Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ENIO.JUA

Preços da NOVA linha gol 2015

29 posts neste tópico

gol_rallye_vermelho_opera_00019.jpg

 

Preços da linha Gol 2015

Gol Trendline 1.0 (2P) - R$ 31.710
Novo Gol Trendline 1.0 (4P) - R$ 33.590

Novo Gol Comfortline 1.0 (2P) - R$ 33.720

Novo Gol Comfortline 1.0 (4) - R$ 35.590
Novo Gol 1.0 Track - R$ 35.170
Novo Gol 1.0 Seleção - R$ 36.460
Novo Gol Trendline 1.6 (2P) - R$ 36.470
Novo Gol Trendline 1.6 (4P) - R$ 38.410
Novo Gol Trendline 1.6 I-Motion (2P) - R$ 39.350
Novo Gol Trendline 1.6 I-Motion (4P) -R$ 41.290
Novo Gol Comfortline 1.6 (2P) - R$ 38.480
Novo Gol Comfortline 1.6 (4P) - R$ 40.410
Novo Gol Comfortline 1.6 I-Motion (2P) - R$ 41.360
Novo Gol Comfortline 1.6 I-Motion (4P)- R$ 43.290
Novo Gol 1.6 Seleção (4P) - R$ 41.450
Novo Gol 1.6 Seleção I-Motion (4P) - R$ 44.390
Novo Gol 1.6 Highline (4P) - R$ 47.130
Novo Gol 1.6 Highline I-Motion (4P) - R$ 50.140
Novo Gol 1.6 Rallye (4P) - R$ 50.150
Novo Gol 1.6 Rallye I-Motion (4P) - R$ 53.080

 

 

saveiro_cross_00036.jpg

 

 

Preços linha Saveiro 2015

Saveiro Startline 1.6 SC - R$ 34.990
Saveiro Trendline 1.6 SC - R$ 37.530
Saveiro Trendline 1.6 EC - R$ 41.210
Saveiro Cross 1.6 EC - R$ 53.690

 

evidence_3_4_traseira.jpg

 

Preços linha Voyage 2015

Novo Voyage Trendline 1.0 4dr - R$ 35.640
Novo Voyage Comfortline 1.0 4dr - 37.640
Novo Voyage 1.0 Seleção - R$ 38.540
Novo Voyage Trendline 1.6 4dr -R$ 40.850
Novo Voyage Trendline 1.6 I-Motion 4dr - R$ 43.800
Novo Voyage Comfortline 1.6 4dr - R$ 42.960
Novo Voyage Comfortline 1.6 I-Motion 4dr - R$ 45.910
Novo Voyage 1.6 Seleção - R$ 44.030
Novo Voyage 1.6 Seleção I-Motion - R$ 46.950
Novo Voyage 1.6 Highline 4dr - R$ 49.720
Novo Voyage 1.6 Highline I-Motion 4dr - R$ 52.670
Novo Voyage 1.6 Evidence 4dr - R$ 51.890
Novo Voyage 1.6 Evidence I-Motion 4dr - R$ 54.850

Editado por ENIO.JUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

53 mil por um gol? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tenho que rir para não levantar a mão...

Editado por kaallrose

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita que está caro demais!!!

Mas acredito que há uma explicação; estão aumentando os preços do Gol para reposicioná-lo no mercado e distanciar os valores do Up! para não tirar as suas vendas que está abaixo da expectativa. Ele ainda não emplacou como a VW queria.

No futuro acredito que o Gol será como é o Fox hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita que está caro demais!!!

Mas acredito que há uma explicação; estão aumentando os preços do Gol para reposicioná-lo no mercado e distanciar os valores do Up! para não tirar as suas vendas que está abaixo da expectativa. Ele ainda não emplacou como a VW queria.

No futuro acredito que o Gol será como é o Fox hoje.

 

Caro é apelido!

 

que é isso, voyage por quase 60 mil????? tão de brincadeira mano! essas montadoras tem mais é que se f... todas elas! bando de ladrão!

 

e outra Gol/Voyage/Saveiro e até o Fox tem que mudar completamente para subir de patamar!

 

Brasil, país de TOLOS.

 

Abraços

MaurícioM curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego perdeu a noção e quando falei num post do carplace que não é só os impostos ainda me criticaram. Tá certo que imposto é alto, mas aí já é olho gordo mesmo, afinal, mesmo não sendo aplicados onde devem, os impostos são importantes. Esses valores só se explicam por dois motivos: ganância e pagamento de propina, não é possível que os custos estejam tão altos pra produzir já que boa parte das peças são comuns a outros modelos. Por isso que minha decisão é não trocar de carro mesmo após ele completar 5 anos.

 

Diferente de uma amiga minha que trocou o Fox em outro Fox 1.nada com o anterior tendo menos de 3 anos de uso só porque disseram pro pai dela que carro se troca a cada 2 anos!!!! Tem prazo de validade igual produto perecível? Detalhe: só faz revisão em CC pagando os olhos da cara.

HildegardoPS e MaurícioM curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego perdeu a noção e quando falei num post do carplace que não é só os impostos ainda me criticaram. Tá certo que imposto é alto, mas aí já é olho gordo mesmo, afinal, mesmo não sendo aplicados onde devem, os impostos são importantes. Esses valores só se explicam por dois motivos: ganância e pagamento de propina, não é possível que os custos estejam tão altos pra produzir já que boa parte das peças são comuns a outros modelos. Por isso que minha decisão é não trocar de carro mesmo após ele completar 5 anos.

 

Diferente de uma amiga minha que trocou o Fox em outro Fox 1.nada com o anterior tendo menos de 3 anos de uso só porque disseram pro pai dela que carro se troca a cada 2 anos!!!! Tem prazo de validade igual produto perecível? Detalhe: só faz revisão em CC pagando os olhos da cara.

 

Pois é cara, é isso que penso é melhor 'casar' com o carro mesmo, na revenda perde-se demais!

 

comprar um 0 Km, apenas se fosse de nível superior e olhe lá.

 

abraço

HildegardoPS e adenilson707 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, é isso que penso é melhor 'casar' com o carro mesmo, na revenda perde-se demais!

comprar um 0 Km, apenas se fosse de nível superior e olhe lá.

abraço

Carro não é descartável, desde que mantenha boas condições de manutenção, ele durará as vezes mais tempo que o próprio dono ...

Kkkk

Eu não penso tão cedo em trocar de carro ... É só cuidar ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro não é descartável, desde que mantenha boas condições de manutenção, ele durará as vezes mais tempo que o próprio dono ...

Kkkk

Eu não penso tão cedo em trocar de carro ... É só cuidar ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é verdade!

 

VW DAS ASSALTO!

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q uma boa saída seria todo mundo cuidar de seus carros como se deve, mantendo-os novos e confiáveis, deixar de comprar carro novo (ou até mesmo os usados)... aí sim eu queria ver se ia continuar subindo o preço desse jeito...

Pooooorém, iria subir o preço de peças de reposição, a médio/longo prazo.

Mas sabemos q isso não vai acontecer tb rs

Resumindo: absurdo! E a VW pelo jeito se surpreendeu com o desempenho do Up! nas vendas... decepcionante, ao q parece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ENIO.JUA, qual a fonte desses preços?

Realmente a cada ano só sobe, e não acompanha nenhuma taxa base. Coisa de louco...

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

simples, nao comprem carro, a população esta começando a aprender, março 2014 foi o pior ano de venda de carros nos ultimos tempo para as CC, amigo meu tirou um hb20 por 15% a menos do valor de tabela, jaja os nego vão baixar o preço, estoque das fabricas começa a lotar, as cc nao compra da fabrica e ai vai,...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

simples, nao comprem carro, a população esta começando a aprender, março 2014 foi o pior ano de venda de carros nos ultimos tempo para as CC, amigo meu tirou um hb20 por 15% a menos do valor de tabela, jaja os nego vão baixar o preço, estoque das fabricas começa a lotar, as cc nao compra da fabrica e ai vai,...

 

 

Concordo! Quando as CC começarem a sentir no bolso esses preços abaixam

 

Está salgado demais, perderam a noção!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VW na cabeça. kkkkk :egito:

Só se for na cabeça mesmo, pq pagar esses valores num carro descartável é dose.

Num adianta cuidar do carro que ele sempre apresentará um probleminha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e eu tenho quase certeza q qnd vc for na concessionaria, vc vai encontra com preço maiores ainda! um dia desses fui em uma aqui na minha cidade e achei um um gol g4 por simples R$ 34 mil :LoL11:....por pouco nao acionei a policia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu que estava meio arrependido de não ter esperado o motor novo hehehehe. Se tivesse esperado ia era ficar com o motor velho do meu G4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ENIO.JUA, qual a fonte desses preços?

Realmente a cada ano só sobe, e não acompanha nenhuma taxa base. Coisa de louco...

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Globo.com revista auto esporte!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego perdeu a noção e quando falei num post do carplace que não é só os impostos ainda me criticaram. Tá certo que imposto é alto, mas aí já é olho gordo mesmo, afinal, mesmo não sendo aplicados onde devem, os impostos são importantes. Esses valores só se explicam por dois motivos: ganância e pagamento de propina, não é possível que os custos estejam tão altos pra produzir já que boa parte das peças são comuns a outros modelos. Por isso que minha decisão é não trocar de carro mesmo após ele completar 5 anos.

 

Diferente de uma amiga minha que trocou o Fox em outro Fox 1.nada com o anterior tendo menos de 3 anos de uso só porque disseram pro pai dela que carro se troca a cada 2 anos!!!! Tem prazo de validade igual produto perecível? Detalhe: só faz revisão em CC pagando os olhos da cara.

É por isso que fazem o que querem aqui no Brasil. Nego troca de carro com 3 anos ou menos de uso sem necessidade, e o pior, pelo mesmo carro. WTF?! Paga esses preços absurdos que as montadoras impõem na cara dura.

 

Concordo com o que o eduardoavn falou, a VW quer subir o gol de categoria, mas vai ter que mudar muito (para não dizer completamente) para poder aplicar esses preços.

 

Quem foi esse ladrão que disse essa besteira que carro se troca a cada 2 anos? Não sabia que tinha prazo de validade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que essa p*rra vem perdendo vendas absurdas poh com esses valores cobrados ai pela VW fica tenso demais.

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É por isso que fazem o que querem aqui no Brasil. Nego troca de carro com 3 anos ou menos de uso sem necessidade, e o pior, pelo mesmo carro. WTF?! Paga esses preços absurdos que as montadoras impõem na cara dura.

 

Concordo com o que o eduardoavn falou, a VW quer subir o gol de categoria, mas vai ter que mudar muito (para não dizer completamente) para poder aplicar esses preços.

 

Quem foi esse ladrão que disse essa besteira que carro se troca a cada 2 anos? Não sabia que tinha prazo de validade.

Cara eu não sei, mas o pai dela nem sabe dirigir aí já sabe como é.

O pior, na revisão recente que ela gastou 2 mil na CC eu ainda disse pra ela: fiz a mesma coisa no meu e gastei 300 reais já com M.O. em oficina particular. Ela disse que o pai dela não confiava em oficina fora (nunca nem teve carro...) e prefiria a CC por causa da garantia (que sabemos quando se precisa mesmo eles dizem que não cobre ou foi mau uso...).

 

300 reais num tensor da dentada, 200 na dentada e por aí vai. Já eu comprei tudo original na caixinha da VW e gastei 220 + 80 de mão-de-obra.

 

Aqui em São Luís a cultura do carro novo pra mostrar pro vizinho é pior do que no resto do país, quase não se vê carro velho nas ruas (só os ônibus hahahahha), o Up! chegou num dia, no dia següinte já tinha nego desfilando com ele nas ruas daqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0