clovis_cam

Volta Hildegardo! (carta aberta)

79 posts neste tópico

Eu também espero a volta do Hildegardo, as palavras acima serão as palavras de todos que ficam de plantão no fórum.

Ele era muito presente no fórum, apenas sendo membro e sempre sendo de espontânea vontade ajudar o próximo sem ao mesmo a pessoa pedir ajudar. Mas como ele chegou a citar, no post do ADG foi a gota d'agua pra ele sair, mas antes já tinha acontecido alguns alvoroços.

 

Galera, mandem e-mail para ele também ou se caso acessa a conta dele no brasildetail pra chorar pra ele voltar, kkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também espero a volta do Hildegardo, as palavras acima serão as palavras de todos que ficam de plantão no fórum.

Ele era muito presente no fórum, apenas sendo membro e sempre sendo de espontânea vontade ajudar o próximo sem ao mesmo a pessoa pedir ajudar. Mas como ele chegou a citar, no post do ADG foi a gota d'agua pra ele sair, mas antes já tinha acontecido alguns alvoroços.

 

Galera, mandem e-mail para ele também ou se caso acessa a conta dele no brasildetail pra chorar pra ele voltar, kkkkk.

Valeu Bruno! 

 

O cara é gente fina, o problema é que nem todos sabem interpretar texto, me lembro de um caso de um suporte ponta de eixo... ( o cara não entendeu e ficou bravinho, mas vida que segue).

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe algo mais plausível do que pedir a volta de um membro tão assíduo e prestativo como o Amigo Hildegardo?

Acho que, como todos já disseram, mas vou reforçar com um apelo emocional kkkk

Nada na vida é feita somente de reconhecimento ou alegrias. Sempre haverá aqueles que, por incapacidade, falta de destreza ou conhecimento, tentarão diminuir seus méritos. E não é por isso que devemos nos deixar abater. Devemos mostrar, sobretudo superioridade e ignorar certos detalhes! Afinal, o que é um comentário supérfluo como aquele, frente a importância do Hildegardo aqui no fórum?! Detalhes... Portanto:

 

Volta Hildegardo!!!!!!

Editado por Diego Garcia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A todos vocês desse post: Estão querendo fazer o que comigo pô?!  :kez_15:  

 

O Que eu posso dizer?!  

 

Quero agradecer (de verdade) o poio nesse post e os e-mails que recebi particularmente, isso sem dúvida mostra o respeito, amizade e consideração dos membros dessa ferramenta espetacular recheada de informações que é o G5/G6 Clube.

 

E hoje aprendi que aqui não tem só informações mais sim amizade e consideração.

 

Muito, mais muito obrigado mesmo, isso mostra a grandiosidade dos participantes desse fórum e os amigos que encontrei aqui e que temos contato fora do fórum.

 

Um grande Abraço a vocês parceiros e amigos e como sempre contem comigo! :amigos:

 

Vamos em frente.  :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse no tópico mencionado no início, conheço o Hildegardo e sei que, pela maturidade e conhecimento que ele tem, era só uma questão de tempo, deixar a cabeça esfriar e repensar sua atitude.

 

Bom retorno!!!! Você é o cara!!!!

 

E o encontro do G5 aqui em Fortaleza, como fica?

Editado por eduardoavn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A todos vocês desse post: Estão querendo fazer o que comigo pô?!  :kez_15:  

 

O Que eu posso dizer?!  

 

Quero agradecer (de verdade) o poio nesse post e os e-mails que recebi particularmente, isso sem dúvida mostra o respeito, amizade e consideração dos membros dessa ferramenta espetacular recheada de informações que é o G5/G6 Clube.

 

E hoje aprendi que aqui não tem só informações mais sim amizade e consideração.

 

Muito, mais muito obrigado mesmo, isso mostra a grandiosidade dos participantes desse fórum e os amigos que encontrei aqui e que temos contato fora do fórum.

 

Um grande Abraço a vocês parceiros e amigos e como sempre contem comigo! :amigos:

 

Vamos em frente.  :Good:

 

 

OOOOOOOOOOO O HILDEGARDO VOLTOU!!!

OOOOOOOOOOO O HILDEGARDO VOLTOU!!!

OOOOOOOOOOO O HILDEGARDO VOLTOU!!!

OOOOOOOOOOO O HILDEGARDO VOLTOU!!!

OOOOOOOOOOO O HILDEGARDO VOLTOU!!!

OOOOOOOOOOO O HILDEGARDO VOLTOU!!!

OOOOOOOOOOO O HILDEGARDO VOLTOU!!!

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A todos vocês desse post: Estão querendo fazer o que comigo pô?!  :kez_15:  

 

O Que eu posso dizer?!  

 

Quero agradecer (de verdade) o poio nesse post e os e-mails que recebi particularmente, isso sem dúvida mostra o respeito, amizade e consideração dos membros dessa ferramenta espetacular recheada de informações que é o G5/G6 Clube.

 

E hoje aprendi que aqui não tem só informações mais sim amizade e consideração.

 

Muito, mais muito obrigado mesmo, isso mostra a grandiosidade dos participantes desse fórum e os amigos que encontrei aqui e que temos contato fora do fórum.

 

Um grande Abraço a vocês parceiros e amigos e como sempre contem comigo! :amigos:

 

Vamos em frente.  :Good:

Só não vale chorar.... :beg01:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHA deu certo!

 

Seja bem vindo de volta, amigão!

 

Meu muito obrigado a TODOS os envolvidos, pelo apoio e demonstração de amizade, isto é ser forista! Estou muito feliz com o desfecho!

 

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHA deu certo!

 

Seja bem vindo de volta, amigão!

 

Meu muito obrigado a TODOS os envolvidos, pelo apoio e demonstração de amizade, isto é ser forista! Estou muito feliz com o desfecho!

 

 

Abraço

Parabéns pela iniciativa!! Você também é o cara!!!

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai man, o que vale é a interação de todos num propósito que deu certo. A união faz a força e açúcar baralho!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Bem vindo de volta Hildegardo, e vamos retomar o rumo dessa prosa que são nossos queridos e amados G5 e G6.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai man, o que vale é a interação de todos num propósito que deu certo. A união faz a força e açúcar baralho!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Bem vindo de volta Hildegardo, e vamos retomar o rumo dessa prosa que são nossos queridos e amados G5 e G6.

 

Valeu mesmo Tato!  :amigos:

Grande Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele não voltasse por bem, iria voltar arrastado kkkkk Ele faz a diferença! Parabéns pela iniciativa!

 

Abraço

Valeu

 

Senhores, muito obrigado e a esse danado Clóvis que foi o iniciante dessa ideia junto com Antonio!

Essa historia de "o cara" eu to fora!!!!  :LoL11:

kkkkkk

Abraço!

hahahha é o cara sim!

 

aeeeeee nem deu tempo para pedi pra voltar kkkk

o importante e q voltou tamo junto :yahoo4:  

tamo junto!

 

 

 

Isso ai man, o que vale é a interação de todos num propósito que deu certo. A união faz a força e açúcar baralho!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Bem vindo de volta Hildegardo, e vamos retomar o rumo dessa prosa que são nossos queridos e amados G5 e G6.

hahhaha a união faz a força mesmo!

Simples assim #tamojuntoman

 

é nóisqueiróis!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahaha é isso ae... deu certo!

 

Acima de tudo temos nosso amigo ae no grupo novamente

Desculpa ae por "forçar" a voltar, mas........... forçamos a barra mesmo! haha

 

Todos tem grande importância por aqui, principalmente os q tem vontade de passar o conhecimento sem esperar nada em troca, mas simplesmente pelo prazer em ajudar a galera.. o q tb tento fazer qdo possível. É o papel do fórum.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora