JU HUEDA

G5 1.6 sem força e falhando quando motor está quente

31 posts neste tópico

levei o carro para acertar a correia dentada, depois disso a luz da injeção acendeu. estou achando que é corpo de borboleta, vou mandar limpar e ver se resolve. passei novamente no scanner e acusou sensor de rotação. mais um eletricista me disse que quando o sensor de rotação está ruim, o carro não funciona. Verdade?

 

Esse final B é um novo modelo que substitui o A ou um outro modelo? De onde veio essa informação?

 

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa informação foi passada pelo próprio mecânico da original. no começo eu achei estranho mais depois que trocou o carro ficou ótimo. 

A peça é a mesma só muda o final do código. 

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera ontem a noite o meu g5 1.6 56000 kmcomeçou a perder força, engasgando muito, hoje pela manhã com muito custo cheguei até o mecânico, em primeiro momento disseram que teria que fazer limpeza de bico, tbi e por ai vai, resolvi fazer.... Então ele passou o scanner e acusou o seguinte erro p571, ele perguntou se tinha bloqueador , falei que sim no entanto ele acusou o mesmo como o problema, estou em casa retirei meu bloqueador e o problema continua.... Peço ajuda dos senhores com mais conhecimento que eu...

Enviado pelo galaxy S3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera ontem a noite o meu g5 1.6 56000 kmcomeçou a perder força, engasgando muito, hoje pela manhã com muito custo cheguei até o mecânico, em primeiro momento disseram que teria que fazer limpeza de bico, tbi e por ai vai, resolvi fazer.... Então ele passou o scanner e acusou o seguinte erro p571, ele perguntou se tinha bloqueador , falei que sim no entanto ele acusou o mesmo como o problema, estou em casa retirei meu bloqueador e o problema continua.... Peço ajuda dos senhores com mais conhecimento que eu...Enviado pelo galaxy S3

Abasteceu recentemente?

Mudou de posto?

Trocou etanol por gasosa e vice-versa?

Essa situaçao começou a ocorrer após abastecimento?

Amigo ja viu a situação de velas e cabos?

Como está a bobina de ignição, consegue verificar a mesma quanto a trincas?

Levou o carro ao mecânico ou ao mexanico? Procure sempre ter uma segunda opinião?

Se tirou o bloqueador e o carro continua com problemas, o problema não está no bloqueador.

Daqui a pouco a galera @Hildegardo, @Clóvis, @Adenilson, @Tato_SP, aparece para tentar ajudar o amigo.

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai pessoas valeu pelas dicas, problemas resolvidos... Após trocar as velas, testar cabos e bobinas, limpar bicos e tbi o problema foi na mangueira da bomba de combustível que se soltou....

Enviado pelo galaxy S3

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora