Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GustavoH

Mais álcool na gasolina? A ideia é chegar a 27.5% BRASIL

11 posts neste tópico

E Ai galera beleza?

Olha só que interessante essa matéria, pra quem acompanha o canal da Canal High Torque no youtube, talvez já saiba do que estou falando, o GOVERNO avalia aumentar novamente o percentual de ALCOOL na GASOLINA para 27.5% ( VIVA nossos motores, bolso e tudo mais )

*Se você abastece com ETANOL, você tem o ETANOL misturado com ÁGUA
*Se você abastece com GASOLINA, você tem GASOLINA misturado com ETANOL rsrs.

Para entender bem a matéria, veja só o vídeo explicativo para ficar um pouco mais com raiva.

LINK: 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero nem ver bicho. Quero nem ver...

 

  :angry:

 

Governo bandido do car...!

GustavoH curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como dito na matéria ``Para cálculo da inflação, no entando o que interessa é o preço do produto na bomba ! A gasolina subiu 1,3% no primeiro trimestre do ano´´ Basta deduzir que 27.5% de alcool na gasolina, o consumo vai cair, por que vai ter uma quantidade maior ainda do que já tem, você vai frequentar mais o posto, O preço da bomba adianta de nada aumentando a quantidade na mistura.



Quero nem ver bicho. Quero nem ver...

 

  :angry:

 

Governo bandido do car...!

 Está cada vez pior, complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que já vou de Etanol direto no tanque. Sem comentários esse país!!!!

GustavoH curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que já vou de Etanol direto no tanque. Sem comentários esse país!!!!

 

 

Nem de árcoor, pois a R$ 2,50, é impraticável

 

Vou é de Mercedão

GustavoH curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem de árcoor, pois a R$ 2,50, é impraticável

 

Vou é de Mercedão

R$2.50 :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk aqui o litro da pinga ta entre 1,99/2,13 agora onde tu moras que ta valendo 2,50? :wtf:
Se aumentassem a % da alcool diminuissem a preço ainda vai, mas não diminui!!! Enquanto isso los hermanos pagam pela nossa gasosa preço de banana, vai entender essa matematica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora eu pergunto se com essa quantidade de alcool na gasolina o motor bate pino , se fosse gasolina pura pura no tanque dos carros flex os motores iam explodir? :dontknow:

adenilson707 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora eu pergunto se com essa quantidade de alcool na gasolina o motor bate pino , se fosse gasolina pura pura no tanque dos carros flex os motores iam explodir? :dontknow:

Olha... Ai fica a duvida kkkkkkk to andando no alcool mesmo, meu  G5 faz milagre andando no ALCOOL, gasolina agora só na partida frio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk aqui o litro da pinga ta entre 1,99/2,13 agora onde tu moras que ta valendo 2,50? :wtf:

Se aumentassem a % da alcool diminuissem a preço ainda vai, mas não diminui!!! Enquanto isso los hermanos pagam pela nossa gasosa preço de banana, vai entender essa matematica!

 

Moro no interior da Bahia, estado PRODUTOR de petróleo. Nem queira saber o preço da gasolina, R$ 3,12 o litro da COMUM. Onde me escondo hoje, nem é longe de Salvador, 425 km de distância e cidade grande(Itabuna-BA, com 206 mil habitantes).

 

Preço ai EXCELENTE. Queria pagar esse valor.

 

Parece que deram uma baixada, vi aqui a gasolina a R$ 2,99 o litro. Velho Deni dá um sorrisão.

Agora eu pergunto se com essa quantidade de alcool na gasolina o motor bate pino , se fosse gasolina pura pura no tanque dos carros flex os motores iam explodir? :dontknow:

 

Só grilariam a ponto de ficar insuportável o barulho se a gasola for 100% pura.

 

 

Quando não é gasolina zumba(adulterada), com a porcentagem baixa de álcool(com menos de 20%), grila LEGAL.

 

Com a adição(um tanto alta), essa grilada cai.

GustavoH curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moro no interior da Bahia, estado PRODUTOR de petróleo. Nem queira saber o preço da gasolina, R$ 3,12 o litro da COMUM. Onde me escondo hoje, nem é longe de Salvador, 425 km de distância e cidade grande(Itabuna-BA, com 206 mil habitantes).

 

Preço ai EXCELENTE. Queria pagar esse valor.

 

Parece que deram uma baixada, vi aqui a gasolina a R$ 2,99 o litro. Velho Deni dá um sorrisão.

 

Só grilariam a ponto de ficar insuportável o barulho se a gasola for 100% pura.

 

 

Quando não é gasolina zumba(adulterada), com a porcentagem baixa de álcool(com menos de 20%), grila LEGAL.

 

Com a adição(um tanto alta), essa grilada cai.

No manual diz pra usar a gasolina tipo C comum, não usar qualquer outra com aditivos etc, vou por a COMUM no meu e vamos ver se vai me assustar novamente rsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0