Diego Garcia

Scanner Automotivo OBDII

43 posts neste tópico

Qual o valor do frete para cep 13323-233

 

ta comigo ainda camarada

 

Desculpe me intrometer optem pelo envio via carta registrada. Se eles perguntarem o que é fala que é um MP3, rsrs. Com certezao frete vai ser bem baratinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o valor do frete para cep 13323-233

cara, nem vou cobrar o frete pq deve ser bem pouco...só me manda seu endereço inbox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como faço isso

Mandei uma mensagem pra vc. Vai aparecer na parte superior da sua página. Só clicar la e responder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse scanner serve em qualquer gol?! O meu é um trend 2010/2011 será que serve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse scanner serve em qualquer gol?! O meu é um trend 2010/2011 será que serve

Sim! Serve para quase todos os carros da Vw, ford, gm de 2001 pra cá, salvo engano.

Editado por kaallrose

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas no aplicativo tem os parâmetros dos modelos em questão para fazer um diagnóstico preciso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um pelo ML de cabo, e experimentei com o software ScanMaster-ELM v2.1 no Windows 7 64. Funcionou muito bem, exceto a leitura do combustível queimado, que diz ser etanol, sendo que sempre uso gasolina. Vou testar outros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um pelo ML de cabo, e experimentei com o software ScanMaster-ELM v2.1 no Windows 7 64. Funcionou muito bem, exceto a leitura do combustível queimado, que diz ser etanol, sendo que sempre uso gasolina. Vou testar outros...

 

Felipe comprei esse equipamento acreditando que ele poderia ser utilizado com esses software que tem nas oficinas. Tipo esse abaixo.

 

É compatível?

 

fotos_videos-2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe comprei esse equipamento acreditando que ele poderia ser utilizado com esses software que tem nas oficinas. Tipo esse abaixo.

É compatível?

fotos_videos-2.jpg

Amanhã a tarde ponho ele pra rodar no carro e dou print de algumas telas do ScanMaster pra você dar uma olhada. Não sei quais são os softwares de oficina, mas talvez sejam semelhantes, pois o ScanMaster, por exemplo, consegue ler as sondas, rotação, mistura ar/combustível e também consegue ler e apagar erros da central.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um igual o do Diego no Aliexpress, mas não funcionou. Acredito que veio com defeito, pois testei no meu e num peugeout 207. De qualquer forma, pedi e reembolso e estou com o adaptador parado aqui. O bluetooth funciona perfeitamente, mas não consegue se conectar a ECU. O LED também acende bem fraco.

Andei dando uma pesquisada e pediram pra evitar a versão 2.1 desse adaptador, pois ele pode provocar problemas na injeção eletrônica. Comprei a versão 2.1 e não funcionou no meu carro. Agora vou comprar um da versão 1.5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso no meu, do que eu queria só não leu ar-combustível (leu no Fox da mulher).

cd69cb8b9fc72d925db6b3892e71b42a.jpg

Enviado de meu GT-P3100 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, adquiri um scanner no ML, deve estar chegando, posso usar no carro direto? Posso deixar conectado no carro definitivamente? Pode dar algum problema em injeção, ECU, elétrica, algo do tipo?

Agradeço desde ja

IMG_20170925_222120_949.jpg

IMG_20170925_222102_540.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/03/2014 at 22:35, Diego Garcia disse:

Boa noite galera, beleza?

 

Recentemente, adquiri este pequeno equipamento, que me permitiu fazer a leitura de uma série de informações do meu carro.

Alguns carros já possuem o computador de bordo, mas em alguns carros, como o meu, não veio com esta facilidade.

Trata-se de um scanner, que permite fazer leituras de combustível, RPM, velocidade, distâncias, pressão do turbo, temperatura ambiente, temperatura de admissão do ar...enfim...muita coisa. Pra quem gosta, é bem interessante, mas também não é nada muito revolucionário kkkk fora que ele reconhece e aponta erros na injeção.

 

Ele funciona via Bluetooth, com o celular e o programa.

Pluga o scanner no local indicado e ele reconhece na hora. Baixei um aplicativo grátis (Torque), que me permitiu brincar um pouco. Gostei muito, vem o scanner com um CD para instalar no PC. Todos que entram no carro, ficam intrigados com tamanha aquisição. Meu irmão testou no Fusion dele e reconheceu de boa. Ele gostou foi do reloginho do turbo kkkkk  Bem, chega de falar e vamos às fotos e um vídeo de bosta que fiz, mas dá pra ver como funciona:

 

 

C360_2014-03-12-16-32-46-178.jpgC360_2014-03-12-16-32-57-191.jpgC360_2014-03-12-16-33-09-906.jpgC360_2014-03-12-16-33-28-695.jpg

 

 

 

 

 

Eu to um pouco sem tempo de detalhar este post, mas perguntem à vontade que responderei!

 

Abraço Galera

E o consumo ele informa mesmo ou não? Obrigado

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora