cheguei", acho que linha preta ficaria mais bonito... apesar do pessoal que viu pessoalmente ter falado que acha a vermelha mais legal...

 

original:

WP_20140822_001_zps39d69d26.jpg

 

péssima qualidade vw, motivo maior da capa:

WP_20140822_002_zps1b8e69f3.jpg

 

como chega da china:

WP_20140822_005_zps170a22a0.jpg

 

não ficou tão gordo como pensava não, lógico que pouca coisa mais espessa que o original:

WP_20140822_008_zpscf8edbc7.jpg

 

detalhe na aba de baixo, como o corte não foi reto, nas abas laterais ainda está ok:

WP_20140822_009_zpsabb610c1.jpg

 

costura que achei ter ficado muito "cheguei":

WP_20140822_011_zps70bba5ae.jpg

 

combinou pelo menos com todo o resto da iluminação de painel:

WP_20140822_012_zpsea3ee3c3.jpg

 

Link do produto (é couro genuíno mesmo, todos tapeceiros que levei confirmaram):

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

a pegada é outra realmente, muito melhor.. mas a parte interna a costura não é agradável não... ficou muito justo, até o ressalvo ficou certo, mas lógico que onde tem aba dá pra ver que o corte do couro não é perfeitamente reto...
 
Peguei preto com linha vermelha, pensando na iluminação dos botões, som e painel do voyage que são vermelhos também... mas achei que ficou muito "cheguei", acho que linha preta ficaria mais bonito... apesar do pessoal que viu pessoalmente ter falado que acha a vermelha mais legal...
 
original:
 
 
péssima qualidade vw, motivo maior da capa:
 
 
como chega da china:
 
 
não ficou tão gordo como pensava não, lógico que pouca coisa mais espessa que o original:
 
 
detalhe na aba de baixo, como o corte não foi reto, nas abas laterais ainda está ok:
 
 
costura que achei ter ficado muito "cheguei":
 
 
combinou pelo menos com todo o resto da iluminação de painel:
 
 
Link do produto (é couro genuíno mesmo, todos tapeceiros que levei confirmaram):

 

 

Gostei muito do resultado e não achei que ficou "cheguei". Pelo preço creio que valeu a pena e estou pensando em comprar... Aqui as lojas cobram 150-200 reais para colocar couro no volante, rsrs.

Abraço e obrigado pelo link!

Editado por kaallrose
EduLeitão curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é... até agora as opiniões estão bem divididas, alguns gostaram da linha vermelha e outros não... 

 

1) se fosse linha preta ficaria tão bonito quanto, bem discreto, mais do meu gosto... ficaria com a boa pegada e proteção, mas com certeza totalmente apagado, ninguém notaria...

 

2) vermelho além de combinar bem com os únicos detalhes que fogem de preto no carro ainda dá um ar mais esportivo (ou não, pode passar impressão de brega de coisa vendida em semáforo) e chamam muita atenção (se for a intenção de quem instalou), com certeza quem bater o olho vai saber que não é OEM....

 

Bom, agora deixa ai... paguei 25 reais na capa + 30 reais instalação (sim, foi caro, mas por ser mão de obra eu não pechincho, só preço de produto)... no outro fórum que participo e postei galera falou para voltar e pedir para trocar a linha, mas trabalheira do cão e ainda ter que pagar novamente não animo... vai ficar assim!! kkkkkkk

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é... até agora as opiniões estão bem divididas, alguns gostaram da linha vermelha e outros não... 

 

1) se fosse linha preta ficaria tão bonito quanto, bem discreto, mais do meu gosto... ficaria com a boa pegada e proteção, mas com certeza totalmente apagado, ninguém notaria...

 

2) vermelho além de combinar bem com os únicos detalhes que fogem de preto no carro ainda dá um ar mais esportivo (ou não, pode passar impressão de brega de coisa vendida em semáforo) e chamam muita atenção (se for a intenção de quem instalou), com certeza quem bater o olho vai saber que não é OEM....

 

Bom, agora deixa ai... paguei 25 reais na capa + 30 reais instalação (sim, foi caro, mas por ser mão de obra eu não pechincho, só preço de produto)... no outro fórum que participo e postei galera falou para voltar e pedir para trocar a linha, mas trabalheira do cão e ainda ter que pagar novamente não animo... vai ficar assim!! kkkkkkk

 

Cara eu particularmente gostei! Não ficou tão chamativo não!

 

E o amassado resolveu?

 

Abraço

EduLeitão curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clóvis, ainda não, mas vou deixar por último... pneu 14" chegando perto do fim, quero trocar já entrando com 15" que postei na primeira página... ainda tem as lâmpadas todas dianteiras que vou trocar por melhores, plotar as quinas como comfortline e o aerofólio, kkkkkkkk... tudo com calma, sem pressa (só o pneu que final do ano não deve escapar)

 

O amassado é pequeno, muitos passam batidos sem nem notar, por foto então é mais difícil ainda, saca só:

 

Capô com 2 pontos levemente amassados por frentista fechando errado e forçando onde não pode:

2014-06-17133148_zps0a109d64.jpg

 

Para-barro amassado (presente do inferno chamado sp/sp), está no rumo da roda dianteira, pouca coisa deslocado pra trás, se observar bem aqui dá pra notar que está um pouco mais para dentro do que deveria:

2014-07-27192513_zpsa22242ee.jpg

 

 

Mesmo assim viu o tanto que são detalhes pequenos? os 250 reais de martelinho de ouro vão esperar mais um pouco! hehe



Obrigado pelos elogios galera!! kkkkkkkkk

HildegardoPS e clovis_cam curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clóvis, ainda não, mas vou deixar por último... pneu 14" chegando perto do fim, quero trocar já entrando com 15" que postei na primeira página... ainda tem as lâmpadas todas dianteiras que vou trocar por melhores, plotar as quinas como comfortline e o aerofólio, kkkkkkkk... tudo com calma, sem pressa (só o pneu que final do ano não deve escapar)

 

O amassado é pequeno, muitos passam batidos sem nem notar, por foto então é mais difícil ainda, saca só:

 

Capô com 2 pontos levemente amassados por frentista fechando errado e forçando onde não pode:

2014-06-17133148_zps0a109d64.jpg

 

Para-barro amassado (presente do inferno chamado sp/sp), está no rumo da roda dianteira, pouca coisa deslocado pra trás, se observar bem aqui dá pra notar que está um pouco mais para dentro do que deveria:

2014-07-27192513_zpsa22242ee.jpg

 

 

Mesmo assim viu o tanto que são detalhes pequenos? os 250 reais de martelinho de ouro vão esperar mais um pouco! hehe

Obrigado pelos elogios galera!! kkkkkkkkk

 

É isso ai man... carro é complicado, veja meu caso fui trocar os pneus e tive que mexer com freio e suspensão... hehhehehe

 

Quanto aos amassados é foda, mas faz parte... infelizmente.

 

Vai na manha!

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar, 18 reais:

 

http://pt.aliexpress.com/item/Details-about-Universal-Leather-Red-Stitched-Manual-Drive-Car-Gear-Shifter-Shift-Lever-Knob/1571482600.html?promotionVersion=1

 

 

"bola" do câmbio revestida em couro com costura vermelha, vamos ver se fica bom... se sobrecarregar demais passo pra frente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Edu beleza?

Curti o Voyage, ta ficando show.

Quanto a capa do volante eu achei o detalhe da cor e o jeito da costura bem louco, ficou bom sim, agora com essa manopla com os detalhes vermelhos vai ficar legal também, pode ser que fique um visual mais carregado e tal mas creio que nao fica feio não, vai de gosto. Sempre vai ter gente que vai criticar né hahah.

Abraços.

EduLeitão curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda modificação é muito polêmica... 

 

Mostrei a foto do câmbio e tive o seguinte: que bosta, ridículo (um amigo)... achei baranga não, parece bem bonita, vai ficar fino junto com volante (minha irmã)... kkkkkkkkkkkkk

 

Vamos ver assim que chegar eu vejo... ela estava por uns 30 reais, dai abaixou pra 18 e fechei.... se ficar feio pelo menos não custou caro!!

 

valeu pelo elogio... ontem comprei outra capa igual a sua para instalar no volante do palio do meu pai, volante da fiat descasca por completo. Bom que ficou menos de 10 reais, eu mesmo vou tentar costurar que nem o seu, fazendo a costura em X ponto por ponto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje foi dia de fuçar no porta-malas... tinha colocado uma pingo led no local original, mas não ilumina nada também... então:

 

WP_20140824_001_zps72baa179.jpg

 

WP_20140824_002_zps88cefec0.jpg

 

WP_20140824_003_zps9c07b5d8.jpg

 

WP_20140824_005_zps23e0dd64.jpg

 

WP_20140824_007_zps9204f61a.jpg

 

A noite fotos do resultado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quando estava instalando fiquei pensando: "será que apenas esta fita (cerca de 1m) vai dar conta do recado? já que estou com tudo descascado e aberto, será que não compensa colocar 2 pedaços de uma vez?", vixe... ainda bem que arrisquei ir em 1 pedaço apenas mesmo, já iluminou mais do que queria!! kkkkkkk

 

Ficou muito bom, muito mesmo, porque aquele ponto instalado, mesmo agachando não vai ofuscar a cara... para quem usa óculos que nem eu isto é vantagem (quem usa sabe que qualquer sujeira na lente já ofusca totalmente com uma luz direcionada nela)...

 

Estou aguardando a p*rra dos correios entregarem logo o restante dos leds, falta trocar as lâmpadas da lanterna traseira!! Só não vou trocar as lâmpadas de seta já que teria que fazer gambiarra com resistor (perdendo a vantagem da economia de energia)....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso Edu, iluminou demais da conta... NU

Já quero. Tem link da fita? Um mini tutorial? Foi difícil?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora