Entre para seguir isso  
Seguidores 0
RodriCAR

Partilhas de Freios quantos KM pra trocar?

9 posts neste tópico

       Olá galera boa tarde? 

 

               Gostaria de saber pessoal quantos km pra se trocar partilhas de freios do gol g5?

e gostaria de saber o tempo necessário pra sangria dos freios e vazar o liquido do radiador

 

 

Obrigado , vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na revisão de 25 mil (eu tenho q fazer revisão a cada 5 um absurdo) a concessionaria indicou que tinha que trocar as pastilhas não autorizei foi um chororó de argumentação da atendente, disse me que se chegasse no ferro ia acabar com disco enfim nao troquei na concessionária fiz a revisao só por causa da garantia de 3 anos do motor

fui em uma oficia de minha confiança e pedir pra troca as pastilhas e quando o mecânico tirou me mostrou e disse que ainda era possível usa mais.

 

eu troquei com 25 mil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso vai depender muito do uso, minha primeira troca de pastilhas foi com 27 mil km, e depois só aos 60 mil km.

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As pastilhas do meu carro (com 36mil Km) já estão no ponto para serem trocadas. Estão fazendo barulho, o disco tá gasto e o pedal tá baixo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

       Olá galera boa tarde? 

 

               Gostaria de saber pessoal quantos km pra se trocar partilhas de freios do gol g5?

e gostaria de saber o tempo necessário pra sangria dos freios e vazar o liquido do radiador

 

 

Obrigado , vlw

 

Amigo

Como a galera fala, depende muito da condução, meu Voyage 2009 troquei as pastilhas com  34.000 o liquido de arrefecimento na mesma quilometragem, por conta da revisão dos 4 anos.

Acredito que um bom termômetro para o amigo seja a tabela de manutenção do manual.

Abç

Editado por Hildegardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As minhas foram trocadas com 28 mil km juntamente com os discos , meu carro completou um pouco mais de 4 anos foi feito a limpeza do sistema de arrefecimento com a troca do aditivo a partir de agora é de 2 em 2 anos. Fluido de freio troca-se anualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As minhas estão com 51k originais e ainda tem muito material pra gastar....

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As minhas originais troquei com 27 mil km. Troquei novamente com 94 mil km junto com os discos de freio. O fluido coloquei logo depois, com 96 mil km

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As minhas originais troquei com 27 mil km. Troquei novamente com 94 mil km junto com os discos de freio. O fluido coloquei logo depois, com 96 mil km

 

67 mil km de pastilha? caramba! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0