BrunoSaid

Acabamento cinza do painel instrumentos do Gol: Tem como trocar?

24 posts neste tópico

Galera,

 

Recentemente adquiri meu Gol e um dos detalhes que mais me incomoda é o acabamento cinza no painel de instrumentos dele (igual ao da imagem abaixo).

http://bimg2.mlstatic.com/painel-de-instrumento-c-contagiros-gol-voyage-g5-original-vw_MLB-F-4313399075_052013.jpg

 

A questão é que, há um "outro" painel que, ao invés do cinza, ele tem essa moldura preta (com os detalhes "pratas"):

http://bimg1.mlstatic.com/painel-de-instrumento-do-gol-g5-e-voyage_MLB-F-3424738637_112012.jpg

 

Minha pergunta é: É possível trocar apenas essa peça? Alguém sabe o código de referência dela?

Se não, estou pensando em retirar e pintar a peça. Mas esse acabamento/detalhe "prata", também é vendido avulso?

 

Valeu!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu nunca reparei no meu, a proposito vou reparar hoje, mas, será que não é diferente porque um é do 1.0 e outro é do 1.6?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu Gol é 1.6, mas é a versão MI. Esse acabamento tem a ver se o carro tem ou não um pacote (Trend, Motion, e por aí vai...)

E se você for parar para olhar direitinho, o painel preto na verdade é esse acabamento cinza (pintado de preto, claro) e com os detalhes das argolas no velocímetro e conta-giros.

 

Tá aqui um painel (sem conta-giros), desmontado sem a máscara cinza: http://4.bp.blogspot.com/-xDWO21WIBv8/TmtMvR5SivI/AAAAAAAAAQc/TXRrOMIRZfo/s1600/SDC10400.JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixe, nunca reparei nisto!!! kkkkkkkkkkkkkk

 

O meu é o preto, realmente é bem mais bonito....

 

Mas agora sinceramente, se for pra desmontar e pintar, melhor deixar do jeito que está... geralmente estas peças são do tipo que foram feitas para morrerem assim... a chance de estragar ou piorar é muito grande, a qualidade das peças deste carro não é lá um primor!!!

 

E a cor dos leds? é azul ou branco? O meu é branco mas já andei no azulão, quase um carnaval a noite!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixe, nunca reparei nisto!!! kkkkkkkkkkkkkk

 

O meu é o preto, realmente é bem mais bonito....

 

Mas agora sinceramente, se for pra desmontar e pintar, melhor deixar do jeito que está... geralmente estas peças são do tipo que foram feitas para morrerem assim... a chance de estragar ou piorar é muito grande, a qualidade das peças deste carro não é lá um primor!!!

 

E a cor dos leds? é azul ou branco? O meu é branco mas já andei no azulão, quase um carnaval a noite!

 

E ai Edu Beleza?

 

Cara nas versões de entrada (Mi) são vermelhos, o meu é assim. Vou trocar por um painel com conta giros (de preferência brancos).

 

Abraço

Editado por Clóvis
EduLeitão curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixe cara, mas deve custar caro um painel destes, não?

 

Sabe o valor?

 

bom depende... numa css da vida imagino que umas 800 dilmas, mas no mercado livre ja ví nova (0km) por menos de 200 dilmas brasilinas. Aqui em Sp tem 2 lugares especializados em velocimetros, uma vez liguei lá (penha/zona leste) fica já instalado 400 pilas.

 

ah apenas com contagiros, não sei quanto seria para instalar um com computador de bordo (até dá para instalar, mas pelo que pesquisei no fórum é bem mais trabalhoso) e caro.

 

abraço

Editado por Clóvis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô... peça nota fiscal, alguma garantia qualquer que não é de carro roubado e desmanchado hein!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô... peça nota fiscal, alguma garantia qualquer que não é de carro roubado e desmanchado hein!! 

ah com certeza! 

 

mas css assalta man, te falei que entrei em contato para saber quanto ficara o aerofólio? 

 

R$ 589,00!

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que??? conta direito isto dai!!

 

Verdade cara, mandei um e-mail na css e me passaram esse roubo ai!

 

por isso compensa pegar o do ML riscado e mandar pintar.

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

 

Recentemente adquiri meu Gol e um dos detalhes que mais me incomoda é o acabamento cinza no painel de instrumentos dele (igual ao da imagem abaixo).

http://bimg2.mlstatic.com/painel-de-instrumento-c-contagiros-gol-voyage-g5-original-vw_MLB-F-4313399075_052013.jpg

 

A questão é que, há um "outro" painel que, ao invés do cinza, ele tem essa moldura preta (com os detalhes "pratas"):

http://bimg1.mlstatic.com/painel-de-instrumento-do-gol-g5-e-voyage_MLB-F-3424738637_112012.jpg

 

Minha pergunta é: É possível trocar apenas essa peça? Alguém sabe o código de referência dela?

Se não, estou pensando em retirar e pintar a peça. Mas esse acabamento/detalhe "prata", também é vendido avulso?

 

Valeu!

 

Bruno, existe somente os aros para vender, agora acho que é importado, tinha um topico antigo falando disso...

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno, existe somente os aros para vender, agora acho que é importado, tinha um topico antigo falando disso...

Abç

hehehe accabei saindo do assunto do tóipico

 

o link do DIY: http://forum.g5clube.com.br/topic/3291-aros-do-painel-de-instrumentos/

 

abraço

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está antenado em garoto?!

kkkk

PUTZ!

Era isso mesmo que eu estava procurando fazer. Pelo visto então a VW não vende a moldura separada. O que é estranho. =/

Procurando no mercado livre argentino, tem uma galera vendendo esses aros cromados. Qualquer coisa, procurem por "aros tablero vw gol". O foda é ver o preço de 170 dólares pelo acabamento cromado. o.O'

 

E aqui um tópico num fórum Argentino sobre o mesmo procedimento que o Clóvis postou acima:

http://www.clubdelgoltrend.com/foro/index.php?topic=4103

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pagar 170 dólares em 2 pedacinhos de plásticos com uma camada de cromo? vixe!!!

 

Se alguém realmente tem este interesse, quer ter esta peça cromada, leve em local que faça isto, duvido que fique mais de 40 reais (o que já acho caro).... já vi mandarem cromar escapamento de moto e ficar muito mais barato que estes 170 dolares!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui pesquisar de novo para ver se não estava doido:

Exemplo: http://articulo.mercadolibre.com.ar/MLA-493712098-aros-para-tablero-gol-trend-saveiro-voyage-_JM#D[s:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:3

 

Vou considerar que são 170 pesos. Considerando que para cada 1 Real = 3 Pesos (Argentinos), o valor da peça sairia ~= 57,00 Reais

EduLeitão curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk... melhorou muito de 410 reais pra 57!!!!

 

Ainda sim caro acho caro pra uma peça destas, mas dai já compensa trocar ao invés de modificar a original, se cagar na original dai não tem volta né!? hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O seu painel tem conta giros? se não acho que compensaria mais trocar o dito cujo logo.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O seu painel tem conta giros? se não acho que compensaria mais trocar o dito cujo logo.

 

Abs

 

Aí é mais complicado...

 

Acabei ligando pra uma CSS pra saber se só esse maldito acabamento era vendido separadamente. E realmente não é... Só o painel todo.

É capaz de ir bater num ferro velho atrás dessa maldita peça. Sa'p*rra agora questão de honra.  :x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O seu painel tem conta giros? se não acho que compensaria mais trocar o dito cujo logo.

 

Abs

 

Clóvis,

 

Você chegou a trocar o seu painel?

(Depois de muito tempo, voltei a pensar nesse assunto do painel...)

Estou para pedir arrego ao ML livre mesmo. Comprar um lá, levar num cara especializado e instalar.

Como o meu tem apenas o conta-giros e não possui computador de bordo, teoricamente acho que não teria problemas com números de série...

 

Como disse... Teoricamente. :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí é mais complicado...

 

Acabei ligando pra uma CSS pra saber se só esse maldito acabamento era vendido separadamente. E realmente não é... Só o painel todo.

É capaz de ir bater num ferro velho atrás dessa maldita peça. Sa'p*rra agora questão de honra.  :x

kkkkkkk

 

Acho que só em desmanche mesmo man!

 

 

boa sorte!

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu troquei a moldura. Comprei um painel com contagiros, mas como não consegui instalar(aqui na Bahia, só as css fazem, nenhum chaveiro realiza isso pq não tem os equipamentos), peguei a moldura do que comprei e coloquei no antigo.

 

 

aqui como fica

 

 

imagem0259.jpg

 

 

Tira uma moldura, coloca em outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora