Entre para seguir isso  
Seguidores 0
clovis_cam

Mais àlcool na gasolixo (27,5%)?

22 posts neste tópico

Ai que tá.. 

 

Num outro forum que participo, li que determinados carros movidos somente a gasolina ( Não vou me lembrar agora ) a taxa de álcool na gasolina não pode ultrapassar 23,5%

E ai, como faz ? Detone seu carro e mande a conta pro governo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai que tá.. 

 

Num outro forum que participo, li que determinados carros movidos somente a gasolina ( Não vou me lembrar agora ) a taxa de álcool na gasolina não pode ultrapassar 23,5%

E ai, como faz ? Detone seu carro e mande a conta pro governo ?

que nada fique com a bucha para você! afinal quem mandou comprar carro!

 

nosso prefeito fdp ( MALDAD) que o diga!

Que legal!

 

Pelo jeito, pouco a pouco vai acabar sendo o fim da gasolixo e vai ficar somente o etanolixo, vai ser o fim dos carros flexlixo...

 

kkkkkkk

nossa como você é maldoso... funciona assim o governo incentiva você a comprar carro caro pelado certo?

 

em seguida prioriza o transporte publico, investindo em metrô ou trem? NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO  simplesmente fudendo o trânsito com "corredores" de ônibus!

 

afinal, pagamos IPVA para deixarmos o carro em casa! tão barato aqui em SP, fora que é mais seguro né? abrir o portão da garagem é demonstração de coragem ou loucura mesmo na zona leste de SP ( ou seria LOST)?

 

Por isso eu digo meu amigo: VOTE NULO nessas eleições!

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que nada fique com a bucha para você! afinal quem mandou comprar carro!

nosso prefeito fdp ( MALDAD) que o diga!

nossa como você é maldoso... funciona assim o governo incentiva você a comprar carro caro pelado certo?

em seguida prioriza o transporte publico, investindo em metrô ou trem? NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO simplesmente fudendo o trânsito com "corredores" de ônibus!

afinal, pagamos IPVA para deixarmos o carro em casa! tão barato aqui em SP, fora que é mais seguro né? abrir o portão da garagem é demonstração de coragem ou loucura mesmo na zona leste de SP ( ou seria LOST)?

Por isso eu digo meu amigo: VOTE NULO nessas eleições!

abraço

Por isso que pago IPVA pra Curitiba/PR e na hora de transferir o carro para o meu nome, ele vai continuar em Curitiba/PR visitei a cidade nesse final de semana, como toda cidade ela tem seus problemas pontuais e só, modelo em transporte público e modelo em transporte individual, cidade super estruturada.

Com 27,5% de etanol na gasolina, porque não mudam logo o nome do combustível para Gasonool, ou Etanolina? Como bem disse o amigo @Hildegardo, pra que carro flex se a gasolina ta virando etanol?

Apoiado man, não seja palhaço e não vote em que não presta, melhor não votar em ninguém, do que se arrepender depois, o que Fod* é as bolsas esmolas que vão acabar com esse país criando uma corja de vagabundos ...

Mudem o velho ditado: Não ensine a pescar dê o peixe ... Afinal povo alienado país na Desordem e Sem Progresso ...

Vamos vamos, sai que é tua Taffarel ... E este ano tem Copa ... Não minha opinião, grande coisa, trocaria todas as 5 Copas ganhas por nosso miserável país, por justiça, educação, moradia, saúde e segurança ...

Brasil um país de todos (os tolos que votam em político safado, desonesto e corrupto) ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Ítalo Pereira e clovis_cam curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai me pergunto, vai ficar com 27,5% até quando?

 

Quando a dar problemas em carros não flex, isso só vai ocorrer se a taxa de compressão for muito baixa e querendo ou não da para "contornar" esse problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai me pergunto, vai ficar com 27,5% até quando?

 

Quando a dar problemas em carros não flex, isso só vai ocorrer se a taxa de compressão for muito baixa e querendo ou não da para "contornar" esse problema.

 

Sendo que os carros antigos maioria já tomaram um "passe" hehehe

 

 

Mas falando sério, é uma p*ta sacanagem isso. E os importados, como ficam??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo que os carros antigos maioria já tomaram um "passe" hehehe

 

 

Mas falando sério, é uma p*ta sacanagem isso. E os importados, como ficam??

Dogg lembro quando tinha um Gol GTS 90 a gasolina a palhaçada que era quando mexiam na porcentagem de alcool na gasolina, era ponto que eu adiantava, mistura ar/combustivel que eu mexia, etc, etc... Até que um dia eu acabei de vez com o problema, troquei os pistões, troquei carburador, subi a taxa para aproximadamente 13:1 e passei a rodar no alcool...

Com os importados a coisa é um pouco mais complicada mas da para rodar, não aproveitando 100% do que o motor deveria render...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hildegardo é o que sempre foi recomendado, mas quem coloca por causa do preço? Tem um conhecido que tem um Jetta 2008 que só abastece com a "mais barata" que ele acha. Nesses casos depois não adianta reclamar quando o motor da algum problema!

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que no caso dos importados terão de usar gasolixo tipo Podiun!

Será?

 

 

Hildegardo é o que sempre foi recomendado, mas quem coloca por causa do preço? Tem um conhecido que tem um Jetta 2008 que só abastece com a "mais barata" que ele acha. Nesses casos depois não adianta reclamar quando o motor da algum problema!

 

é meus amigos, para rodar só com podium tem que ter bala na agulha! eta gasolixo cara hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De vez em quando eu me dou esse "luxo", mas é uma vez ou outra mesmo...

quanto está o litro por aí amigo?

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto está o litro por aí amigo?

 

abraços

 

Paguei R$ 3,639 no ultimo sábado mas já vi posto em Santos perto da casa dos meus pais que o litro esta R$ 3,749.

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paguei R$ 3,639 no ultimo sábado mas já vi posto em Santos perto da casa dos meus pais que o litro esta R$ 3,749.

 

eitaaaaaaaaaaaaaaaa ! hehehhe 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paguei R$ 3,639 no ultimo sábado mas já vi posto em Santos perto da casa dos meus pais que o litro esta R$ 3,749.

 

Gasolina para patrão!!!!

 

kkkkkkk

 

Abç

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que no caso dos importados terão de usar gasolixo tipo Podiun!

Será?

 

Hildegardo é o que sempre foi recomendado, mas quem coloca por causa do preço? Tem um conhecido que tem um Jetta 2008 que só abastece com a "mais barata" que ele acha. Nesses casos depois não adianta reclamar quando o motor da algum problema!

 

Mas aí é que está, a Podium ( eu tbm uso quando possível ) tambem leva adição do etanol, mesma % das demais gasolinas, ou seja, nesse ponto em nada vai influenciar. 

 

 

Abs!

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dogg a diferença é a maior octanagem, isso vai "diminuir" um pouco o prejuízo no consumo e rendimento.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dogg a diferença é a maior octanagem, isso vai "diminuir" um pouco o prejuízo no consumo e rendimento. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 

Sim irmão, maior octanagem e quase zero enxofre ( evita carbonização ), quiz dizer que nesse ponto não vai influenciar, citei os importados pelo fato da programação da central, saca? daqui a pouco ta 50/50, aí complica

 

 

Abs!!

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gasolina para patrão!!!!

kkkkkkk

Abç

Por aqui, já tá de R$ 3,78!!!!

Nesses casos, é melhor beber cerveja, pelo menos vem menos álcool! Kkkkkkk

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que pago IPVA pra Curitiba/PR e na hora de transferir o carro para o meu nome, ele vai continuar em Curitiba/PR visitei a cidade nesse final de semana, como toda cidade ela tem seus problemas pontuais e só, modelo em transporte público e modelo em transporte individual, cidade super estruturada.

Com 27,5% de etanol na gasolina, porque não mudam logo o nome do combustível para Gasonool, ou Etanolina? Como bem disse o amigo @Hildegardo, pra que carro flex se a gasolina ta virando etanol?

Apoiado man, não seja palhaço e não vote em que não presta, melhor não votar em ninguém, do que se arrepender depois, o que Fod* é as bolsas esmolas que vão acabar com esse país criando uma corja de vagabundos ...

Mudem o velho ditado: Não ensine a pescar dê o peixe ... Afinal povo alienado país na Desordem e Sem Progresso ...

Vamos vamos, sai que é tua Taffarel ... E este ano tem Copa ... Não minha opinião, grande coisa, trocaria todas as 5 Copas ganhas por nosso miserável país, por justiça, educação, moradia, saúde e segurança ...

Brasil um país de todos (os tolos que votam em político safado, desonesto e corrupto) ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

 

Mesma coisa eu. Se um dia eu morar fora da Bahia, continua emplacado na Bahia, devido a porcentagem aqui ser 2%(São Paulo é um absurdo, 4%, LOKO). Nem justifique. Falte a votação e pague os 5 reais de multa após a eleição. 

 

Nem faz falta.

que nada fique com a bucha para você! afinal quem mandou comprar carro!

 

nosso prefeito fdp ( MALDAD) que o diga!

nossa como você é maldoso... funciona assim o governo incentiva você a comprar carro caro pelado certo?

 

em seguida prioriza o transporte publico, investindo em metrô ou trem? NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO  simplesmente fudendo o trânsito com "corredores" de ônibus!

 

afinal, pagamos IPVA para deixarmos o carro em casa! tão barato aqui em SP, fora que é mais seguro né? abrir o portão da garagem é demonstração de coragem ou loucura mesmo na zona leste de SP ( ou seria LOST)?

 

Por isso eu digo meu amigo: VOTE NULO nessas eleições!

 

abraço

 

 

MALDAD não

 

 

HELLDAD

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por aqui, já tá de R$ 3,78!!!! Nesses casos, é melhor beber cerveja, pelo menos vem menos álcool! Kkkkkkk Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

pode crer man!

 

abraço

Mesma coisa eu. Se um dia eu morar fora da Bahia, continua emplacado na Bahia, devido a porcentagem aqui ser 2%(São Paulo é um absurdo, 4%, LOKO). Nem justifique. Falte a votação e pague os 5 reais de multa após a eleição. 

 

Nem faz falta.

 

 

MALDAD não

 

 

HELLDAD

 

Terrível! Após as eleições veremos esses fdps falando de crise! espere e verá!

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0