Moicost

Projeto troca de motor G6

9 posts neste tópico

Bem amigos, meu irmao tem um Gol(bola) GTi (acho), motor 2.0 16V. E venho pensando na possibilidade de colocar um motor 2.000 no meu G6.

 

É possível? E qual seria o motor mais indicado? Tenho um amigo que tem um G5 com motor do Audi A3 - 1.8 Turbo.

 

Bem, esse é meu projeto e sonho de consumo.

 

Desde já, agradeço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso que quase tudo é possível em mecânica e personalização. Logo logo a turma entra no post pra te ajudar...

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso que quase tudo é possível em mecânica e personalização. Logo logo a turma entra no post pra te ajudar...

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Pois é, andei pesquisando e etc.. Espero q mais pessoas comentem aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O EA-888 do Audi A3 1.8, parece que cabe certinho, tira um, coloca outro. 

 

Se quer um 2.0, tem de ser do Golf 4/Polo/Bora, que é o EA-113 e a caixa é MQ-200. PROVAVELMENTE caiba, se as furações forem iguais, ou requeira pouca adaptação.

 

Se for plug and play, ai é só acertar a centralina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O EA-888 do Audi A3 1.8, parece que cabe certinho, tira um, coloca outro. 

 

Se quer um 2.0, tem de ser do Golf 4/Polo/Bora, que é o EA-113 e a caixa é MQ-200. PROVAVELMENTE caiba, se as furações forem iguais, ou requeira pouca adaptação.

 

Se for plug and play, ai é só acertar a centralina

 

Palavra do Mestre!

hehehe

Abç

vinicius_hozara e adenilson707 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O EA-888 do Audi A3 1.8, parece que cabe certinho, tira um, coloca outro. 

 

Se quer um 2.0, tem de ser do Golf 4/Polo/Bora, que é o EA-113 e a caixa é MQ-200. PROVAVELMENTE caiba, se as furações forem iguais, ou requeira pouca adaptação.

 

Se for plug and play, ai é só acertar a centralina

Procurando esse motor do A3, nao acho. Mas vc acha que rola esse do A3 no G6?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for correr atrás de outro motor mais fácil de colocar olhe pelos 1.8 turbo (acho que tanto faz o 150 ou 180 cv, são fáceis de alterar esta potência com pouquíssima coisa).... com certeza pela grana investida traria um retorno melhor que algum 2.0 aspirado da vida!

 

Mas confesso que sou mais adepto a vender o carro e comprar um já melhor, mesmo sendo mais velho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for correr atrás de outro motor mais fácil de colocar olhe pelos 1.8 turbo (acho que tanto faz o 150 ou 180 cv, são fáceis de alterar esta potência com pouquíssima coisa).... com certeza pela grana investida traria um retorno melhor que algum 2.0 aspirado da vida!

 

Mas confesso que sou mais adepto a vender o carro e comprar um já melhor, mesmo sendo mais velho...

 

Pois é também concordo , caso vc faça isso no g6 futuramente pra vender vai ser osso, vai ter que casar com o carro. Vai gastar uma grana que talvez depois ninguém valorize.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora