Entre para seguir isso  
Seguidores 0
TEDSOM

Fiz minha revisao hj um roubo absurdo!

40 posts neste tópico

O meu vazou nesse mesmo lugar com menos de 15 mil rodados. A concessionaria abriu essa goiaba, retirou a vedação antiga e aplicou novamente o produto vedante, em garantia e sem amolação. Agora, pra precisar limpar flauta, bico, etc com 26 mil rodados, só trocando de posto. Devem estar vendendo a mais vagabunda das gasolinas... Rodei 60 mil km com meu gol 1.0 só com VPower, trocando filtro de combustivel a cada troca de oleo e não precisei fazer nada. Quando pedi para verificarem os bicos, todos estavam limpos, com a mesma vazão sem indícios de problemas

kkkk pior que eu coloco em cada bandeira eu não confio o carro ficou muito muito diferente e valeu a pena sinal que tava precisando, vou pedir pra abrir a goiaba mais nao agora quando poder deixar lá , valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando levo o carro para revisão, sempre faço marcações nas peças que serão trocadas. Da ultima vez não trocaram o filtro de óleo (obviamente que foi cobrado).

Ainda bem que sou tranquilo, senão teria enfiado o filtro de óleo goela abaixo do consultor e do mecânico que fez a revisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tem esperto!!!! Coitada das pessoas que não se interessam pelo assunto $$$ so lamento

Editado por sergiodab

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Prezado Felipe

Quanto pagou no vosso filtro?

Abç

 

Amigo, paguei por volta de R$ 100, no próprio site da Inflow. 

Abs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando levo o carro para revisão, sempre faço marcações nas peças que serão trocadas. Da ultima vez não trocaram o filtro de óleo (obviamente que foi cobrado).

Ainda bem que sou tranquilo, senão teria enfiado o filtro de óleo goela abaixo do consultor e do mecânico que fez a revisão.

Eu tudo que faz no meu carro eu fico perto  em cima e quanto a isso é dificel de querem me enrolar e se sobra 1 dedo de oléo eu pego e coloco dentro do carro e vou logo dizendo, vou colocar aqui e levar pra caso venha baixar o óleo eu completar kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me intrometendo na conversa...

Coloquei o inflow e não senti nada de diferença (motor 1.0)

Quanto à limpeza de bicos acho desnecessário... basta usar gasolina aditivada e/ou alcool as vezes

Limpeza de TBI eu faço em casa. O spray da Wurth custa menos de 20,00... Basta tirar a caixa de ar e pedir pra alguem acelerar enquanto borrifa

Suja mesmo, por causa do respiro de óleo

Mas o filtro, sinceramente, deu um arrependimento... Não muda ronco nem desempenho

Vale mais colocar um cônico... Por mais que puxe ar quente, não perde desempenho e muda o ronco (embora seja perigoso porque entra mais pó)

Inflow so vai sentir diferença se for 1.6 pra cima, em 1.0 muda nada ou bem pouco, talvez se usar velas iridium sinta algo mais, mas no geral é mais economia pois esse filtro é so lavar lubrificar e colocar de novo, dizem que dura 2 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A revisão do meu veículo (a última feita) se eu fosse seguir o que o consultor mecânico me passou, pagaria a bagatela de R$ 4.007,00.  :beg01:  :beg01:  :beg01:

 

Tenho orçamento no email mais não sei postar. Senão colocaria aqui para apreciação dos senhores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A revisão do meu veículo (a última feita) se eu fosse seguir o que o consultor mecânico me passou, pagaria a bagatela de R$ 4.007,00.  :beg01:  :beg01:  :beg01:

 

Tenho orçamento no email mais não sei postar. Senão colocaria aqui para apreciação dos senhores. 

o que 4 conto? isso onde numa Concessionária?

 

ASSALTO!

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que 4 conto? isso onde numa Concessionária?

 

ASSALTO!

 

abraços

 

Sim.

 

Carbel. Da Av. Nossa Senhora do Carmo em BH.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim.

 

Carbel. Da Av. Nossa Senhora do Carmo em BH.

 

que é isso cara... dá vontade de mandar a garantia para bem longe e fazer o trampo fora.

 

você chegou a fazer algum orçamento em outro lugar? oficina ou outra css??

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A revisão do meu veículo (a última feita) se eu fosse seguir o que o consultor mecânico me passou, pagaria a bagatela de R$ 4.007,00. :beg01::beg01::beg01:

Tenho orçamento no email mais não sei postar. Senão colocaria aqui para apreciação dos senhores.

Boa tarde amigo,

Tenta mandar, quando vai clicar o post tem o botão de anexar, tenta mandar o arquivo vai ser ótimo pra galera ver o que a css safada tanto quer trocar pra revisão ficar esse absurdo de cara. 4000 Dilmas ate parece que querem trocar o motor completo ...

Abraços

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

    O meu o consultor quando veio com o orçamento eu falei mesmo , olha eu quero fazer é a revisão né comprar outro carro não, até porque isso não é nada de cambio e motor , e é só olhar pra os discos e partilhas que eu nem fiz aqui e saiu pra mim tudo com serviço e tudo por 250R$ e aqui só um disco é 300 paus , falei mesmo e ele ficou só com a cara de abestado , e eu falei faça só o básico do básico mesmo pra garantir cambio e motor as bieletas e  buchas eu me viro fora daqui.  :balada:

 

 

as buchas eu vou colocar reforçadas ou de PU poliuretano

 

bucha-reforcada-p-bandeja-gol-gv-audi-a3buchas-em-poliuretano-bandejas-gol-g5-13

Editado por TEDSOM
clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

post-10003-0-86772300-1399910471_thumb.ppost-10003-0-86215500-1399910478_thumb.ppost-10003-0-80593600-1399910485_thumb.p

 

 

Bem, prezados, me foi enviado pela cc o arquivo em PDF com todos os dados meus e do carro. Dei um print. (Ficou ó - uma bosta) mais eu estou muito agarrado com trabalho. Não estou tendo tempo para fazer de forma correta a postagem. Mesmo pq, o arquivo em PDF que me mandaram está uma bagunça.

 

Está incluso no orçamento a troca dos 4 pneus (que eu troquei fora da cc - e só troquei semana passada pq não estavam ruins). Porém, mesmo retirando o valor dos pneus da lista, o preço da revisão ainda é demais por ser um carro popular.

 

É bom frisar também, que as pastilhas que eles colocaram na lista, ainda estão no carro e, quando fiz a troca dos pneus, o mecânico olhou e disse que ainda rodam muito (no momento, o carro está com 53.500 km rodados). 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

attachicon.gifOrçamento Gol 1.pngattachicon.gifOrçamento Gol 2.pngattachicon.gifOrçamento Gol 3.png

 

 

Bem, prezados, me foi enviado pela cc o arquivo em PDF com todos os dados meus e do carro. Dei um print. (Ficou ó - uma bosta) mais eu estou muito agarrado com trabalho. Não estou tendo tempo para fazer de forma correta a postagem. Mesmo pq, o arquivo em PDF que me mandaram está uma bagunça.

 

Está incluso no orçamento a troca dos 4 pneus (que eu troquei fora da cc - e só troquei semana passada pq não estavam ruins). Porém, mesmo retirando o valor dos pneus da lista, o preço da revisão ainda é demais por ser um carro popular.

 

É bom frisar também, que as pastilhas que eles colocaram na lista, ainda estão no carro e, quando fiz a troca dos pneus, o mecânico olhou e disse que ainda rodam muito (no momento, o carro está com 53.500 km rodados). 

 

Melhor partir pra um New civic ou Corolla rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0